Alex-Japa escreveu:GP-Lover escreveu:Esse assunto é meio "tricky", pois a resposta depende muito do OBJETIVO do putanheiro. Por exemplo:
1- Se o putanheiro busca apenas a sua própria satisfação sexual, ou seja, "só trocar o óleo", ele não vai estar nem aí para o que a GP sente. Ele vai estar pagando para a puta fazer ele sentir tesão e gozar. Só isso. Então a pergunta "o que excita a GP?" não faz sentido para ele. No máximo, esse putanheiro vai responder que o que faz a cabeça dela é o dinheiro, porque é só isso que ele tem para oferecer em troca do sexo.
2- Se o putanheiro procura "sexo com algum envolvimento, mesmo que temporário", normalmente vai atrás de GP "namoradinha" e vai chupar a xaninha dela, tentar fazer ela gozar, ouvir o PPP dela, etc. Para esse tipo de putanheiro, a pergunta faz sentido. Esse putanheiro enxerga a GP como qualquer outra mulher e vai usar a sua experiência para satisfazê-la, ou mesmo, vai ouvir a GP para decifrar o que excita ela.
Inté, pessoar.
GP-Lover
No caso 1, eu sempre uso dicas de foruns para uma rapida troca de oleo. Eu não perco tempo com elas pois não tem futuro. Alguem aqui procura GP pra namorar?
No caso 2, eu vou pras baladas na Vila Olimpia ou vila madalena e lá descolo patricinhas da hora pra ficar a noite e testar todo o repertorio de xaveco.
Pra mim conquistar uma GP não tem o menor sentido. Afinal ela tá lá pra representar um papel, ou seja facil demais. Por isso para o caso 2 o que me agrada mesmo é seduzir e satisfazer uma patricinha de balada. O detalhe é que custa mais caro sair com uma paty. Muito mais mesmo. Somando tudo, jantar, motel, vinho e champagne e flores não sai por menos de 500. A vantagem é que rola por mais uns dias e adoro comer uma menina lubrificada naturalmente, sem o ky das GPs.
Felizmente no item 2 tenho descolado patys de classe media alta, e tem rolado muita viagem pra praia e pro sitio da familia delas. Mas como este não é o foco do forum, vou me concentrar apenas nos temas relativos a GPs pras rapidinhas quando preciso aliviar o saco cheio.
Caro Alex Japa,
Eu entendo o seu ponto de vista e acho que muita gente deve te invejar por comer as patricinhas de balada. Entretanto, eu discordo em alguns aspectos:
- Quando eu falo de sair com GP "namoradinha", não significa que o putanheiro namore a GP no sentido mais amplo da palavra "namorar", ou seja, que tenha um compromisso que vai além do programa pago. Eu me refiro a algo que defino como "sexo com envolvimento temporário", ou seja, o putanheiro encara e trata a GP como "namoradinha", ENQUANTO ESTÁ FAZENDO PROGRAMA COM ELA.
- Eu não sei se você faz isso, gosta disso, mas eu conheço gente (eu incluso) que faz isso e gosta disso. Os motivos para encarar e tratar a GP como namoradinha podem ser vários, dependendo do putanheiro:
. carência afetiva.
. falta de oportunidade de comer as patricinhas, como você come.
. parte da personalidade do putanheiro.
. etc., etc.
- Eu sou casado (eu imagino que vc seja solteiro) e até por isso não como patricinhas e nem tenho amantes. Para mim, patricinha é candidata a amante. E amante significa "SEXO COM PAGAMENTO PARCELADO". A GP é "SEXO COM PAGAMENTO A VISTA". Eu prefiro comer GP, que é menos arriscado.
- Obs.: eu não namoro GP, não conheço quem namora e nem tenho nada contra quem namora.
Abraço,
GP-Lover.