Vanessa Vip- (Ex-Casablanca - Ex-Delirius For Men)
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3205-6410

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 87 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 8Não 75
Oral Sem:Sim 77Não 38
Beija:Sim 94Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bandido210
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Casablanca - Ex-Delirius For Men

#76 Mensagem por bandido210 » 02 Jul 2015, 19:39

Nobres confrades...

Quero fazer uma imensa crítica à essa casa..
Pois bem, hoje fui até a residência, somente quando já havia subido para o quarto me informaram que o valor da meia hora teria subido de 100 para 130 reais... Até aí beleza... Fiquei puto, mas vamos que vamos...
Porém quando o plantel começou a se mostrar somente haviam 5 meninas, todas estão muito abaixo da qualidade exigida para 130 meia ou 180 hora completa.. O preço sobe mais a qualidade cai...
Quando ao programa em si, menina nova, sem graça, prefiro me arriscar no victoria villa e sair pró mets com a certeza de que não vou cair em enrascadas.

Quero deixar claro que até hoje era fiel à casa, principalmente pela oportunidade a nos concedida de dar aquela esvaziada de saco rápida e rasteira... Contudo, não volto mais e deixo de recomendar, existem casa no entorno muito mais eficientes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#77 Mensagem por Diablo-Viejo » 19 Out 2015, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
http://casablancamassagens.com.br/ensaio-mel.php

Chaveirinho :)

Passo a relatar 8)

Eu não conhecia essa sede, creio que devo ter visitado a sede anterior e mesmo assim, apenas em eventos de final de ano.

Recebido pela secretária com simpatia, logo sou profissionalmente conduzido a uma das suítes e apresentado à "MEL".

Marquei antecipadamente por isso não me foi dada a opção do "desfile".

As fotos correspondem à realidade, o corpo é uma "pequena escultura", seios proporcionais e muito bonitos, o rosto achei bacana (este último ítem é altamente subjetivo)

Higiene dela 100%. Creio que ela não é fumante.

Aparentemente ela está há pouco tempo na atividade, tomara que não se estrague, pois me pareceu simpática e com disposição de agradar.

Faz o estilo "namoradinha" (traduzindo: nada de piruetas, tudo muito tranquilo cheio de ternurinha...) e devido a ela ser pequenina, não creio que ela vá fazer o estilo "sexo salvagem" mas vai que estou errado :)

Beijos selinho a princípio, evoluindo para algo mais elaborado ao longo da relação. O que me levou a pensar, que TALVEZ numa continuidade, com mais conhecimento entre as partes, as coisas pudessem passar para um "nível superior". E também me faz pensar que não devo pensar nessas coisas ;)

Oral competente porém apenas com camisinha. Disse que faz (oral) sem camisinha pagando extra (!) não perguntei sobre anal mas o botãozinho me pareceu selado.

Após as tradicionais preliminares, chupações mútuas etc., entregou a xaninha, que embora lubrificada, ela "por via das dúvidas" ainda passou mais KY, discretamente. Ao enfiar o mixuruco, percebi que é bem apertadinha, então entendi a preocupação dela :)

Toda "casa de massagem" costuma educar as GP's a fazerem alguma espécie de massagem, e quem vai "para o abate" pode recusar a massagem, fica a critério do freguês. Convenhamos se for estritamente pela "massagem", é uma mera matação de tempo.

No durante e no após, a conversa foi boa, na medida exata (a moça é perspicaz e agradável). Daí para o banho, honorários e tchau. Com direito a escutar o "gongo" tocar na hora que estava já vestido e me despedindo (exatos 60min). Contudo durante os trabalhos, a GP não transpareceu preocupação com o horário.

Na somatário (casa + recepção + suite + banho + Gp + atendimento da GP + sensação de ter sido bem atendido como consumidor) atribuo um louvável 9.

Enfim, como diz o nobre ML, R$180 bem investidos na saúde.

Recomendo.

Link:
🔗

riseagainst
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#78 Mensagem por riseagainst » 22 Dez 2015, 15:31

Muita dama nova na CB, vou testar hoje a Sara e depois posto o TD.

Vamos atualizar esse tópico pros parças também porque a casa é ótima!

Link:
🔗

riseagainst
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por riseagainst » 23 Dez 2015, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Como prometido.

Hoje visitei a CB. Já havia visto fotos das damas no site e me interessei pela Sara http://casablancamassagens.com.br/ensaio-sara.php
Mais fotos aqui: http://www.curitibaacompanhantes.com/sara.htm

Ela estava disponível.

As fotos são relativamente fiéis ao site, a moça é bem gatinha de rosto, estilo novinha, deve ter uns 19 anos mesmo. Cabelo está castanho e médio. Os peitos são idênticos as fotos, só que sem marca de biquini. Só tem photoshop na bunda, precisa de uma academia pra ficar durinha, tamanho médio, mas gostosa de pegar, na minha opinião uma delicinha.

Ducha minha, saí e ela veio com um vestidinho justo aparecendo metade da bunda. "Me ajuda a tirar aqui.." Kkk claro. Deitei, ela veio por cima e ficou me alisando com creme com cheiro (apesar de leve). PPP de praxe. Beijou mas senti que não gosta. Virei e ela fez um oral no couro (ponto positivo), mas sem muito entusiasmo, não quis chupar as bolas. Fight eu limitei mesmo porque tava muito calor, mas não regulou posição. Fight geral foi que nem o oral, sem muito entusiasmo também, gemidos baixos. Deixou chupar os peitos, puta que pariu, são perfeitos, uma delicia.

Faltava 5 minutos, estava QUASE gozando, ela falou "acho que você não vai gozar". PORRA, quebrou completamente o clima. Fui embora sem mesmo.
Não controla horário, só o normal de avisar quando tá perto de acabar. Mesmo assim deixou passar um pouco.

Notas:

Rosto: 8 (gatinha, e olha que sou exigente demais quanto a beleza)
Peito: 11 (naturais, médios e deliciosos, iguais as fotos)
Bunda: 7
Oral: 6 - molhadinho e no couro, mas sem muito entusiasmo.
Vagina: 6 - apertadinha, mas precisou de lubrificante
Anal: não perguntei, não tem sinais de uso
Fight geral: 6
Envolvimento com a profissão: 4
Beijo: 2 - seila, beijei pouco, parece não gostar
Custo: R$ 180,00.
Valeu a pena? : valeu, ela é muito gostosinha. preço justo.
Voltaria?: sim. volto em breve.

Resumo:
Acho injusto dar positivo só porque a garota é gatinha. MAS considerando a idade da menina, é positivo sim. Quem sabe com o tempo fica mais safadinha.
Seria um TD perfeito se a garota fosse mais envolvente. Parece tudo mecânico ainda.
***Aviso: se você gosta de puta soltinha, não vai gostar dessa. Se não se importa com "performance" da GP, e quer carne novinha, vai se deliciar.

( ) abaixo do esperado
(X) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#80 Mensagem por ursão » 23 Fev 2016, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Sai com a Paola um pouco antes do fim de ano.

Menina nas fotos muito melhor que ao vivo.
Achei ela meio com cara de cavalo, não gostei da lata o que me tirou muito da vontade.
Quando ficou peladinha até deu uma animada, pois o corpinho era legalzinho, mas só no escuro.
Fui tomar banho na máquina de teletrasnporte que tem nessa zona.

Voltei pra cama,a vez dela ir pro banho, volta e me faz uma boa massagem.
Começa a chupar e já senta por cima, de ladinho, de bruços, ppmm, por cima de volta e de 4.
Gozo, tomo um banho, coloco a roupa e vou embora sem vontade de fazer repeteco.

Apesar de positivo eu não volto.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#81 Mensagem por Prime » 29 Mar 2016, 09:20

Aviso

Deixo aqui avisados os proprietários do Casablanca que a puta de nome BIA ou seu fotógrafo, bop ou alguém relacionado a mesma, tentou pela SEGUNDA vez fraudar TDs em seu benefício dentro do fórum.

Como isso não foi feito dentro do tópico da casa acho que é uma atitude pessoal, não tendo a mesma compactuado com isso.

Todavia como ela trabalha no Casablanca e qualquer propaganda irregular e fraudulenta sobre seus serviços direcionará clientes incautos a dirigir-se a este local solicitamos que a os senhores cientifiquem-na que uma nova tentativa poderá prejudicar a imagem da casa dentro do fórum e da boa visão que os forista tem sobre ela levando em última instância ao fechamento do tópico referente a esse local.

Grato.

Prime
Co-administrador do GPGUIA

Link:
🔗

bandido210
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por bandido210 » 01 Abr 2016, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Nota:8
Boa noite nobre colegas.

DATA: TD realizado hoje com a Cacau (http://casablancamassagens.com.br/ensaio-cacau.php).

CONTEXTO: No trabalho, olhando as fotos de alguns sites do ramo, resolvo conferir o catálogo da Casablanca. Eis que sou surpreendido com a possibilidade de realizar um sonho que tinha a muitos anos (transar com uma mulata). Razão pela qual empreendo fuga com destino certo ao referido local.

CHEGADA NA CASA: Ao chegar na casa, como de costume, coloco o carro na garagem e subo até um dos quartos à espera do tradicional "desfile". Neste momento, recebo uma ótima notícia de que o preço da meia-hora retornou ao preço antigo (R$100,00), em virtude de uma promoção (da qual não pergunto detalhes, sugiro que se informem melhor) → (ponto positivo).

DESFILE: Durante o desfile não gosto muito da qualidade do que vejo. Percebo que, talvez, a queda no preço tenha sido motivada pela queda na qualidade. De fato, houveram bastante mudanças, porém que podem surtir efeito negativo. Daquilo que vejo, apenas duas meninas se salvam: a Dani (td sonegado, mas que no geral é positivo) e a Cacau (alvo da empreitada) → ponto negativo para a casa.

CONSIDERAÇÕES PERTINENTES: Em razão do custo x benefício, acredito ser o Casablanca uma casa justa, nem surpreendente e nem faltante.

A MOÇA: Particularmente achei muito bonita de rosto. Pele morena do jeito que gosto. Altura entre 1,70 e 1,75. Achei os peitos e a bunda pequenos em relação às fotos, porém, pode ser impressão. Nada que desabone. Simpática → Conjunto BOM (ponto neutro)

BUCETINHA: Inicio os trabalhos com a tão esperada "chupadinha de xoxota". A bucetinha da moça é moreninha por fora, rosinha por dentro. Bonita, Limpa e Cheirosa (ponto positivo).

BEIJO: O ponto forte da moça são seus beijos. Gosta de beijar (ponto positivo).

CHUPADA: Após dar-lhe um oral. Ela pede que eu deite e resolve me chupar. A chupada não tem nada demais. (ponto neutro)

TRANSA: Infelizmente pelo pouco decurso do tempo, dei uma gozada rápida. Não podendo apreciar todos os dotes sexuais da moça. Mas posso dizer que, por impressão, parece fazer um sexo completo bem gostoso (Voltarei para fazer um programa de 1 hora) → (ponto positivo).

GERAL: Fiquei satisfeito (ponto positivo).

UTILIZANDO A CLASSIFICAÇÃO DE ALGUNS COLEGAS:

( ) abaixo do esperado
(X) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

POR OUTRO VIÉS, UTILIZANDO A CLASSIFICAÇÃO DE OUTRA CORRENTE:

NOTAS
Rosto: 9,0 - Particularmente, achei muito bonita.
Simpatia: 10,0 - Muito simpática.
Corpo: 7,5 - Conjunto bacana.
Bucetinha: 8,5 - Estilo Sensação.

CUSTO:R$ 100,00/30min

CONCLUSÃO: Atendimento muito bom. Moça prestativa e atenciosa. Corpo gostoso. Beija. Aperta. Chupa e é Chupada. Sem qualquer frescura.

RETORNO? Retornarei, seja para provar a transa de 1 hora, seja para provar seu cozinho, que embora não tenha perguntado, deve fazer.

Link:
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#83 Mensagem por Loup Le Beau » 03 Abr 2016, 07:53

COMENTÁRIO:
Como o nobre colega do TD acima não detalhou se o oral da Cacau foi com ou sem capote, acho pertinente informar o abaixo.
Passei pelo Casablanca um dia antes do colega (5a-f), na hora do almoço. Fui muito bem recebido por uma recepcionista ruivinha e magrinha, muito gentil e atenciosa. O valor informado foi de R$ 180 por 1h e R$ 100 por 1/2h.
Só estavam disponíveis a Gabi e a Cacau, que se apresentaram, uma de cada vez.
A Cacau me impressionou muito bem. Trata-se de uma mulata clara, alta, elegante, com um rosto muito lindo. Seria minha escolha, fácil, fácil.
Perguntei às garotas o que elas faziam. Ambas responderam que faziam TUDO, menos anal.
Desconfiado, perguntei se faziam oral sem capote. Ambas disseram que só faziam com preservativo.
Decepção total! Agradeci à gentil recepcionista, expliquei porque não iria ficar com nenhuma das garotas e fui embora. Não sei se só fazer oral com capote é o usual da casa ou se dei azar. Um dia desses, volto para tirar a limpo.
Puta que só chupa com camisinha, na minha opinião, não merece o nome de Puta. Prefiro assistir a um filminho em casa e tocar uma punheta. Puta que é Puta, chupa no couro, deixa gozar e boca e ainda engole tudo!

Link:
🔗

bandido210
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por bandido210 » 07 Abr 2016, 01:45

Nobre colega! Respondendo à sua pergunta, recebi oral sem capote!

Link:
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#85 Mensagem por Loup Le Beau » 16 Abr 2016, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD POSITIVO

Estabelecimento: "Casablanca"

Rua João Alencar, esquina com a Rua Cel. Pretextato Pena Forte Taborda Ribas, Santa Quitéria.

Fones: (41) 3527-7667 / (41) 9881-7705

Garota: Cacau

Oral sem camisinha: Sim (sem finalização na boca)
Sexo anal: Não (disse que faz mediante R$ 200,00 adicionais, então, marco como "Não" pois se o programa é R$ 180,00 não tem sentido só o anal custar + R$ 200,00).
Beija na boca: Sim (com restrições)

Data: 14/04/2016 (5a-f) - 12:00h

O Local:

Casa de esquina, de bom padrão. Creio que tem estacionamento para 1 ou 2 carros (deixei na rua lateral fácil de estacionar). Bom atendimento na recepção. Informaram-me que a casa possui 6 quartos, todos com chuveiro.
O quarto que usei era bem grande, sem banheiro mas com um box de vidro com chuveiro. A janela enorme dava de cara para o jardim da frente da casa. Possuía cabide, duas poltronas e uma cama razoavelmente grande. Achei a cama MUITO baixa, está mais para um tatame, com um colchão muito leve, que ficava escorregando para todos lados.
Tudo estava limpo, organizado e operacional. Toalha em invólucro plástico, chinelos e até um roupão para o cliente. Sabonetinho lacrado, em barra (aqueles de motel/hotel). Música ambiente.
Aprovado.

Sumário da GP:

A Cacau é uma mulata clara, de uns 24 anos, uns 1,76m, uns 62Kg. Estilo modelo (corpo e rosto). Rosto muito bonito, pernas longas e lindas, quadris mais para estreitos/médios, uma bundinha lisinha de matar de tesão, seios naturais médios. Possui 4 bem pequenas tatuagens espalhadas pelo corpo. Piercing no umbigo.
O oral é sem capote, mas sem finalização na boca, beija moderadamente na boca (mais que um selinho mas menos que um beijo de língua). Diz que faz anal por módicos +R$ 200,00! Trepa bem e é bem educada
A garota é linda e boa de trepada, embora faça um estilo mais light, mais para namoradinha. Passearia orgulhoso com ela do meu lado em qualquer shopping elegante.
Extremamente recomendada para os que gostam de uma mulata linda, alta e magra, com a ressalva que é mais light. Os que gostam e querem uma depravada, procurem outra.

Fones e Link do Estabelecimento:

http://www.casablancamassagens.com
http://www.deliriusformen.com.br
http://casablancamassagens.com.br/ensaio-cacau.php (fotos da GP)
http://www.deliriusformen.com.br/ensaio-cacau.php (fotos da GP)
F. (41) 3527-7667 / 9881-7705

O Fight - 1o Round:

Eu havia dado uma passada na casa em 31/03, quando a Cacau se apresentou e, quando perguntada, informou que não fazia oral sem capote, o que levou a não escolhê-la. Posteriormente um colega de Fórum postou um TD com ela e informou que ela havia feito o oral no couro. Como a garota havia me impressionado muito bem pela beleza e como sou chegado em mulatas, resolvi arriscar e tirar a limpo essa história de chupar no couro ou não.
Ligo para a casa no dia anterior e faço um agendamento com a Cacau. No dia combinado, chego no estabelecimento uns 15 minutos adiantado e me informam que ela já está pronta. Sou conduzido para um quarto e dizem que ela já vem.

Enquanto a garota não vem, vou iniciando uma rápida Operação Lava Jato. Quando estou concluindo, chega a linda garota. É um monumento. Cumprimenta-me e vai se despindo.
Termino de me enxugar, damos uns beijos e amassos e a garota vai para uma rápida ducha. Creio que já estava banhada e foi mais para mostrar na minha frente que tomou banho.

Peço para chupá-la, ela na beirada da cama, comigo de joelhos no chão. A porra da cama é muito baixa e a coluna desse ancião, já toda torta, ficou ainda mais torta. Após alguns minutos, a garota começa a gemer e se contorcer e assim prossegue, pedindo para eu continuar chupando, por um bom tempo. Como a buceta é ótima de chupar e ela estava gostando muito, foi uma longa chupada, tendo a linda menina realmente gozado muito.

Na seqüência, deito sobre a mesma e vou beijá-la na boca. Ela refuga dizendo que minha boca estava melada da buceta dela! Kkkkkkkkk. É a primeira fez uma GP me faz isso (refiro-me apenas às que beijam, é claro). Ter nojo da própria buceta! Dou uma boa risada e vou dar uma rápida lavada na boca.

Mais uns amassos e deito de barriga para cima, para ela me chupar. Ela põe algo na boca e começa a chupar no couro. Sinto aquele ardidinho de mento ou hortelã, sei lá. A chupada é muito boa. Em alguns momentos ela fica lambendo, como se fosse um pirulito e olhando para mim. Pena que não foi uma chupada muito longa, acho que ela tem medo que gozem na boca. Se eu tivesse pedido para ela continuar, creio que teria continuado, mas eu já estava a fim de meter, também.

Ela encapota o bicho e vem por cima, de frente para mim. Ficamos assim algum tempo. Ela sabe gemer gostoso, de um jeito bem convincente. Creio que poderia ser uma boa atriz.

Na seqüência, peço para ela, ainda por cima, virar de costas. É um tesão ver aquela bunda e buceta lindas subirem e descerem no pau. Passo superficialmente o dedão sobre o seu *zinho (bem superficialmente) e ela reclama. Digo que não vou enfiar, apenas acariciar, mas mesmo assim ela diz que não gosta e tira a minha mão.

Em seguida, peço para ela ficar de quatro, na beirada da cama, quando fico bombeando por um bom tempo, até quase gozar.

Depois, eu usualmente faço um Frango Assado, mas a porra da cama é muito baixa, então vamos para um longo Papai e Mamãe. Quando estou quase gozando, interrompo novamente.

Então, ela propõe irmos para a poltrona. Ela sobe na poltrona, de quatro, de costas para mim e empina bem a linda bundinha. Não me faço de rogado, enfio na buceta e vou bombeando o quanto posso.

Quando não aguento mais, interrompo, arranco o capote, deito de barriga para cima e, sabedor de que ela não deixa gozar na boca, peço para ela ficar punhetando e massageando o cacete, com bastante creme. Ela deita de lado, mostrando a deliciosa bundinha e linda buceta para mim e inicia a punheta. Passados uns 10 minutos, gozo muito, urrando bem alto como sói fazer esse ancião. A menina, que ainda não estava acostumada com o velho, até se assustou.

Novo depoimento coercitivo de ambos na Lava Jato, alguns minutos de bate papo, acerto de contas diretamente com a GP e pé na estrada.

A GP (Notas):

Rosto - 10. Achei muito bonito, com uma fisionomia interessante.
Beijo - 7. Beija na boca, mas é algo intermediário entre um selinho e um beijo de língua (que ela não faz). Depois que chupei a buceta DELA, ela não queria me beijar. Tive que lavar a boca. Kkkkk.
Chupada - 8. Chupou no couro, com muito boa técnica e com aquele ardidinho de balinha de menta. Não foi uma chupada muito prolongada - acho que ela tem receio que o caboclo goze na boca dela. Terminantemente, não deixa gozar na boca.
Buceta - 10. Carnudinha, grelhudinha, ótima de chupar, boa lubrificação e boa pressão. Aconchega armas de grande calibre com facilidade.
Fight - 9. Tudo certo, todas as posições, mexe bem, mas faz o estilo mais light. O velho prefere as estilo mais depravadas.
Anal - #. Ela disse que faz anal mediante um módico adicional de R$ 200,00. Kkkkkk. O *zinho deve ser de ouro, ou, mais provavelmente, de pirita, mineral dourado, conhecido como o ouro dos tolos. Não deixou nem acariciar superficialmente com os dedos o seu valioso *zinho.
Higiene - 10. Até exagerada. Foi a primeira GP que eu conheci que tem nojo do gosto da própria buceta.
Simpatia - 9. É muito bem educada e simpática, mas a excessiva preocupação com higiene, etc, acaba irritando um pouco o cliente. Achei frescura ela não deixar nem acariciar superficialmente o *zinho (sem enfiar).
Profissionalismo - 10. Tudo certo.
Pontualidade - 10. Até cheguei uns 15 minutos antes e ela já estava pronta.
Corpo - 10. Corpo lindo, de modelo. Alta, bem magra com carne nos lugares certos, toda bem proporcional.
Seios - 9. Naturais, de tamanho médio.
Bunda - 10. Gostei muito. Quadris mais para estreitos/médios. Bundinha lisinha, gostei muito de encoxar.
Pernas - 10. Lindas, compridas e esguias.
Barriga - 8. Ela é magra mas tem uma bem sutil barriguinha. Poderia malhar um pouquinho para ficar mais "chapada".
Pés da GP- #. Nem olhei. Com um monumento tão magnífico à minha disposição, por que eu perderia tempo olhando para pés? Abaixo a pédofilia.

Custo total: R$ 180,00 por 1 hora.
Tempo total: 1:00h

A tabela da casa é:
R$ 100,00 por .5h ou R$ 180,00 por 1h.

Avaliação final: GP Aprovada. Muito recomendada para os que gostam de uma mulata linda, alta, magra e que trepa bem. Ressalvo que faz o estilo mais light, namoradinha. Os que procuram uma foda mais hard, com uma GP de estilo mais depravado, não irão gostar. Está na minha lista das repetíveis daqui uns tempos, sem pressa.
Estabelecimento aprovado. Tudo limpo e organizado. O valor não é exagerado pelo padrão oferecido.

Adotando o conceito criado pelo nobre forista "Furador", Concedo o selo "Friboi" à garota - "A carne é bonita e o sabor é bom"! A rês é de boa raça. A carne é magra e de excelente qualidade.

Link:
🔗

tilouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por tilouco » 10 Jun 2016, 12:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Andrade

Nota:2
Bom dia Confrades

Como estou no interior do paraná, dificil ir em Curitiba com tempo. Estive aí no dia 08/04 e como meu compromisso terminou antes do esperado, a cabaça de baixo falou mais alto. Pensei em sacanagem na hora, pensei num lugar no caminho de volta para interior, como não conhecia a casablanca parti pra lá ve qual que era. Chegando lá achei meio fraco de meninas, tinha umas cinco só, alegaram que era muito cedo ainda, (14:15) escolhi a Bia Andrade, loira alta estava bem vestida e perfumada. Entre perder tempo e fazer, escolhi fazer.
Chegando no quarto tudo limpo, partimos para operação lava jato. Fui primeiro e fiquei a aguardando. Muito Simpatica porem na hora que tirou a roupa já caiu o conceito. Saiu do banho já pegando no meu menino e chupando sem capote, chupa muito!!! ficou uns 5 minutos chupando e começamos um 69, Buça lisinha e cheirosa, chupei e fui chupado gostoso. Partimos para o Fight encapou o danado e começamos ela sentando em cima, curti demais a bunda dela (ponto forte) pedi para sentar de costas pra mim e rebolar gostoso. Ficou assim por um tempo e eu pedindo para ela continuar rebolando, quis mudar a posição, meti ela de quatro e soquei com força pois fiquei fudido com a intervenção, aí ela começou a dizer que estava machucando qeu o pau era grande. Me irretei dei uma bombada forte e um tapão naquele rabo. Ficou fudida!! Falei para ela faz do seu jeito então e depois vc me paga! Pois vc que ta vendo o que é melhor pra vc aqui. Deitei na cama e ela veio por cima, mas nem gemia nem nada, tudo muito mecanico. Deixei ela em cima por um bom tempo. depois de uns 20 minuto e ela suada já e gastando quase uma bisnaga de KY. Pedi que ela parasse, não gozei e fui embora contrariado e com menos R$180,00 na conta.

Notas:

( 6 ) Corpo num todo
( 6 ) Rosto
( 7 ) Bunda
( 7 ) Apertada e Limpa
( 8 ) Oral
( 0 ) Nem da pra gozar

Pela garota não volto nem a pau, mas quando sai fiz umas coisinhas diferentes lá.

Link:
🔗

kotsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#87 Mensagem por kotsu » 07 Nov 2016, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Nota:9
Boa tarde Senhores de plantão

Td feito agora a pouco (16:00) com a Mell, vendo as fotos no http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5745/Mell" -"- me interessei e contato feito pelo celular, me respondeu prontamente tudo o que perguntei, acertei e vazei.
A casa fica bem na esquina, com um estacionamento interno, cabe uns 3 carros, deixei meu corcel I lá dentro rsrs, chego e sou recepcionado pelo manobra que fica com a minha chave :doubt: manda subir a escada e esperar na sala.
Fico uns 5 min e aparece uma menina que vem me comprimentar, acho que era a Mell mas era alarme falso, logo ela chega.
Morena clara com cabelos abaixo dos ombros, tem uma particularidade de ser estilo ninfeta :P Isso é pra quem gosta como eu rsrs.
Rumo para o quarto e percebo que é bem gostosa, me oferece o lava a jato mas com já tinha feito, foi só ela, vou atras e vejo que a menina tem um par de peito natural e bem pontudo, delicia de chupar,Começo a iniciativa de chupar aquela bucetinha apertada e bem pequena, dai ela já começa a chupar e tentando uma garganta profunda, chupa com maestria e bem babado, como gosto, que delicia ver aquela menina chupando meu pau em frente ao espelho :badgrin: Beijou muito :roll:
Peço para encapar e vem de costa, que delicia, começa devagar e vai aumentando, peço para ficar de frente para poder chupar aqueles peitos, não aguento muito e leite na borracha.
Ficamos conversando e foi se esgotando meu horário, não deu pra dar a 2º mas ficamos namorando, tomo meu banho e vou feliz para casa.
Vamos a nota:
Rosto: 9,0 (Estilo menina de faculdade)
Seios: 10 lindos( Perfeitos, pequeno e que cabem inteiro na boca)
Bunda: 8,5 Pequena mas perfeita
Barriga: 10 Zerada
Pernas: 9,0 Lindas
Conjunto: 9,5 corpo maravilhoso
Oral: 8,5 bom, sem EPI,bem babado
Xota: 9,5 Cheirosa e apertada( Bem pequena)
Lado B (*): Não faz
Simpatia: 8,0 Gente boa( tenta agradar em todo tempo, não fica pressionando o cliente )
Nota Geral: 9,0 a menina é gata( Estilo namoradinha)
Valores: 160,00 + 10 do cartão
Volto? Há chances, mas como dizem: "Curitiba é muito Grande" Tem muitas meninas para visitar.

Link:
🔗

kotsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#88 Mensagem por kotsu » 09 Nov 2016, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Boa tarde Senhores de plantão!
Sonegador jamais,Mais uma vez com a Mell http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5745/Mell" -"- Volto para acertar alguns detalhes que ficaram na minha memoria :lol: Td feito ontem a tarde as 16:00, ligo agendo e vou.
Chego na casa com o Corcel I e estaciono na g(aragem da casa, deixo novamente a chave pro manobra( Na verdade é o segurança)rsrs.
Sou recepcionado por uma moça que deve ser a gerente que me leva até o quarto e manda esperar, fico uns 5 min, quando aparece a Mell, beijos de namoradinhos e juras de amor :doubt: Peço para trocar de quarto e sou prontamente atendido por ela, tenta agradar de todas as formas, parece aquelas minhas namoradinhas do colégio.
Me oferece o lava a jato mas como já tinha feito foi só ela, começou a tirar a roupa e que visão daquela bunda com uma calcinha preta.
Volta do banho e começamos a se beijar, não nega fogo, deito ela na cama e começo a chupar aqueles peitos, bem pequeininos com o bico bem rosadinho que cabem inteiro na boca :o desço e começo a chupar aquela bucetinha apertada e cheirosa, ela da uns gemidos e se contorce parece gostar, fica toda arrepiada e encharcada, dai vem a minha vez começa a chupar a cabeça do JR e aos poucos vai engolindo tudo, que delicia olhar ela de quatro com aquela bunda no espelho, não aguento muito e peço pra comer aquela buceta.
A minha pira era comer ela em pé de frente da maca rsrs,ela coloca o salto e empina aquela bunda ainda de calcinha e me fala com cara de safada, vou tirar minha calcinha só de ladinho ::basta:: começo a meter e vendo aquele cuzinho piscando( Pena que não libera)
Dou uns beijo na sua costa e percebo que os pelinhos ficaram arrepiados, fico assim um tempo e peço pra ela sentar de frente, beijos e que delicia ver meu pau entrando naquela bucetinha, vamos pra cama e ela vem de costas, a menina sabe cavalgar, trocamos e ela vem de frente, peço para fique quatro e não aguento leite na borracha.
Conversamos sobre a vida, ela tem um bom papo e não fica acelerando o cliente, me visto e ela pede um ultimo beijo, vou em sentido da sua boca e ela dá uma risadinha e fala"Não amor é nele" abaixo a calça e ela engole novamente o JR, me falou que isso é pra mim voltar :roll: Desço e vou até o bar, pago e vazo.

Vamos as notas:
Rosto: 9,0 (Estilo menina de faculdade)
Seios: 10 lindos( Perfeitos, pequeno e que cabem inteiro na boca)
Bunda: 8,5 Pequena mas perfeita
Barriga: 10 Zerada
Pernas: 9,0 Lindas
Conjunto: 9,5 corpo maravilhoso
Oral: 8,5 bom, sem EPI,bem babado
Xota: 9,5 Cheirosa e apertada( Bem pequena)
Lado B (*): Não faz, pena porque sou louco por um cuzinho
Simpatia: 8,0 Gente boa( tenta agradar em todo tempo, não fica pressionando o cliente )
Nota Geral: 9,0 a menina é gata( Estilo namoradinha)
Valores: 160,00 + 10 do cartão
Volto? Há chances, mas como dizem: "Curitiba é muito Grande" Tem muitas meninas para visitar.

Link:
🔗

trimegisto1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luíza fitness.

#89 Mensagem por trimegisto1 » 16 Nov 2016, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Salve, galera. Dias atrás em Ctba., tempo ocioso, cabeça de baixo do diabo. Dei uma conferida nos sites e descobri a Luíza que anuncia no 041....com. Telefone e programa acertados vou até o estabelecimento. Local seguro, muros altos, porteiro, barzinho com mais duas meninas batendo papo na recepção. É descrita com 1,70 mas tem 1,75 e corresponde às fotos, ou seja, uma cavala malhada e musculosa na medida certa. Esperei cerca de 15 minutos no apt e então ela aparece já me beijando e de bermudinha com aquelas coxonas enormmmeeesss à mostra.Calça 39 e faz a alegria de qualquer podólatra, gosta de dominar e é só pedir que ela encarna mistress. Se bobear ela te faz gozar usando só os pés. Trepa de tudo que é jeito, não regula posição e só não faz anal, do que não faço questão. Apesar de "fortona" é muito simpática e delicada e pelo menos comigo "rolou química". Tem um preparo físico de matar qualquer véio e fez tudo que pedi: fez massagem embora não fosse seu forte, beijou na boca, me pegou no colo me levou para cama: chupou, chupou, chupou até eu pedir para parar. Para não fugir da regra, pedi e ela fez legpress comigo, me deu uma chave de pernas e me apertou com aqueles colossos até eu pedir água. Gozei com ela por cima me cavalgando, primeiro lenta depois num galope alucinado (camiseta no bicho). Tem seios turbinados, barriga e corpo de anos de academia. Achei bonita, não aparenta os 28 anos anunciado e reafirmo: delicada com um ótimo papo, um verdadeiro "achado" .... quase pedi em casamento . Valor de 160 a hora, fiquei uma hora e meia. Na verdade queria ficar mais, mas tinha um competidor já agendado. Depois vim a saber que o local é o "Casablanca", mas estou postando aqui em razão de a ter encontrado no 041.
Notas:
Pés: grandes e bem cuidados, dedos longos e sem esmalte (pqp, pqp, espetáculo a parte).
Pernas: musculosas e extrermamente fortes, lindas, lindas...!!!
Bunda: média e bem dura.
Barriga: seca, trincada.
Seios: não percebi silica.
Rosto: Não aparenta idade, muito bonita (gosto é gosto).
Treps. parece uma louca, sem "não me toques" e "aí não pode".
Local: limpo, discreto e com portão eletrônico.
Avaliação geral: tarde inesquecível, quero voltar para Curitiba!!!!!!

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Luíza fitness.

#90 Mensagem por Dega_cwb » 22 Dez 2016, 14:49

trimegisto1 escreveu:Para não fugir da regra, pedi e ela fez legpress comigo
"Colosso" "me casaria com ela" aí a gente chama de promoter e a galera diz que a gente é chato.

Link:
🔗

Responder