Quarta estava eu em Blumenau com os culhão cheio após uma reunião chatíssima (como se existisse alguma reunião legal...) e resolvi dar uma vadiada antes de voltar para Floripa. Eis que passeando pelos sites re-vejo uma loka que toda vez que estou por Blumenau penso em desbravar (já que não encontrei nada aqui no forum) mas nunca dá certo...desta vez deu e foi quase excelente. Já explico o quase.
A percanta da vez é a Melissa ( http://www.acompanhantesc.com.br/acompanhantes/melissa" -"- ). Vamos ao que interessa:
Fotos: muito reais, é a guria mesmo..quase nada de ponoshop
Lata: tem um rosto muito bonito, eu andaria no shoppis fácil
corpo em geral: não é magrinha, mas saca aquelas ninfetas mais entroncadas? um tesão, gostei muito...pele lisinha, peitinho de guria nova e uma raba de matar o padre.
Local do embate: privê onde ela atende pois não gosta de ir em motel com freguês desconhecido, ok, ela não deixa de ter razão. Mas o privê é um lixo, casa bem feia por dentro, banheiros terríveis, toalhas não lacradas, enfim...foi meio trash, mas azar, a ninfetinha era um tesão.
No fight: aí começa a treta. No telefone eu perguntei (óbvio) e ela já disse que não estava mais fazendo anal (pooooorrrraaaa velho, com uma bunda daquelas.....) mas deixava o véio gozar na boca de boas (minha tara). Então passa correndo no caixa eletrônico e simbora pro endereço da citada.
Me atende aquela gatinha, toda simpática (apesar de não ter muito assunto) e subimos pro quarto. Cobrou adiantado (SEMPRE dá treta pro meu lado quando pago adiantado), me pediu uns minutos (normal enrolar tempo em privê...por isso não gosto...mas vamos lá), voltou em uns 10 min e me deu uma toalha para tomar banho. Fui e quando voltei, esperando que ela já estivesse peladinha na cama, ela saiu para tomar banho...ok...deita eu pelado naquela porra de cama e espero mais 10 min.
Ela chega, arranca a toalha, o bicho véio já acorda vendo que acertou dessa vez e começa um alisa aqui, alisa ali e tals...quando vai começar o boques me pega uma camisola e eu PÓPARÁTUDO no telefone vc disse que seria sem..já percebi que não falei com a mesma pessoa...mas ela foi super gentil e mandou ver sem plástico mesmo. E QUE BOQUETE MEUS SENHORES...puta que o pariu...engolia até o talo e tal e coisa.
Buenas, a trepada foi bem boa, cavalgada legal...de 4 melhor ainda...mas quando pedi para gozar na boca adivinha? "Não...isso eu não deixo de jeito nenhum"....porra, fiquei muito puto...gozei na camisola mesmo, banho no corpo e sumi.
Temers deixados: 150,00
Repeteco: nem fodendo...odeio enganação.
Mas quem não se importa a menina é bacana e fode gostoso.
Contato da perva: (47) 9658-6589
Era isso...