Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 825 Negativos: 159 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 203Não 1135
Oral Sem:Sim 586Não 792
Beija:Sim 718Não 702
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BaitaLoco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD - Anita

#1036 Mensagem por BaitaLoco » 27 Out 2016, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas, já que voltamos a lida, vamos aproveitar e recuperar uns TD's mais antigos, sonegados não por vontade e sim pq tinha perdido a senha do forum... hehehe...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
como o J D já "escancarou" :oops:
http://www.vipgarotas.com.br/acompanhantes-anita.html" -"-

Fiz este TD já há alguns meses, procurando algo novo pra dar uma escapulida, preferencia neste dia dada as loiras (se alguém souber quais as naturais da city aceito indicação no privado), acabei optando pela Anita.

Não é loira natural já adiantando, buenas, marquei de pegar ela no privê lá no Parque don Antonio Reis, chegando no local, dou um toque e qdo vejo a moça vindo na direção do carro, indiada loca... de cair o queixo! Apesar das panicats não serem muito meu estilo, prefiro as mingons, a potranca chamou a atenção! De rosto não é o "bixo", já deve estar rodando a casa dos 30 anos, mas não serve pra feia.

Aí entra no carro e começamos aquele PPP normal, mas é bem simpatica, apresentações feitas vamos rumo ao motel. Vou pro Itapuã velho de guerra, arranjo um quarto e vou pro banho, ela na sequencia. Banho tomado ela vem desfilando, solta a toalha sobe na cama e fica de quatro... zuuulivre...aí mata o tio! vamos pro fight, primeiro ela diz q não beija e tal, mas caricias daqui e dali, acabo me perdendo no meio das coxas da potranca e não resisti, meti a língua naquela ppk... hehehe... acho q aí acabei ganhando a percanta... de troco recebi um boquete bem caprixado sem capa e uns beijos primeiro tímidos depois já um tanto naturais, bixo duro, vem o capote e vamos pra chuva... cara, apertadinha... delícia de bucetinha... aí a foda rolou solta, ppmm, ela cavalgando, de ladinho, frango assado e uma bela gozada de quatro... Ela não regulou posição, nem tempo, e interagiu legal, não foi boneca inflável como algumas por aí acabam sendo. Depois da gozada mais um ppp e peço o cuzinho... combinado o presente a mais... $ 50 no caso... e vamos pra luta, camisinha colocada, me ajeito atras daquele rabo sensacional, afasto uma polpa, e que polpa! posiciono o guerreiro e vou avançando... a linha de defesa não ofereceu muita resistência... hehehe... e olha que o calibre é razoável :badgrin: , engate feito, ela vai relaxando e o movimento fica mais intenso, realmente parece curtir o sexo anal. Dou aquela virada básica, deixo de bundinha pra cima e me posiciono de novo... o bixinho sumindo devagarinho é uma blz... hahaha... mais uns minutos de trabalho árduo e leite na borracha.

Mais um ppp e vamo embora.

Notas:
Rosto: 8,0
Pele: 7,5 (muita maquiagem)
Peitos: 06 (pequenos e silicone / textura muito "dura" parece que tem algo errado ali)
Barriga:07
Pernas: 08,5
Bunda: 9,0
Oral: 8,5
Vaginal:8,5
Anal: 9

Acho que estou sendo meio generoso nas notas ::bop:: ... mas é que perto de outras que temos por aí está valendo, se pegar algo muito diferenciado talvez tenha q rebalizar minhas notas... hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Thaís

#1037 Mensagem por Sty » 30 Out 2016, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:8
TD realizado recentemente com a Thaís
Está atendendo na hotgirls vips e também anuncia no vipgarotas http://www.vipgarotas.com.br/acompanhantes-thais.html" -"-
(55)9923-6588 e (55)3025-4065
A Thaís é uma morena clara, magra, mas gostosa. Bonita de rosto. Cabelo preto bonito.
Simpática, boa de papo, me tratou bem.
Fode direitinho, é participativa e se vc deixar, ela comanda as ações.
Beijou na boca, chupou bem gostoso sem capa.
Fizemos em algumas posições. Ela gozou quando estava por cima e de costas para mim. Depois, botei ela de quatro e bombei vigorosamente até me acabar. Tomamos um banho, conversamos e fomos para o segundo tempo. Comi ela mais um pouco, mas não gozei. Mas já estava bem satisfeito ! Gostei dela ! Guria parceira, fode bem ! Além de ser bonita (não chega ser um espetáculo), mas não é de se jogar fora.
Talvez repita num futuro não muito distante.
Custo: R$ 200,00 (no motel)

Link:
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Holly

#1038 Mensagem por Sty » 06 Nov 2016, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
TD realizado no final do mês passado com a Holly.
http://sensuall.com.br/holly" -"-
(55) 9150-0517
Marquei com ela no seu local - na Av. 2 de novembro, próximo do cemitério municipal - no mesmo apê onde atende a Victória (Ruivinha gata).
A Holy é uma mulher grande !!! Confesso que ela está 1 ou 2 "números" acima, do que eu gosto ! Ela tem pelo menos 1,70 m de altura, entre 70 e 75 Kg !!! Tem muito peito, bunda e coxas !!! Ela pode ser considerada gostosa, com fartura ! Pra gorda, ela não serve, mas como eu falei ela é uma mulher grande. Pra quem gosta, fica a dica.
As fotos do site são realmente dela, porém com muita produção. Ao vivo, ela não é tudo aquilo.
A beleza do rosto é mais ou menos (para o meu gosto).
Ela é relativamente simpática, tranquila e me tratou bem.
Ela fode bem (demonstra ser bem experiente). Beijou na boca, fez um oral sem capa gostosinho, cavalga bem. Faz anal, mas acabei não experimentando. Não apressou e nem regulou nada. Gozei com ela de quatro, estando eu de pé fora da cama.
Custo: R$ 150,00 no local.
Não repetirei, mais por gosto pessoal do que por causa dela. Para quem gosta de mulheres grandes, com MUITA carne, acho que vale a pena.

Link:
🔗

Lobisomen do arvoredo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS Valentina 55 9 9939 6826

#1039 Mensagem por Lobisomen do arvoredo » 06 Nov 2016, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas gauchada medonha
Como a minha última campereada me agradou muito, esperei eu colocar a mão nos cobre e daí sim não existir nenhuma china pobre nem garçom de cara feia. Contactei a Valentina e combinamos para nos encontarmos após a lida campeira no local próximo ao parque itaimbé. Chegando lá a moça estava me esperando com o capeta no corpo, endiabrada tirou as minhas bombacha antes mesmo de chegarmos ao quarto e ficou de cara a cara com o Lobisomem. Enquanto massageava o meu saco com aquela lingua ela olha no grão do meu olho e solta um "Tô louca pra dar o cú hj". Conforme solicitou a percanta fui obrigado a atender ao seu pedido. Não que fosse do meu agrado mas a animação musical era por conta de Valesca Popozuda. O Lobisomem começa a adentrar vagarosamente aquele cuzinho e a moça começa a pedir "mais forte", ficamos alguns longos minutos nessa brincadeira em diferentes posições enquanto intercalava entre o cuzinho e a bucetinha, até q então quando a moça fica de 4 e empina aquele bundão o Lobisomem enloquece adentra aquele buraco negro e começo a me entregar até q ela dá aquela olhada pelo fio do lombo e diz " quero q tu me dê leite na boca". Como eu apenas cumpro as ordens da moça tirei a borracha do Lobisomem e atendi ao seu pedido. Me dirijo ao quarto de banho, tomo uma ducha, despeço-me da percanta, encilhei meu pingo e rumei pras casa que nem guri de cueca nova.
Ah a música não sei qual era pq conheço pouco sobre essa moça que cantava mas uma das estrofes dizia "To com o cú pegando fogo".

Link:
🔗

paulodaniel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1040 Mensagem por paulodaniel » 09 Nov 2016, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD 9/299 - 11/2016
http://sensuall.com.br/agenciahouse21
Dienifer - (55)999805790

- Fotos e aparência: Fotos (em geral, até para gurias normais, no Facebook) não revelam a atual condição mas sim a melhor fase, melhores ângulos, etc. Quanto a esta GP, é ela mesma nas fotos, mas falta um pouco de academia, e a maternidade deixa sua marca. Possui alguns traços finos, achei bonitinha, mas é normal. Cabelos bem longos.

-Simpatia e performance: O ambiente é muito ruim. Já mencionei que ir no House21 é extremamente desconfortável. A dona chama as gurias para a sala, que é pequena, gera um constrangimento pela pressão da escolha, há pessoas diferentes de clientes e GPs transitando. A luz do quarto é ridícula.. etc..
Mas a GP foi tranquila, simpática. Faz um EXCELENTE boquete (pega a piroca com força, elas não sabem fazer isso)!! Porém encapado, diferente do anunciado pela casa. Baita furada, mas compensou pois fez muito bem feito. Mudamos várias vezes de posição, ela deu uma apressada mas nada rude. Gozei com ela cavalgando, foi muito bom.

Rosto: 8
Corpo: 7
Oral: 9
Transa: 7
Custo: R$ 150 no local

Link:
🔗

carabueno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valentina

#1041 Mensagem por carabueno » 09 Nov 2016, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

BUENAS PESSOAL, NOVO AQUI, ONTEM FUI CONFERIR A VALENTINA, MUITO FALADA AQUI NO GPGUIA, MARCAMOS A TARDE NO AP QUE ELA ESTA ATENDENDO PERTO DO PARQUE ITAIMBÉ. CHEGANDO LÁ O INTERFONE ESTAVA ESTRAGADO, ELA VEIO ME RECEBER NA PORTA DE BAIXO, A PRIMEIRA VISTA UM CORPÃO DESENHAVA POR BAIXO DE UM VESTIDO, SUBIU AS ESCADAS NA MINHA FRENTE REBOLANDO O BUNDÃO COISA MAIS LINDA. ENTRAMOS NO AP CONVERSAMOS UM POUCO, ELA BEM TIMIDA, E FUI P BANHO, O CALOR DE ONTEM TAVA BRABO. BANHO TOMADO JA SAIO SEM NADA E ENCONTRO ELA NA SALA, BEIJOS E ELA JÁ COMEÇA A ME CHUPAR BEM GOSTOSO, BOQUINHA SAFADA, MAIS UM POUCO E FOMOS P QUARTO. TIREI O VESTIDO E ME DECEPCIONEI UM POUCO, MAS TUDO BEM, SEGUIMOS O BAILE. MAIS UMA CHUPADA E PEÇO P ELA FICAR DE QUATRO E COMEÇO A CHUPAR AQUELA BUCETINHA CHEIROSA, FIQUEI UM BOM TEMPO ALI E ELA PARECIA GOSTAR. SENTO NA CAMA E ELA ENCASACA O BICHO E FEITO, SENTADINHA BÁSICA E GOZEI. MAIS UM TEMPINHO E ELA COMEÇA A CHUPAR DE NOVO, CHUPA BEM MESMO, VISÃO LINDA AQUELA BOQUINHA ESCONDENDO O BICHO. SENTA DE NOVO DE COSTAS E COMEÇA A CAVALGAR BEM GOSTOSO, MAS AINDA NÃO ESTAVA CONDIZENDO NO Q SE COMENTA NO FORUM, MAS METEMO FICHA, BICHINHOS NA BORRACHA. MAUS UM DESCANSINHO E ELA FALA VAMOS NA BUNDINHA AGORA, PRONTAMENTE COMEÇA A ME CHUPAR ATE O BICHO FICAR NO PONTO, SENTOU DE COSTAS DEU UMA AJEITADA E BOTOU NO CUZINHO BEM DEVAGARINHO, TROCAMOS E FOMOS DE QUATRO, A VISÃO E LINDA, METI POR UM BOM TEMPO POIS JA TINHA GOZADO DUAS VZS, ELA DEITAVA BEM RENTE A CAMA E ERGUIA BEM O BUNDÃO, DELICIOSO. ESPEREI ELA PEDIR LEITINHO NA BOCA MAS NÃO ROLOU. APESAR DE TER SIDO UMA BAITA FODA ACHO QUE NÃO REPITO. PREFIRO A PRISCILA(PERFEITA) E A EMANUELE JUNTAS, UMA LOUCURA, VALE A PENA.
O LOCAL É BACANA, BEM ARRUMADO.

Oral: 10
Bunda: 8
Buceta: 8
Anal: 8
CUSTO: 300,00 (FIQUEI 1 HORA E MEIA)
Como disse acho que não repito, acho q peguei ela num dia ruim.

Link:
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#1042 Mensagem por Sty » 10 Nov 2016, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado, mas não sonegado. Foi realizado no mês passado com a Bruna.
http://vipgarotas.com.br/acompanhante-bruna.html" -"-
(55) 98433-6484
Marquei no local dela, uma casa bem simples, na rua Padre José de Anchieta, próximo da Duque.
A Bruna é uma mulher morena clara, em torno de 1.60 m de altura e gordinha !!! Mas é uma gordinha muito gostosa !!! Tem bastante peito, bunda e coxas. Barriga sem maiores excessos. Não é bonita de rosto, mas também não serve para feia (talvez eu seja bastante exigente para beleza facial. Portanto, quando eu descrevo em algum relato que a GP é bonita ou linda de rosto, podem confiar !!!).
Ela é querida, bem atenciosa, me tratou bem.
Mas é no sexo que ela me surpreendeu !!! Ela fode muito bem !!! Beijou na boca com vontade, fez um boquete muito gostoso sem capa (acima da média das GPs de SM), não regulou nada e nem apressou. Se mostrou bem disposta. Comi ela em algumas posições, tendo gozado com ela de quatro (bunda muito gostosa !!!).
Ela faz anal (com taxa extra), mas não experimentei pois estava com um pouco de pressa.
Gostei deste TD. Talvez repita no futuro.
Apesar de ela ser gordinha, o seu tratamento comigo e o desempenho no sexo foram muito bons !!!
Custo no local: R$ 150,00.

Link:
🔗

locosony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Brenda

#1043 Mensagem por locosony » 12 Nov 2016, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Td Realizado essa semana com a Brenda do HotgirlsVip:

http://www.hotgirlsvips.com.br/anuncio/ ... 7+91029397(wats+99236588" -"-).html

A guria é bem novinha mesmo, muito gostosa, muito mesmo. Ela é baixinha na medida certa, magra, pele macia gostosa de apertar e uma bunda que ta loco.
Fui nela porque li um TD do STY. Me interessei demais com a descrição que ele deu.

As fotos do site aparentam NÃO ser dela, isso mesmo. Mas ela é mais gostosa que nas fotos do site. :mrgreen:

Ela é cheia das tatuagens e nas fotos não aparecem. A bunda por exemplo é muito melhor, mas muito melhor mesmo.

Mas vamos ao TD:

Entrei no quarto no local mesmo, conversamos nos apresentamos e começamos a pegação. Desde o inicio senti uma certa desconfiança. Mas talvez tenha sido impressão ou eu não estava em um bom dia.
Dei o primeiro beijo, dei uma leve mordidinha no labio e ela reclama para que eu não arrancasse o lábio dela... :evil:

Bom, dai fomos pra cama, dei uma chupada nela, ela veio me chupou sem camisinha. Tava bom, tranquilo, fizemos um 69. Show de bola.

Dai peço pra ela pegar a camisinha, pensando que ela ia colocar me alcançou pra botar. Encapei, ela passou lubrificante na buceta :doubt: e comecei a meter no ppm. Fiquei ali metendo por um tempo e peço pra ela vir de 4. Meto mais um pouco com aquela visão linda. Seguro pra não gozar e vamos de lado.

To metendo de lado, e do uma brincada no cuzinho lindo dela. Quando fiz uma pressãozinha ela prontamente diz que não gosta e tal.
No site da HotgirlsVip diz que ela faz, no Vipgarotas tb. Olha é sem fundamento.
Bah dai me cortou o tesão, não só por esse fato, mas um conjunto de fatores. (a mordidinha no labio, que eu arranhei ela com um utensilio que eu tava no braço, cuidado com o cabelo que ela fez hoje...)

E o Estopim, vou dar uma olhada no tempo e vejo que passaram 40 minutos. E falei temos tempo ainda. Dai a guria se indigna e lança um "Bah tem que ter bom senso tb, não é 1 hora direto fudendo..." ::basta::

Muita frescurinha. Bom dai em diante, tentamos recuperar o animo e tal. Mas não tinha mais clima, ela foi legal e tal, mas não consegui gozar. Estava num dia ruim tambem.

Resumindo, quando procuro uma GP procuro algo que me satisfaça mesmo, por isso não repetirei.

Apesar dela ser muito gostosa. Mas é que não adianta não rolou uma química legal.
Sei lá, muita gente deve só bater o olho em uma gostosa e ja sair metendo, eu prefiro aquelas que tenham um jeito diferenciado e tal. Que agradeçam o elogio. Que faça parecer que tu ta com uma civil. Difícil explicar.

De qualquer forma, recomendo pelo corpo (e que corpo) e por ser uma guria gente fina.

Custo: R$ 150,00 no local.

Link:
🔗

robcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valentina Vip Garotas

#1044 Mensagem por robcarlos » 12 Nov 2016, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
TD realizado duas semanas atras, com a Valentina do Vip Garotas.

http://vipgarotas.com.br/acompanhantes-valentina.html

Sempre fiquei de olho nela, mas como nao dizia "local central", nunca me prestei. Mas recentemente ela comecou a ter local e resolvi entrar em contato. Mandei msg no whats e nao demorou muito estavamos ja em uma conversa bem direta sobre o que ela fazia e por quanto, pareceu ser uma garota sem frescura alguma, gostei. Marcamos pro outro dia.

Chegando no lugar (que achei bem cuidado e discreto, dependendo da hora) vejo essa baixinha encorpada com tudo no lugar, usando oculos e espartilho, dando aquele ar de professora safada! Depois que tirei td dela pude ver o material todo e gostei do que vi. Achei os peitos na medida certa. Mesmo assim, de inicio ela foi meio timida, mas na hora do "vamo ver" ela se soltou bastante. Sentou forte, beijou na boca e chupou mto bem. Quando botei de quatro pediu pra apanhar na bunda, disse que gostava. Pediu pra eu comer ela de pe, mas não rolou o encaixe haha na hora que isso aconteceu eu falei que não queria anal, pq eu não queria pagar mais, coisa q rimos depois naquela hora q o cara fica jogado relaxando mesmo.

Acabei gozando enquanto ela sentava em cima, quase q nao aguentando mais pq a menina comparece mesmo! hahaha

Fiquei pensando se daria um 9 ou 10 aqui por causa da chegada, meio fria, mas dou um 10 pq no que interessa mesmo ela foi mto bem hahah depois da transa ela foi tri simpática também.

Recomendo pra quem curte uma transa com intensa e um corpo gostoso num estilo mais natural! Assim que eu puder, vou tentar ir de novo!

(Minha primeira postagem aqui, qualquer coisa errada ae podem falar!)

Link:
🔗

BaitaLoco
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD VALENTINA

#1045 Mensagem por BaitaLoco » 12 Nov 2016, 19:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Buenas companheiros da putaria!

Tchê, de tanto falarem bem desta percanta, resolvi me aventurar... e cá entre nós, não sei o que vocês viram (sentiram) de tão especial nesta gordinha sem sal... mas como diz o ditado, gosto é gosto e não se discuti. :doubt:

Peguei numero e mandei um watts, respondido, endereço anotado e preço combinado: R$ 150,00 pra fazer uma barba+cabelo+bigode :roll: . marcamos a hora e me larguei pra lá.

Ao chegar no abrir a porta já me decepcionei... guria pra lá de normal, baixinha e gordinha... lembra a Velma do Scobydoo... mas a do desenho não a do filme... bueno, passada a primeira (má) impressão fui para o banho.

Ao sair do banho fui pro quarto, som rolando no dvd... boa trilha até hehehe... ela já tava só de calcinha e sutian... agora não tinha mais volta mesmo... e qdo ela vira pra mexer na tv ou no ar não lembro, deu pra dar uma boa reparada no rabo e na tatuagem... bom, nem tudo estava perdido... realmente a bunda é uma delícia e a tatoo ajudam a dar um ar sexy, pois pra mim ela não tem nada de sexy... Como já tava ali me grudei nas ancas da moça que nem carrapato e fui levando pra cama...

Aí começo nos pegas, beijo pra lá, mão pra cá, dedo ali e acolá... aí a mulher tira um kit duns 300 lubs e atira na cama... e começa a passar no meu pau... de vários cheiros e efeitos... como so meio bagual isso não me apetece muito, sem falar q a nega véia em casa tem faro de perdigueiro... ::basta:: passado este infortunio, a baixinha/gordinha (não não é a mônica), se atraca a chupar, nisso não posso mentir, faz um ::oral:: de respeito... pau pra cima, capinha pra baixo... e vamos pro fight... começo num ppmm chupando aqueles meloes gostosos e bonitos, mais um ponto positivo, enfim não são só negativos, e vou metendo gostoso, é bem apertadinha... faço umas variantes... ela não regula posição, meto com vontade de fazer andar a caminha bagaceira... hehehhe... boto de quatro e ela já pede pra meter no cuzinho... mas como sou eu que mando, continuo na buça e digo que depois que gozar como com gosto a rabiola dela... faço ela vir por cima, mais uns minutos e ela vira fazendo uma vaqueira invertida... aí me delicio com o dedo atolado no cu dela e assistindo o sobe e desce e gozo gostoso...

Vamos pra segunda etapa... e mais boquete com muitos cremes... ::basta:: bota camisinha de novo e vou pro figth, boto ela de ladinho e vou calçando a pica... e vai que é um Doge na reta... hehehe... não é largo mas acomoda fácil... pica atolada começo o vai e vem, aí ela realmente ou gosta ou não sente mais nada no rabo mesmo... hahaha... por que o cara pode socar como se não houvesse amanhã... \:D/ Aí mais umas posições e boas botadas leite na borracha e vamosimbora!

Rosto: 5
Corpo: 5
Oral: 7
Anal: 8,5
CUSTO: $150,00 (completa 1h)

Acho que o pessoal meio que superestimou ela, aí decepção veio a galope hehehehe... se for tirar a Luana velha de guerra para parâmetro esta perva não amarra sutiã dela...

http://vipgarotas.com.br/acompanhantes-valentina.html" -"-

Link:
🔗

_guasca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luana - Sensuall

#1046 Mensagem por _guasca » 13 Nov 2016, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
BaitaLoco escreveu:Buenas companheiros da putaria!

Tchê, de tanto falarem bem desta percanta, resolvi me aventurar... e cá entre nós, não sei o que vocês viram (sentiram) de tão especial nesta gordinha sem sal... mas como diz o ditado, gosto é gosto e não se discuti. :doubt:

Peguei numero e mandei um watts, respondido, endereço anotado e preço combinado: R$ 150,00 pra fazer uma barba+cabelo+bigode :roll: . marcamos a hora e me larguei pra lá.

Ao chegar no abrir a porta já me decepcionei... guria pra lá de normal, baixinha e gordinha... lembra a Velma do Scobydoo... mas a do desenho não a do filme... bueno, passada a primeira (má) impressão fui para o banho.

Ao sair do banho fui pro quarto, som rolando no dvd... boa trilha até hehehe... ela já tava só de calcinha e sutian... agora não tinha mais volta mesmo... e qdo ela vira pra mexer na tv ou no ar não lembro, deu pra dar uma boa reparada no rabo e na tatuagem... bom, nem tudo estava perdido... realmente a bunda é uma delícia e a tatoo ajudam a dar um ar sexy, pois pra mim ela não tem nada de sexy... Como já tava ali me grudei nas ancas da moça que nem carrapato e fui levando pra cama...

Aí começo nos pegas, beijo pra lá, mão pra cá, dedo ali e acolá... aí a mulher tira um kit duns 300 lubs e atira na cama... e começa a passar no meu pau... de vários cheiros e efeitos... como so meio bagual isso não me apetece muito, sem falar q a nega véia em casa tem faro de perdigueiro... ::basta:: passado este infortunio, a baixinha/gordinha (não não é a mônica), se atraca a chupar, nisso não posso mentir, faz um ::oral:: de respeito... pau pra cima, capinha pra baixo... e vamos pro fight... começo num ppmm chupando aqueles meloes gostosos e bonitos, mais um ponto positivo, enfim não são só negativos, e vou metendo gostoso, é bem apertadinha... faço umas variantes... ela não regula posição, meto com vontade de fazer andar a caminha bagaceira... hehehhe... boto de quatro e ela já pede pra meter no cuzinho... mas como sou eu que mando, continuo na buça e digo que depois que gozar como com gosto a rabiola dela... faço ela vir por cima, mais uns minutos e ela vira fazendo uma vaqueira invertida... aí me delicio com o dedo atolado no cu dela e assistindo o sobe e desce e gozo gostoso...

Vamos pra segunda etapa... e mais boquete com muitos cremes... ::basta:: bota camisinha de novo e vou pro figth, boto ela de ladinho e vou calçando a pica... e vai que é um Doge na reta... hehehe... não é largo mas acomoda fácil... pica atolada começo o vai e vem, aí ela realmente ou gosta ou não sente mais nada no rabo mesmo... hahaha... por que o cara pode socar como se não houvesse amanhã... \:D/ Aí mais umas posições e boas botadas leite na borracha e vamosimbora!

Rosto: 5
Corpo: 5
Anal: 8,5
CUSTO: $150,00 (completa 1h)

Acho que o pessoal meio que superestimou ela, aí decepção veio a galope hehehehe... se for tirar a Luana velha de guerra para parâmetro esta perva não amarra sutiã dela...

http://vipgarotas.com.br/acompanhantes-valentina.html" -"-
Gosto é gosto né, mas achei forçado o teu TD, de rosto ela é tão bonita quanto a Luana e mais bonita que as outras que eu conheci(ta certo não foram tantas) e o atendimento dela é muito melhor que o da Luana e olha que eu gosto da Luana, acho que foi coisa pessoal mesmo, teu comentário é tão exagerado quanto tu acha os TD's dela, e foram vários aqui acho que 90% positivos.
Enfim vamos ao que interessa

TD realizado com a Luana semana passada, liguei e marquei no bagalo, me fui avisei o numero do quarto e ela chegou rápido, abraço beijinho e partiu pra um oral(sem) depois um 69 encamisei e fui indo no ppmm, depois de 4 de lado, de costas e assim gozei na borracha, papo, perguntei do anal e ela disse que não faz(embora eu tenha visto tds dizendo que faz). Partimos para uma segunda etapa, ela por cima, ppmm, de q 4 e gozei, satisfeito me despeço e nos vamos.

Repits: talvez, luana é uma boa pedida mas não tenho mais aquele tesão por ela.

Rosto e corpo: 8 (mas, como disse, tem cara que pode não curtir, não espere "rata de academia")
Foda: 8
Chupada: 8
Simpatia: 10
Cachê: Era 150,00.

Link:
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paty

#1047 Mensagem por Sty » 14 Nov 2016, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado recentemente com a Paty.
http://vipgarotas.com.br/acompanhantes-paty.html" -"-
(55) 8417 6364
Marquei com ela no seu local - fica numa travessa próximo da visconde com a andradas. Ao telefone, ela foi muito querida e atenciosa. Tem uma voz doce, quase infantil.
A Paty é uma loira novinha (20-21 anos), olhos azuis, rosto bonito (!!!), cabelo comprido, magra, tem em torno de 1.70 m de altura, tem uma bundinha bem gostosa, pernas bonitas. A bucetinha é bem rosadinha e depiladinha, ótima de chupar. O ponto negativo é que ela tem pouco peito.
Ela é muito querida e tranquila, apesar de ser um pouco tímida.
Ela diz fazer faculdade
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na unifra
(não vou dizer o curso para não sacaneá-la)
Apesar de ser novinha, ela me surpreendeu com seu desempenho no sexo. Fode bem direitinho. Deixa muita GP no chinelo.
Para começar, ela me recebeu usando uma lingerie vermelha, muito sexy. Quando começamos os trabalhos, ela pediu para chupar (encapado). Fiquei deitado na cama e ela prontamente sem me pedir, ficou na posição do 69 !!! Confesso que não sou muito fã de fazer oral em GP, mas nela, não tive como recusar. Me atraquei naquela xotinha, enquanto ela chupava com maestria.
Fizemos em várias posições. Acabei gozando quando eu peguei ela por trás (ambos de pé, fora da cama). Ela empinou bem a bundinha para mim, enquanto se apoiava na cama. Foi muito gostoso !!!
Ah, estava esquecendo ... ela não faz anal e não costuma beijar na boca (no máximo uns selinhos).
Gostei dela !!! Pretendo repetir !
Custo: R$ 180,00 no local.

Obs: Eu achei um pouco difícil marcar o encontro, pois ela atende praticamente só de noite e costuma marcar no máximo 2 clientes por dia !!! Demorei para conseguir uma "hora" com ela. Talvez, quem se interessar, tenha mais sorte do que eu.

Link:
🔗

KZADO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Santa Maria - RS - Paty Bitencourt

#1048 Mensagem por KZADO+ » 15 Nov 2016, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
TD realizado com a Pati(y) Bitencourt (anuncia com i e com y)
Realizado no mês passado no local dela, apto na Floriano Peixoto, 4º andar, sem elevador.
Local limpo com banheiro Ok.
Ao telefone foi atenciosa e respondeu o que perguntei. Não gostei que ligou para confirmar, o que no meu caso poderia ter sido um problemão se a "Polícia" estivesse por perto. Para quem não tem problema, garantia de ser atendido na hora marcada ...
A aparência de rosto é bonita sem ser linda, com corpo proporcional a sua altura. Não tem barriga chapada. Barriga normal. As fotos mostram isso.
Seios pequenos, bunda redonda e gostosa, coxas lisas, gostosas de alisar e beijar.
Fez um oral sem capa muito gostoso. Ponto forte.
Beija na boca, mas dei só uns selinhos.
Não pedi anal.
Repeteco: Sim
Custo: no local R$ 150,00 1h e R$ 100,00 1/2hora

Contato: (55)99673-2337

http://sensuall.com.br/patybitencourt" -"-
http://www.vipgarotas.com.br/acompanhantes-pati.html" -"-

Link:
🔗

horrorshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Mirella - Sensual

#1049 Mensagem por horrorshow » 17 Nov 2016, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, essa guria já saiu de sm, atrasei um pouco, mas antes tarde do que nunca. Anunciava no sensuall até uma ou duas semanas atrás.
Quando vi as fotos do anúncio dela pensei "mas já vi esse corpinho antes", fui conferir a lista das perigosas e dito e feito, tinha ela no facebook. Ela não é de SM, e é tipo uma "celebridade virtual de baixo orçamento" (avacalhei com a guria :cry: ), tem bastante seguidores no face e tal.

Tinha que fazer um mal naquele corpinho antes que ele deixasse a cidade. Os pila curto não foram suficientes pra impedir isso. Marquei com ela e fomos no itapuã :badgrin:

No atendimento, ela é simpática. Me pareceu ser inexperiente, which is nice.

Corpo: Guria novinha, daquelas que parece que não desenvolveu o corpo ainda. Bonitinha, no máximo.

Fight: Eu tava meio apaixonadinho pela guria desde que vi pelo face, daí tentei forçar uma intimidade, que não rolou muito. Ela tava disposta a me agradar, mas se mostrava limitada na interação (faz sentido isso?), fazendo o que eu pedia, pegando as bolas por baixo enquanto chupava (algo que é sensacional, parabéns pra essa guria) e aceitando as posições. Mas desvia o olhar, tentei forçar uns beijos (que ela disse que fazia), consegui um, o resto só selinho.
Filhotes na borracha na posição cavalística.

Moral da história:
Beleza: 7/10 (patricinha low cost)
Corpo: 7/10 (parece corpo de adolescente, embora não seja)
Fight: 7/10
Custo: 150 dela + 35 da casa

Repito? Se um dia ela voltar pra sm e me der um desconto, repito.
É o tipo de guria pra quem quer uma novinha mas não quer ser preso. 8)

Link:
🔗

paulodaniel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1050 Mensagem por paulodaniel » 18 Nov 2016, 07:47

NEUTRO
Nome da Garota:Kakau Sanches

TD 10/299 - 11/2016
http://www.vipgarotas.com.br/acompanhantes-kakau.html
http://www.kakausanches.com/
Kakau - (55) 9705-4540

- Fotos e aparência: Fotos falsas no anúncio do Vip Garotas, ela não tem peitos grandes (os dela são bonitos, porém mentira gera descontentamento). Não achei bonita, mas é bonitinha de corpo, é pequena.

-Simpatia e performance: Decepcionante. Se vende como comunicativa, agradável, simpática, porém NÃO OLHA NOS OLHOS, não fala muito, parece estar lá só pela obrigação. Muito constrangedor, robótico. Se ela fica muda, o cliente também fica. Não tem graça. E o sexo é um reflexo disso. Mal veio ao boquete e já trouxe uma camisinha (aquela clássica apurada). Parou o boquete e foi conduzindo para a penetração (garotas, o cliente pode querer um pouco mais, afinal deveria ser a vontade dele. Vocês dirão: "é só pedir", não, assim que eu pedir, o restante será apressado, é simples saber que o cliente está sendo empurrado, apressado). Oferecer várias vezes pela posição de 4? Sim, eu sei o objetivo, a gente goza mais rápido.

Bom, não vou ficar esmiuçando os detalhes, pois quero que a GP tome meu relato como crítica construtiva. E aos usuários do fórum, me agradeçam pois gastei uns pilas para desmitificar uma GP e com propriedade informo: não repetirei. Não preciso ser mais claro. (editando: Ressalto que não achei bonita)

Rosto: 6
Transa: 6
Custo: R$ 200 no local (outro problemão no atendimento. Esse valor não condiz com o mercado nem custo x benefício)
Ganhadora do selo de decepção do último semestre do ano. Premiada!

Link:
🔗

Responder