POSITIVO Nome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Isabela
Tempo: 90 minutos.
Biotipo: Loira, rosto de boneca, agora lipada que na minha modesta opinião não precisava e ficou com corpo de violão.
Bum Bum: Médio para grande.
Seios: Grandes.
Xota: Completamente depilada com pequenos lábios, higiene perfeita e farta lubrificação natural.
Notas:
Rosto: 9,95.
Corpo: 9,89.
Seios: 10,00.
Bunda: 9,55.
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,00
ISO do Oral: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00
Fator Lava a Jato: 250,00 Temers
Índice do Serviço Prestado by O.B.:
( ) abaixo do esperado
(x) sempre dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
Rumo para a aposentadoria definitiva na vida temos fases e a putaria como já escrevi algumas vezes virou um mercado com muitas GPs e poucas profissionais. Uma opção em tempos de crise para quem dava de graça no bairro e faz doce na zona.
Há quem goste do estilo namoradinha ou putana porém todos querem bom atendimento.
Nesses últimos 10 TDs irei desbravar e fazer repetecos de despedida com quem tive as melhores experiências e estão na ativa em faixas de valores diversas em locais que fui bem atendido e tratado como cliente, não pelo nick que possuo. Na DM conheço a proprietária desde sua casa antiga e na nova casa elevou o patamar de atendimento com uma higiene exemplar, ótimo preço praticado e prantel.
Certo dia na DM encontrei o Play que me apresentou a Isabela que repeti diversas vezes ou seja a química rolou. Neste mês pretende ser mais constante na casa, devido a outros compromissos marcamos num motel. Cheguei antes e passei o número do quarto chegou em quinze minutos. Colocamos a conversa em dia e fomos para a banheira que havia preparado. Afagos, beijos e carinhos de muita saudade. Caiu de boca fazendo com maestria sua chupeta perfeita e encerrei a primeira servindo leitinho na boca by V.E.
Ficamos abraçados curtindo a hidro e tateando a xotinha pedi para sentar na borda e foi minha fez de retribuir o serviço sem pressa, levantei, chupou novamente e pedi para colocar o capote. Passei a língua no rabo rosado, cuspi e inseri um dedo enquanto chupava, bem arqueada coloquei na xota e preguei fogo, era água pra todo lado e assim encerrei a segunda.
Liguei a hidro e curtiu agora com espuma enquanto fui tomar uma ducha e fazer uma sauna que não aguentei cinco minutos. Fomos juntos para a ducha e lavei cada pedacinho do corpo e sequei com a língua na cama. Molhados continuamos na pegação e fiz um 70 ( 69 + 1 dedo no toba). Lambeu as bolas demoradamente e com EPI cavalgou de frente e de costas.
Curte um PPMM lambi o grelinho e fui por cima fazendo-a by J.Q. gozar, ergui suas pernas e socando no F.A finalizei a terceira como não fazia já há algum tempo. Depois do compromisso feito e pagamento feito conversamos sobre minha saída definitiva da putaria e logo espera também seguir outro rumo.
Tomou um banho fiquei admirando, se vestiu lentamente, veio em minha direção e recebi um longo abraço antes de partir. Nesse dia como estava com tempo até pensei em ligar para uma miguxa, o saco estava bem vazio e satisfeito, dei uma dormida e FUI.
TD 02/10 em Homenagem póstuma principalmente a dois grandes foristas que conheci.
M1TO