Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3631 Mensagem por misterio2009 » 21 Out 2016, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei lá no meio da semana e dessa vez escolhi a Fernanda uma loira falsa magra mas muito apetitosa. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo, mas depois fomos curtir com oral em algumas posições, d4 de lado, encima embaixo até gozar. Mais que recomendada essa delicia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3632 Mensagem por japastriker » 23 Out 2016, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Aeee rapaziada, a umas duas semanas atras (na segunda-feira), fui rever a casa... continua top ! Cheia de garotas maravilhosas...
Fiquei em dúvidas em algumas, e escolhi a Flavia... uma loira peituda.

Não me arrependi... subimos, tomei uma ducha e ela começou me chupando sem... top d+, sabia chupar com vontade.
Depois metemos em várias posições, e gozei na cara da safada... e ainda deu umas lambidas para pegar as últimas gotas da porra.

Recomendo !
R$ 180,00 no cartão.

Link:
🔗

spock123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3633 Mensagem por spock123 » 24 Out 2016, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Meio afastado da putaria devido a crise (maldita dilma), já faz mais de 2 semanas que resolvi experimentar uma menina nova loirinha Nicoli se não me engano.
Começando havia alguns dias estava meio travada mas tem potencial, corpo bonito e simpática.
Beijo sem miséria, chupou no pelo e deixou chupar, depois peguei de 4 e finalizei.
Possíveis repetecos, ela tem vontade de fazer uma dupla, vamos ver.

Link:
🔗

Okinawajin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3634 Mensagem por Okinawajin » 30 Out 2016, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

TD realizado nesse sábado dia 29 as 16:00

Primeira vez nessa clínica localizada em Santo André, instalações boas e atendimento bom.
A escolhida foi a Sol, que eu reconheci pelo apelido e pelos relatos ser a mesma menina que trabalhava na clínica Tóquio

Baianinha pele jambo, baixinha com otimas formas e cabelão semi ruivo.

Bom entrosamento com boas carícias, a menina sabe conduzir e não nega posições. papai e mamãe, de 4, frango assado e com ela cavangand por cima.
Oral sem camisinha, sabe fazer o serviço.
No geral o mesmo atendimento que eu já conhecia de outra clínica, recomendo a menina.
Na casa tinha outras meninas bonitas (umas 2 loiras e uma morenaça), mas como já fui co a intenção de ver a Sol eu não pedi apresentação quando chegeui.

repeteco com certeza, ainda mais que a casa trabalha com sistema de milhagem

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#3635 Mensagem por misterio2009 » 31 Out 2016, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:10
Mais uma passagem na clinica e encontrei a Nicole gata de olhar felino e provocante.

Subimos e fomos curtir já na troca de muitos beijos e banhamos juntos.

Depois na cama, fogo total com essa linda loirinha muito engraçada e simpática e deliciosa :twisted: :twisted: :twisted:

Tanto que foram 2 horas e ainda faltou um pouco mais rs

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#3636 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 02 Nov 2016, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Na Nova Campestre
Muito bem recepcionado por toda a equipe
Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Babi

atendimento= 9,5

NOTAS:
Rosto – 8,9
Corpo – 9,5
Simpatia – 9,5

Beijo – 9
Seios – 9
Bumbum 9,5
Oral – 9,5
Geral-9,5

Características da GP:

GP é – branca bronzeada com marcas de biquini
Seios –bem servidos
Bunda –bonitaPernas –boas
Cabelos –aloirados curtos

Oral – muito bom SHOW!!

Não Faz Anal
Altura - 1,65

Paraguais muito bonita e simpatica

No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .

Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.
Prendi a Babi
Ela caiu de boca no Jr SHOW!!
Soltei a Babi
69 entre nós
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei gozou mais ainda
Joguei ela na cama
Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Babi ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente.
Se lambuzou muito.
Ela já nãoaguentava de tanto gozar

Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr

Mais oral

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com halls

Mandei ela ficar de quatro ,
Gozei apreciando ela de quatro SHOW!!!
Considerações finais: mulher maravilhosa ,
Vale repeteco e como vale

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#3637 Mensagem por FqC » 04 Nov 2016, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Salve Salve Rapaziada, Boa noite !!

TD fresquinho..

Na casa fui recepcionado pela Rose e pela Lili, sempre muito agradáveis... o pessoal em geral da casa..

Pedi a apresentação enquanto tomava uma cerveja e ... nosssaa quanta garota até me perdi nos nomes .... hahah

Mas já tinha a pessoa em mente quando entrei na casa, porém não a vi na apresentação :(

Logo, perguntei a Rose se ela estava e para a minha felicidade ela estava sim !!!

Aguardei no sofá enquanto terminava de tomar o restante da cerveja.... Até que Bummm.... a Marcela aparece !

Quando nos ficamos de frente ela já abriu o sorriso bem grande, ou seja, ela lembra da nossa ultima foda :badgrin: :badgrin:

No quarto, um papo rápido se atualizando desdo ultimo encontro e banho rapidão para não perder tempo..

Na volta da Marcela, ela já chega com vários beijos bem quente e já engata o oral de responsa !

Encaixamos o 69 e ficamos até não aguentarmos e colocamos a capa e boraa...várias metidas e o 1° round se foi.

Papinho tranquilo, e já voltamos para o 2° round parecido com o primeiro e já peço D4 ver ela gozando é a melhor coisa.. ela da uma tremidinhas e da uma apertada com a buceta.. uma delícia.

Banho ... vazei....

Repeteco quando possível.

abrços,

Fqc

Link:
🔗

Okinawajin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3638 Mensagem por Okinawajin » 06 Nov 2016, 19:14

POSITIVO

Repeteco nessa sexta dia 04/10 perto das 20:00

Trânsito intenso na cidades, resolvi correr na Campestre para rever a Sol.
Recepção ok do pessoal da clinica, notei que a casa tinha muitas meninas (mais que dez), mas como estava com muita pressa pulei apresentação e fui logo com a Sol, com quem tinha marcado.
Sem garndes novidades, boa quimiaca e entrosamento com a menina, mais uma vez relatando, baianinha mignon seimi baixinha, seios firmes , cabelo longo e liso, tatuagem na parte de trás da cintura.

Meia hora bem aproveitada, 140 reais pagos, um refri e rua

Mais um ponto na milhagem, recomendo a clinica pela discrição do local, segurança para estacionar e pela quantidade de meninas

Link:
🔗

berg0007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3639 Mensagem por berg0007 » 08 Nov 2016, 01:26

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia a todos
Fui hoje conhecer a casa muito bem atendido pela rose
Pois bem a casa é muito boa
Tinha umas 20 garotas
Tinha escolhido uma moça mais como tinha um fdp na frente tive que escolher a bec
Rebeca morena alta bonita conversa ben boquinha de veludo chupa muito bem
no sexo até que não é ruim mais quando começas no pega pra capa começo a vin um cheirinho não muito bom.
So deu pra da uma zinha
Até daria negativo mais o atendimento na recepção foi bom por isso dou neutro

Link:
🔗

Bruno Giacomelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3640 Mensagem por Bruno Giacomelli » 08 Nov 2016, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Galera,

Estive neste último dia 5 na Nova Campestre pra ver as novidades e fazer os dois tempos de sábado com duas garotas da clínica.

Como hoje era dia de prova do ENEM, foi um sufoco chegar na clínica por causa do pesadíssimo congestionamento em torno da antiga UniABC e olha que a clínica não fica nem a 1,5 km de casa.

Cumprimentei a Rose e a Lili na recepção e neste horário em que cheguei tinha 14 meninas trabalhando. Algumas opções interessantes na clínica hoje como a loira cavala cheia de tatuagens Andressa e uma ninfeta morena de nome Priscila que é amiga da Sol.

Decidi subir para o 1º tempo com a morena Bianca, cabelos longos negros, olhos verdes, seios siliconados e um corpo maravilhoso. Tem como experiência como GP ter trabalhado na Allure e na Maytreia com o nome Mel.

Subimos para a suíte nº 4 e após um banho juntos, partimos pras preliminares. Atendimento liberal e sem frescura, ao melhor estilo namoradinha safada, beija deliciosamente bem demoradamente, deixou fazer oral na sua ppkinha 100% higiênica e fez várias chupetas in natura deliciosas.

No fight, encapou o pistão e partiu pra cavalgada de costas e frente aonde me acabei por aí mesmo.

Sem dúvida, numa próxima visita virão novos repetecos com ela.

Custo do Passaporte da Alegria: R$ 170,00 por uma hora

Continua no próximo post.

Link:
🔗

Bruno Giacomelli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3641 Mensagem por Bruno Giacomelli » 08 Nov 2016, 18:43

POSITIVO

Pausa de meia hora pra retomar o fôlego e para o 2º tempo resolvi fazer um novo repeteco com a baianinha porreta da morena Sol.

Subimos para a suíte nº 3 e após um banho juntos, partimos pras preliminares. Como ela está se recuperando de uma dor de garganta, infelizmente nosso encontro foram sem beijos e no máximo selinhos para evitar o contágio, mas de resto só foi alegria. Deixou fazer oral na sua ppkinha 100% higiênica e fez várias chupetas in natura deliciosas.

Como namoramos bastante e perdemos a noção do tempo no quarto, quando íamos partir pro fight, o interfone tocou porque o prazo de uma hora já havia se encerrado e pra não quebrar o clima, resolvi dobrar o tempo.

Partimos pro fight, encapou o pistão e foi pra cavalgada. Não foi necessário nem trocar de posição que me acabei por aí mesmo.

Tomamos um novo banho juntos e no retorno ao quarto, rolaram mais algumas sessões de chupetas in natura, mas como já havia queimado os dois cartuchos não tinha mais energia para partir para uma prorrogação e executar um 3º tempo.

Em breve continuamos a aumentar o nosso nº de repetecos. Adoro essa menina.

Custo do Passaporte da Alegria: R$ 340,00 por duas horas.

Abraços a todos.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#3642 Mensagem por FernandO TadeU » 13 Nov 2016, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Salve, Salve caros confrades da putaria....

Fiquei um tempinho afastado da CNC, a crise não tá fácil pra ninguém, mas enfim vida que segue e vamos aos TD'S.

Cheguei na campestre e ao adentrar na casa estava tendo uma apresentação, notei uma menina lindíssima, era a Priscila, logo questionei a Rose sobre a novidade, e me foram dadas ótimas referências, a Priscila tem 18 anos, cabelos lisos e pretos até o meio das costas, rosto de mestiça olhos grandes e puxados, boca carnuda, sorriso lindo, seios médios e naturais, coxas torneadas, barriguinha zerada, bunda média, disse ser nova no ramo mas é aquele famoso PPP das garotas.

Subimos para o quarto 1, ar ligado e fomos ao banho, quando a vi peladinha já fiquei louco, voei para a cama e fiquei ali esperando ela voltar, voltou e engatamos beijos feito dois apaixonados, joguei ela na cama e chupei aquela xana de adolescente sem nenhum pelo e odor, ela rapidamente se tremeu toda e me deu o troco.

Que chupeta meus confrades, garganta profunda, punheta, lambeu o saco, batia na língua, muito safadinha, estava louco de vontade de pega-lá e foi o que fiz, capa no menino e começamos uma cavalgada de frente, ela se envolve e me beijava, me puxava, falava pra eu come-lá, enfim a putaria total.

Trocamos mais algumas posições, até que me peguei ela D4 olhando para o espelho, ai meus confrades é judiar demais, acabei enchendo a borracha. Ficamos lá conversando e namorando mais um pouco na cama e logo deu o horário. Desci mega satisfeito e com aquele gostinho de quero mais.

Recomendo fortemente aos confrades que querem uma ninfeta deliciosa e liberal.

Abraços a todos os confrades e até as próximas aventuras.

Fuiiii

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#3643 Mensagem por FqC » 15 Nov 2016, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Boa noite rapaziada,

Mais uma vez na CNC na segunda feira. Acredito que está casa seja a melhor da região sempre com boas opções, muito bem recepcionado pela equipe. Casa cheia mesmo com feriado prolongado.

Desta vez passei com a Livia, novinha, 19 aninhos, ruivinha, baixinha, cabelo ate os ombros e bem gostosinha.

No quarto corri pro banho rapidão e dela lá já começa com incríveis beijos e uma chupeta muito boa. Ppmm, por cima e D4 e uma bela gozada. Um papinho de boas e foi o 2 round bem parecido com o primeiro.

Novinha bem de boas, não regula posição e sem ppp... recomendo

Até a próxima

Abraços, Fqc

Link:
🔗

Bruno Giacomelli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3644 Mensagem por Bruno Giacomelli » 19 Nov 2016, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Galera,

Após presenciar um almoço com amigos em SBC, passei por volta das 18h00 na Nova Campestre para fazer um pit-stop com uma das garotas da clínica.

Dei um beijo na Rose e na Lili na recepção e fui apresentado para 7 meninas, já que muitas delas estavam em pleno atendimento.

Resolvi escolher a bela afrodescente Juju, 22 anos, 1m80, cabelos longos e olhos castanhos. Menina deslumbrante, magra com um corpo de modelo que já me conquistou no momento da nossa ida à uma das suítes da clínica por sua simpatia e receptividade neste 1º encontro. Tem como experiência como GP, ter trabalhado no Café Gauguin no Brooklin e no Caster Club da Vila Carrão.

Fomos pra suíte nº 6 e após um banho fomos pras preliminares. Atendimento liberal e sem frescura, ao melhor estilo namoradinha carinhosa, beija deliciosamente bem, deixou fazer oral na sua ppkinha 100% higiênica e fez várias chupetas in natura deliciosas que de tão boa, quase deixei finalizar, mas queria mesmo é ir pro fight.

No fight, colocou a capa no pistão e partiu pra cavalgada. Deixou pegá-la no pp/mm aonde me acabei por aí mesmo.

Achei um atendimento sensacional e olha que cheguei na clínica faltando menos de uma hora para o encerramento do expediente.

Sem dúvida, é daquelas meninas pra perder a conta do nº de repetecos ou pra ficar no quarto por mais de uma hora com ela.

Custo do Passaporte da Alegria: R$ 170,00 por uma hora.

[]’s.

Link:
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#3645 Mensagem por Samurai_ABC » 19 Nov 2016, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Muitas opções na casa, mas quem chamou mais a atenção foi a Mariana.
Estava com receio porque ela se apresentou com um vestido que não dava pra ver muito o corpo, mas bora pro quarto.

A baiana é nova, tem alto astral e um baita corpão (alta, grande em tudo, muito gostosa)
A bunda dela de 4 com a marca de bikini é um espetáculo! Oral bem babado e com bastante empolgação.
Leve barriguinha (que não desabona em nada), tatuagens discretas nos pés, pele macia e xoxota deliciosa.
Foram dois rounds que valeram muito a pena, principalmente porque era o free!

Link:
🔗

Responder