POSITIVO Nome da Garota:Tati
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações!
Fui na Malcon hoje cedo atrás da Renata da 2002, mas ela não estava. Como não queria perder a viagem decidi ir até o quarto andar, agora determinado a comer um cu.
Andei pelos dois corredores e não achei nada que me interessasse.
Fui desbravar o, até então pra mim desconhecido, primeiro andar.
Numa sala vi uma menina que acho que foi descrita pelos confrades, morena, não exatamente baixinha, rosto bonito, com coxas fenomenais e uma cinturinha violão. Algumas tatuagens, pele bem branca e cabelo bem preto. Realmente acima do padrão. Infelizmente pareceu mais interessada no celular do que em me responder, ainda que fizesse anal não teria ido com ela. Caminhei mais um pouco, o que agora acho que era sala 107, a segunda ou terceira sala após essa morena, e vejo outra perva mais ou menos no mesmo estilo. Isto é, pele branca, cabelo preto e tatuagens, infelizmente o corpo mais flácido e sofrido com a idade. Disse se chamar Tati, contou ter 31 ano, daí na ponderação, o corpo me pareceu realmente bem pra idade e até poderia estar num lugar melhor. Falando nisso:
Uma das piores salas que já fui, por ser sem ventilação alguma. De resto, colchão com lençol rasgado, cesto de lixo e papel higiênico num cubículo pouco maior que uma cama de solteiro. Disse que estão há duas semanas ali e apesar de já terem comprado algumas coisas não estão instaladas blá blá blá.
Enfim, acertados 50 pilas pelo programa completo, exceto oral no pelo, mas como o objetivo era o cu, beleza.
De joelhos dá uma boa mamada, bem apertada mas muito rápida já desde o início. Peço pra maneirar e ficou mais gostoso. Me deitei e ela veio por cima de costas. Bela visão com o rabo branco e gostoso pulando no pau. Perguntei se ela conseguia dar o cu por cima e disse que não, só de quatro. De quatro, então, pediu uns minutos para "se abrir" pois não dava o brioco há dias. Entrou com alguma dificuldade e esperei ela se acostumar. Tão logo entrou todo comecei a comer com força até gozar com os pedidos dela pra encher o cu de porra, e sem reclamar da pressão.
Cuidou a camisinha, ajudou a me limpar. Fizemos uma ginástica pra ela arrumar e trocar o lençol enquanto dividíamos aquele micro-espaço, me vesti escorrendo suor e fui embora.
Não sei se volto, mas eventualmente, na falta de outras opções... Tempo estimado: 15 minutos
Boletim da Perva:
Rosto: 7,0
Seios: pequenos, mas firmes e bonitos: 8,0
Bunda: Grande, macia e sem marcas que eu tenha percebido: 8,5
Chupada: 6,0
Vaginal: 8,0
Anal: 9,0
Nota geral: 7,5