Privê Lunna (ex-Doce Desejo) - Rua Alvaro Alvim, 246 - Paulicéia - SBC - 2988-2769
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2988-2769

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 23 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 4Não 15
Oral Sem:Sim 3Não 31
Beija:Sim 3Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Privê Doce Desejo - Rua Alvaro Alvim, 236 - Paulicéia - SBC - 2988-2769

#31 Mensagem por boing » 11 Ago 2015, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava na Paulicéia semana passada e passei para conhecer esta casa. Agora a entrada fica no número 246 por uma porta pequena, e se chama Luna. No número 236 funciona uma empresa agora.
O telefone continua o mesmo.
Entrando pela porta você segue pelo corredor até um quintal. Na parte da frente tem o salão de boate, com sofá e palco com pole, e o bar.
A tarde, por volta das 15:00, tinha apenas três garotas.
20min/R$ 40,00, 30min/R$ 60,00, 1 hora/R$100,00. A partir das 18H funciona como boate, e os preços mudam, mas eu não me lembro os valores.
Não vou marcar como TD pois esqueci o nome da garota, morena de cabelos com cachos, bem simpática e com cara de safada. Tinha uma outra de pele bem clara, cabelos pretos, um pouco cheinha, mas não gorda, e uma morena bunduda.
Subindo as escadas, na parte da frente tem 3 ou 4 cubículos feitos com divisórias, com um banheiro compartilhado. A parte de cima do divisória é aberta, então você ouve claramente o que acontece nos outros cubículos.
Fomos então para uma suíte na parte de trás, com banheiro próprio, mas com uma enorme janela de vidro sem cortina. Fica bem claro, e você fica vendo o prédio vizinho.
Os lençóis são trocados a cada cliente. Você tem que pedir toalha, não lacrada, e apesar de cheirar lavada, estava um pouco úmida.
O TD foi bom, garota simática e carinhosa. Chupeta com camisinha, PPMM, de quatro, e fim.
As garotas tem um bom nível. Tem trintões que tem garotas do mesmo nível, porém esta casa tem a vantagem de lençóis limpos. Talvez voltaria porque disseram que vem novas garotas, mas como está hoje, acho que só compensa para quem estiver de bobeira na região.
Como no momento tem poucas opções de garotas, não compensa se deslocar até lá e correr o risco de perder a viagem. Tem um outra casa bem perto, Paradise, mas não fui conhecer desta vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xYudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por xYudi » 18 Ago 2015, 23:31

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom, faço estagio na região e decidi passar por lá antes de ir trampar, por volta das 11 horas, chegando la, veio uma mulher me atender, disse que tinha apenas uma garota disponivel e que logo desceria, Aline, uma mulata, com peitos e bunda bem grande, bem safada. Ela desceu as escadas e disse para eu subir, poucos quartos, bem pequenos, verdadeiros cubículos com visão para a rua.
O td foi razoavel, chegando no quarto, tiramos a roupa e logo encapou e foi para o boquete, depois um pouco de ppmm, de 4 e finalizei com ela cavalgando, apesar de ser bem gostosa, é muito "mecânica", deu pra aproveitar, mas poderia ser melhor.
Voltarei na casa algum outro dia para tentar outra garota.

Link:
🔗

Patolino abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#33 Mensagem por Patolino abc » 15 Nov 2016, 19:53

Esse prive já não existe mais ... agora ele fica em um espaço ao lado número 246 se não me engano, agora tem um letreiro LUNNA.

Passei por lá hoje, a casa funciona no esquema prive até as 22h e boate

Os preços são:

$40 - 20m
$60 - 30m
$100 - 60m

Só havia duas garotas no horário que fui, uma em atendimento e a outra chamada GAUCHA, loira não aparenta ser gorda, já demonstra uns sinais de idade, foi simpática na apresentação, porém não senti química, só conheci a casa e vazei.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#34 Mensagem por boing » 17 Jan 2017, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gaúcha

Nota:6
Passei ontem na casa. Cinco garotas disponíveis, a Gaúcha (Bianca ou Diana, ão me lembro), aparenta mais de 35 anos, dois morenas claras de cabelos compridos, uma de cabelo curto armado, e uma morena escura de cabelos compridos, todas essas outras na faixa de 22/25 anos.
Optei pela Gaúcha, R$ 40,00/20min. Fui nos cubículos de divisória, com ar condicionado. Nesse calor das ultimas semana faz uma boa diferença.
A garota tem pele clara, loira, seios demonstram a ação da gravidade e da idade, um pouco de barriga.
Começou animando com uma massagem com hidratante, depois a meu pedido encapou e começou um oral médio. Pedi para vir por cima e terminei no PPMM. O TD foi médio, mas o que atrapalhou um pouco no meu caso foram os gemidos e frases que não soavam nada naturais. Tem gente que até gosta, mas no meu caso desse jeito não curto.
Pediu caixinha na hora de descer.
Positivo com viés de neutro.

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#35 Mensagem por Thug Life » 18 Fev 2017, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Gaúcha

Boas...!!!
Passei na casa para dar uma conferida.
Ambiente um pouco escuro, a noite funciona como boate, sem música, um silêncio.
Haviam três garotas. Uma delas a Bianca Gaúcha, já mencionada nos comentários anteriores.
Eu curto as garotas mais experientes , então fui conhece-la.
No primeiro contato ela parece ser um pouco mal-humorada, mas logo em seguida se solta.
Na verdade fala muito até ...kkk.
Parece que o atendimento é padrão, hidratante para animar, oral, gostoso, e pedi D4 a transa toda para curtir o visual. Gemidos e frases de efeito a todo momento, se tivesse uma música no quarto ajudaria um pouco.
Pediu caixinha mesmo.

40 / 20 minutos

Fui...!!!

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#36 Mensagem por Thug Life » 15 Dez 2017, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Visita na casa que já estava na lista de repescagem , agora foi definitivamente desclassificada....sinto muito !!!
A casa parece trabalhar como boate a noite, pode até ser boa , mas funcionando como prive no período diurno está com os dias contados. A não ser que alguém dê um mega "UP" !!

Conheci a Jéssica , morena clara , cabelos com luzes , fora do peso.
Garota agradável , simpática , mas não era o que eu estava procurando.
Fez bom oral , interagiu na transa e não apressou.
Fui apenas para não perder a viagem .

Desejo boa sorte para a casa ...fui !!!

Link:
🔗

jam.m5cyan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê Lunna (ex-Doce Desejo) - Rua Alvaro Alvim, 246 - Paulicéia - SBC - 2988-2769

#37 Mensagem por jam.m5cyan » 05 Mai 2020, 17:07

Saudações aos foristas.

Estive na casa em 5 de maio de 2020... a casa está aberta.

A casa e receptiva... Vale a pena uma visita nesse momento.

Já estive lá em alguns tds q soneguei, mas a casa como prive e boa...

Tinha 3 garotas no dia todas bonitas ... Na atual situação, temos q avisar os companheiros onde está aberto.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mai 2020, 15:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DannyW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Lunna (ex-Doce Desejo) - Rua Alvaro Alvim, 246 - Paulicéia - SBC - 2988-2769

#38 Mensagem por DannyW » 16 Set 2020, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Galera, na esperança de achar uma guria loirinha baixinha que tinham me falado, fui a esse privê porém sem êxito. Estavam na casa duas garotas, Priscila e outra morena clara de óculos que não me recordo o nome, a cara era de antipática então subi com a Priscila.
TD padrão, chupou com capote com boa pressão, ficou ali por um tempo e depois engatei um ppmm. Gordinha gostosa, transamos assim e enchi a borracha, deu uns dois selinhos e só. Qualquer novidade sobre a tal Loira nova relato assim que possível.

Link:
🔗

Responder