Sou novato (Sugestões)

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silveirar7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sou novato (Sugestões)

#1 Mensagem por silveirar7 » 15 Nov 2016, 14:37

Sou novato nessa área tenho 20 anos com aparência de 18 kkk :lol: As vezes da a vontade de chegar nus locais principalmente naquele centro ou perguntar no whats, mas fico com aquele pé atrás. Queria dicas dos putanheiros mais expedientes e de longa data. Tmj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjoex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Sou novato (Sugestões)

#2 Mensagem por Anjoex » 16 Nov 2016, 03:42

silveirar7

Cara, desbravar não é fácil. Já cheguei a ficar trêmulo ao ir ao encontro de GP que marcava por telefone. A gente não sabe o que nos espera. Bom, para você que é iniciante e é uma promessa como usuário desse mundo maravilhoso das operárias do sexo, uma boa dica no centro é você iniciar pelo Hotel Ideal. Local seguro, garotas legais, limpo e preço acessível. Pode ir sem sustos. Não estou indo mais lá porque não apareceu mais carne nova. Estive nesse hotel há uns 10 dias e perguntei para o porteiro se tinha surgido alguma garota nova no estabelecimento. Ele falou que ainda eram as mesmas e eu fui para outro local. Já comi e repeti aquelas 03 mulheres. Está na hora de mudar o cardápio.

Boa Sorte! E posta o TD pra gente.

Link:
🔗

silveirar7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sou novato (Sugestões)

#3 Mensagem por silveirar7 » 16 Nov 2016, 19:30

Anjoex escreveu:silveirar7

Cara, desbravar não é fácil. Já cheguei a ficar trêmulo ao ir ao encontro de GP que marcava por telefone. A gente não sabe o que nos espera. Bom, para você que é iniciante e é uma promessa como usuário desse mundo maravilhoso das operárias do sexo, uma boa dica no centro é você iniciar pelo Hotel Ideal. Local seguro, garotas legais, limpo e preço acessível. Pode ir sem sustos. Não estou indo mais lá porque não apareceu mais carne nova. Estive nesse hotel há uns 10 dias e perguntei para o porteiro se tinha surgido alguma garota nova no estabelecimento. Ele falou que ainda eram as mesmas e eu fui para outro local. Já comi e repeti aquelas 03 mulheres. Está na hora de mudar o cardápio.

Boa Sorte! E posta o TD pra gente.
Cara eu fico na mesma paranóia coisa de iniciante, você sabe bem. Mesmo assim obg pelas dicas brother.
Assim que tiver TD eu lanço pra galera! Valeu

Link:
🔗

Responder