POSITIVO Nome da Garota:Vitória mulatinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia putanheiros insanos
Colei no antro num sábado á noite.
Vim direto pra cá qdo cheguei em Santana.
Luana (gerente), sempre acolhedora, pediu pra mim ir pro fundo da casa, pois tava rolando o churrasco, tomei 2 brejinha e comi carne até umas horas, muito bom o churras por lá.
Como nem tudo é perfeito, realmente o plantel de sábado é dureza, devia ter umas 10, más só 3, se salvavam.
Entre elas uma mulatinha novinha linda, desacreditei que àquela baixinha estilo chaveirinnho está ali, sem hesitar, deixei no esquema.
Vitória
Bem bonitinha de estatura baixa, cabelos pretos e sorriso metálico, a gp é uma gracinha, pele tipo jambo, mina serena e tranquila, diz ser do nordeste, 18 aninhos de pura tentação.
O corpo é muito bom também, barriga bem de leve, pernas bonitas e grossinhas, seios de médios pra grande firmes, que peitos lindos e bunda média apetitosa.
TD satisfatório
Quarto excelente, bem iluminado, com cama grande, cabide e aparentemente limpo, gostei bastante desse ambiente, catei 3x outra mulata ali naquele mesmo quartin.
Beijos nem selinhos, seios não podia chupá-los e nem apalpá-los, apenas mostrou, fiquei loko por aqueles peitos rsrsrsrs... Chupar buça também ñ podia, só deixou dar uns beijinhos de leve, toda essa negativa, sem ser antipática e explicou o porque.
Ficamos nos acariciando, logo ela senta na cama e me surpreende, perguntando se queria um boquete sem camisa c/ tx de R$ 10, aceitei na hora, malucooooo... A mina chupou por mais de 5 minutos, deixando socar na boquinha, deixando bater na língua e no rosto, cuspiu, babou, chupou as bolas e quase gozei ali mesmo, então capa e bora comer a ninfeta. 3 posições e encerro com ela d4, quase dobrei o tempo ou pensei em catar novamente no mesmo dia. A putinha surpreendeu na peta e na transa, interagiu legal e ñ deu aquele ar de quem tá forçando a barra pra tentar fazer o putanheiro insano gozar.
Menina tranquila, bom papo e acima da média no visu, disse que as vezes dá um tempo, mas vai tá indo direto agora.
R$ 20/20 pagos de forma antecipada.
Troquei rápida idéia com a gp Joana, uma loira de bom rosto, qualquer dia arrisco.
Privezinho trash, essa Vitória mulatinha chocolate foi um achado, derrepente com repeteco, se consegue algo a mais, mas confesso que sai bem satisfeito.
Devo voltar em breve pra conferir a Júlia também mulata, pena ter saído fora cedo aquele dia.
Fui!