Ponto do Prazer (Centro - Av. Treze de Maio, 47 - sala 606)
R$ 70,00 - 40 Min - Telefone: (21) 9957-78126 - (21) 9734-77064

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 5Não 5
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antony101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Ponto do Prazer (Centro - Av. Treze de Maio, 47 - sala 606)

#1 Mensagem por antony101 » 06 Jun 2016, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades, no dia 31/05 estive com a gostosa da Raíssa no seu novo prive, ela montou esse e tem um time aparentemente legal, Trabalha com ela a morena Duda e dois loiras e me falou que terão um total de 8 meninas e tem espaço para isso.

A Estrutura do local:
Ótima estrutura, não é trash é prive. Quando entra tem um corredor que te leva a uma sala ampla e arejada e dessa sala o lugar se divide em dois ambientes, para direta duas cabines e para esquerda mais uma salinha e duas cabines, no total são 4 cabines e teria espaço para mais, porém ela falou que optou para ter mais espaço nas sala.
A cabine é boa, divisórias firmes, cama box de solteiro, espelho para assistir a meteção e é bem espaçosa, na que eu fiquei por exemplo o espaço livre que sobrava era maior que o espaço da cama. Bem grande mesmo, parecido com o prive Annitas, porém um pouquinho maior. Tudo limpinho, arrumado, cama forrada, lençol limpo, iluminação ótima, nada de escuridão. Parece que é o tamanho de duas salas, banheiro bom, dentro do padrão de prive, tem dois ar condicionado funcionando.

A Raíssa:
Não precisa falar né, tudão mesmo, top, safada, tudo de bom.
Só não sei se ela vai atender sempre, tomara que sim, mais na dúvida é bom matar logo a saudade e penso em ir lá já na próxima semana.

TD:
Queria ficar mais tempo com ela e esse lugar permitia isso.
Chego e as outras três ocupadas e ela me fala para esperar para apresentar as outras, mais respondo que não, quero ela, fui nessa intenção, ela sorri e me fala pra esperar um pouco (tomara que ela continue me atendendo), entrou na cabine e começamos a nos beijar e chupo seus seios siliconados e sua bunda, dedo no cuzinho da preta e ela senta na cama e fala:" Mete esse pau na minha boca vai, mete na boquinha da sua piranha", e meto o pau na boquinha como se estivesse na buceta, depois ela ficou meia que de lado para o espelho e meti mais na boca dela, segurei a cabeça e enfiei tudo na boquinha, ela olhava no espelho e eu também, peguei seus cabelos e trouxe sua cabeça até o talo da minha pica, até sentir sua garganta. E nessa ficamos uns 15 a 20 minutos, pego a capa e meto o pau no cuzinho dela que já tinha colocado gel, acomodei o pau dentro dela e comecei a socar forte, ela gemia alto e olhava no espelho, com a mão agachei a cabeça dela, empinando mais a bunda e assim entrou tudo naquele cuzinho, ela falava:" Fode meu cu, fode, arregaça sua putinha" e já não aguentando gozo naquele cuzinho (camisinha), pensei em tirar e gozar na cara, mais não deu, tava gostoso pra caramba aquele cú.
Cai pro lado exausto, meio que adormecido, só vi que ela me deu um beijo e saiu, depois voltou com água gelada para mim, falamos umas sacanagens e ela fala pra mim com aquela cara de safada "Ainda tem tempo, quero seu leitinho na minha boca" terminando de falar já tava com o pau na boca, não deu nem para descansar e nem para falar nada, achei que eu não ia conseguir, faltava 20 minutos e a primeira gozada foi daquelas que acaba com o cidadão, mais ela conseguiu com a boca levantar o meu pau, peço a camisinha e meto na buceta, já mais fraco, não tinha mais forças, gastei muita energia na primeira, mais foi meti ela falava umas sacanagens para me animar, veio por cima e quicou gostoso, mais o pau queria descansar e amoleceu, ela levantou e falou: "eu quero leitinho, e chupou mais forte e o garoto se animou de novo e eu não podia decepcioná-la, a garota avisa que o tempo acabou e a Raíssa fala pra mim: "acabou nada, quero leitinho" Caracas pensei que tinha sido salvo pelo tempo, mais não, ela queria mesmo e venho aquela sensação, ela apertava as bolas, punhetava com a boca e pau já todo sensível aviso que vou gozar, ela continua mamando e olhando para mim e sinto os jatos do prazer saindo do meu pau ::oral:: ::oral:: ::oral:: e entrando em sua boquinha, nesse momento a sensação foi tão boa que foi como se eu estivesse saído dali, algo meio que engraçado, só lembro quando ela volta (não vi ela saindo da sala)e diz pra mim sorrindo: "me deu pouco leitinho, da próxima vez traz mais" pensei ainda teve leite?

Conclusão:
Ótima foda como sempre, sai de lá meio que sem rumo, pernas bambas, ainda me recuperando.
A sala é muito boa e os preços serão os mesmos, ela me falou que ia manter esses valores por um tempo para todos poderem conhecer. Então vamos aproveitar.

Preços:
Assim como o confrade Marcomaster já tinha comunicado.
10 minutos=30,00
20 minutos=50,00
30 minutos=70,00
40 minutos=100,00
60 minutos=140,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: PONTO DO PRAZER - AVENIDA TREZE DE MAIO 47 SALA 606 CENTRO

#2 Mensagem por marcelo poltrona » 08 Jun 2016, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:raissa

Deu um passado neste prive, recem inaugurado, tudo limpinho, apenas algumas coisinhas ainda pra arrumar, em vista de ser recem inaugurado, sai com a RAISSA, mulata, com corpao, muito simpatica, e sabe tratar um homem, beijos, boquete muito bom e sexo tambem, recomendo, valores sao os que foram ditos no relato anterior, ela e completa.

Tinha outras garotas, uma estilo mulherao e um meio termo tambem muito simpatica que ja havia conhecido, tambem atende muito bem, gosta de meter, mas na epoca que eu fui ela nao era completa, mas nao sei agora.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ponto do Prazer (Centro - Av. Treze de Maio, 47 - sala 606)

#3 Mensagem por antony101 » 21 Jun 2016, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:RAÍSSA MULATA

Nota:9
Boa confrades, ontem fui nessa sala e quem me recebe na porta e a gostosa da Raissa, tava linda, toda gostosa e fomos para cabine.
A sala e a cabine tava toda limpinha arrumadinha. A Raissa todos ja conhece. Bem safada essa mulata.
[img][IMG]http://thumbnails116.imagebam.com/49100/faa309490997645.jpg[/img] [/img]
[img][IMG]http://thumbnails115.imagebam.com/49100/00db46490997643.jpg[/img] [/img]
[img][IMG]http://thumbnails116.imagebam.com/49100/f97229490997639.jpg[/img] [/img]

Td :
Pego pela cabeça e lasco um beijo e chupo os seios siliconado e ela agacha e aplica um oral bem babado, chupa a cabeça e vai até o talo, ::oral:: ::oral:: cospe e volta a chupar, depois deita na cama e volta a chupa de forma mais forte. Pego a capa e meto nela com ela de quatro com aquela visão daquela bunda, que bunda! Para segurar peço para ela deitar e meto na ppmm com força e socando com muita velocidade, depois desacerelo e fico metendo bem devagar sentindo aquela buceta apertada e dava umas estocadas mais forte e voltava, quando percebo que ela está gostando e gemendo e sinto que ela gozou, buceta toda molhadinha e vendo que ela retorcia a cabeça e ficou toda molhe, não aguentei, socando mais forte e sentindo aquela buceta cada vez mais quente gozei enquanto beijava seu pescoço. Me levantei depois ela é me falou" pensei que vc ia me dá leitinho na boca, tava querendo"e riu e falou "depois trás mais leitinho pra mim" por mais que eu quisesse gozar na boquinha, mais a sensação metendo na buceta dela tava demais. Na saída vi a Dany bananinha, um corpão me deu a maior vontade de pegar ela na mesma hora, até pensei mais pra mim ja fica difícil, preciso de mais tempo de descanso mais volto lá pra ficar com ela.

Resumo:
Um fodao. Garota gostosa sem frescura.
Ela me falou que sempre tem promoções lá, me falou que as sextas feiras após as 16:00 horas tem uma tal de festa das amantes.

OBS:
O Novo telefone da sala é 990900787

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por antony101 » 24 Jun 2016, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:DANY

Fez Anal:NÃO
Na segunda após ter ficado com a Raíssa, na saida vejo aquela loira, Dany, me deu a maior vontade de ficar com ela e após lê aqui os relatos dos confrades acima decidir em ir rápido, chego sou direcionado a cabine e logo após aparece ela, toda linda e sorridente, me deu um abraço e um beijo, na hora senti meu pau me agradecendo de ter lo levado ali.

A Dany:
Loira, olhos verdes, um belo sorriso, bem bonita (minha opinião), corpão, bundão, Inteligente, sabe conversar, ótima companhia, não tem frescura, faz com gosto. Deve ter 1,63 de altura, te deixa bem a vontade.
[URL=http://www.imagebam.com/image/8ac96e491572214][ external image ]
[URL=http://www.imagebam.com/image/370941491572213][ external image ]
TD:
Começamos a nos beijar, e ela beija todo o meu corpo, fica deslisando a lingua em meu pescoço e peito e assim faço também. Então faço uns elogios e digo que ela é bem bonita e ela fala "bonita é quando vc me vê de quatro" verdade! que visão dela de quatro.
Ela agacha e começa a lamber meu pau e vai até a cabeça e chupa levando a boca até o talo, uma chupada com pressão e sem presa, em alguns momentos em que ela chupava ficava me olhando com aqueles olhos lindos e sua carinha de safadinha. Capa colocada e ela me diz "me come de quatro" claro que obedeci, metia minha pica, dava uns tapinhas e tendo aquela visão daquele rabão loiro, Muito show, tava difícil de segurar e a vontade aumentando. Peço o ppmm para poder controlar mais, e por cima dela beijo sua boca e pescoço e ela já está nesse mesmo rítimo, parecia namorados e em seu ouvido pergunto se posso gozar no rostinho lindo dela, ela diz que sim. Eu em pé e ela se agacha e toco uma punhetinha e ela me olhando e vindo a sensação do prazer o primeiro jato acerta o lado direito do rosto e vem o segundo e pega um pouco no nariz e o lado lado esquerdo de seu rosto e ainda tinha mais um pouco que insistia em sair porém sem força e ficando em seus lábios, ficou escorrendo um pouco pelo rosto e quando pensei que já tinha acabado, ela me olha com carinha de safada e chupa mais o meu pau, pegando o restinho do leitinho que insistia em sair, o meu pau continuava duro como se estivesse agradecendo.
Ela levantou fez a higiene e ficamos conversando um pouquinho mais, me levou na porta e fui.

Resumo:
Ótima foda, loira bonita com olhos verdes, sem frescura e faz de tudo pra agradar.
Repeteco sim e recomendo a Dany.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por antony101 » 05 Jul 2016, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:RAÍSSA

http://www.elliterio.com/anunciante/raissa-2

Ontem fui nessa sala fazer uma visita a essa mulata, tava querendo uma mulata bem safada e lembrei dessa maravilha, sempre sorridente e de bem com a vida, gente fina e boa de conversa.

Entramos na cabine e começamos a nos beijar e ela já cai de boca no meu pau que rápido fica duro com aquela chupada, depois peço para ela deitar na cama e fico socando o pau na boca gulosa dela, que dava uma engasgadinha, depois 69 frenético, onde quase gozei, pô tava bom.
Após brincar bastante com sua boca, coloco a capa e pego ela de ppmm, bem devagarinho e aumentando aos poucos as estocadas e ela gemendo já mais alto peço pra ficar por cima e quica legal, teve um momento que ficou toda molinha e ficou meia que deitada por cima de mim, saiu de cima esperei um pouco ela se recuperar, tirei a camisinha e pedir pra ela chupar de novo.
Outra capa colocada e peço pra ela ficar de quatro e meto com vontade e tendo a visão daquele rabão gostoso, dei uns tapas, segurei cabelos e pra preparar o leitinho, segurei firme pela cinturinha dela e meti a pica fortemente e vindo a sensação do prazer maior, tiro a capa e peço a boquinha, prontamente abre a boca e recebe os jatos de leite em sua boquinha e ainda da mais umas chupadas no pau.

Depois conversamos um pouco, me leva na porta e fui.
Aprovada e recomendo, bem safada e sem frescura.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por antony101 » 19 Ago 2016, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Nota:8
Olá pessoal, na quarta feira estava resolvendo algumas coisas e resolvi passar nessa sala pra ve como está, já fazia um tempinho que não passava por lá.

MOTIVO:
COMO EM UM COMENTÁRIO MEU, JÁ HAVIA DITO QUE QUERIA PEGAR A DUDA, POR SER A IRMÃ DA RAÍSSA, É UMA ESPÉCIE DE TARA rsrsrs.

APRESENTAÇÃO:
A RAISSA ME COLOCA NA CABINE E CHAMA AS GAROTAS, A CLARA ME PARECEU BEM SAFADA, A DANY JÁ SAI, A OUTRA ACHO QUE É MIRELLA FIQUEI COM VONTADE DE PEGAR TAMBÉM, MAIS QUERIA A IRMÃ DA RAÍSSA, A DUDA JÁ ENTROU SEGURANDO MEU PAU E FALANDO TUDO QUE EU QUERIA OUVIR rsrsrs

A DUDA:
IRMÃ DE SANGUE DA RAÍSSA, UMA MULATA ALTA (ESTILO CAVALONA), SEIOS GRANDES, BUNDA GRANDE, CHARMOSA, BONITA, CABELOS ALISADOS, SIMPÁTICA E BEM SAFADA (TEM A QUEM PUXAR, TAMBÉM NÉ, IRMÃ DA RAÍSSA).

[URL=http://www.imagebam.com/image/6d3bcf500505513][ external image ]

O TD:
ELA ENTRA E SEGURO ELA E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, CHUPO AQUELES PEITOS GRANDES E ELA SENTA NA CAMA E EU EM PÉ, COMEÇA A CHUPAR O MEU PAU, FOI UMA CHUPADA COM VONTADE E BOA, CHUPOU MUITO BEM, PEGANDO DA CABEÇA E COLOCANDO TUDINHO NA BOCA, DO JEITO QUE EU GOSTO, CHUPOU AS BOLAS ENQUANTO ME MASTURBAVA DE LEVE, CHUPOU BEM GOSTOSO E BEM DEMORADO, SEM PRESSA.
COLOCO A CAPA E ELA FICA DE QUATRO PRA MIM (VISÃO BOA), DEPOIS PPMM E DE LADINHO E ELA ME OLHAVA ATRAVÉS DO ESPELHO COM AQUELA CARA DE TA GOSTANDO, DOU UM BEIJO NELA E NO OUVIDO PEÇO PRA GOZAR NA BOCA E ELA DIZ QUE SIM, NA HORA TIRO A CAPA E COLOCO O PAU NA BOCA DA DUDA QUE CHUPA MAIS UM POUQUINHO ATÉ RECEBER TODO O LEITINHO NA BOCA, DEIXOU LIMPINHO, ME MOSTROU E FOI CUSPI NA LIXEIRA, A RAISSA AVISA QUE ACABOU O TEMPO, MAIS ENQUANTO EU ME ARRUMAVA E ME RECUPERAVA, ELA FICOU ALI COMIGO BATENDO UM PAPO E FALOU QUE TA GOSTANDO DA SALA, NÃO TEVE PRESSA DE SAIR.

RESUMO:
BOA FODA, GAROTA BEM SAFADA E PRA QUEM GOSTA DESSE ESTILO É UMA BOA PEDIDA, REPETECO É CERTO.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#7 Mensagem por pussyman2010 » 15 Set 2016, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

TD realizado em 02/09/2016
Duda é uma mulata cavalona, bonita de rosto, 22 anos, coxões, bundão, peitões firmes, se destaca entre as demais, mas achei o plantel bom, pelo menos na apresentação todas disseram ser completas e oral com finalização, gostei também da Mirela, morena clara carnuda com cara de safada.
Começamos em pé na sarração, beijos só de selinho, depois de pé , ela na cama, boquete bem feito, babado e na pressão, chupada na xota bem limpa sem odor, grelo médio que foi ficando crescido, mais um boquete para encamisar o bicho. Cavalgada de frente, beijando selinho, esfregando os peitões, não agüentando mais botei ela no frango assado na beirada da cama, meti até gozar, tinha dito que deixava gozar na boca, mais a xota ta boa demais. Menina aprovada, muito simpática, se esforça pra agradar
A casa não é nenhum luxo, pequena com divisórias que não vão até o teto, mas longe de ser a porcaria que é a Bella Massagens, banheiro com cortina mas muito limpo, só não esqueçam de levar uma sabonete, pelo preço não esperem sabonete líquido.
Excelente custoxbenefício, pretendo voltar.
APROVADA e RECOMENDO

Link:
🔗

tcastle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por tcastle » 14 Out 2016, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 13/09/2016

Depois de olhar alguns TD's aqui no fórum decidi dar uma passada no Ponto do Prazer depois do trabalho antes de ir pra casa.

Ao chegar fui bem recebido pela Raíssa, que me perguntou se eu gostaria de esperar para ver as outras meninas. Decidi esperar e fiquei louco ao ver a Duda com seus peitões. Achei o local bem limpo, mas não chega a ser um primor. A Duda logo me perguntou se queria ir para os fundos onde tem ar condicionado. Expliquei a ela que era minha primeira vez com uma GP e ela ficou bem surpresa. Tirei a roupa e ela começou a chupar meu pau até ficar bem duro. Como era minha primeira vez com uma GP eu confesso que fiquei bem nervoso com a situação toda, mas ela chupou muito bem. Peguei de quatro e depois por cima dela mesmo, aproveitando pra agarrar aqueles peitos. No final ela deixou gozar dentro da boca dela.

Enfim, é uma ótima mulata, bem gostosa, vale a pena pelo valor. Paguei R$ 70,00 por 30 minutos. Porém não voltaria lá. O problema não é com as meninas, mas acho que não consegui ficar muito à vontade lá justamente por nunca ter ido num local parecido. Pretendo sair com algumas garotas em motéis para ver.

Mas recomendo a todos. Meninas simpáticas, safadas e com um bom preço.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#9 Mensagem por pussyman2010 » 04 Nov 2016, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

TD realizado em 21/10/2016
Voltei neste privê para um repeteco com a Duda, mas não estava disponível, disponíveis: Cleo uma baixinha gostosa corpo malhado sem exagero, uma mulata magrinha cabelos encaracolados aloirados e minha escolha Clara uma gordinha gostosa, morena clara, cabelos alisados, carnes firmes, coxões, bundão lisinho, peitões suculentos.rostinho bonito, com óculos de armação grossa que dão uma ar de colegial.

Chegou sorridente,beijos selinho, sarração em pé , apertando aquele corpão carnudo.
Deitei para receber o boquete, antes trocamos uns amassos , ela foi se soltando, beijando de língua (nunca descuido da higiene e escovação de dentes) , boquete babado na pressão, pedi pra dar um confere na xota, limpa. Mostrou-se bem receptiva a chupação, mas procurei não demorar , não por ela, mas pela casa que é um fast foda, em TD de hora e uma mais casa confortável , acho que daria pra fazer ela gozar na língua, curte a transa sem pressa e faz o estilo namoradinha.
Cacete encamisado, veio quicando de costas, visão show daquele bundão redondo e carnudo, virei de frente no ppmm, socação com muito beijo de língua, não agüentando mais pedi pra gozar na boca, sentei na beirada da cama, ela se ajoelhou, na primeira leitada ela tirou da boca e despejei uma cascata de porra no chão,
APROVADA e RECOMENDO!

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por antony101 » 06 Nov 2016, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
MOTIVO:
DEPOIS DE LÊ AQUI ALGUNS RELATOS DOS CONFRADES, DEU ME CURIOSIDADE EM CONHECER A CLÉO E A CLARA E TENDO UM TEMPINHO FUI NA EXPECTATIVA DE UMA DESSAS DUAS.

O LOCAL:
SIMPLES, ARRUMADO; CABINES COM ESPELHO ONDE PERMITE UMA VISUALIZAÇÃO MELHOR NA HORA DA FODA, CAMAS DE SOLTEIRO, FORRADA. FIQUEI DESSA VEZ NAS CABINES QUE FICA DO LADO DIREITO DE QUEM ENTRA, ACHEI MAIS DISCRETAS QUE AS OUTRAS.

A APRESENTAÇÃO:
A MILENE FOI QUEM ME RECEBEU NA PORTA E ESTAVAM DISPONÍVEL ALÉM DA MILENE A DUDA QUE JÁ ESTIVE COM ELA COMO RELATADO AQUI E A CLARA QUE SE APRESENTOU POR ÚLTIMO, COMO ESTAVA NA INTENÇÃO MALDOSA DELA FOI A ESCOLHIDA. A DUDA ESTAVA LINDA, QUASE IA COM AS DUAS. A RAÍSSA SÓ VI NA SAÍDA ESTAVA SENTADA NA RECEPÇÃO E TINHA OUTRAS TRÊS ATENDENDO.

A CLARA:
MORENA CLARA, CABELOS PRETOS ALISADOS, USA ÓCULOS (NA HORA DE UMA VONTADE DE GOZAR NO ROSTO DELA E PEGAR PELOS ÓCULOS, PEGOU SÓ UM POUQUINHO).

[URL=http://www.imagebam.com/image/811e39513544834][ external image ]

ACHEI BONITA DE ROSTO, UM SORRISO BONITO, BUNDA GRANDE, PEITOS MÉDIOS, MADURA E SABE O QUE QUER.

[URL=http://www.imagebam.com/image/7ec34e513544832][ external image ]

SIMPÁTICA E TENTA AGRADAR, SEMPRE PERGUNTAVA SE QUERIA OUTRA POSIÇÃO, FAZ ANAL, PELO QUE VI EM VÁRIAS POSIÇÕES, FOI DE FRENTE, DE QUATRO E DE LADO.

[URL=http://www.imagebam.com/image/e06f47513544835][ external image ]

TD:
ESTOU NA CABINE AGUARDANDO A CLARA QUE CHEGA CHEIROSA E JÁ VAI PEGANDO NO MEU PAU, ELA AGACHA E COMEÇA O BOQUETE, DEPOIS PEDI PRA ELA SENTAR NA CAMA E CONTINUAR MAMANDO A PICA, UM BOQUETE MOLHADO VOLTADO À CABEÇA DO PAU E COM AS MÃOS ACARICIAVA AS BOLAS. QUANDO O PAU ENDURECEU BEM NAQUELA BOQUINHA, COLOCAMOS A CAPA E PEDI PRA FICAR DE FRENTE PRA MIM PPM, DEPOIS DE QUATRO, NESSA POSIÇÃO VENDO SEU ROSTO PELO ESPELHO, DEPOIS DEITEI E PEDI PRA QUICAR, APÓS UM TEMPO PEDI PRA FICAR DE FRENTE DE NOVO E METENDO A PICA NELA E BEIJANDO SEU PESCOÇO, NA HORA PEDI PRA METER NO CUZINHO, TROCAMOS DE CAPA, PASSOU GEL E FICOU DE FRENTE PARA MIM E METI A PICA UM POUCO NAQUELE CUZINHO, FICOU DE LADO E DEPOIS DE QUATRO ATÉ SENTI QUE A SENSAÇÃO DO GOZO TAVA CHEGANDO, TIREI A CAPA E TOQUEI UMA PRA PREPARAR O LEITE, ELA FICOU COM A LÍNGUA DE FORA COM A AQUELA CARA DE PROFESSORA (NA HORA ACHEI ISSO, NÃO SEI SE FOI POR CAUSA DOS ÓCULOS, ACHEI SEXY) E GOZEI POR VOLTA DE SUA BOCA, ROSTO, FICOU CHEINHA DE LEITE POR VOLTA DA BOCA, UMA CENA LINDA. APÓS A LIMPEZA, TIRAMOS ESSAS FOTOS E ME LEVOU ATÉ A PORTA E VI A RAÍSSA, ME DEU BEIJINHO E FUI.

Link:
🔗

Responder