Boite Apple’s Night Club (SIG - Setor de Indústrias Gráficas)
R$ 500,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 204 Negativos: 11 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 62Não 101
Oral Sem:Sim 131Não 72
Beija:Sim 193Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AmanteDF
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Fev 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Liandra

#61 Mensagem por AmanteDF » 04 Ago 2005, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Liandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera,

Primeiro tenho que pedir desculpas por ter sonegado algumas informações sobre essa perva, pois somente agora resolvi relatar minhas aventuras com ela.
Bem, já havia saido com a Liandra umas tres vezes, mas as coisas nao aconteceram exatamente como eu imaginava, mas, como sou insistente, continuei e acreditando nos TD's da galera, apostei em mais uma tentativa.
Assim, liguei para ela mais uma vez, e após algumas furadas minhas, acabei aceitando de nos encontrarmos na terça-feira (02/08), para passarmos algumas horinhas em um motel da cidade.
Apanhei-a por volta das 13:40 e partimos para o A2, meu local preferido de abate. La chegando, pedi uma suite especial, com direito a hidro, sauna e tudo mais, pois, como haviamos combinado aquela tarde seria o dia do desbravamento do cuzinho dela (eu sonhei com isso umas duas vezes, confesso!!), e aguardava ancioso por isso.
Começamos conversando, e passamos a assistir um filme com uma loirinha chupando um pirulito (o doce mesmo, nao é metafora) e formos ficando envolvidos pelo clima. Assim, comecei a encher a banheira para tomarmos um banho gostoso a dois.
Já na banheira a coisa começou a esquentar, e a danada aplicou o boquete delicioso e desencapado, com aquela boquinho engolindo tudinho e o olhar de safada me dando um tesao enorme. Nao aguentando, parti para cima daquele corpinho, ou melhor, puxei-a e a fiz sentar gostoso no meu pai, que deslisou todinho para dentro daquela bucetinha rosada. Ficamos ali por uma tempao, fazendo loucuras mil.
Depois, fomos para a cama, onde continuei a comer aquela bucetinha deliciosa, até que a coloquei de costas e enquanto ainda metia da buça, tive a visao do paraiso. De repente aquele cuzinho tao aguardado ficou exposto à minha frente, e entao iniciei uma exploração com o dedinho, utilizando-me daquela pomada que encontramos nos moteis. Foi demais, aquele cuzinho rosinha engolindo meu dedo enquanto colocava tudo na bucetinha, foi demais.
Pedi entao para realizarmos o meu sonho, e ela meio que manhosa ainda vez charminho, dizendo que nao tinha experiencia, embora as preguinhas meio abertas nao dissessem o mesmo. Depois e um pequeno extress, parti para cima daquele cuzinho, e colocando mais pomada iniciei a operação desbravamento, encostando a cabeça do pau no brioquinho dela e iniciando a penetração (calma galera, nao precisa ficar babando, ela esta ai para todos!!!).
Mas o sonho durou pouco, pois ela deixou por soment eum pouquinho, ou seja, somente a pontinha, e acabei perdendo o tesao pelo fato de ela nao manter a palavra empenhada de realizar meu desejo, e nessa hora dei uma broxada de tao puto que fiquei.
Ela ficou insistindo para que voltasse a comer a bucetinha, mas esta muito chateado em nao comer aquele cuzinho como esperava, até disse que iria postar um TD negativo, mas ela disse que se eu fizesse isso ela negaria para o primeiro que ligasse para ela e contasse ter lido o meu relato, e ainda daria o cuzinho pedido para o cara meter, pois ai ficaria claro que eu haveria mentido.
Diante disso, até disse para ela que me sacrificaria pelo proximo, pois ele teria realizado o sonho de comer aquele cuzinho que ela nao me deixou realizar.
Depois de algum tempo, e vendo umas putinhas dando o brioco nos filmes, reanimei-me e parti novamente para cima da perva, e comecei a comer aquela bucetinha novamente, mas quando ela ficou novamente de costas, passei a colocar o dedo no cuzinho, enfiando bem gostoso ali, até que após muita insistencia ela ainda deixou em colocar um pouquinho na bundinha, mas novamente somente a cabecinha, o que é uma maldade.
Rolou novo extress e o clima acabou, nem gozar eu consegui, mesmo tendo uma gostosinha daquelas ao meu lado, pois fico realmente puto quando alguem me falta com a palavras, pois tenho que isso seja uma das coisas mais importantes que temos.
Pedi a conta, e para piorar parece que um forista ainda ligou para ela e começou uma conversa interminavel sobre a festa do dia 31/08 e ainda sobre uma briga envolvendo mulheres, que acompanhei puto da vida desde o motel até a hora em que a deixei em casa.
Mesmo assim, classifico o TD como positivo, pois restou a certeza de que aquele cuzinho é uma delicia, e que em breve o comerei com requintes de crueldade (rss), enterando o meu pau até o talo nele.
Um abraço a todos e até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Liandra

#62 Mensagem por HAM » 04 Ago 2005, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Liandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uuuuuuaaaaaauuuuu!!!!!

Foram quatro horas excepcionais com essa gatinha chamada Liandra!!!
Apanhei a lindinha na casa dela (é quase minha vizinha) e confirmei a presença ameaçadora dos dois Pitbulls. Cheguei na porta e vejo chegando aquela ninfetinha loirinha com um vestido longo preto com flores. Deu logo tesão. Beijinhos de alô, rumanos para o Flamingo (em homenagem a essa exímia dançarina. Com certeza o melhor show de Brasília). Até lá um papo dos melhores. Aliás já prometeu que no dia 31 fará um show de flamingo para toda a galera do GPguia (mas especialmente para mim). Muito falante não houve nenhum momento monótono nessas quatro horas. Não fumou um cigarro e desligou o celular. Chegando lá pedimos um almoço básico (picanha!) e enquanto aguardamos fomos para a hidro. Papo vai, papo vem, começou o rala, rola. Muito beijo e eu já começei a investigar mais profundamente a buça da mina (já dando sinais de lubrificação natural) e mais tarde o cuzinho. Fomos prá cama e ela me aplicou um oral sem casaca maravilhoso e aí vem a surpresa ela simplesmente me disse: "Hoje você não vai comer a minha bucetinha, hoje só vou dar o cuzinho prá você". Uhhhh, foi bom, foi bom, foi bom demais (me disse que está tomando aulas com a Sublime). Depois paramos paramos para o almoço e mais papo, mais beijos, mais hidro, mais oral, mais cuzinho. Que dilícia. Ninguém nunca me fez tão feliz!!!!!
O papo da mina é muito bom mesmo, nem vimos a hora passar! É linda de rosto, cabelos loiros naturais pouco abaixo dos ombros, é magra, peitos pequenos, bem branquinha mesmo (foi bacana ver no espelho o contraste do negão aqui agarrando a branquinha), mas a mina é simplesmente muito gostosa mesmo (para o meu gosto é claro).
Notas:

Rosto: 9
Simpatia: 10
Oral: 10 sem casaca (muito bom)
Bucetal: nihil (hoje não fiz)
Anal: 10 (apertadinho)
Peitos: 7 (pequeninos, mas do meu tamanho)
Corpo: 9 (do meu tamanho exato)

Nota geral: 9
Custo x benefício: R$ 300,00 mais motel e almoço!
Valeu a extravagância

Amanhã vou tentar leva-la no JOMA (pegá-la depois da aula de dança)

A Liandra é uma verdadeira mulher que sabe tratar bem um homem! Que bom, com certeza virei freguês!

[ Editado pela moderação - Retiradas informações pessoais da GP ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

ISADORA "Sublime" & FABIANA (Apples)

#63 Mensagem por Daredevil_SP » 06 Ago 2005, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora & Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
aiaiaiaiai....

ontem a noite foi bom demais!

passei na apple's umas 2:45h, vontando pra casa de uma balada, a casa ainda tinha uma quantidade muito boa de mulheres (bem melhor que na semana passada, qdo encontrei o Rover).

logo que entro encontro na primeira mesa, ao lado da porta, a Isadora e a Fabiana conversando com uma amiga (uma loirinha).

fiquei conversando com a Fabiana (tem topico dela aqui http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=15704), ela ja tinha me provocado umas duas ou tres vezes pra eu sair com ela e a Isadora. como era sexta feira fiquei bastante animado com a ideia.

decidi entao fechar o mai$$$ rapido possivel. 400 reais, 200tao pra cada, pedimos as bebidas (dois red label e dois red bull) e fomos prum motel no parkway.

nao vou repitir tudo que ja foi dito sobre a Sublime. ela eh d+, safada mesmo... a Fabiana tb estava super-empolgada, foi uma puta festa.

muita chupacao, muito beijo, anal bem feito na Isadora (a Fabiana nao curte), com direito a assitir de camarote as duas se pegando, depois chupando meu pau... aiaiaiai, to ficando duro so de lembrar...

gozei umas tres vezes, qdo vi ja tava quase amanhecendo. dormimos no motel (eu no meio das duas, hehehehe) e saimos la pelas duas da tarde (sem um matinal, a unica coisa que ficou faltando.... mas do jeito que gozei, nem sei se rolaria....)

deixei as duas no guara e fui almocar com uns amigos, to sorrindo ate agora!!! :D

vai ter repeteco com certeza... to pensando em fechar as duas pro encontro do final do mes, como meu presente de aniversario!!!!

abracos a todos,


DD

ops.... naum sei o que aconteceu com a minha configuracao, nao consigo acentuar nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Juliana da Gang

#64 Mensagem por HAM » 09 Ago 2005, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juj? da Gang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Andou fora mas ontem estava de volta na Maçã. Dei uma passadinha por lá só prá tomar umas com a Liandra. Quando cheguei vi a JUJU melhorada, mais magrinha (mas muito gostosa ainda), com as famosas marquinhas mais acentuadas e o rosto com menos espinhas. Num guentei: levei para o abate... oral sempre muito bom (aí Kami só lembrava de você e quase finalizei na boquinha) mas como o meu alvo era outro já fui botando de quatro e escurrando a menina! Eita cuzinho gostosozinho!!!! Fiquei um tempão socando o brioco, admirando as marquinhas, apertando a cinturinha até a menina gemer...Novidade ela agora tá botando KY para fazer anal, me disse que no seco tava acabando com ela :twisted: . Achei gozando quando ela me disse que não fazia anal há um tempão. Aí eu perguntei: há quanto tempo? Resposta: uma semana! :lol:
Papinho bom, fui fumar no banheiro prá não deixar futum nimim...
Continua sendo o meu cuzinho predileto!

Nota geral: 8
custo: 150,00

ela me disse que tá praticamente de malas arrumadas pras europa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cunha1
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 18 Jan 2005, 17:17
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Juliana da Gang

#65 Mensagem por cunha1 » 09 Ago 2005, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juj? da Gang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FIZ UM TD COM A JULIANA UM MÊS ATRÁS... DE ROSTO ELA DEIXA UM POUCO A DESEJAR... ENTÃO VAMOS AO TD... PEGUEI A PERVA NA 509 SUL E FOMOS PARA O MOTEL... CHUPA SEM CAPOTE, O CUZINHO E MUITO GOSTOSO... BUCETINHA MOLHADINHA... ENFIM GOZEI TRÊS VEZES..

PARA MIM UM DEFEITO DELA QUE ELA FUMA

VAMOS A NOTAS?

ROSTO: 5
PEITO: 8
BARRIGA: 9
BUNDA: 8 COM MARQUINHAS DE BIQUINI, PORÉM UM POUCO PEQUENA
FODA: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Juliana da Gang

#66 Mensagem por Daredevil_SP » 09 Ago 2005, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juj? da Gang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há alguns meses...

Saí com a Juliana da Maçã e ela é exatamente o que todo mundo falou... loirinha, gostosinha (com marquinha de biquini), cuzinho gostoso, oral sem, etc etc... e fala pra caralho... um sotaque goiano inconfundível...

agora, essa de ellen roche é foda!!!! :lol: :lol: :lol: concordo com o HAM, o Executivo$Gostoso precisa de óculos... rs

vale a pena a foda... foram 150$ bem investidos.

Comi em casa e deixei de manhã na 509S.

Abraços,


DD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Liandra

#67 Mensagem por Daredevil_SP » 09 Ago 2005, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Liandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
aiaiaiai... continuando minha saga de atualização dos TD's atrasados...

Rover, Ham e outros... ainda bem que não sou ciumento... já tinha pego a Liandra um tempinho antes de sairem os TD's dela aqui.... hehehe

A primeira vez foi após o show dela na Maçã... como já foi dito, a mulher é foda... tem o dom.... não faz uma única performance, tem vários tipos de show..... e o flamenco é a especialidade da menina.

O TD foi na casa da Liandra. Na chegada, recepção por um casal de pitbulls (achei que ia me fuder...), mas ela prendeu os cachorros no fundo. Saí com a Liandra num sábado e fiquei com ela no domingo até a tarde... o único inconveniente foi dormir no sofá-cama da sala, que é meio duro e eu fiquei com uma dor nas costas....

Bom, a princípio eu fiquei meio assim, pois achei a Liandra muito magra e sem peitos... no entanto, minha percepção mudou, ao iniciar as preliminares.... a garota gosta do que faz e manda muito bem (inclusive com lubrificação vaginal natural)...

Não rolou anal, apesar de ter tentado... vi que a Professora Isadora Sublime está dando aulas pra ela, com certeza a melhor lição de BSB... preciso conferir se ela está aprendendo direitinho...


Abraços,

DD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Fabiana morena

#68 Mensagem por Daredevil_SP » 09 Ago 2005, 12:56

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, depois da bronca do moderador Rover (hehehe), to bostando uns TD's antigos...

Eu sai uma vez com a Fabiana, faz muito tempo (mais de 6 meses)...

Não gostei do TD que fiz, achei que a Fabiana foi muito “profissional”.

O atendimento não foi ruim, mas não foi do tipo que eu recomendaria.

Oral só com, não fez anal (aliás, ela não faz).... rolou uns beijinhos só no final....

Saí com ela na época porque achei o corpo demais... uns peitões turbinados e um corpo sensacional!!!!

$200 – que eu achei que não valeu...

Acho que depois que vc tem mais intimidade com ela, o tratamento muda.

Alguns devem estar perguntando “se eu não gostei dela, pq fiz o TD com ela e a Isadora?”.... a resposta é simples: algumas referências no GPGuia sobre a dupla, a ximbação dela, toda vez que eu ia na Maçã, e, por fim, a Sublime!!!!

Abraços,


DD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

TD's atrasados - Luciana da Apple's

#69 Mensagem por Daredevil_SP » 09 Ago 2005, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já saí com a Luciana algumas vezes...

Loirinha, meio cheinha, peitões grandes e naturais...

A mulher gosta da coisa.... chupa bem e gosta de levar uma linguinha...

Comi o cu dela algumas vezes, mas ela não aguenta muito tempo.... fica reclamando (dá vontade de meter mais, mas fiquei com dó da bichinha)...

A Luciana gosta de beber... cerveja, whisky com energético... se vc tá a fim de sair com uma GP que curta, saia com ela rapidinho da Maçã, pois $ua con$umação vai pras picas...

Gozei uma vez na boca dela, mas ela ficou com uma cara de nojo e foi cuspir em seguida...

Acho que é isso... a amnésia alcoólica não me deixa lembrar dos detalhes.

Presentinho de $150...

Abraços,


DD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

TD's atrasados - Roainy da Apple's

#70 Mensagem por Daredevil_SP » 09 Ago 2005, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Roainy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi foda...

Eu já tinha visto a Roainy algumas vezes na Maçã... achei ela legal, bem magrinha, mas gostosinha...

Encontrei ela numa baladinha normal (Macadâmia, acho)... Conversei com ela, acertei o presentinho ($200) e fui pro abate em casa.

Os detalhes da menina estão nos posts acima. Comigo, fez oral encapotado e não fez anal. Ponto importante: ela adora andar sem calcinha!!! :D

Fiquei metendo até o sol raiar e dormi gostoso com ela!!!

Abraços,

DD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Priscila - Bonaparte (Alpha Club)

#71 Mensagem por Daredevil_SP » 10 Ago 2005, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no Bona ontem e catei a Priscila (ex-Apple's).

TDzinho razoável, mais pra positivo que pra negativo (vou classificar como positivo porque finalizei no cuzinho dela).

Ela é uma morena de cerca de 1,60m (aparenta mais de salto), magra (com uma leva saliência na barriga) e pernas e braços finos. Tem uns peitões siliconadas (achei o ponto forte) e uma bucetinha gostosa.

Após o banhinho básico, ficamos um tempo brincando. Ela começou fazendo um oral sem (muito a contragosto), mas rapidinho botou uma condom. Chupa gostoso, mas poderia ser melhor se fosse sem. Depois, não resisti e caí de boca naquela bucetinha gostosa, mas a perva pediu pra parar.

Comecei a meter naquela buça de todas as formas.... de quatro, de ladinho, ppmm.... não tava gozando de jeito nenhum (muito PPP e alto teor alcoólico na cabeça).... de repente, ela fala: “não tem jeito, vc só vai gozar no meu cuzinho”.... aí não teve jeito mesmo. KY no orifício e na cabeça e corpo do Jr., fui pro abate com ela de quatro.

Fiquei mais um tempo bombando e acabei gozando no cuzinho da perva.

Não sei se repetirira, não por esse valor...

Abraços,


DD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

green_df
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2005, 14:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isadora sublime e Fabiana

#72 Mensagem por green_df » 15 Ago 2005, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora & Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
e ai irmandade td realizado no final de Junho ... despedida de solteiro ...farra na apples e depois festinha na casa de um amigo... Chegando lá a Fabiana me puxa pra um quarto e começa o fight... beija gostoso... fode gostoso... perguntou se eu queria comer um "cuzinho"... então peraí que vou chamar minha amiga... nisso entra ela e Isadora e ai que a briga ficou feia... era chupa daqui, mete ali beija aqui...passado um certo tempo saiu Fabiana e ficamos eu e Isadora...cacete a mulher fode rola mesmo!!! Dá o anelzinho pq gosta !!! Irmãos depois de algumas horas e umas 3 gozadas... pausa pro relax...tomar cervejinha...wiskyzinho... jogar conversa fora. Mas a mulher é tarada passa por mim e diz vamos ali comer meu cuzinho de novo...como negar um pedido desse...chupou o menino sem capote com muita dedicação até ficar tudo em cima novamente ...coloco ela de 4 (a visão daquela mulher de 4 fico armado só de lembrar...) e tome no brioco... depois de estar com pernas bambas... fomos tomar mais uma cervejinha etc etc ...
Isso já era sábado 12:00.
Notas!!!
Precisa???
então é...1000
Com certeza vou fazer essa estravagancia novamente!! [/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cunha1
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 18 Jan 2005, 17:17
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TD Priscila

#73 Mensagem por cunha1 » 15 Ago 2005, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já sai com a Priscilla 03 vezes... vou postar o ultimo TD que fiz :

Marquei com A Priscilla para pega-la em sua casa... fomos rumo ao motel... no ultimo encontro ele tinha prometido fazer um strepe em particular para mim... então desta vez ele levou uma roupa branca que ela ficou muito gostosa... Que show partucular que ela fez, terminado o seu show, partimos para a transa.. primeiramente eu pedi para comer o seu cuzinho .. que delicia.. bem apertadinho... ela gemeu e gritou bastante... depois de um tempo dei a primeira gozada dentro do seu cuzinho... depois conversamos bastante.. por sinal papo bem agradavél..tomamos algumas cervejas e depois partimos para o segundo tempo... começou chupando gostoso.. depois comi a sua bucetinha em várias posições e ela sempre me olhando com uma carinha de safada safada... ai la foi mais uma gozada....depois conversa vai e conversa vem, ela pede para meter de novo.. pedido atendido... eu gosei de novo e ela também gosou gostoso..vamos as avaliações :

Corpo: Falsa magra.. peito siliconado..Deliciosa e cheirosa : nota 8.

Tempo : não regula tempo, celular sempre desligado.. ficamos umas 04 horas no motel.

Oral: com capote, suga com vontade - Nota 9.

Anal: Um pouco inesperiente mas geme gostoso.

Vaginal: Buceta encorpada, quente, mexe muito, muito. Quando senta... no. caralho... muito bom . Nota 10.

Presente: 150 muito bem pagos.

Placar final: 3 x 1.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

KÁTIA 'Morena' (Apples)

#74 Mensagem por Fidélius » 16 Ago 2005, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia morena

Segunda feira cheia na Apples, num acesso de febre parte dos malucos do DF resolveram cair par dentro do Cabaré: quem começou a merda toda foi o Ham e atrás vieram Rover, Guando Posso, Money e pobre irmão aqui.

Tinha um 0800 programado e portanto tava bem soltinho e sem responsabilidade de demarcar terreno. Porém lá pelas uma da manhã um golpe de azar (que virou sorte):

Alguém quebrou a minha ponta e mandou o meu 0800 para a casa do Karalho (Leis de Fidélius: Sempre haverá alguém para faturar em cima do teu rango).

Voltei para a Apples com o sangue sujo de maldade, as “vista” turvas, e a única certeza que alguém iria pagar por aquilo.

Horário avançado, a putada quase toda locada, mas mesmo assim a noite continuava boa.

Rover já de contrato fechado só esperando a hora de rebocar uma beleza de ariana, Money devia estar na terceira trepada, Quando Posso com seus quase dois metros azarando até a mulher da copa, e eu na hora da roleta buça tentando recuperar o prejuízo.

Quando tudo parecia perdido, eis que passa novamente perto de mim Kátia Maria.

A mulher tem sorriso e cara que misturam classe com safadeza e lhe caí muitíssimo bem.

Não gosto de mulher chata e ou burra, portanto é inteligente e muito agradável, tudo indicava que é a companhia ideal para 4 paredes.

Faz tempo que estávamos um cozinhando ao outro, sabendo que mais cedo ou mais tarde o bicho ia pegar.

Acordo fechado, loto a viatura (Viação Transputaneira) faço umas caronas básicas e rumo para o ap.

Já no elevador se não fossem dois dedos de sanidade mental a gente teria iniciado o fight ali no panorâmico mesmo (e garanto que ambos estamos com vontade até agora).

Bonita, tá um pouco cheinha (mas já me preparei uma dieta a base de pouca moleza, sexo pesado e massagem tArapêutica).

Se você é daqueles que vai no puteiro para catar a mulher mais bonita e depois passar raiva porque ela não faz a mínima para o teu investimento, não saia com a Kátia.

Mas se gosta do frevo bem feito, com vontade, sem pressa, sem medo e sem frescura. Na cama, no banheiro, na varanda, no corredor, na saída de bombeiros, etc...... Vai que é tua!

iMoral da História:

Sei lá que horas a briga começou mas eram quase meio dia e a festa rolava solta no meu ap. Dorme um pouquinho, descansa um pouquinho e pega outra vez....

Se não fosse o meu trabalho (Karalho!!!! Eu ainda tenho trabalho) acho que agente ainda tava lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

SUZANE (Aplles) - (61) 9275-7529

#75 Mensagem por Rover » 16 Ago 2005, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tá bom...Tá bom...

Estou sendo pressionado pra postar logo, então vamos lá.

Ao entrar na boite e subir a escadaria para o bolseiro, tinha uma loira costas, que quando cheguei parecia espalhar um ar de simpatia, uma bunda grande, coxas grossas, peitos pequenos, olhos azuis artificiais, loira cabelo grande ondulado...Pensei! "Hoje vou ensaiar a reprodução da Raça Ariana" - só introduzir uma lente depois...acompanhei ela descendo as escadas e a escalei pra mesa...tudo muito tranquilo pois segunda-feira e cedo o comando era só nosso mesmo!

Não consegui fechar um pacote com preço menor - pediu 300, caímos pra 250, porém para não deixar mal entendidos joguei logo que tinha que ter café da manhã. Ela nem ofereceu resisitência, melhor prevenir do que remediar, o café tava encomendado, depois da janta!

A loira é hiper simpática e tranquila, muito educada, tem três semanas que está na maçã e depois conversamos sobre atendimento e ela disse que não tem problemas quanto a dormir, não é apressada, não atende celulares, tudo espontâneamente.

Round 1

Deitamos na cama, beijando e ela desabotoando a blusa, mordendo meu peito e pegando no meu pau e eu subindo o vestindo enchendo a mão naquela bunda grande! Tiramos a roupa e bolete só com camisa mesmo! Ela tem umas rugas na barriga, não sei explicar o que é, mas acho que plástica resolve e os peitos são fracos, corrigindo isso ela vira show mesmo! O rosto e olhos são detaques.

Então foi lá! Boquete biônico razoável! Então peguei ela no 'mammas and the pappas" e comecei os trabalhos, tava apertadíssimo e pouco lubrificada, tava meio duris a xoxotinha dela, aí resolvi fazer o que não tinha feito antes (não sei por quê?), lubrificação bucetal linguística! Banho oral! Depois de uma boa linguada na bucetinha apertada, caímos pro fight e ela por cima, depois eu em cima dela, mas ela de quatro é melhor.

Putz! Me matei montando na potranca!!! PQP tava vendo hora do enfarte! E a sede que era da ressaca junto com a forçação da atividade física. A porra da bebida tava retardando a saída do leite quente! Me matie mais ainda, mais, mais...deu trabalho escroto até parar! Não ia gosar mesmo! Birita FDP! Amaldiçoada de seja longe da minha casa!!

Round 2

Tinha que ser mais rápida, perto da hora de sairmos, acordamos e ficamos de preguiça na cama. A lança tava em riste pra entrara em combate. Ela me abraçou e manuseou um pouco o brinquedo pra deix-á-lo mais ainda em ponto de bala. Rolo ou bolete encapatador, depois, com auxílio do KY (pouco), envarei-a e porfim coloquei a de quatro de novo e tracei-a até que eu gozasse! Acho que gozei pelas duas fodas.


Não é nenhuma foda espetacular, mas ela é carinhosa e bonita de rosto. Corpo falta os ajustes que falei no primeiro round. Não dá pra deixar de dar positivo, porque ela teve empenho apesar de tudo e foi o tempo todo simpática.

Caminho desbravado!!
Editado pela última vez por Rover em 03 Abr 2006, 14:48, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”