Estava na Paulicéia semana passada e passei para conhecer esta casa. Agora a entrada fica no número 246 por uma porta pequena, e se chama Luna. No número 236 funciona uma empresa agora.
O telefone continua o mesmo.
Entrando pela porta você segue pelo corredor até um quintal. Na parte da frente tem o salão de boate, com sofá e palco com pole, e o bar.
A tarde, por volta das 15:00, tinha apenas três garotas.
20min/R$ 40,00, 30min/R$ 60,00, 1 hora/R$100,00. A partir das 18H funciona como boate, e os preços mudam, mas eu não me lembro os valores.
Não vou marcar como TD pois esqueci o nome da garota, morena de cabelos com cachos, bem simpática e com cara de safada. Tinha uma outra de pele bem clara, cabelos pretos, um pouco cheinha, mas não gorda, e uma morena bunduda.
Subindo as escadas, na parte da frente tem 3 ou 4 cubículos feitos com divisórias, com um banheiro compartilhado. A parte de cima do divisória é aberta, então você ouve claramente o que acontece nos outros cubículos.
Fomos então para uma suíte na parte de trás, com banheiro próprio, mas com uma enorme janela de vidro sem cortina. Fica bem claro, e você fica vendo o prédio vizinho.
Os lençóis são trocados a cada cliente. Você tem que pedir toalha, não lacrada, e apesar de cheirar lavada, estava um pouco úmida.
O TD foi bom, garota simática e carinhosa. Chupeta com camisinha, PPMM, de quatro, e fim.
As garotas tem um bom nível. Tem trintões que tem garotas do mesmo nível, porém esta casa tem a vantagem de lençóis limpos. Talvez voltaria porque disseram que vem novas garotas, mas como está hoje, acho que só compensa para quem estiver de bobeira na região.
Como no momento tem poucas opções de garotas, não compensa se deslocar até lá e correr o risco de perder a viagem. Tem um outra casa bem perto, Paradise, mas não fui conhecer desta vez.