Luiza/Vivi Loirinha
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9842-33695

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 63 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 71
Oral Sem:Sim 80Não 13
Beija:Sim 73Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
priheitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luiza/Vivi Loirinha

#61 Mensagem por priheitor » 01 Nov 2016, 19:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite confrades do Gp guia

O presente TD ocorreu há 2 semanas (precisamente 19 de outubro).
Lendo os relatos aqui sobre a Vivi, resolvi conferir.
Contato realizado via whatsapp com facilidade. O tempo todo se mostrou gentil e atenciosa comigo (ponto positivo pra ela, porque tem umas aí que a gente vai perguntar se faz isso ou aquilo e a GP já manda a gente tomar naquele canto. Coisa que não acontece com ela). As descrições aqui conferem. Ela tem média altura, rosto e lindos olhos verdes. Peitos médios deliciosos e uma bundinha gostosa proporcional ao corpo. Chego no Rhodes, em 30 minutos ela chega, nos cumprimentamos e vai tomar uma ducha. Quando sai de lá, chega enroladinha na toalha, toda gostosinha do jeito que eu gosto e foi logo nos atracando encostados na parede do quarto beijando igualzinho a uma namoradinha apaixonada ::namorando::. Iniciamos com vários beijos (ela tem uma boca linda e muito gostosa de beijar) e como gosto de beijar durante o ato, ficamos um bom tempo namorando gostoso desse jeito para a bucetinha dela ficar molhadinha :D. Puxei a Vivi pra cama, esfreguei um pouco sobre sua bucetinha e coloquei ela pra chupar meu pau com aquela boquinha gostosa. A menina realmente sabe o que fazer com um pau, chupou, bateu, lambeu, babou, nem conferi a bucetona cheirosa dela que pedia pra ser chupada, a vontade era tanta que coloquei a camisinha e já tratei imediatamente de colocar a loirinha no meu colo de frente pra mim e encaixei o pau até o talo naquela bucetinha apertadinha. Meti um bom tempo nessa posição, sempre beijando sua boquinha ::namorando::, depois comecei a pegar naquela bunda avantajada dela enquanto metia e quase gozo. Resolvi mudar de posição e pedi para ela deitar na cama para eu comê-la no PPMM. A visão foi fenomenal, eu metendo na Vivi, ora olhando aqueles lindos olhos verdes, ora beijando sua boquinha (parecendo um desentupidor de pia), ora chupando aquelas tetas. Estava tão bom, mas tão bom que queria gozar ali mesmo, pensei em mudar de posição, mas não aguentei quando a Vivi pediu e quase implorou com aquela vozinha de menina (deu o maior tesão na hora) pra eu gozar na sua boquinha pra ficar fortinha, aí não teve jeito. A pressão foi tanta que tirei a camisinha, com ela rapidamente se ajoelhando na cama mesmo, coloquei a mamadeira em sua boquinha, ela ora chupava, ora me masturbava gostoso e acabei gozando bastante e gostoso em sua boquinha até ela ficar satisfeita ::oral::. Após me deixar bastante satisfeito ela levantou e foi feliz e tranquila da vida cuspir na pia como se nada tivesse acontecido :D. Pausa para higienizações e conversas. Começo novamente a alisar e fazer carinhos na Vivi, meu pau dá sinal de vida, aí coloco a mamadeira de novo na boquinha dela. Quando a vontade de meter chega, coloco a putinha deitada de bruços na cama com aquele rabo pra cima e meto até o talo em sua bucetinha por um bom tempo, sempre beijando sua boquinha de namoradinha apaixonada. Pensei em gozar de novo em sua boquinha, mas estava tão gostoso, que não queria tirar o pau dali de dentro e não resisti, acabando gozando gostoso dentro daquela bucetinha mesmo :D. Despedidas e pagamentos feitos vamos ao resumo da putaria.

Rosto: 9 (lindo)
Cabelos: 9 (loiros, bem cuidados)
Beijo: 10 (beija gostoso e de língua daquele jeito que dá vontade de meter, parecendo a uma namoradinha apaixonada (do jeito que eu gosto. rsrsrs))
Bunda: 9 (gostosa e proporcional ao corpo, pena que não comi de 4)
Buceta: 9 (lisinha e cheirosa, mas não cheguei a chupar)
Envolvimento: 10 (Se envolveu bem durante a foda, fez de tudo para me agradar e não regulou nada)
Custo: 200 da gostosa + 64 do Rhodes + 50 do táxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonataslig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#62 Mensagem por jonataslig » 07 Nov 2016, 11:39

POSITIVO
Olá estou de volta,ontem o dia todo sem fazer entrei em contado com algumas meninas umas n responderam e outras nao podiam,como já tinha saido com a vivi entrei em contato marcamos passei peguei a gata e fomos ao coco motel,como sempre bonita arrumada e cheirosa agarrei a gatinha dei uMS beijinhos e fui tirando sua roupinha em seguida cai de boca naquela buceta deliciosa chupei um pouco e depois fizemos um 69 em quando eu a chupava ela chupavá e batia uma realmente não aguentei e acabei gozar do naquela posição na boquinha dela e olhando com a linguinha na buceta dela.

Link:
🔗

RugalHot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por RugalHot » 10 Nov 2016, 20:00

POSITIVO
Nota:8
Boa noite! Galera essa Vivi é muito gostosa! Ela é uma galega linda, com os olhos claros, peitos bem fartos, tem uma bunda linda, mais o principal é a sua buceta carnuda! que buceta gostosa.
Bem marquei com ela, quando ela chegou subiu na minha moto e fomos para o motel.
Chegando tomamos um banho, deitamos na cama comecei a Beija la por todo o corpo, botei minhas mãos entre as pernas dela e comecei à acaricia a aquela linda buceta, depois de um tempo tirei a calcinha dela e comecei a mamar na quela linda buceta, depois dei meu pau para ela colocar na boca, ela faz um boquete bem gostoso, botei a camisinha e comecei a soca o pau nale, gostei muito pois ela não tem frescura para posições, comi ela de quatro, deitada, ela por cima de mim, foi uma sonho. Na hora de gozar gosei em cima da bariguinha dela. ela foi tomar um banho em se guinda foi eu, a pois nos lavar mos, conversamos um pouco, voltei a mama na buceta dela, depois ela fez um novo boquete e mim e fomos para o segundo round, soquei novamente a pica na buceta dela até eu gozar, no final fiquei cansado para caralho. Mais foi muito bom.

Gente vou descrever aqui como é a fisionomia dela: Ela tem entre 1,62m á 1,67m, tem um rosto muito bonita, seus olhos são lindos cor de mel, tem uma bunda show, sua buceta é rosadinha e bem grade, suas pernas são lindas, sua barriguinha também.

Link:
🔗

Carlos Ferreira Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Carlos Ferreira Silva » 14 Nov 2016, 10:12

POSITIVO
Acabei de chegar de uma pernoite com a vivi,tinha marcado com a Mary,mas ele não pode como já tinha saido com a vivi foi ela mesmo,não me arrependo de nada,peguei a gata as 11 próximo a casa dela,e fomos pro estatus hotel,chegando lá fomos logo pega hidro,comvéramos um pouco pós tamben tinha muito tempo,a pois ums minutos na hidro,saímos e tomamos um banho pois aquela água cosa,e fomos pra cama e começamos a nos pegar amigos vou concluir afinal foi uma noite toda,mas a vivi não nega fogo,a toda hora que acordei querendo ela fez eu gozar gostozo,dormimos de cochicha,me senti no tempo em que tinha as namoradinhas e levava pra uma pernoite,mas o melhor foi acorda com aquelá galega a mulher e linda até acordando,e fazendo um amor bem gostoso um simples mamãe papai gozar gostoso pra ir trabalhar tranquilo e relaxado delicia,5 gozadas a noite toda.

$72,00 do hotel com café da manhã cortesia.
$450,00 da vivi,mas ela combina preço.

Link:
🔗

Rafael13hc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#65 Mensagem por Rafael13hc » 16 Nov 2016, 10:51

Sair novamente com a vivi uma delicia de mulher se entrega msm. Peguei ela no derby e fomos para o motel perto chegando lá ela tomou banho e veio de toalha pegou meu pai e como sempre deu uma bela chupada q mulher gostosa chupa q é uma beleza. Ela é linda galega de olhos verdes peito na medida certo é uma bunda linda. Foram duas gozadas em várias posições e sem reclamar uma delicia sempre saio com ela é o atendimento não cai.

Oral 10
Rosto 10
Sexo 10
Buceta 100000

150 dela por 2 hrs

Link:
🔗

Revenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#66 Mensagem por Revenga » 20 Nov 2016, 23:19

TD Atrasado, mas não sonegado.

Vindo de mudança de SP para recife, precisavia experimentar algo aqui. A escolhida foi a Vivi. Simpática pelo whatsapp, passou todas as informações que perguntei, e resolvi marcar com ela. Como não conhecia nada aqui, ela topou em caráter de excessão vim até o Flat que estou morando em Boa Viagem. Marquei de encontrar ela no Carrefour da Domingos Ferreira, e ela chegou pontualmente. Ao chegar vi uma loira (aqui galega rssrs) muito bonita, olhos lindos, corpo mignon, me agradou bastante. Nos apresentamos e rumamos para meu Flat que era próximo. Logo que entramos, fomos para o quarto, e o sarro começou... Ela tem bastante iniciativa, e se solta muito na hora. Ela estava muito cheirosa, e eu queria era chupar ela todinha... Chupei bastante, depois foi a vez dela.. Cadenciado, em uma boa pressão... Depois de uns 10 minutos ali... Ela encapou e sentou e iniciou uma excelente cavalgada. Ficamos ali por uns 15 minutos e mudei para frango assado, e a beijava e olhava em seus olhos lindos. Não demorou muito e camisinha cheia. Fomos para a ducha, e batemos um bom papo sobre a putaria aqui em Recife, e falei pra ela como eram as coisas em SP.
Não demorou muito e meu pau ficou duro novamente, e ela começou a chupar mais uma vez maravilhosamente. De resto foi meio parecido com o primeiro round, mas foi uma excelente cia. Pretendo repetir outras vezes assim que conseguir tempo.

Resumo:
Moça muito bonita, simpática, gosta do que faz, e é gostosa.
Nota 9.5 !

Cache R$200,00 por cerca de 2:00 HS.

Link:
🔗

Caciquetricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#67 Mensagem por Caciquetricolor » 24 Nov 2016, 01:22

POSITIVO
Srs. tempo ausente pelas viagens, mas vou relatar meu TD com a VIVI.

Lendo alguns tópicos do GP Guia, resolvi sair com a Vivi semana retrasada, perto de casa e sem custo de táxi, marcamos pela manhã as 8h, contato feito pelo whatsapp, fiquei de pegá-la no TI Xambá em São Benedito/Sapucaia na Presidente Kennedy, nos apresentamos quando ela entrou no carro, a loirinha é linda, estava cheirosa, bem simpática e baixinha, rumanos para o Côco na 2ª perimetral, chegando no motel fomos tomar banho e ficamos conversando bastante na cama, ela falando de putaria e de sua vida pessoal. Partimos pro fight, começamos com beijos, depois ela desceu pro meu pau, chupou muito, oral é seu ponto forte, chupou uns 20 min. e muito babado, depois ela disse que queria comer rola, colocou a camisinha, ficou de 4 e tome pica na bucetinha apertadinha e gostosa, depois papai e mamãe, no torno, de lado, ela aguenta pressão, ela gemia muito de tesão, segundo a GP falou que havia gozado 3 vezes, e depois de gozada, pediu pra eu gozar na sua boquinha, queria leitinho na boca, prontamente atendi a sua sede e ela tirou minha camisinha e chupou meu pau novamente bem babaco e com muita pressão, foi aí que não aguentei e gozei dentro de sua boquinha linda, pedi pra ela engolir, mas ela disse que faz mais, então foi cuspir na pia e lá se foram milhões de futuros embriões, não fiz anal com ela, tempo estava curto já que tinha que trabalhar, porém me disse que fazia anal por mais R$ 50,00. Bem esforçada, gosta de satisfazer o cliente.

Vamos as notas:

Rosto 9,0 bem particular, mas a loirinha é linda
Seio 9,0
Barriga 9,0 tem filho, mas nada que comprometa
Pernas 10,00
Buceta 10,00 limpa e depilada
Cuzinho 10,00 duro e bronzeado

Valores pagos:
R$ 150,00 da GP por 2h.+ R$ 40,00 do motel, ótimo custo-benefício, muito bom que VIVI não cobra táxi, sempre marca com o cliente no TI Xambá ou Shopping Tacaruna.

Repetirei sem dúvida, agora com anal lógico. Recomendo sim!!!

Abraços galera!

Link:
🔗

NewRick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por NewRick » 28 Nov 2016, 21:25

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Pessoal esse é meu primeiro TD, pesquisando um pouco decidi marcar com a vivi por um bom custo/beneficio, conversamos um pouco e marcamos pelo whatsapp, nos encontramos na integração do Xambá e seguimos de lá para o motel coco.

Ela é bastante linda e simpática, chegando ela foi direto para o banho, depois foi minha vez, quando saio ela já esta enroladinha de toalha, não resistir e fiz um oral gostoso nela, buceta linda, cheirosa e depilada, uma das mais lindas que já vi, ela pediu então para colocar o preservativo e fomos para o fight, ela ficou por cima depois invertemos, depois uma pequena pausa.

Conversamos um pouco, ela é uma garota bastante linda de olhos irresistíveis, uma mulher bastante agradável, logo após meu pau começar a dar sinal de vida novamente pedi pra ela chupar, e ela fez um oral gostoso, então pedi pra ficar por cima, logo após ela pediu para mim pegar ela por trás de quatro e depois de um bom tempo gozei gostoso novamente.

Notas :
Rosto : 10
Peitos : 9
Barriga : 9
Buceta : Gostosa, Rosadinha e Cheirosa 10
Cu : Lindo, mas com acréscimo não fiz.
Olhar Irresistível.

Valor R$ 150,00 2 horas + R$ 30,00 de motel + R$ 30,00 Táxi

Vou repetir sim, com certeza.

Link:
🔗

trahshan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por trahshan » 13 Dez 2016, 12:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Olá amigos sai com a gp algumas semanas atrás, e só tive tempo de relatar agora nossa saída,mas tá valendo claro.
Marquei com a mesma no motel perto do barro(foi sem frescura),cheguei primeiro e a mandei o numero do quarto,30 minutos ele chega e bate na porta,realmente linda e de olhos encantadores,e a simpatia e o melhor,entrou nos apresentamos e ele foi diretamente a um banho e eu fui em seguida terminando volto pro quarto ele está me esperando com uma calcinha preta lindaEntão não aguentei e cai em seu braços a beijando,em seguida fui descendo beijando todo o seu corpo e cheguei onde queria sua buceta rosada e deliciosa fiquei por ums minutos ali e logo em seguida pedi uma chupadá bem gosta e ele sem frescura caio de boca no meu pau nossa que chupadá boa e molhada do geito que gosto em seguida coloquei a camisinha pois já estava louco de tesao e coloquei em sua buceta apertadinha um pouco,mas o que queria estava mas atrás peguei o lubrificante coloquei um pouco e ele veio no torno nossa loucura ficamos um pouco nessa posição e depois a peguei de quatro,e ele em nenhum momento com frescura de nada e gemia bem gostoso eu colocando no seu cuzinho apertadinho não aguentei gozei.

Link:
🔗

Galoucura221
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#70 Mensagem por Galoucura221 » 14 Dez 2016, 20:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Salve,salve putanheiros de plantoes

Venho Aqui postar minha segunda saidinha com nossa linda Luiza aconteceu no ultimo sábado estava de bobeira com o decimo terceiro livre resolvir ligar pra minha loirinha preferida e cada dia mais supriendente liguei pra Luiza pela manha manha ela me respondeu que só estaria disponível a partir das 16 depois de tudo confirmado me dirigi a tarde para o eros de afogados liguei pra perva ela me respondeu que chegaria em 20 minutos aguardei deitado na cama quando o telefone toca anunciando sua chegada quando ela chegou já fui recebido com um beijo molhadinho de namorados apaixonados a safada me empurrou na cama e disse você vai ver que valeu apena esperar cachorro tirou minha roupa e foi se enbanhar voltou de langery azulzinha pequenininha coisa de louco subiu no meu colo e começou a roçar a pepeca no meu cassete que já estava em ponto de bala em seguida desceu beijando meu corpo ate chegar no cartão postal do Brasil como essa garota chupa amifos ,oral de primeira qualidade nasceu pra lutaria a Luiza chupa,bate na cara cospe engole até o talo mandei para se não meu herdeiros iriam parar dentro de sua boquinha,em seguida ela pede me fode de lado tarado fiquei socando por uns 15 minutos,depois subiu que vi a hora partir meu cassete no meio peguei de quatro ate que em seguida ela fala pra mim goza na minha budinha vai safado tirei o plástico e enchi encima da Bundinha dela de porra.......

Intervalo para o segundo tempo lanchinho pra repor as energias fofocas em dias e a bichinha já comeca atiçando lambendo minha oreia não demorou muito pra ferramenta levantar dessa vez a gata ficou só no oral e na espanhola quando não estava mais aguentando pedir pra abrir a boquinha e muita porra na boquinha linda da Luiza fimmmm

Rosto- 9 menina nova muito bonita vale destacar seus olhos verdes lindos
Oral- 10 uns dos melhores que já recebi bem molhado e chupa com vontade
Pepeca- lisinha bem cuidada só não chupei mais na próxima vou babar todinha
150 da Luiza + 30 do taxi + 115 do motel
Ate a próxima Luiza pra semana tem a ultima do ano

Link:
🔗

NewRick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por NewRick » 19 Dez 2016, 20:11

Boa noite galera,

Viajando bastante a trabalho ultimamente mas no retorno pra recife encontrei um tempinho para ver novamente a Vivi, simpática e graciosa como sempre, nos encontramos no mesmo local e fomos para o mesmo motel, não muito diferente do td anterior, relatar mais detalhes é repetir o td anterior... com a diferença de que a mesma gentilmente pediu para retirar algumas fotos dela para divulgação o que não deixa de ser algo realmente prazeroso e também um delicioso passa tempo, e claro quero compartilhar com vocês que ainda não conhecem essa gata de olhos encantadores e super gentil um pouco desse momento, com suas fotos editadas para quem ainda não conhece a mesma e para quem conhece também será um prazer rever as poses sensuais dessa gata.

Segue o link das fotos da gata:

https://www.dropbox.com/sh/d4ex91u2xxiw ... TrXHi1SWxa" -"-

A Vivi é uma pessoa encantadora e pretendo rever a mesma, quando tiver um tempo livre.

Notas :
Rosto : 10
Peitos : 9
Barriga : 9
Buceta : 10

Valor R$ 150,00 2 horas + R$ 30,00 de motel + R$ 30,00 Táxi

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Numero anterior: (81) 9822-71226

Numero atualizado em 27/12/2016: (81) 984233695

Link:
🔗

marccellosr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#72 Mensagem por marccellosr » 27 Dez 2016, 08:34

alguém tem algum outro contato da Vivi, pois ligo chama e não atende.

Grato
MarccelloSR

NÚMERO ATUALIZADO INFORMADO PELA GP: (81) 9 8423-3695

Hérculles

Link:
🔗

jonataslig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por jonataslig » 03 Jan 2017, 02:26

Já comecei o ano bem,e claro com minha loirinha linda saímos ontem fomos ao títiti na perímetral,como nao foi a primeira vez já temos um pouco de intimidade,comversamos um pouco sobre a virada do ano bebemos guarana e a vivi se levantou deu um beijinho e foi ao banho logo após minha vez volto ela já tá nua na cama pronto pra levar a primeira rolada do ano asim ela disse aí não aguentei escutar isso coloquei a pica pra dentro no pmm em seguida coloco aquele bundao de 4 e não aguento dou aquela gozada gostosa,tomamos banho conversamos mas é logo após rola aquele amor sáfado e gostoso novamente.

Link:
🔗

Joaoroberto5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#74 Mensagem por Joaoroberto5 » 11 Jan 2017, 02:13

POSITIVO
Olá amigos,a pedidos da gp para além de ajuda lá,ajudar os amigos aqui também,resolvi me cadastrar e fazer um relato sobre nossa saída, peguei o número a gata aqui e fui logo passando um Zap,a gata respondeu super educada e atenciosa,me tirou todas as dúvidas e depois que vi suas fotos foi que gostei mas ainda é logo marquei um encontro ,peguei a gata no tacaruna, na hora marcada estava lá,realmente bonita e simpática vi que tinha me dado bem,seguimos para o motel rio,ao chegar tomamos um banho e uma água e logo estávamos deitados na cama,conversamos um pouco e quando vi já estávamos nos tocando e beijando,então pedi pra ela chupar meu pau e a gata sem frescura caio de boca,e que boca de seda,mas não ia só deixar ela trabalha e cai de boca em um 69,em quanto ela xupava e batia um devagazinho não aguentei pois está na seca e gozei gostoso dando leitinho em sua boca,tomamos um banho,conversamos mas um pouco,e denovo nos tocando e beijando coloquei o saco,e coloquei naquela boceta rozada e apertada,metemos gostoso e quando vi uma bela gozada gostosa novamente.delicia

Rosto:10 muito bonita parece ser demeno.
Olhos:10 encantadores.
Barriga:8 já teve filhos.
Pernas:9 lasinhá e coxão.
Buceta:10rozada,cheirozagueiro, raspada e gostosa.
Bunda:9 grandona não comi mas cobrá um pouco a mas porela.

Link:
🔗

Angelosilva029
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Angelosilva029 » 18 Jan 2017, 11:46

Bom Dia Galera,

Conseguir falar com a Vivi pelo telefone: 81-98423-3695.

Ela trocou de numero, já saiu com ela duas vezes, e vou sair mais vezes. Sempre simpática e atenciosa, chupa que é uma maravilha, e quando mando ela dá alguma mordidas no meu pau, faz na pressão certa pra não machucar. E quando gozo na boca ela não deixa cair uma gota fora. descansamos um pouco e depois adoro meter com ela de quatro ate gozar novamente.

valor pago: R$ 150,00 por 1:30h + o motel R$ 50,00 vou repetir logo logo !!!!!

nota:
Rosto: 9,0 mas a loirinha é linda
Seio: 8,5
Barriga: 9,0 tem filho, mas nada que comprometa
Pernas: 10,00
Buceta: 10,00 limpa e depilada
Cuzinho: 10,00 limpo

Link:
🔗

Responder