att. Garota simpática e extrovertida..disse ter mais de 30..mas com o corpo legal acho que por não ter filhos e se cuidar na alimentação e ter praticado boxe....no quarto 4 com a armação de piramide..fomos pro banho deu pra trocar carinhos e beijos ...na cama beijos apaixonantes estilo namoradinha. com muita pegação...oral comigo de pé segurando na piramide..garganta profunda e babado .. ... disse que estava toda meladinha...oral pra retribuir e pude conferir... caraca tava toda melada. ..dei umas lambidas e chupadas nos lábios., . capa PPMM com muitos beijos..F.A. perguntou se queria D4... (perguntei do anelzinho somente com taxa) bombei ate cansar e ela continuou rebolando e mexendo e gemendo PQP.. pedi de brucos arrebitou e soquei gostoso e ela se deliciando...não resisti mais enchi o gorro.. :-tranquilo-:ficamos deitados conversando...fiz um pouco de massagem nela que alias ela adorou eu mais ainda.. .kkkkk...toca o ela falou: já, quando e bom a hora passa voando...também achei.. fomos tomar uma ducha e na despedida com muitos beijos e abraços disse pra retornar logo.
1hrs. = 150,00
milhagem #1
MATCH 5