A casa ta ficando boa, promete... ...
Recentemente visitei a Boate 100%, em frente ao famoso 90, na tristão gonçalves. O 90ventão ta caindo, as mina mais fresca, cobrando caro (uma la me cobrou 150, absurdo) e com uma frescura das minas agora ficarem pegando no pé do cara pra pagar bebida e se nao pagar elas saem e nem olham mais pro cara. Então a boate 100%, em frente, ta melhorando, tem umas meninas legais, sem frescura (por enquanto) e tem até shows de sexo explícito aos domingos, segundo o gerente la... fiquei curioso. Agora o triangulo da putaria (80, 90 e 100) ta completo, pouco provavel o camarada sair sem pegar alguem de um dos 3 puteiros.
Mas o TD aqui é com uma moreninha linda, chamada Ana. Ela realmente é simpatica, meiga, e sabe seduzir. Depois de ver ela dançando, sempre olhando pra mim, sorrindo com carinha de safada, e depois de ver um show de strip, nao tive duvidas... ela realmente tem um corpinho fenomenal. Baixinha, moreninha, peitinho pequeno, coxa e bunda perfeita, toda durinha.... me surpreendi. E super simpatica, trata bem e tal... fechamos o programa em 80 reais e fomos pro quarto. A parte dos quartos ainda é um problema, em construção, tudo meio improvisado, mas ta valendo. Comecei explorando bem aquele corpinho dela, passando a mao, cheirando, lambendo.... e ela muito simpatica, meiga, fazendo gemidinhos, abraça forte, tem pegada... depois de muita esfregação, eu já latejando, veio me masturbar, depois botou a camisinha e chupou com muita calma, e com vontade, parecia mesmo que ela tava curtindo. Depois fui ppmm, e dai pedi pra ela vir por cima, ela cavalgava feito uma doida... gozei demais. Depois ainda ficamos conversando um pouco.. gente boa ela. Certamente vou voltar la proximo final de semana pra ficar com ela novamente.
Simpatia e atendimento 9
Corpo 9
Bunda e Coxa 10
Rosto 9
Buceta 10
Pirei também em uma mina la Michele, magra, branca, parece uma patricinha, e super safada... essa ta na minha lista pra pegar qq dia.