O que falar desta tal de aninha ,sai fora dessa daí,pensa numa mulher ruim de foda, já fiz comentários sobre ela e deveria se aposentar a outra não conheci ,mas como nosso confrade predador já falou então tá falado.PredadorZ escreveu:Já teve gente falando mal delas aqui, mas eu gostei d sair com as duas.vendedorsp escreveu:Bom dia a todos.
Alguém conhece essas pervas
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137620812" -"-
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137815876" -"-
Passar uma temporada na cidade e todos tem direito de diversão.
Foderam com vontade e sem nenhuma frescura.
A Aninha tem o rosto bem bonito, mas o corpo não chega a ser bonito.
A Nicole (Ju, Juju, Paula, Érica etc... usa vários nomes) não tem o rosto muito bonito. Porém gostei do corpo, embora não esteja em forma.
Campos dos Goytcazes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 40
Positivos: 265
Negativos: 74
Pisou na bola: 43
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: Campos dos Goytcazes
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 97
Ver TD's
Thaylla - morena
Salve, confrades!
Mais um TD...
- GP: Thaylla - uma morena tesuda q atende no Ouvidor.
- Rosto: bonito.
- Corpo: bonito e muito cheiroso. Porém aviso q a gara é cheinha... mas uma cheinha gostosa.
- Seios: médios, bicudinhos e gostosos.
- Bunda: bem grade, ótima p morder.
- Buceta: bem apertadinha, gostosa e cheirosinha.
- Boquete: muito bem feito, babado e com pressão. A gata chega a se engasgar com vara.
- Ação: excelente! A gata fode muito. É safada, gostosa, obediente... Sabe agradar um macho tarado. Dá sem frescuras e parece realmente curtir a foda.
- Recomendaria: com certeza.
- Valor: R$ 170,00 é o valor d tabela, mas como sabemos, as pervas d lá aceitam negociar.
- Repetiria: com certeza.
- Cel: 997506001
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É isso aí!uncharted4 escreveu:Uma mulata gostosa ,com um rabo maneiro também,peitos pequenos não muito durinhos ,se envolve legal na foda.El Sarrafeador escreveu:http://fatalmodel.com/22846/tatiane-fur ... -998732548
Alguem ja saiu com essa tatiane q atende com a michele ? Elas estão com um local no ips.
Ponto negativo: na minha opinião faz uma coisa que não gosto ,fuma um back ,pra quem não se importa vai fundo,mas pra mim não dá,gente boa ela.
Tatiane é uma ótima foda. E p minha sorte, ela não estava com o cheiro da erva quando m atendeu. Então não tive do q reclamar. kkk
Recomendo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dizem q essa Antonela existe, mas não conheço ninguém q tenha comido... tb desconfio!safadoloiro escreveu:http://fatalmodel.com/27018/antonella-l ... ytacazes--
essa antonia lorenzi alguem ja saiu com ela? tem mt cara de ser fake
Peço aos confrades q, caso saiam com a perva, não deixem d nos avisar p favor. Msm q seja no breve comentário!
Valeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Salve Predador Z esse contato e de uma tal de Lara.PredadorZ escreveu:Salve, confrade!Safadinho022 escreveu:Boa noite rapaziada. Alguém sabe o contato da Carol Greluda.
Alguém com o contato novo das primas? A maioria trocou o número.
A Carol tá com o seguinte num: 996160123.
Falou!
Mas valeu.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite
Segue um TD com a Yasmin, atende junto com a Thaila.
Uma baixinha magra estilo ninfeta.
Seios - Pequeno
Rosto - Bonito
Buceta - Apertadinha
A gata faz com vontade.
Boquete gostoso porém só com preservativo.
O contato é o mesmo da Thaila.
Local ouvidor, para subir foi tranquilo, mas na descida tinha morador conversando com o porteiro aí é foda.
Valor de tabela mas é só pedir desconto que as minas são maneiras.
Repetiria sim, pois a mina fode com vontade, se envolve.
Aproveitando para dizer sobre a Maite e a Antonella que deixaram o cel com a Thaila, ou seja as minas viajaram e deixaram o cel para trás se voltam só o tempo vai dizer.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve, confrade!Safadinho022 escreveu:Salve Predador Z esse contato e de uma tal de Lara.PredadorZ escreveu:Salve, confrade!Safadinho022 escreveu:Boa noite rapaziada. Alguém sabe o contato da Carol Greluda.
Alguém com o contato novo das primas? A maioria trocou o número.
A Carol tá com o seguinte num: 996160123.
Falou!
Mas valeu.
Esse num q passei já serviu d contato para várias pervas, como essa Lara e uma moreninha chamada Bárbara.
Porém, recentemente ele estava com a Carol greluda. Inclusive, é a foto dela q está no whatsapp.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vamos lá Td não sonegado.
Gp em questão:Laura Marquezine
http://fatalmodel.com/26987/laura-marqu ... 2997172333" -"-
Marquei com a mesma tendo em vista o anúncio no fatal model ,belas fotos ,perguntei se condiziam com a realidade me informou que sim (foi mais ou menos)as fotos não são dela ,sendo que dificilmente é,vamos então:
Rosto : razoável daria um 6,5
Peitos : pequenos normais 6
Bunda : tem uma bela bunda 7
Boquete: fraco e de camisinha,foi daqueles bem burocráticos só pra dizer que faz
Resumo: se vc quer um foda pra somente aliviar e esvaziar a sacola tá de bom tamanho ,agora se quer algo além disso esqueça não vai ter , é uma garota até simpática ,mas não leva jeito pra coisa.
Obs: é por estas e outras que ultimamente tenho mantido um roll de garotas restrito ,eu até tento experimentar outras ,mas não dá ,a GP tem que colocar na cabeça que nós procuramos algo diferente,aquele boquete bem babado, aquele envolvimento diferenciado é isto que nos faz retornar para vê-las novamente,mas tá difícil,quando saio aqui ou em outros lugares buscamos isto,mas felizmente somos livres para escolher,neste caso da garota em questão não retornarei,fica o meu abraço a todos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
bSafadinho022 escreveu:Boa noite
Segue um TD com a Yasmin, atende junto com a Thaila.
Uma baixinha magra estilo ninfeta.
Seios - Pequeno
Rosto - Bonito
Buceta - Apertadinha
A gata faz com vontade.
Boquete gostoso porém só com preservativo.
O contato é o mesmo da Thaila.
Local ouvidor, para subir foi tranquilo, mas na descida tinha morador conversando com o porteiro aí é foda.
Valor de tabela mas é só pedir desconto que as minas são maneiras.
Repetiria sim, pois a mina fode com vontade, se envolve.
Aproveitando para dizer sobre a Maite e a Antonella que deixaram o cel com a Thaila, ou seja as minas viajaram e deixaram o cel para trás se voltam só o tempo vai dizer.
Caro confrade essa Antonella é igual orelha de freira ninguém viu e nem sabe se existe,quanto a esta Maite fiz um td com ela há um tempo atrás e não gostei a mina estava bem derrrubada, até desconfio se era a mesma que os nobres colegas já relataram aqui,mas enfim,melhor que não volte mesmo pois nos poupa de mais uma gp enganadora,parabens pelo relato da GP que vc esteve com ela ,espero que mantenha esta disposição demonstrada com vc.
Boa noite confraria da putaria. TD quentinho que fiz agora há pouco com a Carol Barcelos
http://nickacompanhantes.com.br/carol-b ... campos-rj/" -"-
Agendamento feito pelo zap, bem tranquilo... Cheguei à cidade e ela veio me atender mesmo depois das 22h.. o que eu achei um ponto positivo.
Demorou um pouco pra chegar, mas quando eu abri a porta do meu quarto gostei muito do que vi. Uma mulher de cabelos finos, rosto bonito (destaque para os lábios), olhos marcantes, corpo lindo de academia, pernão sarado, barriguinha chapada e uma rabeta que destaca. Linda mulher!
A moça tem um sorriso que deixa o cidadão à vontade. Tem conversa fácil. Desenrolada. Assim que entrou, me deu um beijo, foi ao banheiro e saiu só de lingerie.
Começados os trabalhos, ficamos numa safadeza pra esquentar, tiramos as roupas e ficamos namorando um tempo. Assim que meu pau ficou em ponto de trabalho, ela pegou a camisinha, encapou o bicho e começou a mamar.
Senhores, mesmo na borracha, confesso que gostei muito da mamada da moça. Embora seja sempre melhor receber a mamada no pêlo.
De pau duro, a moça parou a chupeta e sentou na vara. Metemos bastante, a visao daquela muljer montada em mim é foda.. pqp.. mamando nos seios dela (siliconados), socando a pica e ela curtindo e falando altas putarias. Depois ppmm, metendo na loucura e eu acabei não segurando.. queimei a largada e acabei gozando logo..
Ficamos na cama papeando. Foi otimo inclusive, eu e ela nos demos bem, foi massa. Por falta de tempo, não rolou um segundo tempo. Ficou pra outra vez..
Então, eu realmente curti ficar com a moça. Ela é uma GP estilo namoradinha que eu gosto de sair. Porém é aquela moça que é bastante consciente (disse q ela é chatinha) e tem algumas restrições durante o sexo.
1. Ela não permitiu que fosse chupada e nem me chupou sem camisinha. Justificativa: Histórias de amigas e clientes que estão com DST's blah blah blah e até uma GP em Campos que está espalhando HIV pra rapaziada que curte meter sem capacete.. vish
2. Ela confessou que gosta mais de anal. Então se vc, amigo forista que gosta de comer um cu de gostosa, indico a Carol pra você. Eu particularmente não gosto muito de anal.. mas cada um, cada um..
3. Tem que ter controle pq senão goza rápido! A moça tem uma xana poderosa hehehe
E foi assim... 350 Temers por 1h.. preço salgado.. mas penso em repetir. A moça é uma delícia de companhia.
Flw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Marquei com a clara fagundes para quinta que vem. dizem que ela tem uma foda hardcore que da banho em novinhas frescas por ai! vou conferir e envio o TD
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala aí safado Loiro. O contato dessa Clara?
Nós relatos anteriores ela estava gastava pois era casada. Sabe dizer se continua casada.? Tem local... valor.
Nós relatos anteriores ela estava gastava pois era casada. Sabe dizer se continua casada.? Tem local... valor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
SEGUE MAIS UM TD
AO PASSAR ALI NA FORMOSA, NAQUELA ESQUINA ANTES DA CASA DE TINTAS ONDE FICAM UMAS PUTAS E TRAVECOS, AVISTEI UMA JÓIA RARA ALI.
TRATA-SE DE UMA GP NOVINHA, COISA LINDA, 20 ANINHOS, BAIXA, MORENA, CABELOS GRANDES ESCORRIDOS, TIPO DE UMA INDIA E ROSTO PERFEITO.
NEM ACREDITEI QUE ESTAVA VENDO ELA ALI, PORÉM ELA ME DISSE QUE ERA DE MACAÉ E ESTAVA ALGUNS DIAS NA CIDADE.
PREÇO 70 REAIS, POR MEIA HORA, SENDO QUE SE GOZAR O PROGRAMA ACABA (REGRAS DAQUELA RUA ALI).
15 REAIS DO QUARTO ( ATÉ QUE ESTAVA LIMPINHO).
ROSTO - 10 - LINDA, PERFEITA!
PEITOS- 0 - SÃO LINDOS, DURINHOS, PORÉM NÃO DEIXOU EU CHUPAR PQ DIZIA QUE O PEITO MURCHA...RS (FIQUEI PUTO HEIM)
BUCETA - 10 PORÉM NÃO DEIXOU EU CHUPAR TAMBEM (CHEIA DE FRESCURA E NOJINHO), MAS BEM FECHADINHA E CHEIROSA, UMA DELICIA DE SE METER !!!
PÉS - 10 - LINDOS, CHUPEI MUITO, ESTAVA COM ESMALTES VERMELHOS
CU - SEM NOTA NÃO COMI
BOQUETE - 0 NÃO CHUPAVA DIREITO
A FODA NÃO FOI LEGAL, PQ ELA PRESSIONAVA DIRETO PRA GOZAR, ELA NÃO SE SOLTAVA E TAVA NA CARA QUE SO QUERIA DINHEIRO, CHEGUEI ATÉ DISCUTIR COM ELA NO FINAL.
TIVE MUITO PRAZER EM FODER ELA, PORÉM O QUE ESTRAGOU FOI ISSO!
A GAROTA É LINDA, PERFEITA, NEM SEI COMO ELA FOI PARAR ALI.
NÃO PASSOU TELEFONE.
REPETECO - TALVEZ PENSO EM COMER SO PELO PREÇO E PELO CORPO QUE APESAR DO ESTRESSE, ELA É MUITO GOSTOSINHA.
AO PASSAR ALI NA FORMOSA, NAQUELA ESQUINA ANTES DA CASA DE TINTAS ONDE FICAM UMAS PUTAS E TRAVECOS, AVISTEI UMA JÓIA RARA ALI.
TRATA-SE DE UMA GP NOVINHA, COISA LINDA, 20 ANINHOS, BAIXA, MORENA, CABELOS GRANDES ESCORRIDOS, TIPO DE UMA INDIA E ROSTO PERFEITO.
NEM ACREDITEI QUE ESTAVA VENDO ELA ALI, PORÉM ELA ME DISSE QUE ERA DE MACAÉ E ESTAVA ALGUNS DIAS NA CIDADE.
PREÇO 70 REAIS, POR MEIA HORA, SENDO QUE SE GOZAR O PROGRAMA ACABA (REGRAS DAQUELA RUA ALI).
15 REAIS DO QUARTO ( ATÉ QUE ESTAVA LIMPINHO).
ROSTO - 10 - LINDA, PERFEITA!
PEITOS- 0 - SÃO LINDOS, DURINHOS, PORÉM NÃO DEIXOU EU CHUPAR PQ DIZIA QUE O PEITO MURCHA...RS (FIQUEI PUTO HEIM)
BUCETA - 10 PORÉM NÃO DEIXOU EU CHUPAR TAMBEM (CHEIA DE FRESCURA E NOJINHO), MAS BEM FECHADINHA E CHEIROSA, UMA DELICIA DE SE METER !!!
PÉS - 10 - LINDOS, CHUPEI MUITO, ESTAVA COM ESMALTES VERMELHOS
CU - SEM NOTA NÃO COMI
BOQUETE - 0 NÃO CHUPAVA DIREITO
A FODA NÃO FOI LEGAL, PQ ELA PRESSIONAVA DIRETO PRA GOZAR, ELA NÃO SE SOLTAVA E TAVA NA CARA QUE SO QUERIA DINHEIRO, CHEGUEI ATÉ DISCUTIR COM ELA NO FINAL.
TIVE MUITO PRAZER EM FODER ELA, PORÉM O QUE ESTRAGOU FOI ISSO!
A GAROTA É LINDA, PERFEITA, NEM SEI COMO ELA FOI PARAR ALI.
NÃO PASSOU TELEFONE.
REPETECO - TALVEZ PENSO EM COMER SO PELO PREÇO E PELO CORPO QUE APESAR DO ESTRESSE, ELA É MUITO GOSTOSINHA.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
safadoloiro escreveu:Marquei com a clara fagundes para quinta que vem. dizem que ela tem uma foda hardcore que da banho em novinhas frescas por ai! vou conferir e envio o TD
AMIGO, MANDE O TELEFONE DA CLARA FAGUNDES, POR FAVOR...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
OLÁ AMIGOS, MAIS TD....-
- GP: DUDA COELHO - http://www.dudacoelhoacompanhante.com/duda-coelho" -"-
- Rosto 9 bonito.
- Corpo 10 baixinha, gostosa.
- Seios 10 silicone, medios.
- Bunda 8 bem média, gostosa bem redonda, de 4 cresce!
- Buceta 10 bem apertadinha, gostosa e cheirosinha, tem grelo lindo delicioso de chupar
- Boquete 10 manda bem, babado, engole tudo.
- Cu 10 comi muito o cu dela. a gata aguenta socada com força no rabo
- Ação: a gata fode com gostoso, não reclama de nada, boa vontade em tudo, finalizei gozando tudo na boca dela!
- Valor: R$ 250,00 com local incluso e anal também.
- Repetiria: com certeza.
-