Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 277
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Salve galera da putaria passada sabado 05/10 na brooklin com a Jade morena encorpada seios meio caidos mas bonitos cintura de pilao bunda grande bonita atendimento oral sem depois cavalgada ppmm d4 ate o final ela e bem seria no atendimento.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Aproveitei hoje para me reencontrar com a Bianca, que já conheço por uns bons anos. O visual dela sempre me chamou a atenção, ruiva e toda tatuada, o que confere a ela um charme roqueiro - e ela gosta de rock pesado! Outra garota bastante atenciosa, estilo namoradinha safada e doida por uma boa transa! Além da foda, tem um ótimo trabalho de massagem, que proporciona aquele bem merecido relaxamento após um dia de rotina puxada de trabalho. Outra profissional altamente recomendada, e também uma ótima pessoa para falar de rock!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Morena bronzeada, bonita, cavala. Seios fartos siliconados, coxas grossas e bunda média. Em forma, corpo durinho.
Atendimento excelente, nada de não me toques, fez de tudo para agradar.
Oral na pressão certa, sem ficar enganando com punheta.
Cavalga como poucas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Chegando no plantel poucas opções. Vi um nome Lais e lembrei de algum bom relato aqui no forum de TD dela. Depois apareceu uma moreninha de corpo muito bonito e bundinha redondinha, seu nome é Jade. Então fechei uma dupla Lais e Jade. Lais é bem branquinha, cabelo liso, bunda grande, parece como ela mesmo disse uma Europeia. As duas são de estatura média para pequena. Os seios das duas não são grandes e não siliconados, mas são bonitos.
Chegando no quarto, uma certa timidez, mas depois dos banhos e uma conversa, a coisa começou a melhorar. Beijos carinhosos aqui e ali e o clima esquentou. Chega a Lais com oral e depois a Jade, ambas com oral descamisado. As duas alternando. Depois a Lais com um oral matador, quase me acabei. Jade mais um pouco de oral. Camisola no júnior, vem a Jade por cima. De quatro e ppmm. Depois peguei a Lais de quatro, ppmm. Depois a Jade de quatro e ppmm. Difícil aguentar o pique dessas duas, me acabei no final e gorro cheio. No final uma boa massagem para relaxar.
Enfim, a Jade é super bonita, uma bundinha redondinha maravilhosa convidativa para pegar de quatro, oral muito bom. Lais é cheia de energia e gosta e tem jeito para coisa, destaque do seu oral matador. Duas meninas encantadoras com ótimo atendimento, muito tesão, empolgação e simpatia. O estilo das duas é namarodinha safada. Pelo nível do atendimento prestado, diria que estão entre as tops da casa, mas não sei se rola um triplo sim. Dou nota 10 pelo antedimento, para mim não poderia ter sido melhor. Jade é free e a Lais faz parte do plantel. Creio que pelo estilo delas não vejo como ter um dia ruim. Vale muitos repetecos. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Agendei com ela e Que Morena, Mulher Linda e Maravilhosa.
Ao subirmos começamos a nos beijar e disse a ela que queria muito meter na sua Bucetinha linda. Fui para o Banho e logo após a chamei para vir comigo pois queria seus peitos deliciosos nas minhas mãos.
Ao sairmos começamos a nos pegar e a nos beijar muito , bem Gostoso , que boca Gostosa. Comecei a chupar seus peitos deliciosos. Ela ficou de Quatro pra mim e começou a chupar meu pau , muito duro , excitado como pedra pois ela é muito carinhosa. Deitei-me na cama e ela logo começou a chupar minhas bolas , muito gostoso, e a chupar minha rola, que delícia.
Peguei a camisinha e coloquei no Pau e começamos a meter muito com ela de quatro pra mim porque queria ver seu Rabão lindo e beijar a sua boca e meter vendo ela gemer é muito gostoso. Metemos muito nessa posição e beijamos Muito. Coloquei ela de frente virada para o espelho e começamos meter Muito , beijando boca Linda e sentindo sua Buceta pulsando no meu Pau , molhadinha ,que Delícia , metemos Muito assim . Em cima da cama arrumei ela de quatro pra mim novamente pois é minha posição de preferência e continuamos a meter muito e beijando sua boca Gostosa . Metemos muito assim até que tocou o sino mas nos continuamos pois estava muito intenso e Maravilhoso meter muito com ela . Até gozar , muito Forte. Gostosa. Menina Delíciosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Potira - 1 da milhagem - Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Cadastro feito, comecei a minha milhagem com a Potira.
Para quem não conhece: jovem, morena com ascendência indígena, cabelos lisos e longos, rosto bonito, aparelho nos dentes, cerca de 1,70 de altura, corpaço natural, firme e com marquinha de bronzeado, belíssima bunda, seios pequenos para médios com bicos pontudos. Em suma, um tesão de mulher. Sensação amplificada pela simpatia e o astral durante o programa.
No quarto, fomos tirando a roupa durante o papo inicial e não teve como resistir. Antes de irmos ao banho, abracei a Potira para um beijo gostoso e uma explorada básica daquele shape gostoso.
De banhos tomados, agarrei ela ainda em pé para retomar a pegação. Já no colchonete, a Potira ajoelhou e começou um boquete caprichado. Enquanto me chupava, alternando entre lambidas na glande e engolidas, a safada arrebitava bem a bundinha para eu conferir a pose no espelho e me olhava nos olhos para se certificar do efeito que estava causando.
Tava difícil segurar o gozo, por isso, tirei o pirulito da criança para tomar fôlego e deitei a tesuda no colchonete. Comecei beijando a boca e fui descendo sem pressa, passando pelos seios, barriga e virilhas, até chegar na xana lisinha.
A safada curtiu o oral e não teve nenhum pudor em me lambuzar, enquanto eu acariciava com a língua e os dedos a bucetinha e o rabinho.
Deixo a Potira dar mais uma chupada no meu pau e colocamos a camisinha para cair para dentro num ppmm da hora. Primeiro vagarosamente, depois aumentando as bombadas de forma cadenciada até eu gozar gostoso.
Breve pausa para a higienização e retomamos o fight, porque o tesão continuava lá em cima.
Depois de uma troca de oral, plastificamos o rapaz e a Potira sentou. Primeiro de costas, me deixando alucinado com a paisagem daquela bunda perfeita e da xana deliciosa subindo e descendo sobre meu pau. Aí ela vira de frente e continua fodendo de forma ritmada, enquanto beijo sua boca e seios.
Próxima parada: pegar essa máquina de quatro. A safada se posiciona arrebitando bem a bunda e de frente para o espelho. Ela olha com uma cara safada e me chama: "Vem!".
Encaixo o pau na potranca e fico lá curtindo cada segundo, alternando o ritmo e babando com a cena. Até que a Potira se deita e pede para eu meter de bruços. Nessa posição, com os corpos colados, deslizando com o suor e vendo a expressão de tesão nos olhos cerrados e boca entreaberta da morena enquanto acelero as bombadas, gozo novamente.
É o tempo de beber uma água para o interfone tocar, tomarmos banho e nos despedirmos. Com a certeza que a Potira merece muitos repetecos.
A brincadeira ficou em 170 reais (valor em dinheiro para foristas postadores cadastrados), pagos antecipadamente.
Fala loucos,
Hoje. Domingo.
Após almoçar na casa da sogra, fui dar um rolê, passando na roque petroni, liguei o som e a rádio estava tocando essa música aqui:
"Pra que deixar de fora se lá dentro é que ta quente?
Quando encontrar com ela vou deixar marcado os dentes "
Nome da música? "Bonita" Estilo ? Hardcore.
Lembrei da Hellen Tudo a ver com ela.
Aí parei na brook.
Más era domingo. Dia de free.
Ela não estaria lá
Más estava.
Destino ? Não sei. Más não poderia deixar passar em branco.
Vanessa na recep, já marcou horário na hora.
Hellen
Alguns dizem que parece a Monica Matos. Más eu particularmente acho que não tem nada a ver.
A Hellen é a Hellen. Sem comparaçoes
Pegação total do começo ao fim.
Sem muito o que acrescentar .
Muito ruim.
[bPs: ]Ano que vem ela vai ficar de boa. Aproveitem. [/b]
"De olho fechado eu mordo forte ela nem sente...
Ela me disse: é tarde e quando voltar vai ser melhor
A gente nem vai dormir - nunca
De volta na cidade eu vou acelerando a mais de mil
Diz que horas são, que eu vou subir"
Abraços M@u
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Ontem, durante uma das apresentações rotineiras das garotas da clínica, deparei-me com um mulherão de nome Cris. Fiquei com a imagem daquela mulher de corpo malhado e de medidas generosas e decidi marcar um programa com a mesma hoje. Logo no primeiro contato, a primeira impressão foi muito boa, com a garota mostrando-se receptiva, gentil, carinhosa e muito tarada por uma boa foda! Também mostrou-se muito excitada com as fantasias eróticas que sempre falo no ouvido das gatotas com que saio, o que só elevava mais o clima de tesão! Sexo fora de série e os dotes de massagista também não deixam a desejar!
Só inagino ela, da próxima vez, com algum conjuntinho curto de ginástica ou com maiô de natação bem apertado, atochado na bunda dela!
Garota também muito bem recomendada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 718
Ver TD's
TD realizado com a Flávia.
Domingão passei na Brooklin para conferir o plantel.
Após apresentação escolhi a Flávia.
Mulata, 24 anos, peitos médios siliconados, boção, bumbum volumoso.
Fez um oral caprichado por um bom tempo. Variamos posições: cavalgada, ppmm, d4 e no cuzinho de ladinho.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve galera da putaria passada na Brooklyn 06/11 com a Luanda morena falsa magra seios lindos bunda pequena algumas tatuagens atendimento oral sem chupada nas bolas depois ppmm d4 cavalgada ela ficou toda molhada e pro final ppmm.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois da Luana fiquei na sala e fui com a Flavia morena jambo linda seios de silicone bonitos cintura de pilão bunda média para grande bonita atendimento oral sem garganta profunda depois chupada nas bolas e pediu letinho falei que queria sentir sua bucetinha então fomos de ladinho d4 ppmm de d4 de novo ppmm de novo e então ela pediu o letinho e foi premiada.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's
Hoje, domingão, liguei para reservar a Cris, mas tinha subido, então fui sem marcar, chegando lá plantel era:
Do plantel fixo: Hellen, Potira, Tania, Luana, Perola, Milena e Flavia e frellas: Cris, Priscila, Juliana, Tamara, Iara, Carol, Jack, Cristal, Gaby, Carla, Fernanda, Antonella e Amanda.
Entrevista com Iara(morena falsa magra bonita), gostei,quase fui,
Marquei com Luana, chegou Davidsan, passei a vez, ia esperar, mas quando vi a Juliana(ex Fernanda(a loira) na Red e Passagem pela Enjoy não resisti.
Juliana
Ex Fernanda na Red, quando retornou usou nome Juliana, idem na curta passagem pela Enjoy
Mulher charmosa e bonita, cabelo liso loiro comprido(aplique), paranaense de pele rosada, levemente bronzeada, seios médios turbinados perfeitos, barriguinha em ordem, cintura definida, coxas grossas e bunda volumosa redondinha, pintura de corpo (no estilo intermediário entre mignon e cavala).
Atendimento
Namoradinha envolvente com muita pegada, que disposição
Beijos liberais
Comigo ainda em pé, ajoelhou no chão, e abocanhou meu pau, oral cadenciado, trabalho de lingua bolas, lateral, voltava a engolir. Me puxou para a maca, ajoelhou no coxão e voltou a chupar com vontade, acelerando ritmo, incansável com o pau na boca.
A deitei na maca e retribui, explorei cada cantinho e ela reagindo espontaneamente, brinquei por ali sem pressa.
Ela veio por cima, trocando beijos, tréplica com vontade.
Encapou e cavalgou de frente trocando beijos
Coqueirinho acelerando ritmo, preparo no agachamento de quem malha muito.
Com ela de quatro, meti forte, apreciando aquela cinturinha fina, pele lisinha e macia, curvas perfeitas, pausa
Ela veio cavalgar de costas, acelerei ritmo puxando sua cinturinha com minhas mãos, pegada forte.
Quando ela viu que ia terminar brincadeira, tirou capinha e abocanhou, chupando até tirar a ultima gota.
Atendimento bom com uma pegada de quem gosta da coisa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Hellen. Essa morena, de rosto, lembra um pouco a Monica Matos. Mas tem um corpão bem encorpado. Peitão, coxão , e uma bunda média, durinha. Mulher bem cuidada.
O atendimento é o de sempre. Parece não ter dia ruim para ela. Essa sim, sabe tratar bem um homem. Sem frescura nenhuma, e incansável. Enquanto o meu pau tava em pé ela não sossegava.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
Fala ai Bando de Safados !
Sábado fui dar um rolezinho para ver os últimos lançamentos, quando vi a Marina estava já a escalei, ela nem chegou a se apresentar e quando me viu abriu aquele , ela de fato tem cara de burguesinha folgada e é imponente e isso me atrai, mas comigo na hora da pegada sou muito "tratado".
A tarde estava fria, aquele banho quente, então mamadeira no chuveiro prá nenê ! Cama, pegação, beijos, chupação, coqueirinho, PPMM, ela volta por cima, cabelos lindos soltos, ela no meu ouvido falando putaria bem baixinho que voz de safada, acabei com ela de quatro e eu segurando seus cabelos,
Depois ela se encaixa no meu peito e ficamos nos acariciando, trocando idéias, ai começamos a falar de outras experiências de putaria e a coisa foi animando novamente ! kkkk
Mas, porém, contudo, entretanto, todavia o que é bom passa rápido, toca o "gongo", mas ela não queria deixar eu ir embora ! Me sinto " O CARA", dá vontade é de comprar um quarto e ficar por ali mesmo !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Morena de cerca de 1.64m, corpo bonito, sem tatuagens.
Seios médios, sem silicone e olhos expressivos (hipnotizantes).
Muito bonita realmente, e também tranquila.
Sou muito fã dela !
-