NEGATIVO Nome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
thisisnotlimit escreveu:Definitivamente, depois da Dani Magrinha não dou mais sorte nessa casa.
TD feito há umas 2 semanas atrás com a Roberta, morena q achei linda visualmente, porém que na hora da ação só deu uns beijos tímidos, de selinho, chupou uns 5 min s/c e já saiu abrindo o pacote e qd pedi p/ ela chupar mais ela me fala q agora já era pq o pacote já tava aberto e q só tinha trazido 1 pacote.
Expectativa em queda, deixei ela chupar mais um pouco c/c porém poucos minutos depois ela já pede p/ sentar em cima. Como já vi q tinha feito merda, deixei ela montar, gozei e vazei.
Fui p/ fazer um TD de 1h com ela mas qd vi q só trouxe 1 camisinha e q tava apressando tudo, nem falei nada...
TD é quase um neutro pois a beleza dela realmente vale a pena... mas só isso...
Olá, foristas!
Realizado há umas 3 semanas atrás!
Citando o Td do caro forista "Thisisnotlimit" pois as semelhanças são muitas.
Acabei conhecendo a Roberta por acaso, estava na sala vendo as opções, quando ela sai do quarto para conversar algo com a Gerente e faz apresentação, já estava com horário marcado. Perguntei para a Gerente se depois estava livre e respondeu que sim, na hora reservei, sem entrevista. A cabeça de baixo nem quis saber, além do mais se tem tanto agendamento e mal é vista devido a isso.... só deve ser garantia na certa, pensei...
e me ferrei.
Não é de muitos sorrisos, apenas o normal, fala pouco, o que na maioria das vezes é um bom sinal. Mas, no caso dela,
eu senti um distanciamento, um olhar meio perdido, um jeito de saturada, aquele sorriso amarelo, não sei se a peguei num mau momento, mas parecia estar ligada no automático, sem ser rude, mas sem alma.
Bonita de rosto, cintura fina (coisa raríssima), bela bunda, seios pequenos e naturais, pernas no ponto, barriguinha linda, enfim, um belíssimo conjunto! Só pelo visual, ela é irrecusável para o meu gosto!
Porém, na hora que interessa......
oral razoável, porém breve, conforme o forista "Thisisnotlimit".
Evitou os beijos e quando consegui, somente
selinhos (igualzinho), o que para mim já é um super broxante! Não regula posições, mas
sempre procura "sugerir" cavalgar e D4 para evitar os beijos e maiores intimidades. Se você não atuar,
ela é capaz de ficar D4 o TD inteiro. Mesmo quando "consegui" ficar no PpMm, ela,
discretamente coloca uma mão no seu peito para você não ficar "encostando suado" nela.... outro detalhe, mas bem broxante!
Ela fez tudo de
forma semi-automática e para 1/2 hora, claramente queria encerrar logo..... e ao contrário do que eu esperava ao entrar no quarto, eu também!
Resumo...... beleza inconteste! Se você não faz questão de uma boa interação (boa interação que costuma ser a característica de grande parte das garotas da Vani), pode valer a pena por isso. Mas, se quer uma garota Top no atendimento, com "real" envolvimento, disposição.....
esquece!! Pense somente com a cabeça de cima e escolha uma outra, pois opções é o que não faltam!! Parece estar
bem saturada (o que é absolutamente normal, e uma hora ou outra acaba acontecendo com as mais requisitadas), e me lembrou demais uma outra garota, bem parecida com ela no quesito beleza inconteste..... a Júlia, morenaça, de chamar a atenção em qualquer lugar, mas que possui um atendimento extremamente ausente, impessoal, soulless, infelizmente, que desperdício.
Bons TDs a todos!