Contato estabelecido pelo telefone (muito obrigado Alexander Graham Bell) e abate combinado.
Cheguei no motel, lavei meu chassi e aguardei a dama. No horário certo ela chegou.
Minha primeira impressão? Garota grande, bundAO, pernAO, peitAO e coxAO.
Chegou e já tascou um beijo de língua, tirou a roupa e ficou só de calcinha e foi então que a mesma se utilizou de uma técnica... foi para a cama e ficou de quatro.... quando olhei vi aquela bunda que parecia uma cabine de Boing!...
Fomos para o rala e rola.... a garota faz tudo para agradar.... chupou babado sem camisinha e veio cavalgar... foi ai que eu tive uma grata surpresa: ELA É APERTADA .. e olha que a km dela não é baixa. Cavalgou subindo e descendo, oscilando entre rápido e devagar.... dominava totalmente a técnica.
Nesse dia eu estava inspirado e não me entreguei... ela percebeu meu desejo.. ficou de quatro.. e comecei a bombar na bucetinha (ou bucetão?) ...... então decidi conhecer outro ambiente... coloquei no cuzinho dela.. ela não reclamou e pediu pra meter.... entrou sem grandes dificuldades... bombei.. bombei... a mesma gemia e pedia mais.... (ela gosta de dar o rabicó).
Serviço feito, borracha cheia...... João Cuervo DOWN.
vamos as notas:
Rosto: 4 (realmente o rosto não é o forte dela, a simpatia e vontade de agradar acaba compensando)
Turbinas: 8 grandes e bem feitos...
Buceta: 10 apertadinha.. uma surpresa!
Anal: 10 aguenta o tranco sem refugar
Simpatia: 10 sotauqe de mineirinha... faz de tudo para agradar..
Repeteco: não (e vou explicar: prefiro as meninas mais compactas.. vamos dizer que ela é uma DODGE RAM e eu prefiro um MINI COOPER S)
Para quem gosta de uma potranca que sabe fazer sexo, que não faz tanta questão de rostinho bonito, é uma ÓTIMA PEDIDA.