Nesta semana, quarta feira dia 6, resolvi conhecê-la pessoalmente.
Nos encontramos no Carrefour Santo André, na avenida dos estados, me surpreendi com sua beleza, branquinha, cabelos longos e soltos, corpo de menina e seios fartos. Vestido curtinho, óculos de sol e um sorriso encantador.
Fomos conversando no caminho do Motel, bem falante e esbanjando simpatia e desenvoltura, fomos por todo o caminho como bons amigos.
Como sou fotografo, levei meu equipamento pra fazer algumas fotos dela, já havíamos combinado isso.
Chegando ao Motel, ela veio a mim como uma mulher apaixonada, com beijos carinhosos, molhados e apaixonados, corpo colado e muito carinho.
Fomos nos livrando das roupas quando ela interrompeu dizendo que iria tomar um banho.
Banho tomado ela retomou os beijos, os carinhos, cai de boca naquela boceta molhada e cheirosa, chupei gostoso ela acabou gozando na minha boca, em seguida ela iniciou uma chupeta macia e molhada, sem pressa nenhuma, depois de um tempo pediu pra eu comer seu cuzinho, assim fiz, que delicia, ela me disse que adora dar o cu, depois de um tempo grudados gozamos D4.
Fomos pro banho e lá mesmo, tudo começou de novo, ela caiu de boca novamente, chupeta gostosa, camisinha de novo e um inicio de trepada no chuveiro, que passou logo pra cama.
Revezando o 69, cavalgada, de 4, papai mamãe, com muito envolvimento, beijos intensos, posso dizer que fizemos amor ate gozarmos novamente.
Perdemos a percepção do tempo, e duas horas depois, estávamos extasiados.
E as fotos? Acabamos fazendo algumas nos intervalos, poucas rsrs.
Mas o resumo é :
Menina/mulher, corpinho encantador, pele macia, cheirosa, saborosa.
Seios fartos e macios
Pezinhos lindos de beijar (adoro)
Boceta gostosa, apertada, lubrificação natural, adora ser chupada e se masturbar (esqueci de falar)
Chupeta sem camisinha, bem molhada e macia
Anal, ela adora, não faço muita questão, mas ela pediu e gozou dando o cuzinho
Vaginal com muito amor, muita vontade, e posições variadas.
Papo agradável, desenvolta, exalando simpatia.
Pro meu gosto, nota 10.
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vwddt
http://crislove16.blogspot.com.br/
Sexlog : crislove16
Watsapp: (11) 97154-8709
Garota: Crislove TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0