Fiz este TD já há alguns meses, procurando algo novo pra dar uma escapulida, preferencia neste dia dada as loiras (se alguém souber quais as naturais da city aceito indicação no privado), acabei optando pela Anita.
Não é loira natural já adiantando, buenas, marquei de pegar ela no privê lá no Parque don Antonio Reis, chegando no local, dou um toque e qdo vejo a moça vindo na direção do carro, indiada loca... de cair o queixo! Apesar das panicats não serem muito meu estilo, prefiro as mingons, a potranca chamou a atenção! De rosto não é o "bixo", já deve estar rodando a casa dos 30 anos, mas não serve pra feia.
Aí entra no carro e começamos aquele PPP normal, mas é bem simpatica, apresentações feitas vamos rumo ao motel. Vou pro Itapuã velho de guerra, arranjo um quarto e vou pro banho, ela na sequencia. Banho tomado ela vem desfilando, solta a toalha sobe na cama e fica de quatro... zuuulivre...aí mata o tio! vamos pro fight, primeiro ela diz q não beija e tal, mas caricias daqui e dali, acabo me perdendo no meio das coxas da potranca e não resisti, meti a língua naquela ppk... hehehe... acho q aí acabei ganhando a percanta... de troco recebi um boquete bem caprixado sem capa e uns beijos primeiro tímidos depois já um tanto naturais, bixo duro, vem o capote e vamos pra chuva... cara, apertadinha... delícia de bucetinha... aí a foda rolou solta, ppmm, ela cavalgando, de ladinho, frango assado e uma bela gozada de quatro... Ela não regulou posição, nem tempo, e interagiu legal, não foi boneca inflável como algumas por aí acabam sendo. Depois da gozada mais um ppp e peço o cuzinho... combinado o presente a mais... $ 50 no caso... e vamos pra luta, camisinha colocada, me ajeito atras daquele rabo sensacional, afasto uma polpa, e que polpa! posiciono o guerreiro e vou avançando... a linha de defesa não ofereceu muita resistência... hehehe... e olha que o calibre é razoável , engate feito, ela vai relaxando e o movimento fica mais intenso, realmente parece curtir o sexo anal. Dou aquela virada básica, deixo de bundinha pra cima e me posiciono de novo... o bixinho sumindo devagarinho é uma blz... hahaha... mais uns minutos de trabalho árduo e leite na borracha.
Mais um ppp e vamo embora.
Notas:
Rosto: 8,0
Pele: 7,5 (muita maquiagem)
Peitos: 06 (pequenos e silicone / textura muito "dura" parece que tem algo errado ali)
Barriga:07
Pernas: 08,5
Bunda: 9,0
Oral: 8,5
Vaginal:8,5
Anal: 9
Acho que estou sendo meio generoso nas notas ... mas é que perto de outras que temos por aí está valendo, se pegar algo muito diferenciado talvez tenha q rebalizar minhas notas... hehehehe