Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#1021 Mensagem por fabiojones » 11 Out 2016, 14:52

NEUTRO
Nome da Garota:Nao Sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sei o nome dela, é uma das gurias da primeira sala do 4º andar (401?). É uma guria de porte grande, cheia de tatto, cabelo curto meio loiro/ruivo, olho claro, de óculos, pensando agora lembra muito uma aluna minha :badgrin: . Tem bunda e seios médios, com uma saliente barriga.

Boquete meio atrapalhado, não fosse a camisinha teria esfolado meu pau, mas ela tem aquela cara de vagabunda chupando um pau que vale cada centavo do 20 pila pagos :lol: Depois o usual, posição aqui, posição ali e gozada.

custo: 20, não sei se repetirei, mas penso muito em gozar naquele rosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alyson santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1022 Mensagem por alyson santos » 11 Out 2016, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Sexta passada foi no 425 (acho que é esse), com a Gabriela...

Ela é exatamente como os amigos falaram na pagina 51, não tem muito peito, de rosto daria meia boca... Mas no corpo!!!
PELO AMOR DE DEUS!! QUE BUNDA PERFEITA, redondinha, linda! Buca então, carnuda, linda...!!!

O fight... Ela não cansa! o boquete é com toca, mas cara... tu nem nota que ta usando, ela faz com pressão e babado, quase estourei ali mesmo... Veio por cima e deu uma cavalgado loka... Pedi de 4 e estourei ali, nem mexi... Fiquei apenas vendo aquela bunda, meio que me acoquei para traz na cama, ela ficou sentando meio que de 4 nele... \õ... SHOW...

30,00 mangos = 20 min... (PS, não regula tempo nenhum e se envolveu comigo de boa)
Certo que terei repeteco ali!!!

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#1023 Mensagem por MARRKKUS » 12 Out 2016, 06:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem fui visitar meus sobrinhos, e aproveitei como nunca vou ao centro para tentar ver a Yasmin (ex-Bezerra) na sala 126. Ela emagreceu, tá com corpo de uma guria, tá loira novamente, continua para mim uma mulher bonita, é baixinha, e sempre me atendeu muito bem. Diria que realmente sou um cliente-amigo.
Bem, o bumbum maravilhoso...nem pensei muito, disse que queria ele..ela tirou a roupa, uma lingerie maravilhosa, e lambi aquele cuzinho de 4, depois pedi para ela chupar, quase gozei, mas me segurei, coloquei a camisinha, e botei para dentro..no final fiz ela me chupar, e enchi a boquinha de leite, que ela me mostrou antes de cuspir no papel higiênico (ainda faço ela um dia engolir todo meu leitinho...rsrsrs).
Ela não anda fazendo programas, na real ela é a dona da sala, está somente fazendo programa com antigos clientes da Bezerra, e me disse que atualmente tem feito mais em motéis, até me disse que no centro teria o Motel do Centro, ou em outros, mas aí cobra deslocamento.
Quem quiser alguma informação a mais passo via mp . Até o telefone dela de contato.
Reparei que ela tem umas 5 a 6 garotas que trabalham para ela, mas nem reparei muito, apenas numa mulata alta...

Valor: 80,00

Link:
🔗

Ferrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1024 Mensagem por Ferrolouco » 18 Out 2016, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Hoje por volta da 17h30 resolvi da uma conferida nas Pervas da Galeria Malcon, fui direto no quarto andar, e ao passar pela porta da sala 411, que estava escancarada para traz ,uma da duas que estava me chamou, resolvi voltar e lá estava ela de perna aberta sentada em uma cadeira como se estivesse acocada.Olhei bem e vi que era muito gata, esta me convidou para entrar no quarto e passar informações.
Que informações o que, ela foi me passando os valores e foi passando a mão e eu ja atolei a mão e apertei firme contra meu corpo, levei-a para cima da cama e ela começou a se esfregar montada em cima de mim, o detalhe que ela é muito gostosa, e eu nem ia gastar hoje mas não me aguentei com esta.
Esfregou mais e disse fica!!Eu pensei e disse tá vou ficar! Ela se pelou rapidamente e disse que deixei a com muito tesão, eu nem acreditei, kkkk, passei a mão na sua xaninha e estava bem do jeito que o veio gosta!! Dei 20 pila para ela e ela venho com tudo, pegou meeu pau e colocou na boca sem camisinha, quase me enlouqueceu mas eu não quis perder tempo e pedi para ela vir, peguei-a e coloquei na minha cintura! Ela fudeu comigo de várias posições, ela se envolveu completamente, e eu nem esperava isso a essa hora da tarde, pois geralmente estão cansadas, fiquei mais de 15 minutos ela enlouqueceu no final, se rcontorcia toda e queria mais e mais, senti escorrer em cima da minhas pernas uns respingos e era ela gozando, e no final sem eu perguntar ela me disse que gozou.KKKK, fiz a perva gozar.
Sai da sala e dei tchau para ela e a mina que estava com ela disse rolou um clima então?? 8) 8)
Pelo corpo e trato que ela me deu valia 50,00 pila no minimo, pois ta dificil achar mina que se envolve, e alem de tudo gata.

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1025 Mensagem por fabiojones » 19 Out 2016, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:India

Nota:7
Fui dar uma conferida na Malcom, maioria das salas fechadas no 4º, nenhuma confirmada, nem uma novata interessante. Desci até o primeiro andar e vejo a India (segundo TDs anteriores se chama Juliane), papo rápido, acertei por 20 o basicão.

Descrição: morena, bunda media, tatuagem do coelho da playboy no lombo, peitos naturais e grandes.
Não tive nenhum problema com ela, variou posições sem problemas, gemidos leves, ótima cavalgada, com força e cadencia. Destaque pra chupada com deepthoat, fiquei tentando a ficar só ali.

Custo: 20, repetirei eventualmente quando não encontrar alguma confirmada

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Amanda sala 411

#1026 Mensagem por yogui dog » 21 Out 2016, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Dei uma banda no quarto andar, fazia um tempo que eu não ia. No corredor pro fundo vejo essa mina na sala 411 disse que arrem cem tinha chegado, era umas 11h da manhã. Morena com luzes loiras madeixas lisas e compridas, corpo de mulherão bem proporcional, pele bem café com leite, seios volumosos e bicudos, cintura e bunda legais, é uma mulher muito bonita, estava com roupa de academia.
Entrei e ela começou a me agarrar bem louca, já fechando a porta e me beijando, estava sozinha na sala.
Acertei 30 pilas e foi muito bem investido, a puta acho que é meio ninfomaníaca, beijou chupou, se esfregou, fez o diabo. Comi de tu que foi jeito com direito a gozada dos dois quase ao mesmo tempo :D

Acho que fiquei quase meia hora com a puta, sem apressar nem reclamar. Foi uma boa pedida por 30 pilas. É a mesma que o Ferrolouco comeu esses dias. Não rolou anal, mas ela faz :) por mais um troco.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Carol - sala 2302

#1027 Mensagem por yogui dog » 26 Out 2016, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
Fui dar uma olhada se tinha algo bom e barato esses dias pelos andares de putaria. Fui na sala 303 e conheci a Yasmim, é uma morena bonita até, mas nada de mais, até ia fazer um PG com ela de meia hora por 60, mas perguntei do atendimento e ela disse que não fazia oral sem camisinha, pensei um pouco e resolvi dar mais uma banda. Tava com saudade do cuzinho da Carol e fui ver se ela se encontrava novamente na ativa, pois havia se afastado da Malcon. Bati e ela mesma me atendeu, acertamos o PG de 50 com direito ao rabicó. Programinha tradicional, beija, se esfrega, curte ser chupada e goza, meti em todas as posições e gozei comendo seu cu de frente enquanto chupava suas tetas.

acho que fiquei uma meia hora com ela.

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Suellen sala 106

#1028 Mensagem por ferroduro » 28 Out 2016, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

E aí pessoal? Faz tempo que não posto um TD novo por aqui, mas é que diminui minhas idas e quando vou acabo comendo quase sempre as mesmas putas. Vou relatar as que eu fui e não tinha escrito antes. Ali no 1º andar já tem umas bem veteranas na Malcon, e quando o cara passa nem olham pra tua cara, estão mais preocupas com o whatsapp; só quando chega o fim do mês e a grana delas tá curta que resolvem chamar o cara. Bem, estava passado por ali e, vi a Suellen, já conhecida aqui no forum. Como eu ainda não conhecia ela entre e acertei R$ 20,00 básicos. A moça em questão é bem simpática, começou chupando meu pau com uma boa pressão, chupou com vontade :D depois pedi pra ela ficar D4 na beira da cama e meti a fu naquela buceta, a visão dela D4 é muito boa, meti um pouco assim , enquanto ela dava uns gemidos. Pedi pra trocar de posição, mandei ela cavalgar pq queria pegar naqueles peitões. Ela meio que não quis pq disse que tava cansada, ai eu disse que iria gozar rápidinho, então ela aceitou, montou no pau mas meio que queria conduzir a foda, segurei firme naqueles peitões e acho que ela meio que curtiu pois dai se soltou. Dei umas estocadas com ela por cima e não me aguentei, pq era assim que eu já fui pensando em gozar. Que gozada boa! Limpou o meu pau e saiu. Beijinhos e a promessa de um retorno :badgrin:

boquete: 8
buça: 7
simpatia: 8
anal: não faz
peitos: 9

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1029 Mensagem por Stallone Cobra » 28 Out 2016, 11:18

Já ouviram falar deste tópico? E pra lá que foi a conversa

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... &start=480" -"-

Link:
🔗

Mestreputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1030 Mensagem por Mestreputanheiro » 02 Nov 2016, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Opa, primeiro post aqui, me fui conhecer a famosa amanda da 411, e quero agradecer as indicações
Gosto de desbravar. Mas fui e como o amigo citou, puta muito safada.
oral sem capote, depois coloca camisinha no bicho, comi ppmm e d4, finalziei ali memso
bom custo beneficio
20 pila - 15-20 min

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1031 Mensagem por fabiojones » 09 Nov 2016, 12:55

Mestreputanheiro escreveu:Opa, primeiro post aqui, me fui conhecer a famosa amanda da 411, e quero agradecer as indicações
Gosto de desbravar. Mas fui e como o amigo citou, puta muito safada.
oral sem capote, depois coloca camisinha no bicho, comi ppmm e d4, finalziei ali memso
bom custo beneficio
20 pila - 15-20 min
Fui na 411 dia desses procurar a tal amanda, me atende uma mulher com seus 30 e poucos anos, barriga bem saliente, seios médios e pergunta com quem eu quero falar, eu digo que não conheço a sala e ela se apresenta como amanda.... agora não sei se o pessoal exagerou na propaganda ou se as minas já sabem que a amanda faz sucesso e se apresentam com esse nome pra enganar os putanheiros.

Link:
🔗

PutanheiroDaMalcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1032 Mensagem por PutanheiroDaMalcon » 09 Nov 2016, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Hoje me fui a galeria malcon encontrar a amanda, que os amigos ai de cima recomendaram. bato na porta 411 e me atende uma morena de barriga saliente (a mesma que o confrade de cima comentou) pergunto o preço: 20,00 (pelo menos o preço esta ok rsrs) dou a desculpa que queria apenas conhecer ela (sinceramente aquela barriga me deixou meio :( ) me vou a sala 425, em busca da negra fernanda. mas não a acho ( agora ela esta no 1 andar so não lembro a sala mas é passando a da kelly) realmente, uma negra turbinada. perguntei o preço ela disse: 20,00 ( aquele corpo vale no min 50 :shock: ) bundão, coxão, barriga meio lisa, peito grande e me fui a sala com ela. uma sala pequena com cochão no chão, mas a foda com ela vale a pena. oral sem capote, balão na cobra e varias estocadas. aquela visão do rabão dela de 4 é maravilhosa, gozei no ppmm.

20 pila - 15 min bom custo-benefício.

se estiver postando no lugar errado desculpe, é meu primeiro post no site!

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1033 Mensagem por fabiojones » 09 Nov 2016, 22:13

PutanheiroDaMalcon escreveu:Hoje me fui a galeria malcon encontrar a amanda, que os amigos ai de cima recomendaram. bato na porta 411 e me atende uma morena de barriga saliente (a mesma que o confrade de cima comentou) pergunto o preço: 20,00 (pelo menos o preço esta ok rsrs) dou a desculpa que queria apenas conhecer ela (sinceramente aquela barriga me deixou meio :( ) me vou a sala 425, em busca da negra fernanda. mas não a acho ( agora ela esta no 1 andar so não lembro a sala mas é passando a da kelly) realmente, uma negra turbinada. perguntei o preço ela disse: 20,00 ( aquele corpo vale no min 50 :shock: ) bundão, coxão, barriga meio lisa, peito grande e me fui a sala com ela. uma sala pequena com cochão no chão, mas a foda com ela vale a pena. oral sem capote, balão na cobra e varias estocadas. aquela visão do rabão dela de 4 é maravilhosa, gozei no ppmm.

20 pila - 15 min bom custo-benefício.

se estiver postando no lugar errado desculpe, é meu primeiro post no site!
Acho que você errou a sala confrade, a 425 é a da gaby tatuada, a sala da fernanda é quase em frente a esquerda (não lembro o numero). Alias achei até que ela não tava mais lá, a tempos não vejo ela no corredor.

Link:
🔗

Cimbronaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1034 Mensagem por Cimbronaço » 10 Nov 2016, 06:51

Na ultima vez que vi a Fernanda ela estava na 111

Link:
🔗

Come as you are
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1035 Mensagem por Come as you are » 10 Nov 2016, 07:41

NEUTRO
Nome da Garota:Greice

Prezados confrades, estava indo para casa de passagem pelo centro, quando num ímpeto resolvi esvaziar o saco na Malcon, fazia muito tempo que não ia lá. Sem recordar de nenhuma indicação fui direto ao quarto andar, na primeira sala a 401 a porta estava escancarada e havia três putas no seu interior, uma completamente pelada, passei reto e bati em outras duas salas, ou estavam ocupadas ou já tinham ido embora, beirava as 19:00 horas, como estava com pressa e sem paciência para garimpar, me fui na sala disponível, como disse tinha três putas na sala, uma já coroa meio gordinha, uma quase pelada bonitinha e cheinha e uma peladinha, magrinha, toda tatuada chamada Greice e com um piercing na xereca bonitinha até, escolhi esta por ser magrinha embora não seja algo que me desagrade umas putas mais cheinhas. O local é deprimente, sujo, pequeno, a porta esta sempre escancarada, as putas andam peladas pra lá e pra cá, se estivesse com a cabeça no lugar jamais iria num lugar como esse, o quarto é sujo, embalagem de camisinha no chão, enfim, entenderam. Em relação a puta ela foi bem simpática e atenciosa, em relação ao piercing na buceta não é algo que me chame a atenção nem me excite mais, para mim não é um diferencial, os preço eram de vinte uma rapidinha e trinta por meia hora, como eu queria só uma gozada rápida fui no de 20. A chupada foi encapada e nem poderia ser diferente, foi boa não ótima, ela se esmerou, bateu com o pau na cara, enfiou na guela, lambeu sugou, lambuzou todo o chão com saliva e foi o ponto alto da foda, na hora de meter escolhi que a puta ficasse D4, foi uma boa visão, indagada a puta disse que dava o cu também, passou um gel tipo spray na buceta, não sei se foi por isso mas a buceta pareceu uma gamela, sem nenhuma pressão e ficava fazendo aqueles barulhos que parecem peidos cada vez que o pau entrava, quase me desconcentrei, dei uma acelerada e gozei. Este TD vai ser neutro exclusivamente pela simpatia da moça e um pouco pela chupada também, agora buceta larga não tem solução, talvez o cu lhe salve mas o local é insatisfatório, nunca mais, mais cabeça de putanheiro é aquilo, difícil dizer isso. Notas gerais 6, provavelmente não repetirei mas se encontrar a puta em outro local tentaria comer o seu cu ou talvez um PPMM para aliviar o arrombamento da buceta.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”