Lívia
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (19) 99517-8878

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 14Não 4
Beija:Sim 12Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kazar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lívia

#1 Mensagem por kazar » 11 Set 2016, 09:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros amigos da putaria, venho aqui trazer uma novidade!

Cansado da repetição das garotas disponíveis na região, resolvi sair a campo, e comecei a garimpar material novo, já que é cada vez mais crescente o número de meninas que entram nesse mundo.
Depois de muita procura, finalmente achei uma que vale muito a pena experimentar, e venho aqui compartilhar com os companheiros.
A garota é estudante, está começando na vida, não tem os vícios inerentes às veteranas. Chama-se Livia, não tem blog, não está cadastrada em sites, e ainda tem muito medo de aparecer. Estou postando o TD depois de muito insistir com ela para que autorizasse, porque realmente compensa.
Loirinha tipo mignon, ratinha de academia, coxas grossas, bumbum empinado pra lua, carinha de anjo. É uma menina pra sair por aí exibindo, pra matar de inveja os marmanjos de plantão. Consegui seu telefone através de uma amiga comum, já veterana, que indicou essa "novata".
Quando finalmente nos encontramos, notei que era novata na profissão, mas não na "arte".
A menina realmente gosta do que está fazendo, não tem frescuras, é bastante simpática, e isso para mim já é meio caminho andado. Levei para um motel, e ali percebi seu potencial! Tem mesmo vontade de fazer, depois de alguns amassos a mão chegou lá embaixo, e aquilo estava minando, quase escorria pelas pernas!!!!!
Não aguentei e já fui tirando toda sua roupa, e a cada peça que saía uma surpresa nova: peitinhos naturais, nada de borracha, biquinho rosa!!!! corpo sarado, toda durinha, um par de coxas de atordoar, e uma bundinha... ah, que bunda!!!!
Entramos na luta corporal, ela já vem pra cima mesmo, sem dó nem piedade, manda um bola gato muito caprichado, encapa a criança e sobe. Mas sobe como quem está domando um touro, com força e vontade. Deixei que se divertisse ali por um tempo, comecei a não aguentar mais, e virei o jogo. Botei pra baixo, e tome vara! Num dado momento, quando estava ali me concentrando pra não acabar logo, olho pra baixo e vejo seus dedinhos, se esfregando forte, e em seguida começou a gemer e se contrair, numa gozada das boas. Aí, meu amigo, não dá pra aguentar. Eu pretendia virar do avesso, pegar de todos os lados, mas não deu não. Explodi uns dois litros, ouvindo seus gritinhos.
Conversa agradável, não fica controlando o tempo, celular desligado na hora da "briga". Ela não tem fotos publicadas em lugar nenhum, mas se chamar pelo whatsapp, acaba enviando algumas. Só atende em motéis/hotéis, com agendamento prévio, porque trabalha e estuda.
Recomendo muito, vou repetir com certeza, excelente custo/benefício.

(19) 99517-8878

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcola83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lívia

#2 Mensagem por Marcola83 » 12 Set 2016, 21:52

Alguém mais ja desbravou?Notar que a garota não é de Campinas,atende em Mogi Guaçu conforme contato feito....pelo whatsapp

Link:
🔗

kazar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por kazar » 13 Set 2016, 09:34

Cara, eu fui atendido em Campinas... Peguei a garota na rodoviária, e fui com ela pro motel anonimato. Só se está fazendo um tour pela redondeza toda...

Link:
🔗

Lasted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Lasted » 13 Set 2016, 20:27

POSITIVO
Boa noite Amigos,

Lendo a descrição no domingo arrisquei o desbravamento.
Contato fácil pelo whats onde me tirou todas as duvida, assim que combinamos parti para conhecê-la. Busquei na sua cidade porem esta fazendo um tuor por campinas no Vipão.
Quando vi fiquei feliz, Loirinha de 1,60 rostinho lindo de princesa e corpo todo durinho destaque para seus coxas e bumbum durinho e empinado sem marcas alguma pelo corpo! Barriquinha zerada e seios rosados e naturais lindos de se beijar.
A moça é novinha e novata no ramo porem sem vícios e lhe trata muito bem rolando um papo agradável. Cheguei ao motel e caímos nos beijos, não via a hora de ver aquele corpo durinho e gostoso nos meus braços. Estava de salto alto que realçava ainda mais sua bunda deliciosa, logo percebi que já estava ensopada demonstrando vontade por aquilo que fazia.
Tomei a iniciativa e comecei beijar sua boca e seu corpo todo com ela gemendo baixinho e se retorcendo, não resisti por muito tempo e quis penetra-la assim que coloquei a capa e começamos senti seu mel escorrendo com ela mexendo no seu grelinho estava tão apertada que se foi à primeira.
Após a primeira se mostrou carinhosa e higiênica depois de alguns minutos vendo aquele corpo gostoso já partimos para a segunda, comecei a excita-la massageando seu grelinho que logo percebi que já estava molhada novamente desta vez queria ela de quatro de frente para o espelho foi uma visão fantástica!
Resumo:
Realizado e satisfeito!
Quem quer uma loirinha novinha e saradinha é ela!
300 por 1:30
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Vinhedo1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Vinhedo1978 » 25 Set 2016, 02:54

POSITIVO
Nota:8
Bom dia...... Primeiro TD que escrevo..... Se tiver algo errado me desculpem......

Li sobre ela aqui e resolvi arriscar...... Contato pelo whats tranquilo onde deixa claro o que rola, valor e tempo..... Atende em Mogi Guaçu mais de vez em quando se hospeda no Vip...... Tira marcado e fui pro motel...... Chegando lá passo a suíte e 5 minutos ela chega....... Pra quem gosta de ninfetinha sarada é um prato cheio...... Gatinha de rosto..... Chegou tímida com um selando, se percebe que é nova no ramo.......
Falante e gosta de conversar...... 5 minutos de conversa e começa a pegacao...... Aí parece que a Ninfeta se incorpora...... Gosta do que faz e não tem os vícios das mais rodadas....... Bjo gostoso...... Peitinhos naturais e uma delícia de mamar...... Qdo desço na bucetinha...... Que delicia raspadinha e sem odores...... Se contorcia e gemia baixinho...... 10 minutos ali e ela vem pra chupar...... Chupeta gostosa de novinha iniciante mesmo....... Muito bom e quase queimei a largada..... Pena que não finaliza...... Veio por cima na cavalgada...... 5 minutos e não aguentei....... Não tinha mais tempo pois tinha compromisso...... Ninfeta tranquila sem olhar no celular e sem apressar....... Pra quem gosta de novinha eu recomendo....... Como é meu primeiro td desculpem se está fora do padrão...... aos poucos me encaixo no esquema.......

Repeteco com certeza......
300 reais 1h e 30..... + vip

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#6 Mensagem por zeluis » 30 Set 2016, 14:22

POSITIVO
Grata surpresa.
18 aninhos
toda bombadinha
loirinha
bucetinha fica espremida nas coxas grossas de academia
rostinho lindo
peitinhos duros e pequenos, fica saliente no tronco forte
braços duros de academia
grelo saliente.
1,60 m de pura gostosura.
simpatia impressionante
bom papo
Bem chegou logo, meio tímida a princípio, mas foi se soltando, beijinho daqui, beijinho dali.
Chupeta muito boa, com lambidas na cabeça do pau, ficou um bom tempo, sem pressa.
Adora carícias, e se lambuza toda.
vestiu a touca e montou. Muiiito apertada, gemia como uma louca. pediu para ficar de quatro, e arrancou um vibrador da bolsa. Sem brincadeira pus de quatro a a xana pingava de tesão, enquanto esfrega o consolo no grelinho, e leva pica na posição de cachorrinho. Ai mano, gozou como louca. Sem sacanagem.
Eu também fui atras arranquei a camisinha e gozei nos peitinhos duros.
Delicinha. Esta somente à dois meses no ramo.
Meu tempo estava curto, fiquei só nessa. Conversa calmamente, sem nenhum trejeito de puta.
Aproveitem, que assim que levantar uma grana sai da vida.
Detalhe: É de Mogi Guaçu, mas atende em Campinas de quarta até sábado toda semana.
Manda fotinhas pelo Zap. Observem as fotos das coxas. Meu irmão........

Link:
🔗

louquinho7
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lívia 1h ` R$250,00 99517-8878

#7 Mensagem por louquinho7 » 02 Out 2016, 00:28

POSITIVO
Nota:9
Boa noite, colegas. TD:Positivo . Já estava há um tempo afim de comer uma loirinha. lendo os comentários a respeito da Lívia, resolvi entrar em contato, contato fácil pelo whats, marcamos no vip, qdo entrou no quarto, percebi como é linda, rostinho de anjo, pernas torneadas, (faz academia) estava com uma saia preta colada na bunda, já fui logo abraçando ela, acariciando todo seu corpo.
rapidamente tiramos a roupa, seios durinhos, mamei gostoso, feito um bebezinho e a xana , que delícia.
colocou a camisinha, coloquei ela de quatro e comecei o vai e vem, que visão maravilhosa, fui apalpando os seios, depois sentei ela no meu colo, com ela de costas, depois veio de frente, que cavalgada, como cavalga bem, gozei gostoso.
recomendo terá repeteco!

Link:
🔗

magrao1968
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por magrao1968 » 08 Out 2016, 15:42

Boa tarde Amigos

Li os Tds dos amigos acima e resolvi conferir, dessa vez me dei bem pensem numa loirinha baixinha coxas grossas bumbunzinho durinho novinha muito gata ela vem mais aos finais de semana e fica no vipi mora em mogi guaçu mais lá não atende prefere atender em campinas marquei com ela no próprio vipi sem problemas 5 minutos chegou gatissima beija muito tomei uma ducha rapidinha e fomos pro corpo a corpo muitos beijos parece se envolver na transa realmente gosta do que faz chupou gostoso borracha no meninão pedi de quatro meu deus que visão deliciosa bombei bastante não reclamou logo enchi a borracha pausa para reanimar o meninão ela começou a chupar novamente e repitimos tudo de novo quem gosta de uma menininha vale a pena muito gata e gostosa

repeteco com certeza

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por patolino24 » 15 Out 2016, 20:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
olá a todos.

Tentando mais vez combinar com a garota … não tem site.............. agendei outro dia porem ela me avisou antecedencia … ate que enfim marcamos horario nada convencional …. realmente bonita de rosto … peitos pequenos e bundinha e perna malhada academia pequena acho que 1,60 ….. bom papo mais não te enrola …. chupeta gostosa apenas usou pouco a mão fora isso bom …. peguei frente ….lado e d4 que fiquei até dar caimbra pernas ….. banho recuperar energia … voltei e pedi oral ate gozar … faz sem camisinha porém não na boca....
gostei de sua simplicidade ….. se melhorar pouco mais no oral excelente.... e cumpriu horario foi de 1 hora por 250...... fica no vip para aqueles que nem eu que não tem tempo buscar uma garota...

e isso fuiiiiiiiii

Link:
🔗

tema52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por tema52 » 19 Out 2016, 07:47

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Contato feito inteiramente por wattssap.... realizado certa de 10 dias ... não tem site mas manda fotos , essas sem rosto e também com roupa ; devido aos relatos positivos botei fé rsrs.... restrição quanto ao local... VIP como de costume; foi pontual.... impressões iniciais ... não achei tão novinha assim... posso estar errado mas pra mim já deve ter no mínimo uns 25a.... segundo... não achei bonita de rosto ... longe disso.... terceiro... cintura para baixo corpo bacana... mas achei um pouco forte... ombros largos... braço bem definido ... não é muito do meu gosto rsrs... em relação ao TD apesar de certa timidez e de ressaltar que não é profissional e Blá-blá-blá .... não tenho tantas reclamações .... oral burocrático mas bom ... e vaginal aguenta bem ... não rolou beijo e tambem não fiz questão .. nem rolou muita química ... . Sem chance de repetir... mas nada contra a moça ... simplesmente não se enquadrou muito no que procuro... para quem gosta de perfil academia ... malhadinha... mais fortinha... deve gostar ... abraços

Link:
🔗

Orove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por Orove » 25 Out 2016, 19:46

POSITIVO
Boa noite confrades!

Fui conhecer a moça em questão, já estávamos conversando há algum tempo então foi tudo tranquilo. Ela fica hospedada no VIP geralmente a partir de quarta-feira até o domingo ou segunda.

Moça muito bonita, loira, cara de novinha, aparelho, cabelos longos, baixinha, corpo certamente trabalhado na academia.

Ela chegou, conversamos um tempo e fui tomar banho. Deitando na cama, nos beijamos muito e ela iniciou um oral, bem cadenciado, devagar, bem relaxante para entrar no clima. Em seguida também fiz um oral nela e ela pareceu ter gostado bastante. Colocada a camisinha começamos com o ppmm e de repente ela pega um vibrador e começa a usar nela enquanto eu bombava. Trocamos de posição, de quatro e depois ela de bruços com ela se olhando no espelho e assim ela gozou.

Demos alguns segundos para ela se recompor e recomeçamos. Novamente ppmm, de lado, sempre co muitos beijos, mordidas, e finalmente eu gozei.

A transa demorou fácil mais de 1h e infelizmente tomou meu tempo e não deu tempo para outra.

Garota bem tranquila, conversa bem, é iniciante e não pretende ficar muito tempo nessa. Portanto não tem trejeitos e nem conversa de gp. Faz muito mais estilo namoradinha mesmo.

Link:
🔗

BrunoMamute
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por BrunoMamute » 25 Out 2016, 20:13

Não sei se o gosto da galera aqui é muito diferente do meu, porem, na minha opinião ou a galera tá sonegando ou acham bonito algo diferente de mim.

A garota é simpática mas não é bonita. Tem o corpo durinho pela idade, mas está acima do peso (na minha opinião uns 5 kg acima). Quando procuro uma gp vou em busca de algo realmente diferenciado e não foi isso que encontrei.

Acho que aqui vale o ditado de que "gosto é gosto".

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#13 Mensagem por edir macedo » 04 Nov 2016, 13:29

POSITIVO
Nota:9
Fui faz um mês acho.
Gostei dela, potranquinha, baixinha. Uma bunda dura e redonda.
Achei bonita de rosto e bem malhada, sem corpo definido (acho horrível), bonita de rosto. Sairia de mão dada fácil. Simpática, fala bastante.
Quanto ao programa chupa bem. Beija, de boa. É inexperiente como esperado. Mas gostei.
Destaque pra bucetinha apertada... de 4 então pqp.
Quando gozei rebolou que nem doida.
Curte se olhar no espelho na hora de meter.
250 a hora mais motel.
Demorei muito pra gozar por isso foi só uma.
Voltarei sim... quando vier o 13... kkkk

Sds,

Edir

Link:
🔗

Sivucaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por Sivucaboy » 08 Nov 2016, 10:41

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lendo os td’s da garota, resolvi confiar nos colegas e arrisquei. Me dei muito bem, devo dizer!
Contato inicial nos moldes já descritos: whatsapp, com fotos de corpo e vestida, conversa fácil, esclarece tudo, marcou no vip, onde atende. Chegando no motel, mandei mensagem indicando a suíte e alguns minutos depois ela apareceu, já chocando. Loira platinada, cabelo na cintura, baixinha (cerca de 1,60m), rostinho pequeno e bonito, vestindo apenas... uma camisolinha preta! Ali já deu pra sentir que o estilo é bem o que está descrito nos demais td’s: a menina é saradíssima, pelo visto não sai da academia. Coxas grossas, com toda a musculatura desenhada, zero de estria ou celulite, e isso se repete por todo o corpo. Houve quem disse que estava acima do peso, mas não foi o que eu vi. Ela é forte, troncudinha, musculosa, mas não me pareceu que estivesse fora de forma, pelo contrário. Barriga zerada, toda durinha, e uma bunda que parecia desenhada por compasso! Chegou meio tímida no início, sorriso discreto (parece que tenta esconder o aparelho dos dentes) mas constante, entramos num papo bem agradável, pra quebrar o gelo. Logo em seguida, quando eu estava sentado na beirada da cama para tirar o sapato, ainda vestido, esse pequeno furacão veio por trás, de joelhos, e me abraçou. Senti seu corpo colando em minhas costas, e as mãos me abraçando acariciavam meu peito, com a ponta das unhas longas e negras. Deixei que ficasse ali por um tempo, porque estava gostoso mesmo, e quando me virei vi que já estava nua. Rapidamente tirei a roupa, deitei por cima, e comecei a pegação, com ela acompanhando meu ritmo. Entre beijos, fiz questão de apalpar aquele corpinho inteiro, e confirmei o que os olhos viam, toda durinha, roliça, forte mas confortável. Fui descendo na cama, parei nos peitinhos naturais e rosados para uma mamada rápida, continuei descendo pela barriga, me detive um pouco no piercing do umbigo, e acabei chegando onde queria. Uma buceta apertadinha, que já por fora deixava ver que por dentro estava encharcada. Brinquei no grelinho por um tempo, até que senti endurecer na ponta da lingua, e ouvi alguns gemidos discretos, que combinavam com o movimento da pelvis. Na sequência, ele me pede pra virar em um 69 maravilhoso, onde ficamos até que os gemidos aumentaram. Puxando meus cabelos, pediu para sair e virou de quatro, com a mão dentro da bolsa que estava por perto. Sem pudor, tirou dali um vibrador vermelho, meteu ele no grelo e me ofereceu o paraíso. Aquela bundinha redonda, ornada por um par de pegadinhas tatuadas bem na marquinha do biquini, rebolando na minha frente, foi uma visão absurda. Encapei o menino e mandei madeirada pra dentro. Sentia a ponta do vibrador encostando no meu pau, e logo ela aumentou o ritmo, gemendo mais forte, com o rosto enfiado no travesseiro. Percebi que estava chegando sua hora, me concentrei, esperei os sinais todos e soltei tudo, enquanto sentia que ela também latejava. Gozamos juntos. Como havia ainda um tempinho de sobra, nos deitamos na cama, onde ela sem cerimônia acabou dormindo, deitada em meu peito.
Resumindo: não tem mesmo jeito de puta, é bem gostosinha, parece que gosta do que faz de verdade, fez valer cada centavo dos 250 reais pedidos, por uma hora de satisfação. Recomendo muito, e devo voltar em breve.

Link:
🔗

yoiyasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por yoiyasa » 11 Nov 2016, 20:49

NEUTRO
Nota:6
Olá,

TD feito esta semana no VIP
contato feito tudo pelo whatsapp, ela comentou que deixa finalizar no oral (+100), eu não animei
garota simpática e educada, loirinha baixinha msm (~1,55m)
destaque para as coxas (belo visual no espelho dela deitada fazendo oral) e a bucetinha apertada
bem no estilo namoradinha, ficou abraçada e conversando no intervalo entre os fights

como já comentaram, gosto é gosto, eu não achei bonita
primeira vez com uma garota sarada de academia, acho que n faz meu tipo. Achei forte d+ nos braços e ombros
ela ficou brincando com aquele vibrador vermelho que outros comentaram, infelizmente no meu caso, isso me atrapalhou na concentração :( (sei lá se foi o barulho do negócio ou sentir a vibração logo abaixo .... durante a meteção ...)

foram duas em foram 90minutos, 300 R$

Link:
🔗

Responder