Colegas, vamos lá!
Não ia descrever este TD, pois estou pensando em me aposentar do mundo da putaria, mas não acho justo sonegar, pois os TDs são nossa motivação para sairmos com as "meninas".
Após ouvir vários relatos e a indicação do colega Edu L1ma sobre a Vanessa e a Alicia, a dupla sensação do GpGuia em Jundiaí, resolvi arriscar.
IMPORTANTE: o q vou descrever aqui foi o que aconteceu comigo, portanto não ache q será igual com você, pois dependerá de vários fatores, como simpatia entre você e as garotas, higiene pessoal, etc, etc, etc.
Contato feito via WhatsApp inicialmente com a Vanessa, mas como sou ansioso, não esperei mais q 10 minutos para a mesma responder e já escrevi também para a Alicia. A mesma respondeu via voz (ponto positivo, pois já deu para perceber, pelo menos pela voz, q deveria ser gostosa, pois além da voz bacana, falava muito bem o nosso português) falando detalhes, preços e ainda informou que estava junto com a Vanessa. A Vanessa mandou um oi, via voz do WhatsApp. Perguntei de fotos, pois infelizmente temos várias fotos falsas circulando por aí... entendo q a propaganda é a alma do negócio, mas q se faça propaganda com o que seja real e algumas garotas não fazem isto e enviam ou postam fotos falsas. Bom, voltando ao assunto, das fotos, pra minha surpresa enviaram fotos pessoa física , na qual transpareceu total confiança. Outra surpresa positiva, fiquei impressionado pela beleza das duas e já fiquei "contentão", me dei bem... Já no desespero, quis marcar para o mesmo dia, mas não bateu o horário que EU tinha disponível.
Resultado, mais ansiedade até aguardar o outro dia, dia este, sexta-feira, 14/10/2016 por volta de 14hrs.
Já deixei reservado com a Alicia e a Vanessa. No dia do encontro a Alicia enviou um WhatsApp confirmando se estava ok e respondi que sim. Outro ponto positivo, pois demonstrou interesse.
Cheguei no Motel Soft (escolha minha, pensando no custo benefício e infelizmente errada pois é uma bosta, não recomendo, ar-condicionado não estava funcionando direito, quarto não estava tão limpo, não deu pra fazer esquema pra pagar somente uma suíte, tive q pagar duas, por ser duas garotas, enfim, uma bosta de Motel), peguei uma suíte e informei a Alicia. Disse q em 5 minutos estavariam lá, e novamente, ponto positivo, pontualmente em 5 minutos chegaram.
Colegas, quando elas entraram pela porta do quarto pensei, fodeu... não vou dar conta. Aqui vale uma dica preciosa... amigo, se prepare, fique um mês sem dar uma metida ou meta bastante umas horas antes (cada um tem um organismo) pois não é fácil de aguentar...
Super simpáticas, se apresentaram com beijinhos na boca e tal... A Vanessa já chegou perguntando o que queria fazer, como queria e tal (muito bacana, pois novamente a preocupação em satisfazer o cliente) e eu disse q iríamos interagindo, mas gostaria muito de ver o show das duas... pra q disse isto... ela deu risada, chamou a Alicia e começou a beijar ela freneticamente, pedindo pra tirar a roupa dela e irem tomar um banho... Hummmmm... q delicia ver as duas se pegando e me olhando com cara de safada... me chamaram para o banho, mas já tinha tomado uma ducha antes para otimizar o tempo.
Banho delas tomado e vieram pra cama... A Vanessa me chamou e disse: vou chupar a bucetinha dela (Alicia)... preste atenção pra vc ver q gostoso e como se faz bem gostoso pra nós mulheres, gozarmos... fiquei só de olho... tesão total... a Alicia começou a gozar e finalizou... aí pediram pra fazer uma chupetinha e pedi pra usarem camisinha(pois tenho preocupação com minha saúde e delas), porém não resisti... foi sem...
Colegas, ver as duas disputando meu pau foi incrível... coisa de louco!!!
Até neste momento brinquei dizendo q a Vanessa era mais HARD (não sei de onde tirei isto, pois HARD é difícil)... queria dizer q ela era mais radical... mais gulosa, se é q me entendem... e a Alicia era mais calma, mas como disse as duas, elas se completam como DUPLA. É como o café com leite, o queijo com goiabada, enfim são perfeitas. Me surpreendiam na chupeta... a Vanessa mandava em velocidade... já a Alicia, era mais calma, mas gulosa e em vários momentos, mandava uma garganta profunda q me fazia delirar... elas se beijavam, chupavam meu pau... fiquei doido... A Vanessa ofereceu para chupar minhas bolas, mas não quis. Não vejo graça e não me dá tesão, pelo contrário, doi...
A Alicia foi pegar a camisinha e a Vanessa já mandou: Quero ser a primeira a sentar nesta rola... uuuuuuu... meu amigo, só putaria. Colocou a camisinha numa velocidade e começou a sentar no meu pau... bombava q nem louca de tesão... pulando, delicia... enquanto isto a Alicia ficava do meu lado dando beijinhos e oferecendo os peitos pra chupar... do nada a Vanessa saiu de cima, deitou do meu lado, pediu pra comer o cuzinho dela de ladinho... pegou meu pau e colocou... chamou a Alicia pra ficar na frente dela... o "sanduba" bão... rs... eu enfiando a rola no cú da Vanessa e a Alicia beijando na boca da Vanessa e se esfregando... eita, eita... e segura pra não gozar... Pedi pra parar, pra descansar um pouco, pra não gozar rápido, mas não tive como... a Alicia já tirou a camisinha, colocou outra e subiu de costas para meter... a Vanessa veio oferecer os peitos... A Alicia levantou e pediu pra comer ela de quatro na beira da cama... pedido atendido...
Novamente pedi pra parar um pouco, pois aí o efeito da camisinha começou (não gosto de camisinha pois depois de um tempo meu pau começa a ficar meia bomba, pois perco a sensibilidade) aí elas tiraram a camisinha e começaram a chupeta de novo... e aquela guerra de boca querendo chupar... meu amigo, de louco... começou a me dar um puta tesão e disse q iria gozar... a Alicia tirou o pau da boca da Vanessa e chupou até gozar na boca dela (achei q elas não iriam deixar gozar na boca)... q delícia... saco aliviado... Alicia levantou e foi fazer a higiene.
Ufa... menino com aquela cara de alegria e satisfação...
As duas foram tomar um banho e voltaram pra cama peladas, acho q queriam mais, porém estava com o tempo contado e disse q infelizmente não daria pra continuar, q elas poderiam ficar a vontade se quisessem ir...
Começaram a vestir a roupa, acertei os valores e nos despedimos com beijos e elas falaram q iriam me esperar para uma próxima vez...
Agradeci e cada um pro seu lado, vida continua...
RESUMÃO
Se quer meter... meter, sem "mimimi", com duas MULHERES... MULHERES de atitude que chegam e fazem o serviço completo preocupadas em satisfazer o cliente, são a escolha perfeita. Lembrei da Aline GP Casada (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139614574" -"-) q tem o estilo semelhando... MULHER de atitude.
Alicia (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /134561141" -"-)
(11)95033-4603
Corpo gostoso, de MULHER, com tudo no lugar, peitos, bunda, pernas, etc. Rosto lindo, sorriso perfeito, dentes lindos, sem odores, cheirosa, branquinha...
Vanessa (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /133155141" -"-)
(11)94529-0083
Loira bronzeada, siliconada, barriga chapada, tudo no lugar. Também um rosto perfeito, lindo, sorriso, dentes, etc... sem odores, cheirosa... e adora beijar e beija... beija... rs
Valor: R$400,00 (pela dupla)
Motel: R$110,00 (tive q pagar por duas suítes)
Recomendo (menos o motel) as garotas... um belo programa pra se fazer a três. Quem não saiu ainda, aproveite e corre pra agendar. Vale muito o investimento!
Repetiria: Sim, claro, mas menos ansioso para aproveitar mais!