Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oniguiri2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes - SP

#1216 Mensagem por oniguiri2009 » 23 Set 2016, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Almeida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a Juliana Almeida.

Encontrei o contato pelo site http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135289300" -"-

Contato fácil pelo whatsapp, atenciosa responde todas as perguntas e ja informa o que faz e não faz, finalizar na boca ela é bem clara que não deixa. Envia algumas fotos que mostram mais o seu corpo.

A Juliana é do tipo com bastante carne, do tipo que chama atenção na rua pode onde passa. Não é gorda muito menos tem barriga, tem o quadril largo e seios fartos, da pra brincar bastante rs

Marcamos no motel bras cubas velho de guerra e aí vcs ja sabem, passo o número de suite e pouco tempo depois ela aparece. As fotos correspondem bem a Juliana, que na minha opinião possui um rosto bem bonito. Ela chega de banho tomado e eu tomo o meu, volto do banho e ja começamos a brincadeira. Ela capricha no oral sem capote e vem por cima, trocamos algumas posições e finalizo de 4 olhando pra aquele rabo imenso. Estava com tempo curto e parei por aí.

whatsapp: (011) 9-5466-5723
valor 1 hora: R$200,00
suite do bras cubas: R$40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefoniguiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1217 Mensagem por jefoniguiri » 02 Out 2016, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Beijou na Boca:NÃO
O que dizer da pequena morena Livia...acho que só coisas boas....vou detalhar um pouco a nossa noite:Sexta a noite, nos beijamos bastante, trocamos diversas carícias, fiquei mamando por um bom tempo naqueles peitões, e ganhei um oral maravilhoso que retribui de imediato, deixando-a molhadinha. Ela adora oral, vai se soltando e curtindo ao máximo!!

Depois de um tempo, pedi pra encapar o juninho e pedi que ela viesse por cima! Que visão maravilhosa aqueles PEITÓES na minha cara e pude mamar de novo... QUE DELICIA!!! Como ela tinha dado um belo trato no amigo, segurei o máximo que pude, mas depois de um tempo nessa tortura, borracha cheia.

Pausa pra uma ducha, batemos um bom papo, ela tem um ótimo astral, conversa sobre tudo e quando me dou conta, lá estávamos nós, acordando o amigo de novo....Com um oral e garganta profunda, ainda melhor do que o 1 round. Agora com o amigo mais resistente, pude curtir o oral e cada detalhe de suas carícias, que só de lembrar, já fico louco de tesão. Pedi que ela colocasse a ppk na minha cara e devagarinho e com carinho fui lambendo seu grelinho de novo, fazendo-a se contorcer toda. Amigo encapado de novo, pedi pra ficar D4 e me acabei nessa posição. Ela curtiu demais a pegação eu gozei muitooooo.!!!!Não tem frescura..mete muito!!
O contato é fácil..via whats..95838-9283
Acredita que seja uma das melhores de Mogi..muito foda!

Link:
🔗

lemes1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1218 Mensagem por lemes1 » 05 Out 2016, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juju Loira

Nota:10
Boa noite galera!

Td com uma garota que conheci aqui em mogi. Ela autorizou o post.

Nome Juju loira. Mora em Mogi das cruzes. Não perguntei mais aparenta ter seus 23 anos. Um delicia de mulher, de mogi acredito eu que seja a mais safada e deliciosa!

Marquei com ela no famoso brascubão, passei a suite e em 15 minutos estava ela loira linda cheirosa, logo já olhei para aquele rabo gostoso redondinho. Pele branquinha. Pau já estralou fomos para o banho, ela é bem carinhosa e conversa bem, nada de ser profissional bem namoradinha. Saindo do banho logo começa mão daqui mão de lá que masturbação gostosa, não demoro logo caiu de boca, na pressão certa e bem melado, chupou as bolas toda a cabecinha, encapou a criança e pau na xereca... de quatro bucetinha apertadinha... não aguentei muito e gozei! Pausa. Banho e foi só no oral ela chupa bem gostoso, deixei se acabar e leitinho para a criança!

Oral show!
Vaginal perfeito!
Corpo acima da media!
Linda de rosto e corpo!.

Para mogi ótimo custo beneficio presente $ 200,00 + $ 50,00 do motel.
Repeteco com certeza.
Ela responde no zap e envia fotos 11 97386-8920.

Link:
🔗

ROGER76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1219 Mensagem por ROGER76 » 07 Out 2016, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Boa tarde galera, sou novo aqui, se tiver algo para corrigir, me avisem.

TD realizado no dia 01/10, e autorizado pela Luana, que disse não conhecer o GPGuia...

Não vi TD dessa menina aqui, até porque ela disse que tava "temporariamente" nessa, até arrumar emprego...
Menina nova, na faixa dos 24, loirinha, pele branquinha, a garota é da região Mogi/Suzano, atende em Motéis da região, combinados antecipadamente.

Estilo: namoradinha
Rosto: linda
Cor: branca
Cabelos: loiros, lisos, altura do ombro
Altura: 1,65m, aprox
Peitos: médios, naturais, bem firmes
Bumbum: tamanho "ideal" (mediano), durinho, natural
Xana: lisinha, rosadinha, cheirosinha

O contato foi feito pelo bate papo, e marcamos no motel Perfil, em Suzano.
Liguei avisando que já tava na suíte, chegou em +- 15min.
Chegou bem vestida, e bem discreta. Tipo de menina que dá pra passear no shopping de mão dada :D
Não fica cronometrando horário, bem safada, gosta da coisa e sabe oq faz.
Gosta de chupar (com preserv), chupa com vontade, faz pressão, e chupa de tudo quanto é jeito. :roll:
Na transa é bem safada, e não regula posições. Por cima, por baixo, de ladinho, de 4...
Dá canseira... :lol: Vale o investimento! Eu reComendo!!! :lol: :lol: :lol:

$$$
1h R$180,00
1h com anal R$250,00 (só não fiz pq o tempo$$$ tava curto :cry: )
Telefone:(11)9 5393 7970
Responde pelo WhasApp, mas demora um pouco pra responder.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#1220 Mensagem por Jonh B Oman » 09 Out 2016, 13:01

MANCADA
Nome da Garota:Monike NInfetinha

Mogi afunda na decadência da falta de profissionalismo das postulantes a meretriz, o que faz da cidade um lugar cada vez mais provinciano. Não se encontra uma PUTA decente, que pelo menos honre com a palavra.
Em curso em SP marquei com a Monike Ninfetinha para o final da tarde. Ela demora um pouco pra responder e nem sempre é objetiva mas mesmo assim agendamos para o início da noite em Mogi, terminando o curso, sai de SP e fui em direção a Mogi, durante o caminho tentei contato mas nada de resposta nem atendeu as ligações, a PUTA deve ser sido abduzida.

http://acompanhantesmogi.wixsite.com/ac ... x=imagesfd" -"-

Link:
🔗

marcelopires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1221 Mensagem por marcelopires » 10 Out 2016, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Passei na JanZen terapias com a Fernanda. Tinha jurado pra mim mesmo que não voltaria a esse lugar por conta da dona que ficava batendo na porta a partir do primeiro minuto que findado o prazo.
Mas pelo site achei essa moça bonita, loira, falsa magra, com peitos siliconados.
Fez massagem boa, pressão fraca a média. Instiga com uma passada no saco por de trás que é uma loucura. Depois tira o sutien e começa a esfregação com as tetas nas costas. Virando de frente passa a usar toques mais sutis. Dá pra ver seu corpo com pele branquinha e peitos avantagados cirurgicamente. Tenta controlar suas passadas de mão pelo corpo dela. Mais no final libera mais as passadas. Não rola sexo na casa. Finalizou com uma punheta em baixa velocidade - nunca tinha gozado com uma punheta velocidade 1 assim. Me tratou bem em todo o tempo. Curti.
A clínica fica na Navajas, 462. Tel. 2312-6141. R$180,00 uma hora de massagem + banho.
http://www.janzenterapias.com/" -"-

Link:
🔗

RodrigoSoares16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1222 Mensagem por RodrigoSoares16 » 10 Out 2016, 23:52

POSITIVO

Nota:10
Buenas noches <br>
Bom, vim relatar um pouco sobre a minha tarde com a Lívia.<br>
Nós combinados de passar três horas juntos no motel Brás cubas (da última vez fiquei 1h30 e deixou um gosto de quero mais)<br>
&nbsp;Passei o número do quarto e ela chegou logo após.<br>
Fui para o banho enquanto ela tirava a roupa, após o banho terminado ela me deu um beijo e foi passando a mão no garoto, que logo acordou. Pediu para mim levantar e começou a chupar meu pau de joelhos, chupa gostoso sem capa e adora um oral babado.<br>
Depois do oral a safada pediu para meter, colocou a camisinha com a boca e começou a sentar devagar até fazer um movimento mais rápido.<br>
Sem palavras para dizer sobre a bucetinha, além de ser super limpinha é pequena e bem apertada. <br>
Comi a bucetinha de quatro, de frente e ela por cima. Mas quando a vi de quatro senti um tesão enorme, aquele cuzinho piscando pra mim, e ela não regula o cuzinho kkkk<br>
Pedi para colocar no cuzinho e ela deixou, começou a gemer gostoso e pedir para fuder o cuzinho dela, não aguentei muito tempo e gozei na segunda bombada.<br>
Então amigos, foi uma tarde bem proveitosa com ela, minha putinha favorita infelizmente é tudo que eu não tenho em casa.<br>
<br>
Cor: morena clara<br>
Altura: 1,55 no máximo, mas usa salto<br>
Peitos: grandes e durinhos<br>
bunda: bumbum durinho tamanho exato para o corpo<br>
Barriga: ela é magrinha<br>
Buceta: lisinha<br>
<br>
Repeteco sempre!<br>
Contato Lívia: 11958389283

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1223 Mensagem por Jonh B Oman » 15 Out 2016, 09:58

POSITIVO

Nobres Confrades, Putanheiros Mogicruzenses, BOP's e Afins, estou aqui para narrar o TD realizado com esta cortesã na semana passada na pacata cidade de Mogi das Cruzes. A encontrei no VIVALOCAL, apensar da pouca credibilidade e o site estar cheio de agências enganadoras resolvi arriscar e marcamos para o final da noite no Motel Primavera. Enviou algumas fotos pelo WhatsApp, serena e sempre discreta nas mensagens então a expectativa era boa.

Chegando no local, conversamos algumas trivialidades sobre a vida de cada um, anuncia ter 27 anos, mas certamente tem entre 34 e 38 anos, mas nada que a desabone pois o corpo está realmente em forma, embora eu prefira as mais jovens.
Tomamos banho e partimos para o que realmente interessava naquela noite, beijos sem miséria e uma mamada sem capa e já percebo que estava encharcada, começo um oral, não demora muito e ela pede para ser penetrada, capa devidamente colocada ela senta, rebola de forma comedida e depois de alguns instantes, ela anuncia o gozo, então coloco no PPMM e soco com vontade até sentir o fundo do poço, Em seguida se posicionou de quatro arrebitando a lomba e pediu pra ser comida, foram quase 20 minutos nessa posição, ouço gritos e gemidos, foram fárias estocadas até eu jorrar o leite. Conversamos mais um pouco, banho tomado e fomos embora.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /135289300" -"-

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,65m
Peso: +- 60kg
Olhos: Castanhos Claros
Rosto: 07
Pele: Morena Clara
Seios: Fartos (Turbinas)
Bumbum: Grande
Atendimento:
Oral: 07 S/C
Vaginal: 07
Beijo: De Língua no Estilo Namoradinha
Custo:
R$ 200,00 + R$ 50,00 Motel Primavera

NÃO TERÁ REPETECO

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1224 Mensagem por Jonh B Oman » 17 Out 2016, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá

Nota:8
Prezados Confrades, Putanheiros, BOP's e Afins, estou aqui para relatar meu segundo TD durante minhas andanças pela Terra do Caquí na semana passada. Escolhi a Thainá (Indiazinha Nifeta) que após algumas mensagens me passou fotos e detalhes do atendimento. Marcamos para o final da tarde, a encontrei em Suzano e partimos para Mogi, haja vista que eu teria outro compromisso na sequência e não gostaria de correr o risco de pegar o trânsito do horário do rush.

Durante o caminho conversamos e ela articula bem, papo interessante e me contou parte da sua vida e suas experiências como GP, e olha que ela realmente é experiente, tem um grande fogo no rabo e gosta do que faz (esta realmente juntou a fome com a vontade de dar).
Chegando no local, banho tomado, cervejas pra descontrair e logo partimos para o que realmente interessava naquela tarde. Beijos intensos e se entrega. Nua ele pede pra eu me deitar e começa umas das melhores mamadas que recebi nos últimos meses e eu percebendo que ela já estava encharcada, então ela senta, cavalga e rebola como gente grande, depois no PPMM com vontade até sentir o fundo do poço e ela anunciar o gozo. Em seguida se posicionou de quatro arrebitando a bundinha e pediu pra ser comida, foram alguns minutos nesta posição até eu jorrar o jato longo e quente nas suas entranhas.
Pausa para descanso e mais uma cerveja e logo recomeçam os trabalho, longos beijos e uma mamada para restabelecer os ânimos, ela senta e de baixo vejo aquele corpinho delicioso subir e descer na minha TROZOBA, aguenta bem as estocadas e não corre da benga, ela pediu para tomar leite de canudinho mas a visão fantástica daqueles seios pequenos balançando para cima e para baixo estava ideal. A GP tem muita disposição, mudamos para de ladinho bombei mais um pouco depois coloquei ela de bruços para socar até o fundo, e movimentos frenéticos e intensos enquanto ela se masturbava e foi assim durante um bom tempo até até gozarmos praticamente juntos.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos Pretos
Pele: Morena
Seios: Pequenos
Bumbum: Pequeno
Atendimento:
Oral: 08 S/C
Vaginal: 08
Custo:
R$ 300,00 2/Horas + R$ 69,00 Motel

Em Breve Repeteco, Quando Meu Tempo $$$ Permitir

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1225 Mensagem por Jonh B Oman » 19 Out 2016, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Nobres Confrades, terminando minha odisséia pela rápida passagem por Mogi das Cruzes, venho relatar meu terceiro e último TD realizado na Terra do Caquí. Escolhi a Karol Ninfetinha que após algumas mensagens me passou fotos e detalhes do atendimento. Marcamos para o início da tarde em Suzano, se atrasou 30 minutos mas ao chegar, revelou para que viria, corpo de menina, falsa-magra, usando vestido que realçava a beleza do seu corpo. Fomos para o Motel Immortality em Suzano, que diga-se de passagem é caro pra caralho pelo que oferece.

Durante o caminho conversamos um pouco é elá, apesar da pouca idade (disse ter 19 anos e realmente aparenta) tem um papo interessante e me contou parte da sua vida e suas experiências como GP, fiquei pasmo com os relatos, ativa frequentadora de swing, disse ser compulsiva por sexo e até já participou até de Gang-Bang com 7 pingueludos, disse que deu conta do recado.
Chegando no local, e logo partimos para o que realmente interessava naquela tarde. Beija sem miséria e em seguida começa uma mamada fenomenal, senta, cavalga e rebola com maestria, depois coloco no PPMM até ela anunciar o gozo. Em seguida pedi de quatro, soquei até jorrar bastante e esvaziar o saco, Como tinha alguns compromissos antes da viagem, tomamos banho e fomos embora

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 50kg
Olhos: Avermelhados
Pele: Morena
Seios: Médios
Bumbum: Médio
Atendimento:
Oral: 08 S/C
Vaginal: 08
Custo:
R$ 150,00 1/Hora + R$ 79,00 Motel

Em Breve Repeteco, Quando Meu Tempo $$$ Permitir

11 98174-2094

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1226 Mensagem por Pokemogi » 26 Out 2016, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Encontro marcado com a gp via WhatsApp 11 97386-8920, por sinal muito simpática e responde rápido.
Foi combinado local/horário e valor, manda também algumas fotos.
Logo reconheço as foto como sendo da Gaby, já comentado por muitos confrades.

Rosto: bonito, mais até do que manda pelas fotos.
Cabelos: loira, lisa e comprida
Altura: +/- 1,67m
Peitos: médios pouco caído, porém não desabona o conjunto
Bunda: média para grande e redonda
Barriga: não é chapada, com ligeira barriguinha mas também não saliente.
Buceta: lisa, raspada, limpinha.

Como já mencionado por muitos aqui, ela é bonita e gostosa. Combinamos de nos encontrar na frente do motel Brás Cubas. Entramos juntos no quarto, dado alguns beijos(língua) e mamadas, ela vai tomar banho e eu como já havia tomado banho antes, acabo esperando por ela na cama. Faz uma boa chupeta sem camisinha. Assim como qualquer mulher gosta de uma boa chupada na buceta, estava raspadinha e molhada, partimos então pra metelança, fode bem em qualquer posição, ela de 4 é foda a visão. Gozei nessa posição mesmo, nem pedi para gozar na boca não sei se faz.
Depois conversamos um pouco, ela é muito simpática, até começar o 2º round. A outra metida é sempre mais demorada e cansativa, porém não menos prazeirosa como a primeira. Ela aguenta firme até nova gozada.

Bom custo benefício, recomendo, vale a pena.
GP bonita, simpática e metedora.
Combinado 200,00 por 1 hora, no TD não controla o tempo, e também não percebi se ficamos mais que 1hora, talvez sim, sei lá.

Custos: 200,00 + motel
Telefone 11 97386-8920

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1227 Mensagem por Pokemogi » 26 Out 2016, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Encontro marcado com a gp por contato telefônico 11 948998851. Não tem WhatsApp, diz que tem muito "punheteiro" que só pede fotos, e não marcam o programa.
Combinado previamente local/horário e valor.
Pego na estação de Brás Cubas, diz morar em outra cidade. Rumamos em direção ao motel Brás Cubas, porque atende somente lá.

Rosto: bonito.
Cabelos: preto, liso e comprido
Altura: +/- 1,70m
Peitos: médios ligeiramente caído.
Barriga: chapada.
Coxas grossas

As fotos do site são reais.
http://acompanhanteemmogidascruzes.blogspot.com/?m=1" -"-
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /130300478" -"-

Entramos no quarto, ela vai tomar banho e eu já havia tomado banho antes. Espero por ela na cama. Quando chega começa com uma chupeta com camisinha, não me incomoda mas é claro que sem seria melhor. Partimos pra um 69, a buceta raspadinha, logo em seguida começo a meter com ela de quatro porém a minha piroca não estava muito duro e então acabo forçando pra gozar logo.
GP simpática conversamos um pouco, peço então novo round. Começa denovo com boquete encapado, a piroca continua mais ou menos e então finalizamos comendo denovo de 4. Dessa vez não variei muita posição, já que meu amigo não estava tão animado, mas mesmo assim foram 2 metidas.

A GP apesar de simpática, gostosa, não se envolve no estilo namoradinha. Acho que foi isso que minha piroca não se animou muito tanto.

Bom custo benefício,
Não se se terá repeteco
Combinado 150,00 por 1 hora, no TD não controla o tempo.

Custos: 150,00 + motel
Telefone 11 97386-8920

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1228 Mensagem por Pokemogi » 26 Out 2016, 14:29

Pokemogi escreveu:Encontro marcado com a gp por contato telefônico 11 948998851. Não tem WhatsApp, diz que tem muito "punheteiro" que só pede fotos, e não marcam o programa.
Combinado previamente local/horário e valor.
Pego na estação de Brás Cubas, diz morar em outra cidade. Rumamos em direção ao motel Brás Cubas, porque atende somente lá.

Rosto: bonito.
Cabelos: preto, liso e comprido
Altura: +/- 1,70m
Peitos: médios ligeiramente caído.
Barriga: chapada.
Coxas grossas

As fotos do site são reais.
http://acompanhanteemmogidascruzes.blogspot.com/?m=1" -"-
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /130300478" -"-

Entramos no quarto, ela vai tomar banho e eu já havia tomado banho antes. Espero por ela na cama. Quando chega começa com uma chupeta com camisinha, não me incomoda mas é claro que sem seria melhor. Partimos pra um 69, a buceta raspadinha, logo em seguida começo a meter com ela de quatro porém a minha piroca não estava muito duro e então acabo forçando pra gozar logo.
GP simpática conversamos um pouco, peço então novo round. Começa denovo com boquete encapado, a piroca continua mais ou menos e então finalizamos comendo denovo de 4. Dessa vez não variei muita posição, já que meu amigo não estava tão animado, mas mesmo assim foram 2 metidas.

A GP apesar de simpática, gostosa, não se envolve no estilo namoradinha. Acho que foi isso que minha piroca não se animou muito tanto.

Bom custo benefício,
Não se se terá repeteco
Combinado 150,00 por 1 hora, no TD não controla o tempo.

Custos: 150,00 + motel
Telefone 11 97386-8920
O telefone da última linha está errado. O correto é 11 948998851

Link:
🔗

Marcos cindra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mogi das Cruzes-SP

#1229 Mensagem por Marcos cindra » 07 Nov 2016, 18:40

NEGATIVO

Nota:5
Boa noite !!! Marquei com a Juliana contato via whats garota até simpática marcamos no Brás cubas . Chegando la mandei a suite a ela, mulher grande estilo mulherão nas fotos parece mais nova pessoalmente não é muito bonita não. Já havia tomado banho ela foi para o banho e logo ja veio em mim , uma tiazona até agradável , limpinha .... meia sem sal e açúcar ....
(11) 95466-5723

Link:
🔗

jefoniguiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes-SP

#1230 Mensagem por jefoniguiri » 10 Nov 2016, 20:16

POSITIVO

Depois de contato fácil pelo zap...como sempre repeteco gostoso..saudades da ultima visita dela, consegui marcar na terça após o trampo...
Cheguei ela já me esperando no quarto com um conjuntinho sexy, preto, e com aquela boca que é uma perdição.
Ela estava sexy no conjunto, mas mulher gostosa é mulher pelada, já nos atracamos nos beijos, passadas de mão e ela começa a chupeta, suave, babada, enquanto eu acariciava aquela bucetinha de ninfa...
Não aguentando muito, já vamos para as cutucadas, primeiro com ela de costas apoiada na cama, ai já empurro ela para deitar de costas para mim, e começo a socar naquela buceta quente e melada, ai ela já fica de 4, ai eu vejo aquele cuzinho guloso, não tem jeito, enterro a pica naquela bundinha, quente e suculenta dela! Fico ali até não aguentar mais e encher o capote.
Pausa, conversa, e ela começa a acariciar a pica, mais chupadas nos peitones, e dessa vez, peço para ela sentar na pica de costas pra mim, primeiro na bucetinha carnuda, mas com ela cavalgando de costas, aquele rabinho pisca pra mim, e mais uma vez, enfio no rabinho, ela se empolga e começa a cavalgar com mais impeto, enterrando o pau no cuzinho e novamente capote cheio.
Mais conversa, e ela se abre para eu chupar aquela buça, fico ali, chupando e dedilhando aquela buceta suculenta..depois que ela se recupera, ela diz : "Minha vez", e desce e começa a me chupar até que eu gozo nos melões grandes e firmes!!!
Sai acabado, feliz, e já com saudades! Foi 2hs de sexo hard...confesso que perdi uns quilinhos...recomendo!!Livia ninfa dos deuses...

Zap 95838-9283
1H 200 reais

Mas eu fiquei 2hs 400 conto bem aproveitado!!

Link:
🔗

Responder