NEUTRO
Nome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Hoje na Brooklin, véspera de feriado movimentado,
Ana, Camila, Adriana, Lorena, Beatriz, Tiane, Sol, Isis, Tania, Lais, Milena, Jessica, Manu, Larissa, Baby, Helen, Marina, Thais, Bruna, Nany, Sayuri, Luana, Andressa, Ligia, Isabella, Raquel, Kelly, Thaina, Potira e Flavia
Resisti e me arrependi de não ter repetido algumas meninas, mania de novidades, tem um lado ruim, fui na única que ainda não tinha visto, foi sábado passado, gostaram e foi efetivada no elenco, no dia de hoje.
Lorena
Garota de rosto agradável, cabelos lisos pretos compridos bem cuidados naturais, no máximo 1:60 m, seios médios, coxas grossas e bunda com volume, estilo mignon encorpada com curvas.
Atendimento
Comigo não rolou envolvimento, mas foi educada e carinhosa, procurando agradar numa linha mais distante
Tomei meu banho, me ofereceu sabonete liquido próprio, ele me aguardou mexendo no celular, parou assim que sai e falou do ar, ligou na recepção pedindo controle, assim que chegou, foi para o seu banho.
Saiu do banho, sem aproximação, pediu que eu deitasse, primeiro sinal padrão.
Deitou sobre meu corpo, imediatamente encostando rosto ao meu peito, segundo sinal.
Desceu em direção ao meu pau, e abocanhou, oral quente, do tipo que curto, lento, boa pressão fazendo sentir toda a boquinha, trabalho incessante da língua, tentativa garganta profunda, engolindo até o talo, oral de qualidade para quem curte esse estilo mais cadenciado, como eu. Resisti bravamente, até ela falar para não finalizar,
Deixei encapar, passou gel e sentou, bom encaixe
Cavalgada relâmpago, emendou um coqueirinho, acelerou ritmo.
Pedi que ela ficasse de quatro, onde fui metendo, alternando ritmo, até ver que não ia aguentar mais.
Tentei finalizar na boquinha, disse que não.
Anal também disse não fazer
Só me restou acelerar, encher o gorrinho e me despedir
Neutro porque oral me agradou bastante, boquinha de veludo, quente, boa pressão, e não refugou na pegada,
mas longe do meu perfil, ao menos comigo faltou a mesma calma no durante, que teve no antes.
Foda foi descer e novamente ver a Marina e a Luana, para ficar só nas recentes belas surpresas, que fiquei bem tentado em repetir, antes da minha escolha