Vocês tem alguma indicação de GP ou dicas para me fornecer?
Agradeço.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Concordo totalmente, eu também quando comecei ficava na dúvida, tenso, o que é normal. Os TDs aqui ajudam muito, e se quiser começar com algo mais simples, o hotel ideal é sim uma boa, discreto, tranquilo, e barato. Ou entao ir pra alguma dessas boates, tipo a espaço show, em frente ao passeio publico, senta, pede uma bebida e fica de olho... sem pressão, pergunta o preço, pode perguntar de boa como é, quanto tempo, o que ela faz, etc... e tente aproveitar. Marcar com garotas pelo whats, sem conhecer, sem saber nada, pra inicio é complicado.Edy_Alves escreveu:Confrades a dica q tenho a dar apesar de só ter 6 tds o 7 vai sair essa semana é: leiam os tds tanto de acompanhantes quanto de boates clínicas e privês e área trash. Aquela que vocês gostarem do relato se der pra vocês sairem ou ir a um local como tantos relatos de locais vão.
Eu procuro experimentar de tudo, ate as que tem tds negativos, mas não recomendo as vezes decepciona. Quanto mais tds possitivos tiver uma gp tentem marcar com ela é assim que eu faço, quanto a inexperiência, timidez etc... Gps são pra isso, pra matar nossa vontade desfrutar de um corpo feminino como para treinarmos pra não fazer feio com civís.
Valeu pelas dicas galera, quem tiver mais é muito bem vinda! ValeuParanorman escreveu:Concordo totalmente, eu também quando comecei ficava na dúvida, tenso, o que é normal. Os TDs aqui ajudam muito, e se quiser começar com algo mais simples, o hotel ideal é sim uma boa, discreto, tranquilo, e barato. Ou entao ir pra alguma dessas boates, tipo a espaço show, em frente ao passeio publico, senta, pede uma bebida e fica de olho... sem pressão, pergunta o preço, pode perguntar de boa como é, quanto tempo, o que ela faz, etc... e tente aproveitar. Marcar com garotas pelo whats, sem conhecer, sem saber nada, pra inicio é complicado.Edy_Alves escreveu:Confrades a dica q tenho a dar apesar de só ter 6 tds o 7 vai sair essa semana é: leiam os tds tanto de acompanhantes quanto de boates clínicas e privês e área trash. Aquela que vocês gostarem do relato se der pra vocês sairem ou ir a um local como tantos relatos de locais vão.
Eu procuro experimentar de tudo, ate as que tem tds negativos, mas não recomendo as vezes decepciona. Quanto mais tds possitivos tiver uma gp tentem marcar com ela é assim que eu faço, quanto a inexperiência, timidez etc... Gps são pra isso, pra matar nossa vontade desfrutar de um corpo feminino como para treinarmos pra não fazer feio com civís.
Qualquer coisa é só perguntar.
Amigo pode ir de boa lá, sempre que to pelo centro do uma passada lá, o lugar e limpo e tranquilo, só acho que deveria ter mais opções de garotas.moreno_92 escreveu:pessoal o hotel ideal e bom mesmo?nao e perigoso o local?
boa tarde a todos
noctívago escreveu:Sou viciado em área trash...sexo sem muita burocracia, preço baixo e ainda encontro as pessoas mais sinceras da Via Láctea. Puta acima de R$ 100,00 tem que dizer que me ama. E eu tenho que acreditar!
Dicas:
1) Leiam os TDs antes e veja quem postou. Eu não costumo confiar em um TD de um forista que parece ter feito o cadastro só para postar 1 TD...para mim vai sempre parecer GP mala tentando um level up aqui.
2) Camisinha sempre. O pessoal mais novo acha que AIDS é uma gripe forte, perderam o medo ou nunca tiveram; diferente do pessoal mais velho que viu muito artista morrer assim. O preconceito é um problema sério também, o cara olha uma GP novinha, branquinha, pepeca rosada e acha que "tá limpa". AIDS/Sífilis etc não escolhe cor de pele, altura, peso, tempo de praça....enfim, não dá para saber se alguém tem ou não HIV só no olhômetro. Deixe pra transar com GP sem camisinha quando já tiver passado dos 90 anos, pois a parti daí já é hora extra mesmo.
3) Leve dinheiro trocado e divida a grana em vários bolsos. É muito fácil ter GP que diz que não tem troco para tentar ganhar 10 cruzeiros a mais. Eu, como sou veterano de praça, levo até os 0,99 centavos....
4) Se puder, vá com algum amigo de confiança. Além de ser mais seguro é sempre bom relatar depois como foi o desempenho da garota. Como dizem, a última gota de esperma sempre é do amigo.
5) Se transou com perva, poste o TD aqui, pois o fórum ajuda demais aos aventureiros. Eu era evangélico até conhecer o GP guia....(brinks)