Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Taradonasnovinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2236 Mensagem por Taradonasnovinhas » 21 Out 2016, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde Bandecorno

Quarta estava eu em Blumenau com os culhão cheio após uma reunião chatíssima (como se existisse alguma reunião legal...) e resolvi dar uma vadiada antes de voltar para Floripa. Eis que passeando pelos sites re-vejo uma loka que toda vez que estou por Blumenau penso em desbravar (já que não encontrei nada aqui no forum) mas nunca dá certo...desta vez deu e foi quase excelente. Já explico o quase.

A percanta da vez é a Melissa ( http://www.acompanhantesc.com.br/acompanhantes/melissa" -"- ). Vamos ao que interessa:

Fotos: muito reais, é a guria mesmo..quase nada de ponoshop
Lata: tem um rosto muito bonito, eu andaria no shoppis fácil
corpo em geral: não é magrinha, mas saca aquelas ninfetas mais entroncadas? um tesão, gostei muito...pele lisinha, peitinho de guria nova e uma raba de matar o padre.

Local do embate: privê onde ela atende pois não gosta de ir em motel com freguês desconhecido, ok, ela não deixa de ter razão. Mas o privê é um lixo, casa bem feia por dentro, banheiros terríveis, toalhas não lacradas, enfim...foi meio trash, mas azar, a ninfetinha era um tesão.

No fight: aí começa a treta. No telefone eu perguntei (óbvio) e ela já disse que não estava mais fazendo anal (pooooorrrraaaa velho, com uma bunda daquelas.....) mas deixava o véio gozar na boca de boas (minha tara). Então passa correndo no caixa eletrônico e simbora pro endereço da citada.
Me atende aquela gatinha, toda simpática (apesar de não ter muito assunto) e subimos pro quarto. Cobrou adiantado (SEMPRE dá treta pro meu lado quando pago adiantado), me pediu uns minutos (normal enrolar tempo em privê...por isso não gosto...mas vamos lá), voltou em uns 10 min e me deu uma toalha para tomar banho. Fui e quando voltei, esperando que ela já estivesse peladinha na cama, ela saiu para tomar banho...ok...deita eu pelado naquela porra de cama e espero mais 10 min.
Ela chega, arranca a toalha, o bicho véio já acorda vendo que acertou dessa vez e começa um alisa aqui, alisa ali e tals...quando vai começar o boques me pega uma camisola e eu PÓPARÁTUDO no telefone vc disse que seria sem..já percebi que não falei com a mesma pessoa...mas ela foi super gentil e mandou ver sem plástico mesmo. E QUE BOQUETE MEUS SENHORES...puta que o pariu...engolia até o talo e tal e coisa.

Buenas, a trepada foi bem boa, cavalgada legal...de 4 melhor ainda...mas quando pedi para gozar na boca adivinha? "Não...isso eu não deixo de jeito nenhum"....porra, fiquei muito puto...gozei na camisola mesmo, banho no corpo e sumi.

Temers deixados: 150,00
Repeteco: nem fodendo...odeio enganação.

Mas quem não se importa a menina é bacana e fode gostoso.

Contato da perva: (47) 9658-6589

Era isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jcage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sara - Divine

#2237 Mensagem por Jcage » 21 Out 2016, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Há tempos sem postar, porém nem tantos sonegados...

Fui na divine esses dias aonde a Sandra me recebeu
Já era quase hora de fechar a casa, tinha umas 7 ou 8 meninas, tudo +-
A que me chamou atenção era a Sara (http://www.casadivine.com/sara-fotos/#s ... tos-02-jpg" -"-)
Bonita de rosto, Média altura, loira, peitos pequenos, um corpo melhor do que o das fotos, rabeta bem durinha

Ducha para ambos e partiu para o fight
Bem agradável a moça, Fez oral sem camisinha, gemeu sem forçar a barra e nem um pouco mecânica (que é a maioria das queixas dos compadres sobre a casa, e já me aconteceu na outra vez que visitei a casa)

Valeu o investimento
30 min 100 temers
Abraço!

Link:
🔗

fisio1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana Filipa

#2238 Mensagem por fisio1 » 25 Out 2016, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Primeiro post aqui na página, á procura de algo bom porém sem custo tão alto.
Feito contato com a Portuguesa e partiu ao local em Gaspar,
Ducha, chego no quarto e ela ja vem pra mamada forte, logo vem por cima,
De ladinho, de 4 e gozada na boquinha da safada.
Ducha novamente, conversamos durante uns 20 minutos e vou embora.

Bom papo e simpática.
Gosta do que faz
A idade pegando um pouco já mas fode gostoso.

Valor R$ 100,00 ( Vale a pena )
1hr
Repeteco? Não, tem outras opçoes
http://bellacia.com.br/juliana-filipa/" -"-

Link:
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2239 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 30 Out 2016, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde !!

Acontecido final de setembro .. conheci uma menina chamada Bruna trocamos
umas figurinhas ... gostei do produto morena bumbum grande seios medios na foto.. pessoalmente
confere as foto que ela me mandou , entao marcamos na mesma semana no bairro itoupavazinha para busca-la me perdi
um pouco ate achar mais achei proximo a um material de construçao esqueci nome .. haha entao chego la aviso ela
que cheguei ela logo aparece ... menina e uma morena deve te um 165m a 170m corpo definido.. entrou no carro menina bem sorridente deu um oi com um beijo no canto da boca..ehhe cheirosinha, gostei !! rumo ao motel mais proximo, fomos num tal de 3 peixinhos.. nao lembro o bairro tbm rsrs mais Motel bacana gostei recomendo.. no caminho nao era muito longe conversinha basica mais bem educada querida. ponto positivo .. menina sendo educada bacana pra mim ja compensa a investida, chegamos no motel com tava na rua..fui para higiene .. pergunto a ela se queria vim tbm , ela diz ter tomado banho antes de sair e realmente confere tava bem cheirosinha .. rsrss ai vou a higiene volto ela ja de calcinha deitadinha na cama.. ela e estilo aquelas bahiana poreta.. jeito de mocinha com cara de safada
chegando na cama ela vem para beijar .. beijos de verdade lingua sem frescura rsrs coisa de casal mesmo. beijos no pescoço ai menina ja vai descendo ate o menino , nisso ela ja estava punhetando ele .quando coloca a boca que tzao menina chupa com vontade engoli ele todinho nossa bem babado vira a ppkinha pra mim bem limpinha depiladinha dou uma chupada nela tbm bem molhada gostosa soltando umas gemidas pedi pra ela para se nao eu ia terminar ali mesmo ela vem com a camisinha coloca e senta bem gotosos de frente de costas ai pede pra pega ela de 4 rabeta gostosa virada pra mim tamanho ideal durinha .. delicia ai nao tem um ser humano que aguenta finalizo com ela de 4.. vou pro banho volto como tenho tempo corrido conversamos um pouco ela tava numa boa nao e de regula tempo pelo jeito .. conversamos um pouco ela falo que malha todo dia bem empenhada .. hehe imagino pra ter aquela coxas durinhas e bumbum .. rsrs deve se empenhar bastante kkk ai chegou a hora de partir roupa colocada 200$ pra menina...

contato via whats 4791324153 bruna

rosto 7,5
corpo10
transa 9
buceta 8
bumbum 10
diz nao fazer anal rsrsrs

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Amanda - 8446 9691

#2240 Mensagem por Corsário » 31 Out 2016, 11:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Confrades, buenas.

Sempre no intuito de desbravar acaba às vezes me ferrando, mas infelizmente faz parte da vida de putaria.

Menina se chama Amanda, no anúncio diz ter 28 anos, mas na verdade confessou ter 32, as fotos são dela mesmo, mas imagino que de outra época, pois agora está acima do peso, e a gravidade agindo forte no corpo. Olhas e cabelos escuros, baixinha, sem destaques ao vivo.

Encontro no local combinado, rumamos ao motel, ducha de ambos, ela é bem comunicativa, divertida, educada, mas infelizmente o corpo não me agradou, e é pra isso que procuro GP uma transa boa e não bater papo.

Metida de leve, chupada satisfatória e gozada na cara, higiene e quero ir embora, por ela até ficaria mais, tem vontade mesmo.

Não vou negativar pois eu não gostar dela não é culpa da GP, mas pra mim não serviu, sendo assim, fica neutro mesmo.

$$ 100 dinheiros por uma hora, sem volta e sem recomendação.

Contato: 8446 9691

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138224636" -"-

Link:
🔗

moreno_rsl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2241 Mensagem por moreno_rsl » 03 Nov 2016, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
TD realizado com a Lara Sofia a uns 4 meses mas não sonegado.

Umas das poucas que achei disponivel na oportunidade, mandei mensagem, combinamos o horário rumei para o local. Chegando no local deu até medo do prédio, apartamento bem simples, local para o abate mesmo. Parecia estar na brisa mas foi gente boa, me deu uma toalha e fui pro banho, entra no quarto, beijo pra la e pra ca, deitei na cama ja veio no oral sem camisola bem apertado, capa no bicho e veio por cima finalizando rebolando. Papo vai e papo vem, outro oral e finalizada na boca.

Rosto 6 (idade pegando)
Peitos 9 (silicone)
Corpo 8 (uns 35 malhada

Tempo estava curto e cobraria 50 temers a mais pelo anal.

Custo beneficio razoavel pelo tempo e pelo papo, não regulou.

Ponto negativo ficou pelo local e pela gordinha na sala do ap.

Link:
🔗

ozy0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2242 Mensagem por ozy0123 » 06 Nov 2016, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Caros Confrades.

TD realizado nesta ultima sexta feira na Nikita com a Hanna:
http://bellacia.com.br/hanna-18-anos/" -"-
Garota simpática, bonita e que gosta do que faz. Deve ter uns 19 a 20 anos, baixinha (1,60 no máximo), bem magrinha e com cara de ninfeta. Como de costume liguei antes para garantir a reserva. Chegando ao recinto, sou atendido pela própria na porta de entrada, me levando diretamente aos aposentos. Como a casa estava cheia, fiquei com um quartinho minúsculo e sem ar-condicionado. Sai de lá suando que nem cavalo ( o que foi muito bom, como descrevo a seguir).
Banho tomado ela chega para sua higiene no momento que estou saindo do banho, nem esperou eu colocar o pé para fora do box, me beijou de lingua, se ajoelhou e rezou, mas rezou muito a safada, ficou uns 10 minutos nessa reza. quando terminou, me olhou bem no olho e me disse: - Não quero que goze agora não amor, vá pra cama e me espere, vamos fuder muito hoje.
Cara, quase tive um colapso, kkkkk. Fui pra cama e esperei muito pouco tempo. Quando chegou, nua, seios pequeninos, bunda pequena mas muito durinha, pôs-se logo a chupar meu pau com muito vigor, tive que pedir para parar, caso contrário gozaria ali mesmo.
Então foi a minha vez. Cai de boca naquela buceta carnuda, cheia de pequenas voltas que tive o prazer de desbravar com a lingua. Primeiro com pequenas pegadas para abrir caminho, depois, com a ajuda das mãos suspendi os pequenos labios e fui direto ao encontro do clitóris. Chupei muito, mas muito mesmo, lingua e lábios de cima para baixo e de baixo para cima, sem dó dela, alternando pequenas sucções com os labios e muita lambida no clitóris até sentir ela tremer, se agarrou no meu cabelo e gemeu gostoso.
Coloquei ela de quatro e soquei naquela buceta gostosa. Pedi o cu, mas ela me negou dessa vez, disse que tava machucado, mas que na próxima me dava. Nessa hora, foi ela que me pediu para deitar, disse que já que não podia me dar o cu, iria compensar de outra forma.
Como bom cliente, obedeci, ela veio por cima e começou a cavalgar. Parecia uma maquina, rebolando, depois pra frente e pra trás, pulando, de frente e de costas. Quando ela virou de costas não aguentei, vendo aquele rabo, aquela bunda gostosa e o meu pau entrando e saindo daquela buceta apertada, gozei.
Banho rápido, suando que nem condenado na pedreira, ela veio e fez uma massagem, primeiro com as mãos,depois com o corpo.
Voltou a me chupar, então, como já relatei aqui, tenho dificuldade para gozar a segunda. Parece que ao avisar isso, ela tomou como um desafio, me chupou ainda com mais vontade, garganta profunda e tudo. Não contente, colocou a camisinha e cavalgou muito de frente e de costas, gozou de novo assim.
Acho que ela é meio teimosa, pois olhou pra mim e lascou essa: - Vou tirar leite desse pau, nem que tenha que morrer tentando. kkkkk.
Como bom cliente que sou, só respondi: - Se você conseguir, parabéns. Cara, ela ficou pirada, me olhou com cara de malvada e sugou muito, punhetou, voltou a chupar, colocou camisinha de novo cavalgou de novo, pulou em cima, tirou camisinha, chupou de novo, punhetou mais um pouco,chupou mais um pouco, até que não aguentei mais e gozei na boquinha dela. Não vi se ela engoliu ou não, fiquei desmaiado na cama, tentando me recuperar da surra de buceta e boquete que tinha levado. Nunca tinha visto isso antes, foi a primeira vez, paga, que isso acontece. com certeza a garota está de parabéns.
Vamos as notas:
Rosto: 9
Corpo: 9 (gosto de mulher pequena)
Peito: 8
Bunda: 9
Buceta: 10
Anal: Pedi, negou, mas diz que faz.
Fight: 10.
Custo: 150 temers
Repeteco: sim

Link:
🔗

blu2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2243 Mensagem por blu2014 » 07 Nov 2016, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Fala Rapaziada, segue um relato, com a Filipa Portuguesa, fui experimentar a Massagem Tailandesa dela.

Por sinal, em Blumenau falta garotas especializadas em massagem. Em Floripa tem uns anúncios bons, uma hora vou experimentar
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140501106" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137689890" -"-

Enfim, vamos ao que interessa, apesar da Filipa estar a bastante tempo no ramo e eu, particularmente gosto de pegar as mais novas, que ainda não tem os vícios dos anos de putaria, fui até no seu local a procura da massagem tailandesa. Ela realmente se esforça para agradar, fez uma puta massagem, primeiro relaxante, mas depois começou a esquentar, a massagem corpo a corpo é muito gostosa e ela sabe bem aproveitar isso. Esfregou comigo de costas e depois de frente, intercalando uma massagem no pau, com as mãos, bocas e peito. Muito boa essa parte. Após isso partimos pro Fight, sem muitas surpresas a partir dai, sexo mecânico e gozada na bunda.

Conversamos um pouco, faço a devida higiene e vazo.

Notas:
Filipa:
corpo geral: 7.0 - idade batendo, ja está a bastante tempo no ramo.
bunda: 8.0 - ainda é gostosa
peitos: 8.0 - Siliconados

Massagem: 9.0 - Gosto de massagem com putaria e ela me proporcionou isso.

150,00 - o preço é 100,00, mas com a massagem é 150,00, segundo ela porque usa bastante creme, realmente é verdade.
Fui ciente do preço e gostei da putaria, mas não devo repetir.

Link:
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2244 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 08 Nov 2016, 19:22

Continuaçao ...

Como sou casado nao posso fica muito tempo na frente do micro que a chefia ja fica de vigia rsrs
vou comenta um acontecido pelo chat do terra com a karininha .. tinha ela pelo skype
ja uns 3 messes ai a menina sumiu .. ai um dias desses pego ela online pergunto o que houve , diz ela
que tinha dado tempo por que comecou a namorar aquele bla bla rsrs blz pedi umas foto ela manda
ja tinha visto mais ela mandou outras hehheh entao me agradei mais ainda , marcamos no mesmo dia decore da tarde..
pedi whats dela tudo certo... chegando a hora mando um oi logo responde diz ta se arrumando otimo.. marcamos
proximo margens da br 470 pelo motel cisne na entrada da rua .. bem facil acesso ja conhecia a regiao .. eheh chego la
menina ja esta no local ponto possitivo gata paro o carro ela entra.. vamos ali no motel proximo mesmo Cisne ja conheco..
nao e um dos melhores mais e bom tbm hehe menina aparenta ser tranquila papeando ate chega .. entramos no quarto ja dou um beijo nela ela retribui beijao gostoso rsrs ai pergunto se ela que ir ao banho ela diz que nao.. vou sozinho
rapidinho.. volto no quarto ela ainda tirando a roupa ajudo rsrs e nisso ela vem me beija e ja tirando a toalha e caindo de boca
no menino eu em pe mesmo delicia .. chupa gostoso ai vou me deito ela continua chupando rsrs ai e minha vez do uma chupada nela bem molhada rsrs acho que ta gostando do clima rsrs ai coloco capa .. vou por cima logo trocamos ela fica de 4 bundao do umas bombada .. e falo pra ela vim por cima ela tem uns peitao rsrs senta gostoso de frente .. rs ai vira de costa ai nao aguento leite na boracha rsrsrs ai vou pa higiene volto ela pede uma agua eu tbm conversamos ela conto que tava enrolada agora voltou bla bla rsrs ai meu cel toca compromissos tenho que ir damos usn beijos nada mais. roupa colocada ... 200$ pra ela.. diz fazer anal.. mais como nao curto muito nao pedi.. ehhe

buceta 8 rosinha
rosto 9
peitos 7,5 8 rsrs
chupada 9
sexo 8
menina bacana educada .. pena que nao tive muito tempo mais foi bom rsrs

karininha_mm skype

4791091739

Link:
🔗

Raziel93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2245 Mensagem por Raziel93 » 08 Nov 2016, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas povo...

TD realizado com a Babi Muniz.

Contato por whats, acertado preço rumo para o local.

Local bem discreto e limpo. Sou recebido por ela vestida com calcinha e sutiã vermelho, aquele mesmo das fotos, só de lembrar fico com o pau duro. sou encaminhado para a ducha e em seguida vamos para o abate.
Começa pelo boquete, chupa lindamente, cospe, suga com muita pressão

Sem dúvidas um bela opção para quem gosta de oral... chupa muito mesmo.

Depois partimos para o fight, ela vem por cima, cavalgando, começa bem devagarinho e vai aumentando a força das estocadas, teve uma hora que achei que a cama ia quebrar.

Vou chupando os peitões dela enquanto ela cavalga.

coloco ela de 4 e meto sem dó, forte e devagar, ela gemendo lindamente

Destaque para os peitões, sério, é coisa de outro mundo.

Notas: 10 - só vou dar o geral, o resto ja está descrito no TD, como gostei de tudo e também dela, entendo merecer um 10.
Repeteco: com certeza.
R$ 150,00 muito bem investidos para uma hora sem nenhuma pressa.

Todas as fotos no site são reais, pessoalmente é até melhor.

https://www.gataurbana.com/acompanhante ... z-18-anos/" -"-

Link:
🔗

Marcelo Garoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ellen / Blumenau - SC

#2246 Mensagem por Marcelo Garoto » 09 Nov 2016, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:

_AllFeNu_ escreveu:Olá Confrades...

Relatando mais um TD depois de um tempo...

Garota da vez: Ellen... Loira, 1,65m (+/-), corpo em dia, peitos médios, bumbum médio, muito gata.

TD: Chego no seu AP, na Vila Nova (não é o famoso perto do Hospital do Pulmão),
ela já me recebe com um sorriso lindo e me leva ao quarto, tomo uma ducha e vou para a cama com ela.
Ela é muito simpática, sempre conversando e acariciando o corpo, até partir para um oral bem gostoso.
Depois de um bom oral já encapa o garoto e senta em cima rebolando... Coisa linda de se ver.
Dá uma cavalgada gostosa, depois pede um PMM que é prontamente atendida.
Ficamos assim por alguns minutos até ela pedir D4, rapaz, ela geme gostoso e gosta do que faz...
Após algumas socadas, leite na borracha.

Resumindo, TD foi muito bom. Não estou dando MUITOS detalhes devido a correria.
Mas vale a pena o investimento.

Valor: R$150,00
Local: AP próprio
Fone/Whats: (47) 9237-7208

Essa mina já comi,foi no começo do ano. É uma loira gostosa,tem uns belos peitos naturais e um bunda gostosa.
Esta eu comento o cuzinho dela quatro,quando escapou ,no que escapou e mina se cagou toda escrerendo pelas pernas,ai fomos pra ducha e depois cai de boca até engolir tudo.
Hahahaha isso a mina é gata,vale a hora.
Era 150 sem anal e 250 com anal,morri com 250 e uma cagada.

Link:
🔗

Marcelo Garoto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen/Blumenau

#2247 Mensagem por Marcelo Garoto » 09 Nov 2016, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá galera.
Bom sempre acompanho os TDs mas nunca postei os meu,então hoje falar da Ellen.
Ellen é uma gostosa que atende na Vila Nova numa transversal da Rua Gustavo Salinger,perto da Santa Clara,marquei liguei e fui com a esperança de ser a mesma do anuncio do Viva Local,rua tranquila,ap discreto até que ela abre a porta,uma loira gostosa e bonita,estava de saia curta e uma blusa com os faróis acessos,já partimos pra pegação,ele beijando eu pegando naquela bunda gostosa,tira a blusa dela e vejo uns peitos naturais,já caio de boca,deito na cama e começa o boquete gostoso sem capa.
Depois de um tempo eu me segurando pra não gozar e acabar com a brincadeira,então ela encapa o bicho e vem por cima,cavalgando e os peitos balançando,viro era de bruços na cama e veja aquela bunda maravilhosa,e o cuzinho olhando pra mim,soco um pouco e começo a brincar com o cuzinho,ela então diz que é mais caro,pegou o lubrificante passou no meu pau e no cuzinho,dei uma pincelado e penetrei,estamos ali socando ela gemendo,então ela pede pra ficar na ponta da cama,eu em pé atrás continuei no cuzinho ali socando e ela pedindo pra eu gozar comendo o cuzinho dela,até que.....
Serio,serio mesmo,não inventando, até que escapou ,no que escapou a mina se cagou,escorreu merda pela perna dela,olhei pro pau a capa tava melada,ela olhou pra mim e foi pro banheiro se lavar,eu fui no outro banheiro.
Voltamos ela não disse nada,faltava uns 15 minutos ainda pra dar o tempo,ai eu deitei na cama e caiu de boca,chupou com vontade até eu encher a boca dela de porra e ela engolir tudo.
Apesar da ''cagada'' a mina é top,é exatamente a mina do anuncio do Viva Local,pessaoalmente é mais bonita ainda.

Local: 8,0 (limpo e discreto.)
Peitos:8,5 (natural,médio pra grande)
Rosto: 8,5 (ela é bonita,não tinha nenhuma maquiagem com me atendeu)
Anal: 8,0 ( Faz mas cobra bem caro)
Beija: sim

Programa: 150 sem anal e 250 com anal.
47-9237-7208
obs: Esse TD foi em março

Link:
🔗

sinalnovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Shaiane 98408-3081 - R$ 200,00

#2248 Mensagem por sinalnovo » 09 Nov 2016, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Senhores
Pra quem gosta de levar uma surra de buceta, a moça em questão é especialista.
Conhecida minha de longa data, os foristas mais antigos provavelmente saberão de quem estou falando.
A gata está perto dos trinta anos, mas com um corpo que bate muita menininha de 18. Rata de academia com um corpo “fodástico”. Atende nas imediações do motel 3 peixinhos num ap melhor do que muito motel em blumenau. Abatedouro de primeira, limpinho e cheirosinho.
Marcado o horário pelo wpp sigo para o antro da perdição. Prédio com portaria, mas muito discreto, nem dá pra desconfiar que tem GP atendendo ali. Se algum conhecido ver, dá pra inventar mil e uma desculpas.
Subo e a gata já tá me esperando de biquíni. Só de ver já fico de pau duro. Dou uma pegada nervosa pra quebrar o gelo e em seguida vou pro banho.
Banho tomado num banheiro normal, mas muito limpo, vou para o quarto e aquela gostosa me esperando na cama. Já tava peladão mesmo e deito ao lado dela. A menina não perde tempo e cai de boca. Ô chupada boa, babada, com a pressão certa, é quase uma punheta com a boca de tão gostosa. Se não controlar em dois minutos o leite jorra.... kkkkkkkk.
Mas o objetivo era foder muito, então capa no tilico e ela pula em cima. E quando eu digo pula é porque pula mesmo. A mulher soca tudo e pede mais. Nesse momento ela estava num cowgirl reverso e eu olhando aquela bunda maravilhosa e cada vez que ela subia dava pra ver o contorno da buceta engolindo o meu pau. Visão paradisíaca. E a menina não cansa, é uma verdadeira motosserra.
Trocando de posição percebi que a cama dela é estratégica pra dar uma trepada de quatro, fica bem na altura certa. Mais um ponto pra moça. De quatro realmente não tem o que fazer, algumas metidas e o gozo vem forte.
Pausa pra descanso porque eu já não tenho mais 20 anos (saudade) e papinho com a moça que vem tirar a chuteira e passar uma toalha no gervásio desfalecido. Kkkkkk
Converso um pouco, mas a gata é muito gostosa e com aquilo tudo do meu lado na cama o gervásio dá novo sinal de vida. Vou fazer uma higiene básica e volto pra ela dar mais uma mamada. Pau em riste, capa no bicho e agora um ppmm. Até nisso ela é fantástica, abriu tanto as pernas que eu pensei que ela ia quebrar no meio. A segunda normalmente é mais demorada, mas com ela não demora muito pra outra gozada icônica. A essa altura eu já tava mais morto do que vivo.
Conversa normal, banho e vazo.
Somente como aviso, a moça fode e muito, então se for procurar é pra foder. Se alguém quiser conversar, é melhor procurar uma psicóloga.
Repeteco? Sempre que possível. Está nas minhas top 5.
PS.: Esqueci de falar dos peitos. São um capítulo a parte. Pra quem não conhece é melhor conferir pessoalmente.

Link:
🔗

Marcelo Garoto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#2249 Mensagem por Marcelo Garoto » 10 Nov 2016, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Então galera.

Vou falar da Débora Vasconcelos ,atende na Rua Theodoro Holtrup,Vila Nova próximo do Winchester,num prédio a frente.
Marquei pelo whats,cheguei no endereço ,é um prédio de uns 4 andares,nos primeiros são salas comercias,e lá atrás é o ap na moça,chega na porta,aparece uma baixinha deve ter 1,50 m,bem pequinha da pra pegar no colo,estava com uma roupa sensual transparente,sem calcinha,não é bonita de resto,deve ter entre 30 e 35 anos,tem silicone,barriguinha reta,e bundinha empinada,dá show em muita novinha.
Já começamos nos beijos,terei a roupa,e ela começou a punhetar,ai veio a decepção,vez o boquete com capa,mas chupava com vontade,em meti a mão na ppk dela,ela tem um grelo grande ,carne pura não resisti e cai de boca,ela se contorcia toda,depois de um tempo chupando aquele grelo,parti pra meteção e beijos,não sei se ela tava gostando mesmo ou se era encenação,se for merecia um Oscar,ela veio em cima e começou a cavalgar a cama se tremia toda pensei que ia quebrar,batia na parede altos barulhos,ela pediu D4,coloquei de D4 ai ela se entregou,fazia um *********,pensei que os caras da sala comercial em baixo iam chamar a policia,
Ai meu celular tocou tive que atender,na volta na volta pedi o cuzinho,ela foi pegar o gel,e D4 mesmo soquei naquele cuzinho,até encher a borracha e eu morrer, ai fomos pra ducha,batemos um papo,ela foi fazer mais um boquete,ai questionei se fazia sem capa,ela disse que até fazia,mas tava com problemas nas amídalas, deu umas dua chupas sem e já colocou a capa,ai deu o tempo e finalizamos.
Mas pretendo voltar lá mais uma vez,só pra chupar aquele grelo maravilhoso.

Rosto:5,0(não é bonita)
Peitos:6,0(silicone,mas pra ela não ficou legal)
Bunda:9,0 ( bem durinha,e cuzinho apertado)
PPK:10 (bem carnuda,carne pura,de ficar horas chupando)
Local:8,0 (limpo e organizado,apesar de ficar em cima de salas comercias,mas nada que atrapalhe o sigilo)
Valores: 150 sem anal e 200 com anal,o oral é com capa.
Telefone da mina: 47 991466996
Link no Bella Cia http://bellacia.com.br/debora-vasconvelos/" -"-

Link:
🔗

Raziel93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2250 Mensagem por Raziel93 » 10 Nov 2016, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Noiteeee.....

Com os comentários da galera sobre a Ellen, resolvi conferir.

Acertamos pelo whats 150,00 por meia horinha.

Chegando lá quando dei de cara com a guria, tratei logo de alterar para 1 hora, ela conferiu na agenda se dava, concordou e aumentamos para 1 hora para minha alegria.

É exatamente a garota das fotos, uma loira de olhos claros, faz o estilo namorada mesmo, apresentava pra minha mãe fácil.

Não costumo chupar GP, mas essa simplesmente me deu a fissura de chupar a buceta dela, extremamente cheirosa e molhadinha.

Não regulou posições, foram várias.

Depois de uma boa sessão de foda, eu suando horrores e ambo cansados, conversamos um pouco enquanto nos recuperávamos do canssaço, posso dizer que ela é a simpatia em pessoa, papo super interessante e cabeça.

Depois fodemos de novo.

Finalizei na espanhola, leitinho nos peitos dela.

Notas: É 10 em tudo, uma das melhores fodas da minha vida.

Repeteco? Existem poucas certezas na vida, impostos, morte e que eu vou voltar.

Era 150,00 por meia hora, mas na hora acabei mudando para 1 hora por 200,00 e valeu cada centavo.

Faz anal por 250,00. Na próxima pretendo comer o cuzinho dela.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138812545" -"-

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”