POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então, descrição sobre atendimento da
SHER já tinha saído com ela antes, e repeti esses dias...
Eu e minha esposa fomos em uma festa, e por coincidência do destino ela também estava lá, muuuuuuito bem arrumada e gostosérrima , ela estava com uma roupa diferente que vai nos atendimentos, pois como ela mesma já disse, vai de moto , então vai de calça , blusa de frio e sandália baixa, normal, diz não ter como ir de salto alto, saia, vestido, também não vejo problema ir de calça, do jeito que sempre vai...
Na festa não tinha um homem que não olhava, estava muito sexy, salto e vestido, eu tentei disfarçar ao máximo, mas a minha mulher é de outro mundo , esperta kkkkkkk , e viu e me chamou muito atenção, pelas olhadas nela
, e ela me reconheceu, mas é muito discreta, não deu bandeira de nada, nem ficou olhando, ponto muito positivo a discrição dela...
Quando foi 2 dias depois, consegui dá uma escapulida, pois sou muito ocupado, compromissos não deixa, mas dessa vez deu, e marquei com ela, no motel Status, ela atende muito lá, eu fui, logo depois ela chegou, recomenda suíte tal de lá, já conhece bem o motel, e acabei gostando de lá pela discrição da localização. Aguardei uns 10 minutos e ela chegou de moto, muito bem disfarçada como sempre, roupa discreta, de quem anda de moto..
Entramos no quarto passei a grana pra ela 350 reais a hora, logo depois fui pro banho , e eu já com cacete duro, ela colocou a hidro para encher , sempre entramos, eu estava precisando de uma massagem , e ela fez em mim, ótima, mão forte, toca nos pontos certos, relaxei bem, logo depois começou a chupada deliciosa em mim, perfeito, garganta profunda e bem molhadinho o oral dela , pedi para parar um pouco se não já ia gozar , e queria meter um pouco
. Peguei ela de quatro de primeira, uma delicia, gostosa demais porra hahaha , segurei , e fizemos muitas posições...
Fomos para hidro conversamos sobre muitos assuntos, curto essa parte dela também , a conversa, acho ela muito culta, para conversar sobre qualquer assunto, tem mente aberta..
Saímos da hidro, como tínhamos tempo ainda, fomos nos pegar um pouco mais , deliciosa, muitas posições , atendimento ÓTIMO , ja falei com ela se quiser namorar aceito kkkkkkkkkkkk , ela não anima, uma pena
Sempre que dá saio com ela, muito gostosa, simpática,corpaço natural , sem plásticas, tudo perfeito ,cheirosa ,sem pelos , e discreta
Está no site a 1 ano, ou pouco mais, nova no ramo e trabalha super bem.As fotos do site são dela mesmo.Tem 23 ou 24 anos
valor : massagem+Programa = 350,00 hora (ela diz que é profissional de massagem, sempre faço, e pelo que vejo, é mesmo, tem a técnica)
Notas:
Seios: 10
Bunda: 10
Rosto: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Corpo:10 no geral
Anal: Não faz ( e não curto anal)
Simpatia:10
Satisfeito!!