Privé Unique- Rua Panamericana 98, São Judas
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2592-7230

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 123 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 132
Oral Sem:Sim 112Não 27
Beija:Sim 113Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Privé Unique- Rua Panamericana 98, São Judas

#91 Mensagem por c.tevez » 03 Nov 2016, 05:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dei um pulo na casa nesse feriado. Das 4 garotas que se apresentaram, somente a Ane chamou a atenção e foi a escolhida. Enquanto esperava ela pegar suas coisas pra subir, desceu uma morena que também gostei, mas nem deu tempo de se apresentar.

Como a descrição da garota já foi feita antes, bora pro TD. No quarto uma conversinha pra quebrar o clima e banho dos 2. Já na cama, comecei pelos seios, firmes, com piercing nos mamilos, gostosos de chupar, e depois a garota liberou uns beijos e caiu de boca no Jr. Oral matador, sem pressa, boa pressão, babado. Depois foi minha vez de saborear a xaninha dela, que pareceu ter gostado. Pedi mais um pouco de oral e dessa vez parece que estava melhor do que no começo, tanto que quase gozei e na hr da meteção não aguentei nd, logo foi leite voando na borracha.

Recomendada pelo belo atendimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#92 Mensagem por massashi » 07 Nov 2016, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
TD 100 - Novidade.

Dia 07/11/2016 (segunda-feira) fui recepcionado pela Bia na UNIQUE.

E eu recebi um convite de um amigo meu que estava presente na casa.

Festival de cachorro quente no dia 18/11/2016 (sexta-feira), para clientes.

Eu subi com a Flávia, ela é catarinense, tem cabelos ruibos, pele branca, seios, coxa e bunda médio.

O que eu mais gostei do atendimento dela doi que ela tem um estilo namoradinha.

Para aqueles que gostam de garotas com essas características eu recomendo.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#93 Mensagem por lordão_oldschool » 10 Nov 2016, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Passada na casa, já fazia um tempo que eu não ia
Já fui com intenções safadas de pegar a devassa da Rafa
Chegando lá como sempre muito bem recepcionado pela Bia e pela Luana
Dei uma olhada no plantel, ta coisa fina a parada cada dia melhor tem muita mulher de qualidade por lá
Mas já sabia quem eu queria
Subi pro quarto com a Rafa e meu amigo a mulher é um vulcão
Rolou uma quimica muito forte com a devassa
Muitos beijos pegações, oral sem capa de qualidade e metida gostosa
Acredito que a seja a melhor foda da casa
É um fodão
Repeteco concerteza

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#94 Mensagem por Sexo é Vida » 16 Nov 2016, 06:28

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Nota:10
Ola amigos...
Bom mais uma oportunidade de ir na Unique apareceu bora lá...
Cheguei cedo na casa,por volta das 13:00hs só tinha eu de cliente,depois chegou mais um...achei legal não curto muito muvuca,prefiro ambiente mais tranquilos...pelo o horário tinha 6 garotas,por ser um sábado estava ótimo...
Algumas meninas ainda estavam se arrumando,como eu disse cheguei cedo...me lembro que estavam Deise,Rebeca,Anny,Aline ,Aghata...tinha mais uma,mais não me lembro o nome...mais todas garotas muito bonitas,dava pra subir com qualquer uma delas...
Elas se apresentaram pra mim,a Anny foi a segunda,me deu um beijo no rosto,e um abraço forte,e ela nunca tinha me visto,achei muito legal,ali ela já tinha me ganhado,ou eu já tinha ganhado ela sei lá...kkkkkk
A Anny não é daquelas que passam direto sem nem olhar pra vc ou fica dentro de algum quarto,toda hora que ela passa te da um belo sorriso,vem até vc para conversar...muito legal da parte dela....
Esperei todas as garotas se apresentarem ,mais a minha escolha já estava feita....kkkk
Quarto liberado subimos,no comecinho tinha uma pedrinha de gelo,ficamos um pouco calados tirando nossas roupas,fui pro banho e depois ela foi...sai e fiquei sentado na cama esperando ela voltar...quando eu volto já veio pra cima de mim me beijando com muita vontade,fiquei surpreso ,ela beija muito gostoso e sem frescuras...derretemos a pedra de gelo sem conversar...kkkkkk
Que garota espetacular..
Anny pele branquinha,cabelo nas alturas do ombro,com belas tatuagens no corpo..garota simpática e linda...me deixo a vontade,e não reclamou de nada...
No intervalo conversamos bastante,muito legal,eu estava precisando disso,minha semana tinha sido bem complicada no trabalho,sai de lá com vida nova...kkkk pretendia ficar no máximo 1 hora,acabei ficando 2...kkkkk impossível ficar com ela só 1 hora é muito pouco.....kkkkk bom uns dos melhores atendimentos que eu já tive,quero sair muito com ela ainda...
Parabéns a Bia pela ótima casa,e a Anny pela ótima companhia...fui...

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por massashi » 19 Nov 2016, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

TD 139 - Novidade.

Dia 18/11/2016 (sexta-feira) fui até Unique para prestigiar a festa em que as garotas ficaram fantasiada de alguma profissão.

Eu fui muito bem recebido pela Bia e a Lu.

A minha primeira escolha foi a Cintia.

A Cintia tem cabelos compridos de cor castanho, pele bronzeada, seios, bunda e coxa grande.

Depois de a gente tomar banho eu aproveitei para beijar ela e depois fiz preliminar nela, depois ela fez em mim o preliminar, depois disso eu coloquei camisinha em mim e ela montou em cima de mim, depois fiz papai mamãe nela, pedi para ela ficar de quatro para mim e para finalizar eu pedi para ela ficar de bruços.

A Cintia é uma pessoa carinhosa, simpática, namoradinha, não regula beijos e posição, ela se interage bem e é esforçada.

Para quem curte garotas com essas qualidade eu recomendo.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por massashi » 19 Nov 2016, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Nota:9
TD 140 - Novidade.

Depois da Cintia eu fui com a Yara.

A Yara usa óculos, tem cabelos curtos de cor castanho, seios, bunda e coxa médio, pele branca.

Depois do banho eu beijei ela e fiz preliminar nela, depois ela fez preliminar em mim, depois eu coloquei a camisinha e ela montou em mim, enquanto ela ficou em cima de mim ela me beijou bastante, depois eu fiz papai mamãe nela e aproveitei para beijar mais ela, depois pedi para ela ficar de quatro e para finalizar eu pedi para ela ficar de bruço.

Ela é simpática, carinhosa, proativa, não regula posições e nem beijos, interage bem e é esforçada.

Para quem curte garotas com essas qualidade eu recomendo.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por massashi » 20 Nov 2016, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Anni

TD 141 - Repeteco.

Dia 19/11/2016 (sábado) eu fui até a Unique e fui bem recepcionado pela Bia e a Lu.

Eu fui com o objetivo de subir com a Anni.

Eu já fui com a Anni quando ela trabalhou na 4 estações.

Ela tem cabelos curtos de cor castanho, pele branca, seios, bunda e coxa médio.

A primeira coisa que fizemos foi tomar banho, após o banho eu aproveitei para beijar muito ela, depois disso fiz preliminar nela depois ela fez em mim, depois do preliminar ela colocou a camisinha em mim com a boca dela, ela montou em mim e pude aproveitar esse momento para ver os lindos seios dela, depois fizemos papai mamãe, pedi para ela ficar de quatro também e para finalizar ela ficou de bruço para mim.

Ela é simpática, esforçada, interage muito bem, namoradinha, calma, não regula posições e nem beijos.

Para quem gosta de garotas com essas qualidades, eu recomendo.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#98 Mensagem por altobomgosto » 23 Nov 2016, 06:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Mulata

Rebeca, mulata espetacular, muito bonita, conversa bem, é articulada, DFK.

Oral muito bom BBBJ, adora sexo e o faz muito bem, finalização CIM leitinho na bokinha.

Certamente terá repeteco.

ABG.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#99 Mensagem por Magnata SP » 26 Nov 2016, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fala Companheiros!!

Mais um TD feito e registrado em mais uma festa da Bia/Luana. Os comentários da festa estão postados em suas devidas áreas.

Durante a festa e na verdade antes dela começar no dia 18/11/2016 às 16:00 hrs, resolvo subir com a Anne, na verdade já fui com essa intenção, pois desde a última festa onde subi com a Danny já estava de olho nessa garota que tem um estilo meio nipônica como já foi revelada e mencionada pelos nobres companheiros de putaria, os avós são do Japão, ela tem um q de mestiça, alta (1,70 m), branquinha, corpão, tipo aquelas gordelicias porém mais magra, gostosa mesmo, cabelos pretos lisos, piercing no nariz, cheia de tattoos maneiras, olhos um pouco puxados, um rostinho lindo, uma boca linda, sorriso encantador, um seios de resPEITO, e bota peito nisso, com piercing nos bicos o que achei do caralho... bem Hardcore, uma barriguinha que não desabona, umas pernas grandes, bonitas, lisas, umas coxas gostosa e grandes, gostosas de segurar, apertar, morder kkk,

E um bumbum que merece um paragrafo só pra ele pois é lindo, gostoso, grande mesmo, redondo, bonito de se ver, de tocar, segurar, lamber, beijar, e uma buceta rosinha, branquinha, cheirosinha, raspadinha, pequenina, coisa linda!

Cheguei na festa, cumprimentei os vagabundos putanheiros, vi a Anny vestida de jogador de futebol, com um shortinhos de jogador bem curtos que deixavam suas belas coxas e bumbum marcado, já fiquei louco de tesão, chamei para um canto, entrevista básica, perguntei se curtia beijar e sexo oral, ela disse que na verdade gostava até mais de fazer sexo oral do que receber, daí disse bem teremos um impasse pois eu gosto mais de fazer do que receber, vamos ver quem se dá melhor hahaha

TD

Subimos por quarto, coloquei a playlist selecionada para essa festa começando com Superstar – Usher, tomamos banho, conversamos para descontrair, e bora pro fight, pois vê-la tomando aquele banho já me deu um tesão da porra!

Começamos beijando na cama, como beija essa mina, com vontade, com disposição, beija de verdade, não são como algumas garotas que deixam ser beijadas, ela se entrega no beijo, de língua com tesão!

Esses beijos despertaram o garotão, enquanto isso ela punhetava o meu pau gostoso, coloquei ela deitada na cama e comecei um oral espetacular nela, chupei seu grelinho, seus pequenos e grandes lambios, enfiei meus dedos enquanto a chupava, ela se debatia, se virava, prendia minha cabeça com suas pernas, enquanto eu continuava e não queria parar, fiquei um bom tempo assim, peguei 1 hora para aproveitar cada segundo com aquela garota, a musica no fundo dava um clima a mais naquela pegação frenética, pedi para ela vim chupar, ela veio, deitei na cama e ela começou a chupar com aqueles lábios macios e aquela boca carnuda, chupava com vontade, com cadencia, com velocidade adequada, como já havia metido no dia anterior tava de boas, não ia gozar tão cedo, ela continuou e eu me deliciando com aquela cena, pedi para colocar capa pois queria urgentemente meter naquela bucetinha apertadinha que ela tem.
Peguei no PP&MM, meti gostoso assim, coloquei as pernas dela em meus ombros, meti mais fundo assim enquanto ela suspirava de prazer, bombei um tempo assim e acabei enchendo de porra aquela borracha.

Já haviam se passado 30 min , bora tomar um banho, descansar trocando ideia, pois o 2º Round iria sem mais frenético ainda, queria aproveitar cada minuto com aquela puta na cama! Hehehe

Mais beijos, meu pau deu sinais de vida, e pedi para ela pagar um boquete gostoso comigo de pé, ela chupou com maestria, como gosta de chupar essa vadia da Anny rsrs, colocou a camisinha com a boca de forma magistral e bora continuar...

Peguei ela de 4, dei uns tapas nervosos na bunda dela..com carinho claro, meti gostoso assim, depois peguei-a de bruços, sentindo aquela xaninha envolvendo meu pau por inteiro, que sensação incrível, enquanto a beijava e sentia sua respiração com os olhos fechadinhos, que cena cara!

Depois pedi para ela cavalgar em cima de mim, ela veio por cima e enfiou sua buceta no meu pau que estava duro que nem uma rocha, querendo entrar naquela xaninha quente, pulou em cima de mim, enquanto eu admirava e chupava aqueles peitões que pulavam na minha cara.

Pedi para ela ficar de costa, enquanto observava aquela bunda enorme indo pra frente e pra trás, coloquei ela um pouco pra trás e meti bem hard nessa posição, achei que fosse gozar nessa posição, foi quase mas não deu, pedi para ele ficar de ladinho comigo, ela aceitou numa boa, um ponto positivo é que ela não regula posição, e eu gosto de variar bastante entre as posições.

Meti assim, com sua xaninha bem fechadinha, enquanto a penetrava e comia as buceta pequena, fiquei um bom tempo assim, tocaram a campainha, e acabei não conseguindo gozar ela segunda vez, mas estava completamente satisfeito!

Tomamos banho e voltei para aproveitar a festa com os camaradas já bem mais feliz! Mal sabia eu que a festa estava só começando, pois só iria terminar no quarto num repeteco na TG mais tarde naquele mesmo dia!

FUI!

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#100 Mensagem por TheMagician » 27 Nov 2016, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Antes

Poucas garotas nesse dia. Conversei rapidamente com a Luana e depois da apresentação fiquei em dúvida entre Alice (ou Aline, não lembro) e Anne. A Luana disse que a Anne era uma boa pedida. Aceitei a sugestão e fomos pro quarto.

Atendimento

Depois de banhos tomados, muito beijo sem miséria e chupada no pêlo até dizer chega. Bem variado e sem cansar. Um 69 excelente e demorado. Depois na transa em si, muito envolvimento. Show de bola.

Conclusão

A garota não tem exatamente o perfil físico que mais me atrai pois prefiro as baixinhas, mas isso é detalhe pois o atendimento é simplesmente excelente. Sem pressa e sem regulagem de posições, a garota se envolve na transa e faz todos os "fundamentos" muito bem feitos.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#101 Mensagem por Oriente-se » 20 Dez 2016, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Como sempre muito bem recebido pela Luana.
TD com a Patty: morena bonita da cor do pecado, 21 anos, esbelta, 1,65 m, seios pequenos é uma bundinha com formato muito bonito.
Foi muito simpática e atendeu-me bem.
Bom oral sem capa e não negou beijos.
Não sei se faz anal, pois não solicitei.
Valeu a pena.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#102 Mensagem por altobomgosto » 30 Dez 2016, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Paty, mulata espetacular, muito bonita, conversa bem, é articulada, DFK. Novinha, aparenta ter 18 anos, é mãe mas o corpo está em perfeitas condições

Oral muito bom BBBJ, adora sexo e o faz muito bem, finalização CIM leitinho na bokinha.

Fui muito bem recebido pela, Bia, ela é show em receber os clientes.

Certamente terá repeteco.

ABG.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#103 Mensagem por lordão_oldschool » 03 Jan 2017, 21:39

POSITIVO

lordão_oldschool escreveu:Passada na casa, já fazia um tempo que eu não ia
Já fui com intenções safadas de pegar a devassa da Rafa
Chegando lá como sempre muito bem recepcionado pela Bia e pela Luana
Dei uma olhada no plantel, ta coisa fina a parada cada dia melhor tem muita mulher de qualidade por lá
Mas já sabia quem eu queria
Subi pro quarto com a Rafa e meu amigo a mulher é um vulcão
Rolou uma quimica muito forte com a devassa
Muitos beijos pegações, oral sem capa de qualidade e metida gostosa
Acredito que a seja a melhor foda da casa
É um fodão
Repeteco concerteza
Repeteco Atendimento top como sempre

Link:
🔗

BTEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#104 Mensagem por BTEX » 04 Jan 2017, 18:56

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Depois de um longo tempo ausente, visitei essa casa hoje. Pouco tempo disponível, tinha que ser algo bem acessível (perto de metrô).

Ao chegar na casa haviam 4 garotas. Escolhi a Rafaela. Ela é loira, cabelos na altura dos ombros, estilo cavala, tatuada.

Programa tranquilo.Pedi p ela bater uma punheta, muito bem feita, tava quase gozando e ela pedindo p me chupar... acabei abrindo mão da chupeta p não queimar a largada. Parti p/ Fight, peguei ela de frango assado e finalize no ppmm.

Garota mto gente boa, animada, agrada o cliente. É uma opção garantida p encher a borracha.

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#105 Mensagem por esup » 10 Jan 2017, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Nota:6
Salve Irmãos Putanheiros !!!

Td realizado nesta casa sempre muuuito bem atendido pela Lu & Bi desde o Sensação.... dia de semana, depois de operar em mercado turbulento precisava aliviar o stress e resolvi se encontrar com um amigo putanheiro, mas o cara deu pra trás na hora que eu já estava lá ;/...

eras umas 20:00 hs, estavam a a Rafa, Deise e uma que esqueci o nome,todas foram embora e só ficou a Deise, achei que já tinha ido com ela no Sensação, depois vi que não kkkk

Deise morena mulatinha, garota de rosto comum, traços nordestinos, como um irmão já mencionou parece aquelas minas que você encontra na igreja nos domingos rsrsrs... Subimos para o quarto, no chuveiro beijos, a química tava legal, no quarto frango assado, d4 aprecio a bela bundinha dela... peço para finalizar na chupeta ... porra para tudo quanto é lado....

garota legal, no começo meio timida , depois a bicha se solta.... repeteco talvez....

Casa legal, instalações boas, atendimento top, talvez pelo horário que cheguei ou a semana pós feriado, inclusive voltei no sábado e sai fora, achei muito fraco de pervas ...

Link:
🔗

Responder