Pelo que vejo por aí essa postura é defesa, puro medo de quebrar a cara novamente. Acho que lá no fundo todas continuam querendo um relacionamento estável.marylow escreveu:Olha, existe sim . Eu por exemplo, se ficasse solteira alguma época da minha vida não ia querer ninguém enchendo o saco não.MALEVO escreveu:E você acredita em mulher que não quer relacionamento sério? Me apresenta uma dessas (de verdade, não da boca pra fora), que eu te apresento o Incrível Hulk, o Homem de Ferro, a Marvel e a DC inteiras.
Conheço algumas que desistiram da vida amorosa, se é verdade ou fachada ru nao sei.
Elas reclamam que ninguem quer nada e pra evitar decepções grandes ou quebrar a cara no final, fazem sexo sem pretensões ou esperar alguma coisa.
Mulheres que dão de graça...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Re: Mulheres que dão de graça...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Elas fingem que falam a verdade é vcs fingem que acreditam!venga escreveu:Pelo que vejo por aí essa postura é defesa, puro medo de quebrar a cara novamente. Acho que lá no fundo todas continuam querendo um relacionamento estável.marylow escreveu:Olha, existe sim . Eu por exemplo, se ficasse solteira alguma época da minha vida não ia querer ninguém enchendo o saco não.MALEVO escreveu:E você acredita em mulher que não quer relacionamento sério? Me apresenta uma dessas (de verdade, não da boca pra fora), que eu te apresento o Incrível Hulk, o Homem de Ferro, a Marvel e a DC inteiras.
Conheço algumas que desistiram da vida amorosa, se é verdade ou fachada ru nao sei.
Elas reclamam que ninguem quer nada e pra evitar decepções grandes ou quebrar a cara no final, fazem sexo sem pretensões ou esperar alguma coisa.
Tanto cara carente por aí e a mulherada só querendo dar.
Assim vai faltar puta.
Puta para conversar, puta para levar para jantar, puta para pegar um cineminha.....
Vai faltar puta até para discutir a relação.
Assim vai faltar puta.
Puta para conversar, puta para levar para jantar, puta para pegar um cineminha.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Bem por aí.E de fingida em fingida fica todo mundo frustrado.marylow escreveu:Elas fingem que falam a verdade é vcs fingem que acreditam!venga escreveu:Pelo que vejo por aí essa postura é defesa, puro medo de quebrar a cara novamente. Acho que lá no fundo todas continuam querendo um relacionamento estável.marylow escreveu:Olha, existe sim . Eu por exemplo, se ficasse solteira alguma época da minha vida não ia querer ninguém enchendo o saco não.MALEVO escreveu:E você acredita em mulher que não quer relacionamento sério? Me apresenta uma dessas (de verdade, não da boca pra fora), que eu te apresento o Incrível Hulk, o Homem de Ferro, a Marvel e a DC inteiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
isso que a marylow falou acima pode ser verdade.oGuto escreveu:Tanto cara carente por aí e a mulherada só querendo dar.
Assim vai faltar puta.
mas as mulheres civil que dão assim no primeiro encontro sempre semeiam e podem numa dessas transadas arrumar um cara para elas...
ai seria o encontro daquela que no inicio só queria dar ( sem pretensão nenhuma )com aquele que estava carente e só queria transar ( sem pretensão nenhuma ).
seria um encontro da vida real.
heheeeh....
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Ué... mas quem está carente sempre tem pretensão de arrumar alguém... pode não conseguir, mas o desejo existe...Rodrigão escreveu:isso que a marylow falou acima pode ser verdade.oGuto escreveu:Tanto cara carente por aí e a mulherada só querendo dar.
Assim vai faltar puta.
mas as mulheres civil que dão assim no primeiro encontro sempre semeiam e podem numa dessas transadas arrumar um cara para elas...
ai seria o encontro daquela que no inicio só queria dar ( sem pretensão nenhuma )com aquele que estava carente e só queria transar ( sem pretensão nenhuma ).
seria um encontro da vida real.
heheeeh....
Rodrigão.
Como já disseram anteriormente e eu concordo, esse papo de mulher que só quer sexo casual é uma baita de uma balela... Toda mulher quer relacionamento... Elas podem até passar um período fingindo mas, mais cedo ou mais tarde, a frustração e a carência vão derrubá-las...
Se as mulheres andassem por aí, só a fim de dar, de apenas fazer sexo por prazer sem criar vínculos, dando para vários homens diferentes, quase todo dia, o mercado de putaria simplesmente acabaria, pelo motivo óbvio de que ninguém pagaria por algo que se disponibiliza de graça...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
hehehheheeheh
Em primeiro lugar, não venham com aquele papo cansativo de que não dá pra generalizar. O Ergon era mestre nesta argumentação de puxar a brasa para o assado das putas, mas como ele anda sumido, deve ter finalmente conseguido casar com uma.
O que acontece: a mulher idealiza o príncipe encantado (o tipo varia de acordo com a camada social, nível cultural, etc., mas todos sabem de quem eu estou falando). Um cara que é disputado por várias mulheres. Pergunto porque um cara assim deixaria de comer várias para ficar com uma só? Resultado: elas são comidas e chutadas, passam a achar que nenhum homem presta (o que não é verdade, os que prestam elas não valorizam) e entram numas de "solteira sim, sozinha nunca". Tudo isso com o incentivo das novas liberdades sociais reivindicadas pelo feminismo.
Daí elas chegam na virada dos trinta e o papo já é outro. Elas passam a ficar sem condições de competir com as mais jovens e, por medo de ficar pra titia, começam a entupir os apps de relacionamento tentando arrumar CSP. É aí que entram os caras mais ou menos como a maioria de nós. Mas as trintonas e quarentonas gostosas também são complicadas de pegar, pois elas ainda tem um bom valor de mercado.
Em primeiro lugar, não venham com aquele papo cansativo de que não dá pra generalizar. O Ergon era mestre nesta argumentação de puxar a brasa para o assado das putas, mas como ele anda sumido, deve ter finalmente conseguido casar com uma.
O que acontece: a mulher idealiza o príncipe encantado (o tipo varia de acordo com a camada social, nível cultural, etc., mas todos sabem de quem eu estou falando). Um cara que é disputado por várias mulheres. Pergunto porque um cara assim deixaria de comer várias para ficar com uma só? Resultado: elas são comidas e chutadas, passam a achar que nenhum homem presta (o que não é verdade, os que prestam elas não valorizam) e entram numas de "solteira sim, sozinha nunca". Tudo isso com o incentivo das novas liberdades sociais reivindicadas pelo feminismo.
Daí elas chegam na virada dos trinta e o papo já é outro. Elas passam a ficar sem condições de competir com as mais jovens e, por medo de ficar pra titia, começam a entupir os apps de relacionamento tentando arrumar CSP. É aí que entram os caras mais ou menos como a maioria de nós. Mas as trintonas e quarentonas gostosas também são complicadas de pegar, pois elas ainda tem um bom valor de mercado.
Isso é explicado pelo teorema que diz que o nível de exigência de uma mulher é inversamente proporcional ao efeito da gravidade na bunda dela. Ninguém escapa da Física.MALEVO escreveu:Daí elas chegam na virada dos trinta e o papo já é outro. Elas passam a ficar sem condições de competir com as mais jovens
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estou diversificando meus gastos, e voltei aos poucos a sair para baladas. Como acho que não vou ter mais saco para ir nos mesmos ambientes que eu frequentava, abarrotados de gente, pouca ventilação , etc mas cheio de novinhas, estou indo em baladas tipo flash back, frequentadas supostamente por um público na faixa dos 30 e poucos anos. Não venho curtindo muito, encontro muita gente mais velha do que isso lá,poucas da vontade de chegar., sendo que geralmente elas estão acompanhadas.
Esse mês gastei uns 300 reais entre bebida+entrada, indo em udas baladas aqui em SP: Over Night, e Le Reve Club. Com essa grana dava para comer uma freelancer, pegar duas putas de clínica, ou uma no Casarão.
Não sei se mudo o target, não sei se consigo competir com a mulecada de 20 anos ( já to com 32), certamente gastaria mais. Pelo menos aonde eu to indo o ambiente é bom, e eu não me estresso com esbarrões ou filas intermináveis para mijar ou comprar uma bebida.
No Tinder, consigo sair com algumas, mas nenhuma eu considero gostosa.
Esse mês gastei uns 300 reais entre bebida+entrada, indo em udas baladas aqui em SP: Over Night, e Le Reve Club. Com essa grana dava para comer uma freelancer, pegar duas putas de clínica, ou uma no Casarão.
Não sei se mudo o target, não sei se consigo competir com a mulecada de 20 anos ( já to com 32), certamente gastaria mais. Pelo menos aonde eu to indo o ambiente é bom, e eu não me estresso com esbarrões ou filas intermináveis para mijar ou comprar uma bebida.
No Tinder, consigo sair com algumas, mas nenhuma eu considero gostosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
cacete ainda existe over night?
ia lá na matinê uns 20 anos atras
-
- Forista
- ---
Ver TD's
RodiziodeCarne escreveu:cacete ainda existe over night?
Cheguei a frequentar a over na matine do final dos anos 90, e depois ia na balada no incio dos anos 2000. Peguei muita vagabunda lá. Depois a over fechou. Isso faz tempo. Recentemente abriram outra com o mesmo nome, e em outro local. Mas da antiga over, só restou o nome e o logotipo da fachada. Legal é ouvir uns flash back, mas eu to com 30 e poucos anos, e o pessoal que frequenta deve ter uns 40.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Caro Comedor da ZN 32 é novo.Comedor da ZN escreveu:RodiziodeCarne escreveu:cacete ainda existe over night?
Cheguei a frequentar a over na matine do final dos anos 90, e depois ia na balada no incio dos anos 2000. Peguei muita vagabunda lá. Depois a over fechou. Isso faz tempo. Recentemente abriram outra com o mesmo nome, e em outro local. Mas da antiga over, só restou o nome e o logotipo da fachada. Legal é ouvir uns flash back, mas eu to com 30 e poucos anos, e o pessoal que frequenta deve ter uns 40.
eu acho que a balada esta ruim e tem muita gente mais velha ...porque os mais jovens...nem trabalhar trabalham...
eu acho que essa esticada que deu no tempo para essas pessoas solteiras ou descasadas, ou juntadas etc...foi legal...
hoje é comum vc ver gente de 50 anos na balada... a pessoa ta la de boa, curtindo...
ao mesmo tempo do outro lado...você vê a mulecada jovem de 18 a uns 23 anos... sem muita opção de curtir...
eles não tem grana... muitos nem trabalham ainda... isso que deu uma desordenada...nas coisas.
Rodrigão.
Não existe comer de graça pegando na balada... sempre vai ter que pagar algo.
No meu caso, foco muito em baladas específicas onde o público eh mais na minha faixa etária. (30 anos), como Kia Ora, The Sailor, Dublin, Tatu Bola e outros.
Normalmente me dou bem e sempre pego alguém, arrastar para fora diria que é 30%, finalizar na mesma noite diria que uns 10%.
Podia subir essa média se desse a abordagem final mais no fim da balada, mas nessas condições ânfora nunca eh tão boa (sempre pego as bêbadas kkk)
Dessas que eu sai e não como no primeiro dia, sempre rola um segundo encontro em um bar mais legal é quase sempre finalizo.
Essa minha estratégia eh mais seletiva e prezo mais pela qualidade, mas também sai bem mais caro.
No meu caso, foco muito em baladas específicas onde o público eh mais na minha faixa etária. (30 anos), como Kia Ora, The Sailor, Dublin, Tatu Bola e outros.
Normalmente me dou bem e sempre pego alguém, arrastar para fora diria que é 30%, finalizar na mesma noite diria que uns 10%.
Podia subir essa média se desse a abordagem final mais no fim da balada, mas nessas condições ânfora nunca eh tão boa (sempre pego as bêbadas kkk)
Dessas que eu sai e não como no primeiro dia, sempre rola um segundo encontro em um bar mais legal é quase sempre finalizo.
Essa minha estratégia eh mais seletiva e prezo mais pela qualidade, mas também sai bem mais caro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
e aquele esquema das balada só de japa ? continua rolando?RJapa escreveu:Não existe comer de graça pegando na balada... sempre vai ter que pagar algo.
fui uma vez com amigo japa só tinha eu sem ser japa achei que nem iam deixar entrar
foi muito doido
-