POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve rapaziada, embora eu esteja na putaria há algum tempo, descobri o fórum há pouco tempo e resolvi me inscrever para começar a dar minha contribuição aos poucos. Vai levar algum tempo até eu descobrir os tópicos das pervas que eu já desbravei, mas na medida do possível contribuirei com os colegas.
Depois de ler vários tópicos, decidi que não farei relatos dos detalhes dos encontros, mas sim do que realmente interessa, pois a química com a menina vai de cada um e o que é bom pra mim, pode não ser pra vocé e vice é versa. Então vamos ao que interessa, informações sobre a Amanda Rios:
Encontrei o contato dela nesse link ????
http://www.private55.com/florianopolis/ ... manda-rios" -"-
O contato foi feito por WhatsApp de maneira tranquila, a menina responde rápido e é educada. Marcamos no millenium e ela foi extremamente pontual (o que é louvável, considerando o trânsito dessa cidade). Dentro do combinado no Whats, ela fez oral sem capote, não regulou posições, não regulou tempo e deixou finalizar na boca. Não pedi anal, não sei se faz. O valor foi os R$ 350,00.
Sobre as fotos: são reais. Atualmente, como o confrade acima falou, ela está mais bombada (malhada), não faz mais o estilo mignon das fotos, mas continua gata.. O rosto não é lindo, mas pra feio não serve.
Resumo da ópera, aprovada, se comprometeu com o prometido e o mais importante pra mim, não é fake!
Espero ter contribuído nesse primeiro relato, logo farei outros... Nem sempre positivos como esse!!!