Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aviador 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10621 Mensagem por Aviador 69 » 09 Nov 2016, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda feira passadinha na clinica Brooklin, a escolhida foi a Camila.

Garota : Loira , gostosa e safada, como quem já saiu sabe o que estou falando.

Atendimento: Chegando no quarto já foi logo caindo de boca, sabe fazer uma chupeta, encapou o bicho e já foi logo sentando, passando 5 minutos já fui logo enfiando no cuzinho, guloso dela, fiquei uns 15 minutos socando , não aguentando mais , peço a sua boca e finalizo tudo na sua boca e ela engole. Pausa e maus chupeta bem babada, coloco a camisinha e mais anal , depois de um tempo novamente, chupa e engole toda a porra , aprovadissima.

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10622 Mensagem por Kamelo » 10 Nov 2016, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Nota:10
Óla pessoal indo mais uma vez nessa casa com muitas garotas bonitas , mais dessa vez já havia feito um agendamento com a garota que não para Helen...
Bom já tem muitos relatos dela não tenho muito que dizer :mrgreen:
Atendimento é triplo Sim é sem frescura que mais chupa gostos , beija gostoso , faz anal ... é bonita.
Para encerrar vou deixar uma imagem de uma pessoa que ela se parece muito acho que por isso tem muitos clientes ...
[ external image ]

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#10623 Mensagem por Kamelo » 10 Nov 2016, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Bom continuando ontem no dia 09/11/2016 já havia saido com á Helen ai quando ia embora estava uma forte chuva acabei voltando para clinica ai não teve jeito fiquei descansando é olhando as apresentação ...
Não tinha visto a Michele perguntei para a recepcionista de nome Jaqueline eu pego viu kkkkk... bom continuando ela informou que estava agendada esperei o cara não compareceu sobrou para mim fui de Michele...
Morena bonita usa aparelho sorridente bunda média dura gostosa peitos medios lindos...
Atendimento foi muito bom beijamos ela chupou gostoso depois chupei ela na posição do 69 , coloca capa é vamos para fight pego no ppmm depois ela vem por cima cavalga bem gostoso com gemidinhos é pego ela de 4 finalizo ... depois de um papinho rapido vamos para o segundo round mais chupetinha depois pego ela de 4 já tocam o interfone faltava 10min blz não podia perder a concetração depois de socar de4 ela pede para gozar no cuzinho ou na boca preferi na boca tiro a camisinha ela começa chupar gostoso até que enchi sua boquinha de porra .....uolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Só de escrever esse td já começo a lembrar é fico de pau duro aqui kkkkkk é foda :mrgreen:

Essa quarta feira foi boa pra mim sai bobo dá broklin :mrgreen:

Link:
🔗

sifigueiredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#10624 Mensagem por sifigueiredo » 10 Nov 2016, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui matar a saudade da fogosa Hellen,morena sarada que gosta e muito de meter. Apos uma ducha rapida sessão lambe lambe e pedi para enrabar ela e fui prontamente atendido, e a garota nao tem dó de seu rabinho, judia mesmo e gosta de levar ferro.
Recomendo
Milhagem 3/5

Link:
🔗

club oral69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#10625 Mensagem por club oral69 » 10 Nov 2016, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Sexta dia 4/11 final de tarde. Mel. Algumas vezes com ela. nao e´mais garotinha mas é sensacional.
Sem frescuras.
beijos a vontade
Chupa bem e se entrega.
deixa chupar os seios gosta de chupar.
Loira seios tamanho medio
bunda pequena
Fomos no PPMM e gozei assim.
Repeteco sim.
Essa foi free
5/5
Saudades de uma pessoa que trabalha na clinica...mas!!!

Link:
🔗

club oral69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10626 Mensagem por club oral69 » 10 Nov 2016, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Sabado dia 05/11
Garota Sayuri
Japa gatinha
Grata surpresa.
No quarto faz um Strip Show.
coloca musica do seu celular.
Seios pequenos pra medios naturais.
Bumbum pequeno.
beijos timidos mas bom.
Chupa gostoso.
Transamos no PPMM e finalizei com ela de 4.
Unica restriçao que nao gosta muito que chupem os seus seios(uma pena).
repeteco sim,mas outras opçoes na casa.
Abrindo novo cartao
Parece que mudou os beneficios das milhagens(preciso me informar).
R$ 170,00 no dinheiro para quem esta em dia nos posts aqui.

Saudades de uma pessoa que trabalha na clinica...mas!!!

Link:
🔗

welcas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#10627 Mensagem por welcas » 11 Nov 2016, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

TD com Lais (15/10 - 20/10 - 26/10 e 08/11)

O que dizer na minha princesa! já quarta vez, estou ficando apaixonado por esta menina!

tenho que me ausentar para não se apaixonar!!

repeteco sempre

Lais te amo

Welcas

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#10628 Mensagem por Foreman » 11 Nov 2016, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Escolhida da semana foi a Anita. Morena jovem com belo corpo, curvas suaves e marquinha de bikini. Bundinha maravilhosa e redondinha e seios naturais muito bonitos.

No quarto, após banhos, ela começa um oral sem capote. Depois, capote na criança, vou por cima, ela vem por cima, de quatro, ppmm, eu por cima e borracha cheia.

Garota muito bonita, não se envolve muito, ela é meio na dela. Fora isso, prestou um bom serviço, oral bem executado, faz um bom vuco-vuco bom, corresponde qdo estimulada ficando molhadinha. Dou nota 8. Na ausência das tops vale um repeteco.

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Chanel

#10629 Mensagem por Asa Noturna » 11 Nov 2016, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

TD SHE MAKE YOU HOT YOU SPRAY A LOT :-´ :-´ :-´

Nesse dia passada rápida na Brook e consigo subir com a Chanel. Morenazza, "una ragazza", gata, linda, cabelos cuidados, boca gostosa, peitos de ninfeta, com marquinha, rabeta gostosa, xaninha deliciosa…uma ::gostosa::

No quarto beijos safados e com aquele dirty talking na medida certo. Garota que sabe provocar e deixar a temperatura em brasa. Oral matador, cadenciado, na pressao perfeita. Começamos num ppmm nervoso, engatamos num dogstyle. Que visao :roll: Bombamos até nos acabarmos. Gozada forte e ambos derrubados :badgrin:

Atendimento impecável. Garota animada e que entende do riscado. Vale a pena o retorno =D>

Link:
🔗

Dinhoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Flavia - Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10630 Mensagem por Dinhoxxx » 11 Nov 2016, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Segunda visita da milhagem foi com a Flávia, uma morena de cabelo e de pele com olhos grandes, narizinho delicado, belos lábios e bem gostosa, com seios siliconados sem exagero. Também é simpática.

De banho tomado na suíte, chegou beijando. Primeiro com um beijo na boca gostoso, descendo depois pelo meu peito até chegar ao meu pau. O boquete dela é de primeiro nível, alternando engolidas e lambidas.

Dei uma segurada para não gozar logo de cara e inverti o jogo. Com ela deitada, explorei os seios, barriga, virilhas e coxas até me deter na xaninha.

A Flávia não opôs resistência, mas tampouco se abriu inteira para receber o meu oral. Talvez por ter a xana muito sensível, já que ficou molhada rapidamente e pediu para eu me concentrar no clitóris. Mas foi o suficiente para ela me lambuzar e, segundo a própria, gozar rapidamente.

Minha vontade era prosseguir por ali, mas ela insistiu para me chupar. Então, vamos nessa. Ela começou a função comigo ajoelhado na cama. Mas ficou melhor quando sentei na poltrona colada à cama, numa altura que permitia a morena dar um trato demorado no pau e nas bolas.

A chupada estava espetacular, pois ela fazia sem pressa e me encarava. Quando prestes a explodir, pedi para ela manter a glande dentro da boca, com a língua lustrando o freio e os olhos diretos aos meus. Com essa cena maravilhosa, fui soltando os jatos dentro da boca, enquanto ela prosseguia passando a língua e fazendo o meu pau pulsar. PQP! Esse é um momento para guardar para sempre.

Pausa para higienização e retomamos, começando com mais um boquete. Logo já estava encapado e dentro dela no ppmm.

O foda é q o colchão tava mole demais, atrapalhou bastante o encaixe. Precisa trocar urgentemente.

Dali seguimos na cavalgada, de quatro e de bruços, onde gozei novamente.

Banho final, papo e um beijo maravilhoso de despedida, daqueles para fidelizar o cliente. Que beijo! Mas bem que ela podia ter dado uns assim durante o atendimento. Mas percebi que ela passou a maneirar nos beijos depois de eu tê-la chupado.

A brincadeira ficou em 170 reais em cash, com segundo TD da milhagem na ficha.

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#10631 Mensagem por Whitefox » 11 Nov 2016, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tania

Uma reunião que acabou mais cedo meu levou para a clínica. Como não havia marcado, resolvi conhecer a Tania, devido aos relatos do forum. O td foi realizado a cerca de duas semanas. A garota é morena, com belo corpo e um sotaque pouco carioca, mas com um tom de voz bem diferente. Quando a vi sem roupas já sabia que havia feito uma boa escolha. Ela começou com um oral muito bom. Depois pedi para mudarmos e eu trabalhar um pouco. Ela ficou bem molhada e ai partimos para a pegação. Com muitos beijos, colocou a camisinha e ela começou a cavalgar muito no meu pau e com muita maestria. Pedi ela ficar d4 para ver aquele seu rabo delicioso e não teve saída, tive que comer seu cuzinho nessa posição. Ai ela pediu para continuar, mas no frango assado. Meti até não aguentar mais. Finalização com ela pedindo leitinho!!! A garota é uma mulher gostosa, com uma bunda deliciosa e completíssima: beijos, oral e anal.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 807
Ver TD's

Jade

#10632 Mensagem por Palestra » 11 Nov 2016, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:7
Sabadão atípico na Brooklin. Casa cheia, mas não com os vagabundos de sempre. Outros vagabundos esquentavam os sofás. Presente apenas o vagabundo-mór, RV. Ficamos um bom tempo tricotando e me atualizando da nova safra de brookletes. Entrou para a wish, Alice e Isis. O RV me empurra como bucha de canhão para testar a Jade. Demorou um tempo para ela aparecer. Veio num vestido justo, uns 1,60, coxão e uma bela bunda, rosto Ok. Fui lá encarar, o sacrifício que se faz em nome da amizade :mrgreen:

A primeira impressão, rumo ao corredor, já despertou meu sensor de aranha: Profissa! O quarto que nos mandaram estava ocupado, retornamos à recepção para aguardar a liberação de outro. Me ocorreu de abortar a missão, mas nem deu tempo, a Vanessa já me conduziu para outro quarto. Sem muita sensualidade, PPP suportável, o lado bom, foi vê-la peladinha. Não desapontou nem um pouco, bundona perfeita, coxão, bombado com doses cavalares, imagino, bronzeada, com pelos clareados, são um fraco meu. A muié é bem gostosa.

Na cama, aquela frase inicial reveladora do tipo de atendimento que está por vir: Do que você gosta? :? Dá sempre em merda! Não evitava beijar, mas percebi que não era a praia dela e nada é mais brochante do que um carente mendigando bicota, ao mesmo tempo, devo confessar, difícil transar sem beijar. Perguntou se gostava de 69, respondi que não curtia e tal, e ela já vira com a buça na minha cara. É surda?? Na realidade é só mais um sinal de que a mulher tá no automático. Mas não tava ruim não, via o cuzinho piscando, enquanto curtia a mamada dela. Mais uma evidência das doses cavalares, um grelo bem dotado. Momento em que pareceu gostar da brincadeira. No vuco-vuco, num momento de apertão mais forte em seu braço, uiiii, tá dolorida, nas coxas, aiiii. Muito treino, injeções demais, dores de marombeira, enfim. Na perseguida mesmo, não teve frescura, o visual de quatro, fodástico. Deu uma regulada prá segunda, disse que teria que ser na mão. Com a promessa que seria uma rapidinha de coelho, "permitiu". Peguei-a deliciosamente de bruços.

Dúvida em como classificar, afinal, duas bem dadas são cada vez mais raras, mas ela tem um estilo que não é o meu, em CNTP, teria brochado, mas o visual foi o suficiente, nem sempre é assim. Ela é de boa, mas profissa, aos que a estimulação visual é mais que suficiente, deverão gostar.

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#10633 Mensagem por Fogonauta » 11 Nov 2016, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Natalha

Cheguei sem opção, quando começou a apresentação surge uma loira linda, alta, tatuada, peito turbinados e um corpo esguio muito bem feito.

Não é uma cavalona, mas tem curvas bem delineadas.

Subi e não me arrependi, tomamos belo banho a menina quando começou um oral já vi que logo me dei bem.

Parei pra não gozar e fui pro fight não regulou posições e gosta da coisa.

Gozei nos peito e fuiiiii

Vai ter repeteco.

Link:
🔗

club oral69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10634 Mensagem por club oral69 » 11 Nov 2016, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Hoje dia 11/11 festa dos dias das bruxas.Casa lotada de macho. Fiquei um tempo olhando as meninas mas nenhuma me agradou. A única q eu iria foi buscar o cliente mais acho q comigo não sai mais. Nos cumprimentamos, acho q ela levou um susto quando me viu(saudades de vc)Então chega da rua a Larissa. Já pedi pra Vanessa agendar. Segunda x com ela. Cara de brava mas um corpo maravilhoso. Panicat sem ser bombada. Rosto bonito, seios siliconados e bumbum médio pra grande. Seios e bunda lindos. Beija legal chupa bem. Tem um bigodinho de Hitler na pepeca lindo.fizemos um 69 muito bom. pro ppmm bem lento e gostoso. Depois ela sentou de costas e com aquela visão gozei. Segunda postagem no cartão Novo. 170,00 no Money. Terá repeteco. Saudades de uma pessoa que trabalha na clínica...mas!!!

Link:
🔗

nichszusagen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#10635 Mensagem por nichszusagen » 11 Nov 2016, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Repeteco feito essa semana com a deliciosa mulata Tayná.
Não era meu agendamento original porque tomei cano de novo.
Mas foi ainda melhor que da primeira vez.
Carinhosa e caliente na medida certa
Não regula posição e sempre com alto astral
Pra concluir, bom papo e bom humor.
Completa

Milhagem 2/5 , pagamento agora antecipado

até breve

Link:
🔗

Responder