POSITIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sabadão atípico na Brooklin. Casa cheia, mas não com os vagabundos de sempre. Outros vagabundos esquentavam os sofás. Presente apenas o vagabundo-mór, RV. Ficamos um bom tempo tricotando e me atualizando da nova safra de brookletes. Entrou para a wish, Alice e Isis. O RV me empurra como bucha de canhão para testar a Jade. Demorou um tempo para ela aparecer. Veio num vestido justo, uns 1,60, coxão e uma bela bunda, rosto Ok. Fui lá encarar, o sacrifício que se faz em nome da amizade
A primeira impressão, rumo ao corredor, já despertou meu sensor de aranha: Profissa! O quarto que nos mandaram estava ocupado, retornamos à recepção para aguardar a liberação de outro. Me ocorreu de abortar a missão, mas nem deu tempo, a Vanessa já me conduziu para outro quarto. Sem muita sensualidade, PPP suportável, o lado bom, foi vê-la peladinha. Não desapontou nem um pouco, bundona perfeita, coxão, bombado com doses cavalares, imagino, bronzeada, com pelos clareados, são um fraco meu. A muié é bem gostosa.
Na cama, aquela frase inicial reveladora do tipo de atendimento que está por vir: Do que você gosta?
Dá sempre em merda! Não evitava beijar, mas percebi que não era a praia dela e nada é mais brochante do que um carente mendigando bicota, ao mesmo tempo, devo confessar, difícil transar sem beijar. Perguntou se gostava de 69, respondi que não curtia e tal, e ela já vira com a buça na minha cara. É surda?? Na realidade é só mais um sinal de que a mulher tá no automático. Mas não tava ruim não, via o cuzinho piscando, enquanto curtia a mamada dela. Mais uma evidência das doses cavalares, um grelo bem dotado. Momento em que pareceu gostar da brincadeira. No vuco-vuco, num momento de apertão mais forte em seu braço, uiiii, tá dolorida, nas coxas, aiiii. Muito treino, injeções demais, dores de marombeira, enfim. Na perseguida mesmo, não teve frescura, o visual de quatro, fodástico. Deu uma regulada prá segunda, disse que teria que ser na mão. Com a promessa que seria uma rapidinha de coelho, "permitiu". Peguei-a deliciosamente de bruços.
Dúvida em como classificar, afinal, duas bem dadas são cada vez mais raras, mas ela tem um estilo que não é o meu, em CNTP, teria brochado, mas o visual foi o suficiente, nem sempre é assim. Ela é de boa, mas profissa, aos que a estimulação visual é mais que suficiente, deverão gostar.