O oral continua meia boca, mas a foda é um fodão, comi ela de tudo que foi jeito gozei com ela em cima de mim enquanto eu bulinava o rabicó que ela jura não dar,
Segue uma imagem que ilustra bem essa cachorra
[ external image ]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
lordão_oldschool escreveu:Retornei a casa 3 dias depois no meio da semana pra avaliar como era o movimento e tb era muito bom nesse dia tinham cerca de 8 garotas era uma quarta a noite cheguei as 11:15, tomei 3 latinhas de breja e fiquei com a Kelly, loira de farmacia, leve barriguinha nada comprometedor, triplo não mas é uma cadela gosta de uns tapas na cara, foi brincar com o cara certo estapeii a bixinha com gosto e ela pedia bis, finalizei com a safada de 4, e foi isso, tinha uma tv fiquei assistindo um jogo dos parmerinha e voltei pra casa, 60 cruzeiros bem gastos.
lordão_oldschool escreveu:Depois de comer a Camila, sai fora tava rolando um sertanejo em uma pizzaria nas proximidades colei lá pra ver como tava o ambiente me enrosquei com uma biscate, mas ela não quis me dar, então voltei pro Maria Bonita, isso já era quase 3 da matina, revi a Karina loira um grandona que tem por lá, subi com ela.
O oral continua meia boca, mas a foda é um fodão, comi ela de tudo que foi jeito gozei com ela em cima de mim enquanto eu bulinava o rabicó que ela jura não dar,
Segue uma imagem que ilustra bem essa cachorra
http://i.imgur.com/eJb0azy.jpg" -"-
lordão_oldschool escreveu:Mais uma visita ao antro
Cheguei lá eram mais ou menos 23:45
Cerca de 7 meninas no salão movimento razoavel, tomando minha breja vejo a cachorra da Talita, não perdi tempo e já arrastei pro muquifo, disse se lembrar de mim, e mais uma vez foi um fodão, começamos com uma pegação forte de primeira já pedi o Cú ela falou mais vc é u puto, comi aquele Cú e gozei muito rápido, resolvi dobrar, e fiquei mais meia hora bombando naquele Cú e no final finalizei no Oral, sensacional essa Cachorra, resumo da noite entre putaria e cerveja deu 180,00 Temers
Quase repetequei com a Karina, mas acabei indo com a Shirley que disse que tava mais safada que da ultima vez PPPlordão_oldschool escreveu:Passada ontem a noite cheguei cedo na casa
Conheci uma novata de nome shirley
Loira baixa estatura
Bunduda
Cara de safada
Combinei o oral sem capa por fora do preço original, adicionei mais 20 temers
No quarto demonstrou ser bem safada, mas bem forçada tb
Depois de 15 minutos já tinha "gozado"
Mas no geral foi bom
Mas sem repeteco
Repeteco com a Simone na quarta a noitelordão_oldschool escreveu:Depois de uma frustrante no casarão lotadasso devido a formula 1
Passei nesse antro que eu já chamo de Casa
tinha uma novidade na casa
Simone, negra bem magrinha uma bundinha linda, cara de marrenta, mas conversando se mostrou bem gente fina
Fomos pro muquifo
No quarto o corpo dela é realmente uma delicia, o programa foi baiscão chupada na capa, mas rolou uns beijos gostosos a menina se esforça pra agradar, talvez tenha repeteco, pelo que ela me informou fica na casa mais um mês.
esup escreveu:Lordao , pelo jeito só você posta desta casa, confesso que tenho curiosidade de subir mas o lugar é muito sinistro kkkk, tem lugar para estacionar de boa??? , vlw irmão.!!!!
Depois da Ericka dei um trato na Aline o neguinha gostosalordão_oldschool escreveu: Resolvi subir com a Aline uma negra bem magrinha e simpática já tinha comido em outros carnavais
No quarto rolou uns amassos ótimos muitos beijos e pegação
Chupou sem capa razoavel
Na hora de meter a bixinha é uma máquina, ela é pequenina e magrinha então encaixa em tudo que é posição uma bela foda
Peguei o whats pra dar uma comida por fora.
É isso putanhada