Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xande80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1171 Mensagem por Xande80 » 31 Out 2016, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite confrades.
Venho aqui relatar uma experiência maravilhosa com a Nanda, tem anúncio no sexosc e no sedução joinville e é a própria. Linda e com corpo estilo panicat.
Bom vamos ao que interessa né... começa com uma massagem maravilhosa e uma chupada sem capote com aqueles lábios carnudos que quase me fez gozar logo kkkkkkk.
Não regula posição nem fica apressando, pra mim foi o melhor anal dessa cidade.

Finalizei enchendo a boquinha de leite.

Rosto: 8
Corpo: 10
Oral: 9
Anal: 9

Contato dela 99145553

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de GP SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1172 Mensagem por Caçador de GP SC » 01 Nov 2016, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Buenas... TD realizado há uns 20 dias atras.
Por indicação de um amigo encontrei uma super gata. Gosto é gosto.
Nome da gata Aghata. Morena estatura mediana, proximo aos 1,65m. 27anos.
Quando busquei ela estava vestida simples, o que me deixou meio assim, mas amigos quando ela tirou a roupa que corpo ela tem, é uma delicia, silicone, barriga chapada. Bucetinha dela uma delicia.
Vamos ao TD. Eu estava numa seca danada, encontro ela no local combinado e fomos ao motel Roma.
Começa com uma boa chupada no pelo, mas tem q estar com a higiene em dia. depois partimos para um 69 e gente q visao essa mulher de 4, me segurei para nao gozar ali mesmo.
Encapa e começamos com um FA, de ladinho e de 4. Nessa posição amigos não teve jeito, foi rapidinho e leitinho na borracha.
Gata não regula posições, e vou fizer q delicia ela de 4, ela tem uma bucetinha bem apertadinha, lubrificação natural e só de lembrar do gemidinhu dela fico de rola dura.
Corpo- 10
Bucetinha- 10
Oral- 9
Anal- não sei (não curto)

Mascada R$ 200,00
tentando marcar algo pra essa semana com ela disse ter feito um site
http://aghatajve.tk/" -"-

Fone 8832-2395
Repeteco?
OS senhores são inteligentes..rsrrsrsr

Link:
🔗

thanos specter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

res Joinville

#1173 Mensagem por thanos specter » 04 Nov 2016, 16:15

Boa tarde pessoal, não conhecia esta ferramenta de troca de informações. Estarei escrevendo alguns TDs que fiz (acho válido só os mais recentes) para contribuir com os colegas. Para mim deve primeiro contribuir e depois pedir informações. Peço desculpas se os TDs não ficarem no padrão do fórum, pois não sou muito bom para escrever, mas prometo que colocarei as informações mais relevantes.

Link:
🔗

thanos specter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stephanny Boos

#1174 Mensagem por thanos specter » 04 Nov 2016, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
O primeiro TD que irei posta for com a Stephany Boos. Trata-se de uma mulher extremamente simpática e que condiz com as fotos publicadas no site endereço abaixo. Atende no Glória em um local discreto, e quando fui estava sozinha. Como as fotos é uma loira com corpo bem cuidado e malhado. Pode-se dizer que é gostosa. Faz oral com camisinha, não regula posições, anal acredito que faça mas não fiz na oportunidade. Não é muito mecânica apesar de as vezes, tentando agradar geme muito forçado.
Corpo: 8,5
Rosto: 8,0
Seios: 10
Tratamento / conversa: 9,5
Oral: 8,0
Anal : não fiz
Investimento: R$ 200,00
Site: http://www.sexosc.com.br/stefanyboss/" -"-
Cel: 9113 – 9118

Link:
🔗

thanos specter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manuela

#1175 Mensagem por thanos specter » 04 Nov 2016, 16:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
No TD anterior foi um positivo, agora para balancear uma pisada na bola. Marquei com uma moça que já vi em anúncios ser chamada de diversas formas. Atualmente o nome é Mamoela (Coroa de Alto Nível) . No contato ela pareceu simpática e marcamos de nos encontrar no Pharras. Quando chegou já pensei “maldito photoshop”, está mais gorda do que nas fotos e o rosto espanta até a morte. Mesmo assim encarei, pensando vai que seja boa de cama. Oral com camisinha, mal feito e rápido. Cavalga bem mal e também pouco. Tentei de quatro apoiando no balcão e foi tão ridículo que ela fingiu um orgasmo. Só faltou eu cair na rizada. Depois já vei tirando a camisinha para me fazer gozar. Deixei na esperança de um segundo round. Pura ilusão, disse que já tinha compromisso e praticamente foi saindo porta a fora. Então colegas fujam desta moça. Nem vou colocar notas pois acho que já consegui passar o recado

Gasto : R150,00 + motel
Site: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138224843" -"-
Cel: 9614-5952

Link:
🔗

thanos specter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anne Massagem - Anne

#1176 Mensagem por thanos specter » 04 Nov 2016, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Agora vou fazer três TDs das moças que atendem atualmente na Anne Massagens. Trata-se de um prive (pode-se assim dizer) , um lugar limpo, discreto, toalhas lacradas, e que possui um ótimo pré atendimento.
O primeiro TD foi com a própria Anne. Uma mulher com seus 40 anos, porém ainda bastante atraente, simpática. Faz uma massagem de te levar as nuvens. Se o cara não cuidar goza na massagem mesmo. O sexo é normal, mas nada que desabone. Oral sem camisinha. Anal não fiz, mas acho que ela faz.
Notas
Corpo: 8,5
Rosto: 8,0
Seios: 8
Tratamento / conversa: 9,5
Oral: 9,5

Investimento: R$150,00
Site: http://annemassagem.webnode.com/" -"-

Link:
🔗

thanos specter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anne Massagem - Mel

#1177 Mensagem por thanos specter » 04 Nov 2016, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD na Anne Massagens, agora com a Mel (pelo site acho que não esta mais lá). Mulher jovens, gostosa, tatuada . Não é lá muito simpática e de falar. Oral com camisinha. Sexo normal. Anal também não fiz. Acho que a Sofia do próximo TD é melhor, mas essa também não deixa de ser gostosa
Corpo: 9
Rosto: 9
Seios: 9
Tratamento / conversa: 7
Oral: 8,0

Investimento: R$ 150,00

Link:
🔗

thanos specter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anne Massagem - Sofia

#1178 Mensagem por thanos specter » 04 Nov 2016, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Agora o TD é com a Sofia. Também atende na Anne Massagem. Essa sim pode-se chamar de gostosa sem sobra de dúvidas. Moreninha baixinha, seis médio extremamente gostosos. Oral sem camisinha e muito bem feito, sexo muito bom com gemidinhos excitantes. Também não é de falar
Rosto: 9,5
Tratamento / conversa: 7
Oral: 10
Investimento: R$ 150,00

Link:
🔗

thanos specter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole

#1179 Mensagem por thanos specter » 04 Nov 2016, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Desta vez o TD foi com a Nicole. Ela atende no Iririu. É um mulherão, encorpada, seis enormes mas deliciosos, rosto não tão bonito, mas o corpo compensa. Faz oral com camisinha, sexo sem regular posição, e faz anal também sem regular posição. Não regula tempo e pode gozar mais de uma vez. O único ponto negativo é que os gemidos são meio fake
Corpo: 9
Seios: 11 (11 mesmo)
Tratamento / conversa: 9
Oral: 8
Anal : 9

Valor: 150:00
Site: http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1334" -"-
Celular: 9604-0163

Link:
🔗

Cleberjvlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1180 Mensagem por Cleberjvlle » 07 Nov 2016, 23:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Graças ao td aqui eu ganhei o repeteco de cortesia kkkk passando pra deixar o telefone da Dani 96318047
Cleberjvlle escreveu:Dani Bond

Fazia tempo que queria encontrar essa gata, um amigo já tinha recomendado aqui, fiquei curioso mas a bichinha sumiu do mapa.

Td realizado hoje, encontrei no tinder, logo de cara super simpática e boa de papo (para mim conta muito). Pedi para passar o zap mas ela disse que não usa, só atende pelo tinder ou pelo facebook (?), confesso que já assustei, mas ok, vamos desbravar!

Adicionei no face e chamei no imbox, ela mandou fotos de vestidinho e deu pra ver que valia os 250 mangos que pedia pelos 21 aninhos. Perfil gostosa magrinha, de peitinhos durinhos e curvas naturais. Conversamos por umas 2 horas e a novinha já me deixou doido só no papo, super atenciosa e meiga.

Marquei de pegar ela perto do mueller, para garantir que não eram fotos fake, cheguei lá e vi uma baixinha de parar o trânsito, quase que atraco ali no carro mesmo. Cara de novinha sapeca, magra mas com corpão, toda estilosinha, bem estilo namoradinha nova mesmo. Partimos pro vis a vis, fomos conversando durante o caminho, menina inteligente e boa ouvinte, faz faculdade e disse que ninguém sabe que faz programa, mas até aí estava achando que seria meio travada e que eu ia ter que fazer o serviço todo. Chegamos e na hora de subir ela pediu para ir na frente, já foi empinando a bunda no vestido curtinho e esfregando em mim, ali o bicho já ficou no ponto de bala, a menina toda cheirosa, de pele macia e firminha. Abrimos o quarto e ela veio me alisando e beijando, beijo maravilhoso, hálito de cereja com um pouquinho de cigarro eu acho rs mas nada que ficasse ruim. No meio do beijo tirou a minha roupa e me deixou de cueca, a dela ela tirou olhando pra mim, fazendo cara de inocente e ficou de calcinha e sutiã, dominou total e foi chupando sem capa mesmo, que chupada maravilhosa a menina tem, dom natural! Começou devagarinho e molhadinho, ela de lado na cama dava pra ver bem as curvas, com a bunda bem empinada, comecei a mexer na bucetinba com os dedos enquanto ela me chupava, ela ia acelerando e gemendo fraquinho, pediu pra parar pra não gozar antes, toda meladinha bem natural já. Ficou uns 10 minutos naquela chupada dos deuses, até que eu não aguentava mais e gozei na boca dela, engoliu tudo sem fazer cara de nojo. Fumei um cigarro, o que ela não regulou e fumou também mas correu pegar um chiclete depois, aí comecei a assanhar ela de novo e pedi pra ela montar, não aguentou muito tempo mas senta gostoso olhando nos olhos, coloquei ela por baixo e fui metendo naquela bucetinha apertadinha, se gozou todinha, o delicia de menina, tive que mudar de posição umas 3 vezes para não gozar de novo senão já era. Coloquei de quatro e gozei aquela majestosa com ela empinando em mim, bem estilo ninfetinha safada. Terminamos, ela pediu para tomar um banho rápido e foi se arrumar, ainda enrolada na toalha arrumou a temperatura do chuveiro e separou toalha e sabonete para eu tomar o meu banho, super atenciosa! Na saída ela conferiu tudo no quarto e ainda notou que eu estava esquecendo o relógio! Nota 10 mesmo!

Corpo: 9 (tem umas cicatrizes de cirurgia mas nada que estrague o corpo de novinha, seios pequenos e durinhos, bunda e coxas delicia, barriguinha linda)
Oral: 10
Vaginal: 10 (apertadinha e rebola muito)
Anal: não faz (único problema que achei, no mais, perfeita)

Repeteco? Com certeza! Disse que se eu ver ela mais vezes vai fazer um desconto para fidelizar.

Cachê: 250,00 sem local
Contato: só achei no tinder e no face
m.me/dani.bond.jvlle

Link:
🔗

Katatau sonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1181 Mensagem por Katatau sonegador » 07 Nov 2016, 23:43

Sonegadores de plantão!
AQUELE GOLPE, lá na AV Paulo Schereder voltou, brenda do sedução e
Bruninha do sexosc, entre outros anúncios de lá.
Putas são feias e chegando vc constata o golpe, aí elas querem cobrar taxa por vc ir até lá e voltar sem fazer o programa, pq vc constatou q as putas não são as mesmas das fotos. E elas combinam uma coisa pelo zaq chegando lá elas não fazem nada do combinado.
Se falarem av Paulo schereder corram cacalhada pq e cilada.

Link:
🔗

gutoalemao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1182 Mensagem por gutoalemao » 08 Nov 2016, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos,

Sou novo com os TD's. Acompanho os o site a um tempo, e chegou a minha vez de colocar as minhas saídas.

Sai recentemente com a Malu, olhei as fotos dela no seite (sexosc.com.br) e gostei do que vi e depois ao falar com ela ao telefone eu também gostei da simpatia. E senti a vontade de sair com ela, mesmo sem ver nenhum anuncio dela aqui.

Trata-se de uma mulher na casa dos 30 e poucos, com um peitão e rabão. Esse estilo de mulher me agrada bastante. (http://www.sexosc.com.br/malu/" -"-)

Ela possui local, porém eu sempre prefiro ir ao motel, por achar mais tranquilo.

Na chegada do motel, tomamos alguma coisa e vamos conversando sobre a vida, ai ela vem e senta no meu colo e começamos a passar aquela mão boba para ir conhecendo um ao outro, quando vimos estávamos ambos pelados indo em direção do banheiro para uma ducha. No banheiro muitos beijos e passadas de mão e logo vamos para cama. Ela chupa com camisinha, mas um oral que foi um dos melhores que já recebi. Tem uma bucetinha linda e raspadinha, gostosa de chupar. Após isso começo a comer ela de papai e mamãe, depois ela cavalgando e pra fechar comento de 4 onde gozei e enchi a camisola.
Ficamos agarradinhos descansando e conversando até que deu o horário em que precisava sair para voltar ao trabalho.

As notas:
Rosto: 8,5
Seios: 10 (do jeito que eu gosto)
Bunda: 9,5 (gostosa)
Pernas: 9,0
Oral: 10 (com preservativo, mas muito bem feito)
Anal: Faz, mas não fiz na ocasião

Repeteco: Volto com mais tempo e também volto pra provar o CU.

Investimento: R$ 150,00 + 100,00 (motel)

Contato e fotos no site: http://www.sexosc.com.br/malu/" -"-

Link:
🔗

Zero_35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1183 Mensagem por Zero_35 » 08 Nov 2016, 12:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Putanheiros
E essa palhaçada de puta colocando TD fake, só pode!
Esse TD da Malu que nosso colega neófito gutoalemao colocou só pode ser brincadeira.
Sai recente com a Malu e não é o estilo de gatinha pra ficar abraçadinho... mão boba... nomoradinha... a puta é coroa, bem coroa, já passou dos 40 faz tempo, tem muitos Kms rodados e não tem nem paciência pra isso. Uns 5 quilos atrás ela era gordinha mas agora o esquema tá mais pra fetiche.
A puta não é feia mas não empolga o bujaozinho esta bem zoado
Pra começa pede o pagamento adiantado
A foda não decepcionado pq ela é bem esforçada, mas e aqueles bicos das tetas? :badgrin: :badgrin: Aquilo é maior que bico de mamadeira de criança
Pra quem curte fetiche com GG coroa de peitão com bico de mamadeira eu recomendo :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
As fotos do sexosc são dela mesmo só que bem mais favorecidas que a realidade
$150,00 pelo básico + $50,00 pelo olho de tandera
Telefone 9999-6585
http://www.sexosc.com.br/malu/" -"-

Link:
🔗

thanos specter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1184 Mensagem por thanos specter » 09 Nov 2016, 15:44

Concordo com a opiniao do colega acima. Tambem já sai com a Malu (não iria citar pois foi antigo) . Mas nem de perto é como o descrito no TD

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Anne Massagem

#1185 Mensagem por Macarrao83 » 14 Nov 2016, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde,

Hoje pena manhã fui na casa de massagem da ANNE. Fica no Vila Nova em uma lateral da XV de Novembro.

O contato foi pelo Whatsapp. A mulher que eu acredito ser a Anne responde de bate pronto!

Liguei e marquei com a LUNA, porque gostei muito do que o pessoal comentou nos posts anteriores.

Comecei tomando uma ducha e depois parti para massagem. Realmente a LUNA sabe fazer uma massagem. Nunca tinha ido em casa de massagem antes, porém achei muito bacana. Cara relaxa e se concentra ao mesmo tempo. Relaxa pela massagem e se concentra para não gozar. Ainda mais quando vem a parte da massagem peniana. Tá loco, foi a MELHOR punheta que bateram para mim até hoje.

Depois rolou, um sexo oral. Foi de camisinha, esse ponto poderia ter sido melhor, mas enfim foi até melhor! Não saberia se iria aguentar por muito tempo depois da massagem!

Comigo a LUNA conversou bastante, diferente do comentário do amigo anterior. Mas eu acho que rolou uma identificação dela comigo e claro, a guria é gata demais! Fica fácil de identificar.

Depois da massagem, coloquei o colchão no chão e lá rolou uma pegação. Ela falou que não curtia receber oral. Achei meio estranho mas viajei pelo corpo dela! Na hora do sexo foi complicado, tava tão envolvido que não aguentei muito tempo e enchi logo a borracha. A bucetinha é muito linda, pequenininha, apertadinha, putz fazia tempo que não pega uma dessas.

Ah, eu gostei também do beijo da guria. Parecia aqueles beijo de balada, ou seja, parece que um vai engolir o outro.

Quero voltar para ter um repeteco de responsa com essa guria. Muito tensão! Foda, fui de manhã lá e mas fiquei pensado durante a tarde toda nela.

Rosto: 09
Tratamento / conversa: 1000
Oral: 7
Anal : Não fiz, mas acho que não faz.

Investimento: R$150 (http://www.annemassagem.com.br/search/label/LUNA/" -"-)

Recomendo para o pessoal conhecer essa casa. Já sai com algumas que o pessoal indicou por aqui mas essa é o melhor até o momento.

O estacionamento só cabe um carro, essa é parte ruim! Mas tirando isso, tudo bom. Limpeza da sala, do ambiente, organização, tudo excelente!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”