Giovana Summer
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9965-19473

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pld579
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Giovana Summer

#1 Mensagem por pld579 » 06 Nov 2016, 14:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados, mais um breve relato

Um anúncio que chamou a atenção recentemente foi o da Giovana Summer. Até que em um belo dia resolvi conhece-la.
Ela chegou com um vestido muito bonito e ao retira-lo deparei com o belo corpo que pode ser observado por meio das fotos do site a seguir. Entretanto, havia: (i) muitos hematomas em seu corpo; (ii) cheiro de álcool acentuado; e (iii) uma felicidade ímpar.

A garota fala muito (ponto positivo), principalmente durante o sexo, é bem dinâmica, apresenta hipersensibilidade em algumas partes do corpo, não apressa e conversa numa boa. Oral foi sem preservativo e com boa qualidade.

Assim, sem muito a acrescentar, considero positivo o encontro.

http://garotasfloripa.com/nossas-acompa ... ummer.html" -"-
(48) 9 9651-9473
R$350h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

te_mete_el_pichu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Giovana Summer

#2 Mensagem por te_mete_el_pichu » 26 Jun 2017, 18:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Td realizado na semana pasada
uma pena, levei prejuízo mas fica a dica para o restante dos confrades. A garota deve mais de 30 anos, tem um corpo legal embora apresenta celulite na barriga, bunda e peitos ok, rosto eu daría um 7. Marcamos num motel e ela chegou uns 15 min depois que mim, agradável, simpática conversamos um pouco e bora pro fight estilo namoradinha, beijos gostosos, oral encapado, 69, fala durante a transa, lubrificação natural buceta preservada, se mexe bem, estava sendo um Td emorável, gozei na primeira vez, banho e papo por uns 5 min quando ela começa se vestir dizendo que tinha um outro compromisso e tal, mas moça não deu 30 min,pois é da próxima vez eu te compenso - melhor náo me cobra tarifa integral - Ah não, isso não posso fazer...
Como estava com cara de virar barraco dentro do motel preferí pagar pela hora e postar o que houve porque fiquei puto com a falta de profissionalismo ::basta:: . Se ja marcou com um cliente não coloca outro horário bem no medio do primeiro atendimento, dou negativo e para vocês fica a dica
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder