Indicação dum amigo, acho q é vitor sp o nick dele.
Marquei no metrópoles, cheguei, tomei banho, eu tava me secando qndo ela chegou. Abri a porta e gostei do q vi. Mina bem gata, corpo gostoso, peitão, bundão, bem gostosa, sem barriga. Conversa legal, fala bem, mina inteligente. Tirei a toalha e a vagaba já caiu de boca, mamou com gosto. Encapei meu bixão e ela já deitou na cama, fui metendo e ela pedindo mais, fui bombando e a safada cruzou as pernas na minha cintura e pedia pra meter com força. Bombei forte, e fiquei um tempão assim e ela não pediu arrego. Mina aguenta bem. Qndo tava no ponto levantei e tirei a camisinha, nem precisou eu dizer, ela já mamou igual uma bezerra, e mandei o jato! Não deixou cair uma gota a safada!
Foi pro banheiro fazer hhigiene, e na volta conversamos. Logo ela veio alisando ele, e já caiu de boca denovo, a filha da puta gosta de chupar viu! Caralho e como chupa! Se deixasse estava até agora com a boca na minha pica! Sentei e ela cavalgou bastante de costas, depois de frente, peguei no ppmm, depois d4. Ela ficava rebolando o bundão, baita rabo gostoso. Eu dava uns tapas, e ela mandava meter com força, mais rápido. A vagava colocava as mãos na minha coxa e me empurrava contra ela, e eu metendo um tempão e a filha da puta pedindo mais. Não aguentei e gozei como um cavalo. Ela mandou eu sentar na cama e veio se esfregando em mim, esfregando os peitos na minha boca e mandando eu chupar, eu chupava e ela batendo uma siririca. Mina tarada da porra. E gozou ali. Ainda ficou ali deitada, e aproveitei pra trocar um carinho.
Deu meu tempo, paguei e zarpei.
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).
BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2016