Harém (Rua Monsenhor Celso)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3083-7463

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 64 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 129
Oral Sem:Sim 67Não 69
Beija:Sim 60Não 76
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mano_chao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Harém (Rua Monsenhor Celso)

#1 Mensagem por mano_chao » 11 Nov 2016, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta semana foi uma semana de desbravamentos.

fuçando e fuçando, acabei achando esta moça aqui neste site aqui.
http://www.não pode.com.br/angel.html" -"-

Eu já tinha ido ao local uma vez, e soneguei pq sinceramente acabei esquecendo de escrever. Foi bem no começo do local, nem sabia se ia vingar. Quando lembrei era tanto depois que achei q não seria relevante.. No fim, explico o motivo de deixar o título como "harém curitiba".

Enfim, colocando as coisas que interessam em dia.

Liguei lá e marquei com a Angel. As fotos me deixaram interessados. Nas fotos, mesmo cobrindo o rosto, dá pra ter uma idéia de que a guria é gatinha. E realmente é.

A guria é gata. MESMO. pelo menos, para o meu gosto. Na moral, eu considero ela um achado entre as moças daqui de curitiba. Mas ela é iniciante, falta um pouco de prática. Tipo, faz as coisas direitinho, mas falta um pouco de conexão entre as coisas. Resumindo, falta um pouco de prática, mas isso vem com o tempo né.

Para quem curte essas gurias iniciantes, é mais do que um prato cheio. É do tipo namoradinha. Se for algo mais hard, não acho q seja a melhor escolha.

Notas:
Rosto - 9. É linda. Para passear no shopping, daquelas q vc curte no tinder e tal.
Corpo - 9 Magrinha, tudo no lugar - Novinha.
Peitos - 9 Pequenos, porém, para mim, são perfeitos, pelo conjunto.
Bunda - 10. Ela é magra, mas a bunda é perfeita.
Oral - 7. É empenhada, mas tem chão ainda.
Mets - 7. É empenhada, mas ainda tem coisas a aprender.

Veredito. Aprovada com louvor. Tem coisas que vem com o tempo, e se ela curtir o que tá fazendo, tem potencial para dominar o mercado. A guria é linda, simpática, porém meio tímida. E tem muita gente que gosta de guria desse jeito. Ela é bem quieta, mas dá pra ver pela linguagem corporal de que estava curtindo / aproveitando, pelo menos um pouco. Mas ela n finge gemidos e coisas do tipo. Não é a pedida para quem quer bagunça. hahaha.

Eu tinha bopado, mas passou já. Mas com ctz eu volto lá.

Quanto ao local, fica na cobertura de um prédio comercial. É como se tivessem montado um lugar só para isso. É tipo improvisado, porém bem feito. Drywall e tal. Tem que ir no prédio comercial lá, dizer que vai para a cobertura. Pega o elevador, sobe até o 9, e sobe mais um lance de escada. Tem uma porta de vidro com algo tipo "Spa masculino", e não lembro o nome. Porém, eu lembro sim da plaquinha de wi-fi. A id, ou a senha eram "harem curitiba", logo, concluo que tenha algum tipo de ligação com o site.

Reparei também que no site tem um sistema de "testemunhos", mas aquilo parece moderado. Escrevi - para testar - um negativo lá e nem apareceu.

E também, só para não deixar batido, numa oportunidade (já citada) anterior, eu acabei ficando com a Mariana. Ela é realmente a das fotos (embora com a lingerie branca ela fica foda) e era bem iniciante na época também. Não saberia dizer como está a performance atual dela, mas eu tenho curiosidade de logo ver. Assim que puder, vejo e deixo o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alfabeto_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Harém Curitiba - R$150,00

#2 Mensagem por Alfabeto_x » 12 Nov 2016, 16:38

Não seria melhor informar no topo o nome da GP do que nome do site que ela está anunciando?

Link:
🔗

mano_chao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Harém Curitiba - R$150,00

#3 Mensagem por mano_chao » 13 Nov 2016, 13:39

O nome do wifi de lá é esse, portanto acho até interessante saber que o site é da casa. Nem todas as gurias do site estão na casa, mas todas as gurias da casa estão no site: a Angel, Mariana, babi, cristal e por aí vai..

Isso tb pode dar uma dica de que talvez os testemunhos presentes no site não sejam 100% confiáveis, pois eles podem filtrar se for de alguma guria deles.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#4 Mensagem por Prime » 16 Nov 2016, 08:41

Se alguém souber do nome da casa, por favor nos avise.

Link:
🔗

Dastam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por Dastam » 17 Dez 2016, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Salve amigos foristas.....
Venho aqui para prestar meu depoimento sobre o TD realizado neste privê no dia 14/12/2016. Como o outro amigo forista comentou, o nome do lugar creio que seja Harém Curitiba mesmo, pois é nome do wifi de lá (que fica na parede, ao lado da mesinha de cabeceira a senha), e a menina que eu encontrei foi pelo site deles mesmo, que eu explicarei mais adiante.
Vamos aos fatos:
Sobre o local: Encontra-se num prédio comercial, na Monsenhor Celso. Tem portaria, com uma plaquinha para identificar-se, mas aparentemente se você souber pra onde está indo não há necessidade, pois entrei junto de uma mulher de mais idade, ela tirou dúvidas com o porteiro, e eu passei despercebido por ambos. É preciso subir até o último andar, e subir mais um lance de escadas, pois as meninas atendem na cobertura. Sim, meninaS. Do que eu pude observar enquanto estive lá é que atendem 4 no total. São elas:
http://www.não pode.com.br/mariana.html" -"-
http://www.não pode.com.br/atena.html" -"-
http://www.não pode.com.br/isadora.html" -"-
http://www.não pode.com.br/vivi.html" -"-
O lugar é bem organizado, com uns 3/4 quartos, mas com apenas 1 banheiro em comum. Aqui fica uma dica, quando forem usar o chuveiro, que me foi sugerido tomar uma ducha enquanto aguardava ser atendido, abram TODO o registro, pra valer mesmo, do contrário a água vai sair um gelo. No mais é tudo nos conformes, toalha limpa, sabonetes neutros, essas coisas...
Sobre o atendimento:
Bom aqui é que as coisas ficam interessantes...
Encontrei esse lugar através do site deles (http://www.não pode.com.br/" -"-), e olhando as meninas lá eu me interessei pela Mariana (http://www.não pode.com.br/mariana.html" -"-). Entrei em contato com ela via Whatsapp, querendo marcar um horário com ela por volta das 19hrs, mas segundo ela tinha horário apenas as 17hrs, que se eu quisesse as 19hrs ela poderia indicar outras amigas dela. Mas como eu estava determinado a me encontrar com ela, dei um jeito e fui as 17hrs mesmo. (Queria saber o porquê de não ter tantos relatos desse lugar, se a agenda menina estava cheia. Será que a galera que vai lá desconhece o fórum, ou não posta nada aqui intencionalmente? :roll: )
Chegando lá, toquei a campainha e fui recebido pela Atena (http://www.não pode.com.br/atena.html" -"-), que só fiquei sabendo do seu nome porque foi ela que me deu a toalha e me recomendou a ducha enquanto eu esperava ser atendido pela Mari. Vale a menção aqui que ela (Atena) tem um corpo sensacional, que mesmo através do vestido, colado ao corpo, deu pra ver suas curvas. Por causa dela, e de uma outra morena que acredito ser a Isadora (http://www.não pode.com.br/isadora.html" -"-) que saiu de um dos quartos, cogito seriamente em voltar lá algum dia. Além é claro por causa da Mariana. =D
Com relação ao atendimento da Mariana:
Cheguei lá no horário combinado, e como eu disse antes fui encaminhado a tomar uma ducha enquanto esperava. Tomei meu banho rapidamente, e sentei num banquinho pra esperar. Ela atrasou um pouco, cerca de 15 min, e foi até um pouco constrangedor, porque tiveram que bater na porta pro outro cara sair de lá. Antes de ela tomar banho pra me atender eu ouvi ela comentando com outra menina (as paredes de lá são finas pô hahahaha), que o cara tava caindo de bêbado, mas pra mim no quarto depois ela me pediu desculpas, alegando que ele chegou atrasado e que ela não sabia muito o que fazer quando acontece isso. Disse pra ela que não tinha problema, dei um desconversada, mas fiquei bem atento a hora que eu entrei e ela trancou a porta, para ver se esse “acidente” não iria afetar o meu horário.
Sobre a Mariana, ela é o tipo de menina que você olharia na rua e não chama atenção logo de cara, como as outras meninas de lá. MAS, que se você olhar com calma percebe que ela é bem bonita e também muito simpática, e faz com que você se sinta à vontade.
Sobre a foda com ela:
Começamos nos beijando, ela beija bastante, mas só selinho. Tentei chegar na língua mas sem sucesso.
Tirei seu sutiã e fiquei por ali um pouco, aproveitando aquela pela macia e branquinha, com os mamilinhos bem pequenos e rosados.
Em seguida ela pede pra eu deitar, o que atendo prontamente. Com o membro já animado de ter chupado os peitos dela, e uma breve mexida dela nas minhas bolas, ela coloca a camisinha e começa a me chupar (Aparentemente, oral só com camisinha infelizmente). Ela manda bem no oral, e como eu estava seca fazia um tempo e algumas idas até a garganta dela, até tentei me segurar e pedi pra ela ir com mais calma, mas ela falou que não tinha problema e eu podia gozar quantas vezes eu conseguisse, então finalizei a primeira por ali mesmo. (Mesmo estando com a camisinha, creio que conte como uma finalização na boca certo?!).
Depois disso, ficamos abraçados por um bom tempo jogando conversa fora, enquanto me recuperava pra próxima. Ela faz bem estilo namoradinha, de ficar bem juntinho, etc.
Dado o tempo que julguei necessário pra me recompor, coloquei ela sentada entre minhas pernas e tentei dar uma dedilhada nela pra dar uma aquecida pro ato seguinte, mas acho que não fui bem sucedido, pois não houve um gemido, nem sequer uma mudança no ritmo da respiração dela, ela estava com um olhar distante, com a cabeça looonge. Vendo que não ia dar em nada, deitei novamente, e ela percebendo isso, repetiu o processo da primeira vez, uma punhetada de leve, uma mexida nas bolas e camisinha novamente. Só que dessa vez ela quase nem me chupou, logo pegou o lubrificante, passou tanto em mim quanto nela e sentou por cima. Como não “encaixamos” muito bem nessa posição, partimos para o convencional PPMM. Aí sim para que ela finalmente se entregou, e diante dos seus gemidos e da respiração ofegante, finalizei por ali mesmo. Novamente ficamos mais um tempo abraçados juntos até ela sugerir irmos tomar uma ducha, perguntei que horas eram pois sabia a hora que tinha entrado, e tinham se passados 50 min, falei pra ela ficarmos mais um pouquinho abraçados, queria aproveitar ao máximo a companhia e sensação de ter ela nos meus braços.
Passado o tempo, seguimos para o banho. Entramos juntos (foi aí que aprendi o macete da água quente), ela se lavou, ME lavou, e saiu falando que eu podia continuar o banho o tempo que eu precisasse. Não me enrolei muito por ali, retornei ao quarto buscar minhas coisas, paguei os devidos honorários, esperei ela terminar de se arrumar pois disse que ia sair pra comer, ela me acompanhou até a porta e me despedi dela com um selinho, satisfeito com o que tinha acabado de fazer e já pensando num possível retorno.
Em resumo: Um bom lugar, com meninas muito bonitas e bem atendido. Recomendadissímo.
Peço desculpas pelo longo TD, mas este é só o meu terceiro relato e o primeiro que eu vou em um privê. Com o tempo vou aprendendo a ser mais objetivo, mas da forma como fui atendido eu me senti no direito e dever de compartilhar essas informações. Afinal, quando o serviço é bom, merece ser divulgado.
Abraço a todos, e até mais.....

Link:
🔗

LDsupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por LDsupremo » 20 Dez 2016, 08:52

POSITIVO

Nota:7
Inspirado pelas fotos da moça resolvo arriscar, mesmo parecendo ser um local meio furada!!! Ao contatar a moça via Whatsss percebo que a agenda está LOTADA, entao percebo que realmente a sonegação está em nível HARD.

Chegando ao recinto que é exatamente como ja relatado pelos colegas acima, sou recepcionado por ela.

Muito Fiel as fotos, porém é mais baixa do que aparenta ser. O que pra mim é algo bom, prefiro as baixinhas. Tem um corpo desenhado, cintura e bundao! Entao de fato ja fiquei animado para o que viria a seguir.

Chegando ao quarto, ela se demonstrou meio preguiçosa pois não tomava iniciativa para nada... entao tive que entrar em açao e começar os trabalhos. Ela beija muito, estilo namoradinha mesmo. Se envolve, olha nos olhos. Efim... curti muito.

Para resumir... Eu indico, porém não volto. A nao ser que seja em outro local. Não gostei da estrutura e a moça apesar de ser linda e fazer tudo muito bem feito, precisa se esforçar mais para agradar.

Outra constatação foi feita, a BOPAGEM esta forte... a Dama disse que tem uns 3 caras tentando tira-la da vida, oferecendo casa, cama e roupa lavada. kkkkkk Nada contra! Só apresentando os fatos.

Positivo porque fisicamente enche os olhos e porque faz tudo com competência, porém precisa se esforçar mais.
NOTA: 7

Link:
🔗

Samurai Lover40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#7 Mensagem por Samurai Lover40 » 26 Dez 2016, 16:30

POSITIVO

Vi as fotos no harem e no sexocuritiba.

http://www.sexocuritiba.com/site/modelo ... lo_id=1139" -"-

... e vendo as fotos mesmo sem aparecer o rosto, concluí que de feia passaria longe e fui.

Local e endereço já comentados acima e tive um azar danado que quando cheguei todos os quartos estavam ocupados e acabei ficando na "sala de espera" com um sofá-cama (bem meia boca).

A Angel já me aguardava e realmente é bem bonita, fomos pro sofá-cama, uma ducha prá refrescar (banheiro bem meia boca) e fomos aos trabalhos. Corpo bem definido, peitinhos médio para pequenos mas bons prá mamar, oral no pelo (quesito que pode melhorar), mas deixou o Jr. em ponto, capa nele e PPMM, FA, Coqueirinho e quando ela já estava D4 e eu quase finalizando ela pede leitinho na boca e eu aceito :badgrin: e ela recebe e :o engole tudinho e não deixa uma gotinha. :shock:

Notas:
Rosto - 9 Bonita para meu gosto.
Corpo - 9 Com tudo no lugar certo.
Peitos - 9 Pequenos, mas muito bom de mamar.
Bunda - 9. Muito boa para o conjunto.
Oral - 7. É o quesito a melhorar e quando melhorar ficará quase perfeita.
Engolida - 10. Engoliu tudo e não deixou nenhuma gota. =D> =D>
Mets - 8. Se melhorar um pouco mais também ficará quase perfeita.

1 hora de sexo e um pouco de PPP.

Total: R$ 150,00 pela hora (bom custo benefício pelo perfil da garota).

Volto em 2017.

SL

Link:
🔗

daniel_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por daniel_cwb » 07 Jan 2017, 14:53

POSITIVO

Nota:9
TD marcado essa semana com a Angel, a menina e o atendimento não tenho do que reclamar, mas a infra-estrutura e organização do lugar deixam a desejar.
marquei com ela meio-dia e chegando ao local mando whats perguntando se posso subir, sou informado que sim, achei q a menina já estava me esperando, quando chego ao local, a recepcionista me pede para aguardar na sala de espera, mas ai já tinha outro cara lá esperando, achei mto estranho a ideia de ficar lá sentado no mesmo sofá esperando junto, ai fiquei num banquinho no corredor, achei q a Angel tava chegando, mas a menina tava em atendimento com outro cliente, minutos depois ela saiu levou o outro cliente na porta, me pediu pra esperar no quarto e foi tomar banho, achei isso mto desorganizado, poderiam ter me pedido pra esperar la embaixo já que a menina estava em outro atendimento, ficar praticamente na porta esperando a menina atender outro cliente para entrar no quarto é foda.

Quanto ao atendimento em si, mto bom, as meninas q atendem lá poderiam facilmente cobrar mais do que 150, é um dos melhores custo beneficio da cidade, beijou legal, chupou bem, e quando peguei D4 me pediu pra dar uns tapas, interagiu legal, nao tenho do que reclamar.
a menina é novinha deve ter uns 20 e poucos anos no max, tem um corpo legal, peitos proporcionais, bunda grande, bonita de rosto.
ah no final ainda rolou uma massagem que tbm curti.

Notas:
Rosto - 9. Gata, da pra andar de mão data no shopping com sorriso no rosto.
Corpo - 9 Novinha, tudo no lugar.
Peitos - 9 proporcionais, não mto grande, não mto pequeno.
Bunda - 10. pra min, perfeito.
Oral - 10. Se empenha bem, mto bem feito.
Mets - 9. Não regula posição, interage legal.

Resumo:
um dos melhores custo beneficio em Curitiba, se mudarem de local e melhorar um pouco a organização fica perfeito.

Link:
🔗

Novinho_safado25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Novinho_safado25 » 14 Jan 2017, 16:07

NEUTRO
Nome da Garota:Isadora

Nota:6
Salve Galera,
Confesso que sempre me senti mal ao entrar no fórum, e nunca relatar as minhas experiências, mas a partir de hoje acaba minha vida de sonegador (estarei relatando meus TDs de 2016/2017 em breve), e espero que mais gente siga o mesmo caminho.

Fiquei com essa menina em Ago/2016, na época o local era novidade e parecia não ser mto frequentado, o contato foi via Whats e foi tranquilo para marcar, na época a Isadora atendia pelo nome Babi. Quando marquei com ela, ela era super inexperiente e um pouco tímida (confesso que não sei como está hoje), dessa forma o começo foi meio estranho, mas logo melhorou quando começamos a nos beijar. Como ela não tomava mto atitude, decidi atacar a bucetinha dela, que por sinal é bem apertada e com ótima lubrificação natural, chupei, chupei até ela parecer ter gozado (não sei se estava fingindo), assim logo parti para meteção (sem ela fazer um boquetinho), peguei ela de franguinho assado e meti gostoso, não demorou mto e leite na borracha. Conversamos um pouco, até que intimei ela para segunda, eis que surge o ponto desanimador do encontro, Ela relatou que não tinha como fazer a segunda porque não tinha comprado camisinha. Na hora fiquei puto, mas depois de cabeça fria entendi que fazia parte da inexperiência dela.

Notas:
Rosto - 8. Bonita, apenas.
Corpo - 8 Em dia.
Peitos - 8 pequenos porém proporcionais.
Bunda - 8 pequena mais bem durinha.
Oral - 0. Não chegou a fazer
Mets - 6. Poderia ser bom se tivesse acontecido a segunda.

Bom, esse é meu primeiro TD, caso tenha feito algo de errado, por favor me alertar.

Link:
🔗

Novinho_safado25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por Novinho_safado25 » 14 Jan 2017, 16:32

POSITIVO

Colocando em dia meus TDs sonegados...Esse encontro ocorreu em NOV/2016.

Fiz contanto com a Mariana via whats e marcamos para o final da tarde. Era a segunda vez que estava naquele local (cobertura, pois no CIEE já fui várias vezes, rssss), já havia ficado com a Babi. Confesso que nessa segunda oportunidade, o local me desagradou bastante, pois o número de GPs tinha aumentado, bem como o número de clientes, o local parece ser mto movimentado. Desse forma, o quarto estava meio desorganizado, mtas toalhas na janela penduradas, enfim, uma bagunça...

Apesar do local, a transa foi boa, ela chupa apenas de camisinha e beijos só selinho, mas a meteção é gostosa, ela gosta do que faz, fica nítido.
1 round: Ela vem por cima, e não muito tempo depois acabo gozando.
Depois disso, aconteceu uma química legal, nada mecânico, tivemos um bom papo, demos mtas risadas, tudo feito bem abraçadinho, parecia até que éramos namorados.
2 round: Pego ela de 4 e de bruços, mete bastante até eu não aguentar e gozar bastante.

Notas:
Rosto - 8. Bonita, mas não é a top da galaxia.
Corpo - 8 Certinho, pena ela ser um pouco baixa pra mim.
Peitos - 8 Bom tamanho.
Bunda - 8 pequena, mas boa de meter.
Oral - 9 chupa bem, se fosse sem camisinha era 10.
Mets - 9. Já é quase profissional

Se volto? em outro lugar sim, ali não mais.

Link:
🔗

lrealy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por lrealy » 15 Fev 2017, 15:44

POSITIVO

Nota:10
Boa Tarde confadres,

Ontem fui experimentar uma garota nova estava buscando uma ruiva natural quando me deparo com a Mari, perguntei se era ruiva infelizmente disse que não era porem tinha a pele bem branquinha ( caso alguem conheça uma ruiva natural se puder indicar agradeço) entao resolvi ir la, mandei whats sempre repondia em horario cheio tipo 16hr 17hr 18hrs nao sei pq eim ahahaha acabei marcando para as 17hrs do dia 14/02

Cuidado ao por no GPS pq ele indica o predio 211 da marechal deodoro que foi aonde eu entrei e quase fui parar em uma clinica de beleza haha, o predio é na monsenhor celso 211 mesmo tem 9 andares elas atendem no 10 (subindo um lance de escada) na hora tinha um porteiro que perguntou aonde eu ia e falou da escada ( certeza que ele se ligou), porem pra mim não tem problema n pede rg nd, cheguei a Cristal que tb atende la abriu a porta falou q a Mari estava se arrumando, me levo pra uma salinha com tv e n deu 2 minutos veio conversar comigo, pior que ainda deu uma quimica conversa rolou solta bem gente boa quase troquei por ela, mas como tinha marcado com a Mari (valeu esperar haha)

uns 10 min de espera ela pronta fomos pro quarto perguntou se eu queria uma ducha algo do gênero, falei que ja tinha tomado, moça bonita corpo bem bom parecido com as fotos vale apena, na hora ficamos se pegando fui tirando a roupa dela de vagar curtindo aquele corpinho de bailarina e as preliminares rolaram solto, parecia que tinha pego uma amiga minha de tão boa que foi a quimica.

1 round acabei gozando com ela chupando e tocando e eu tocando pra ela, ela falou q eu podia gozar quantas vezes quisesse entao conversamos um pouco ela deu uma animada no parceiro e sentou gostoso dp PPM e por ultimo de 4 aonde eu gozei denovo ai ficamos o resto do tempo conversando e ela tocanod e chupando, oq levou a 3 gozada.

resumo do TD
Notas:
Rosto - 9 Bonita para meu gosto. ( menina pra namorar ninguem diria que faz programa cara de meiga e santinha)
Corpo - 9 Com tudo no lugar certo.
Peitos - 9 Pequenos, mas muito bom de mamar.
Bunda - 9. Muito boa para o conjunto.
Oral - 10 achei sensacional pegou o jeito que eu goste que chupe ta de parabens com pressao e cadenciado
Mets - 8 metes gostoso, mas ja tive melhores.

Resumo voltaria muito facil, sai pensando nela

haha

Link:
🔗

Kandachi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Kandachi » 27 Fev 2017, 22:53

Bem, eu pretendia fazer meu primeiro TD no dito estabelecimento(sou cadastrado no fórum a pouco tempo e meus alvarás são raros como neve em Curitiba).Mas pelo visto os elogios da galera já subiram a cabeça do proprietário(a) do local, pois agora o preço inflacionou para R$200,00 por uma hora e R$150,00 por apenas meia hora ::basta:: . A meu ver R$150,00 já estava muito bem pago ali, apesar da maioria dos tds serem positivos..enfim peço desculpas á moderação se infringi alguma regra, apenas quis avisar os confrades e expressar meu desânimo por mais esse aumento no mercado curitibano.

Link:
🔗

Hans gruber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por Hans gruber » 03 Jul 2017, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Estive semana passada com a Isadora não é a minha primeira vez naquele local mas a primeira depois que me cadastrei no fórum e como os antigos são de garotas que não atendem mais não sao mais relevantes.
o local fica no centro num prédio comercial então se o porteiro pergunta so fala qualquer coisa que esteja na entrada mas pra mim nunca pergunto nada, fica no 10 andar mas o elevador so vai ate o 9 é realmente escondido, a estrutura já era bom mas melhorou bastante desde que eu estive la na penúltima vez o chuveiro era uma bosta pois fica no ultimo andar do prédio agora fizeram um upgrade nele e esta bem melhor.
fiz contato com a dama umas 11:20 e perguntei qual horário mais próximo ela estaria livre me disse que se quisesse poderia ser as 11:30 aceitei pois já estava nas redondezas perguntou se eu chegaria a tempo meio que desacreditando, toquei a campainha as 11:31 e logo ela abriu tenho preferencia por loiras mas mesmo ela sendo morena me surpreendeu realmente muito bonita me encaminhou para o quarto e perguntou se eu queria tomar um banho disse que sim e logo me trouce toalhas limpas e secas.
após o lava jato me encaminhou para o quarto e disse q já voltava e que era pra mim fica a vontade, fico uns dois minutos fora e volto perguntou se eu queria algo em especial disse que nada demais e perguntou se eu queria que ela tirasse a roupa toda já pedi pra ela faze o que achar melhor, fico so de calcinha e já veio me beijando e chupando depois de um tempo ela pegou uma camisinha e perguntei se ela não chupava sem me disse que não e como não havia perguntado antes se ela fazia sem não tinha o que falar mas ela acabo me surpreendendo pq mesmo sem camisinha ela chupa muito bem, esta disparado na frente de qualquer outro oral com camisinha que já tenha recebido melhor ate que algumas que fizeram sem sai de la realmente pensativo de como deve ser o oral dela sem camisinha pq com já foi bom. após um tempo pedi pra chupar ela a depilação não estava bem em dia estava com uns pelinho ralo mas estava bem cheirosa. não tava numa posição muito confortável então não chupei muito e pedi pra ela sentar, ela rebola muito gostoso faz uma cara de safada sensacional e geme muito gostosinhho ficamos assim um tempo e pedi pra fica de quatro fui prontamente atendido, ela tem um corpo sensacional e um bunda bem redondinha fiquem um pouco assim e não me aquentei leite na borracha.
a menina é bem ruim de papo se vc não tiver assunto ta fudido, quando vi que conversa não ia rola pedir pra faze um 69 e fui rapidamente atendido chupo um pouco e como queria aproveita meu tempo pedi pra sentar de novo so pra ver aquela cara de safada de novo ficamos assim um tempo e ela pediu pra vim por cima, ela geme muito gostoso de se ouvi fiquei assim ate gozar novamente fui para operação lava jato dois e quando retornei já bateram na porta.

prima: morena, 1,60m, um corpo todo em dia, da para ver que se cuida.
local: apesar de ter inflacionado o preço recentemente pra mim é o melhor lugar no centro de Curitiba agora se passa disso duvido muito que eu volte, e em relação ao nome do tópico esta coreto pois a dona do local é a mesma dona do site.
valor: 200/h
link: http://www.não pode.com.br/isadora.html" -"-

se volto?, não muito brevemente pois gosto de marcar sempre com uma diferente e e as outras duas opções da casa com que não estive não me agradam muito.

Link:
🔗

Catarinense-1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Resposta: Harém Curitiba

#14 Mensagem por Catarinense-1974 » 04 Jul 2017, 01:48

POSITIVO

E aí galera da putaria, estive com a gata há algumas semanas atrás. Depois de trocar algumas mensagens acabei marcando com ela, chegando lá fui recepcionado por uma pessoa que perguntou se eu tinha hora marcada e com quem seria, depois disso pediu que eu esperasse em uma sala e pela demora eu acho que ela estava finalizando algum atendimento, ao todo eu devo ter ficado naquela salinha por quase 30 minutos, quase desisti, mas a cabeça de baixo falou mais alto.

Depois de muito tempo de espera ela aparece, confesso que me decepcionei um pouco com a beleza da gata, mas nada demais, muito simpática, atenciosa e te deixa muito a vontade. Conversamos um pouco e ela foi lentamente se despindo, aproveitei e comecei a tirar a roupa também. Começamos a nos amassar e ela já caiu de boca no bicho, fez no pelo mesmo, sem preservativo, mas para isso paguei R$ 50,00 a mais. Boquete bem gostoso, com pressão, engoliu o bicho com gosto, depois encapou a cobra, cavalgou e eu não aguentei, depois de 10 minutos acabei enchendo o látex. Pausa de alguns minutos, batemos um papo, como se fossemos namoradinhos e lentamente ela foi descendo e começou a mamar novamente, mamou gostoso até eu finalizar na punheta mesmo.

A expectativa foi grande e eu com certeza voltarei.

Lembrando que o valor normal é de R$ 200,00.
Oral sem preservativo = R$ 250,00.
Oral com finalização na boca = R$ 280,00.

Prime
Administrador

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#15 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 04 Jul 2017, 12:41

To querendo visitar esse local, estou sabendo que ta rolando uma promoção pra usuário do GP-GUIA, o programa fica R$150H, esse lance de pagar a mais pelo oral eu dei uma ligada lá e depende da menina, vai de negociar, mas realmente nunca vi isso! ::basta::

Link:
🔗

Trancado