POSITIVO Nome da Garota:Jessica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala ai Bando de Safados !
Ontem estive pelo Paraiso e fui ver as anjinhas !
Já tinha reservado a Lais, mas.... a agenda da menina está concorrida, houve uma confusão, mas eu relevei, pedi meu whisky e assisti o casting, apareceu a Marina linda com aquela carinha inocente (só a cara ! kkkk), mas como eu tenho que fazer uma abstinência pra tentar esquecer, consegui me segurar.
Ai fiquei chavecando a Lia para tentar um horário com a Jéssica, e não é que meu santo é forte ! O maluco que havia agendado não apareceu, e ai me dei bem !
No quarto foi um lance muito animal, saimos arrancando as roupas, e logo chuveiro com muita chupação, cama direto, nem nos enxugamos, e ai o barato ficou doido, que saudade eu tava da danada, ela com aquele cabelão preto na cintura, peitos maravilhosos, cinturinha fina, bunda que fica volumosa para as proporções, e como mete....., e como eu a chupo.... !
cada dedinho, todos de uma vez, depois ela em frente ao espelho, e vê-la
é muito doido ! Eu tava
acho que ela gozou uma duas vezes, ficou molinha !
Em seguida capa e bora brincar, foi o kama sutra de capa a capa !
com ela por cima, aquelas mamadeiras maravilhosas balançando na minha cara eu arrisquei e fui explorando aquele cuzinho gostoso, pedi e deu certo ! Ela falando putaria no meu ouvido, gemendo....nossssaaaaaa é uma máquina de fazer amor ! Pelo visto era meu dia, ela ainda perguntou como eu queria !
Ai me acabei
Depois que ela deixou entrar tudo e ficou rebolando como uma louca, quase quebra meu pau ! kkkkkk
Foi um niver inesquecível ! Valeu Lia, e Valeu a Divindade Jéssica !