Cacalhada du caralho!!
Dia desses, conversando via redes sociais com o calhorda e confrade Picurrilho, perguntei sobre o paradeiro da ordinária Juliana Ramos. Trocamos umas ideias sobre ela, e me deu aquela vontade de passar o tabaco nessa vadia.
Conversei com ela via whatsapp, deixando nas entrelinhas um agendamento com ela. Cheguei às imediações, antes do horário agendado, sentei-me em um banco da pracinha de Barreiros, e para passar o tempo, entrei no blog dela e fiquei vendo suas fotos. Como sou um Pau no Cu de marca maior , deixava bem à mostra as fotos das Juliana Ramos peladinha em meu celular a quem quisesse ver, deixando os tiozinhos e tiazinhas de plantão alvoroçados com tamanha petulância do cadelo mais zuado do GPGuia/SC . O que era de tiazinha balançando a cabeça, e tiozinho ajeitando a rola cansada na cueca rançosa não tá no gibi. Mas convenhamos, a Juliana Ramos tem umas fotos que dão azo a imaginação de qualquer vagabundo...
[ external image ]
Eu vendo essa foto acima, e a imaginar passando meu tabaco na pombinha dela, fazia a calça jeans estufar um mutulo que parecia que a rola ia explodir e dar o ar da graça pelo zíper arriado.
Enfim, ela me deu o OK, e subi ao seu local de atendimento. Continua com aquela simpatia que lhe é peculiar, e já fui adentrando ao recinto tirando minha roupa e ela já ficou animada, pois viu que meu caralho já estava duro e louco pra vadiar. Toalha em mãos e bora lavar as partes avacalhadas.
Retorno ao quarto, já deito na cama de pernas abertas, e colocando meu caralho a sua disposição; ela tira o vestidinho estiloso e já cai de boca na minha rola sem capa. Mamou e lambeu minha pica com maestria, não poupando o saco e os cocos, que foram também lambidos e sugados com volúpia.
Capa no caralho, gelzinho na pomba, e cavalgou com desenvoltura, onde eu beijava aquela boca com vontade e com reciprocidade. A entrega no TD dessa vadia é coisa de registro. No PPMM vadiei na pomba dela com gosto, a ponto de segurá-la pelos joelhos e vislumbrar meu tabaco vadiando na racha tesuda.
Pus a vagabunda D4 e deitei a rola na franga dela. Raça, vadiei muito com meu caralho naquela pomba. A vadia dava com vontade, e eu carcava com mais vontade ainda. Arregaçava aquela bunda, e o Olho do Cu dela dava o ar da graça, o que aumentava mais o meu tesão.
Judiei gostoso da Juliana Ramos, ela bem cadelinha de bunda pra cima, levando tabaco na pomba e se comprometendo com meu prazer. Bem, só sei que voltei a sentar na cama de pernas abertas, e de caralho em riste, a Juliana Ramos tirou a capa e caiu de boca, pois sabia que eu queria que ela saboreasse o leite do meu tabaco. Colocou a cabeça do meu caralho pra fora, sugou forte e cadenciado, me olhando nos cornos, e sentiu minha vara pulsando forte e largando jatos de esperma a lhe encher a boca. Gozada deliciosa.
Fez sua higiene oral, limpou meu caralho com lenço umedecido, e batemos um papo bem descontraído. Nesse aspecto a Juliana Ramos também é boa, pois o tempo passa e o cliente nem nota, de tão envolvente que dirige a conversa no pós-atendimento.
Pagamento efetuado, banho tomado, pedidos de retorno antes da aposentadoria, e deitei cabelo, já que meus cocos estavam mais leves que pena de Cu de ganso.
Investimento: R$120 30min.
Quanto à avaliação final: idem as publicadas no meu TD em 06/04/2016, onde efetuo acréscimo a nota do oral, a qual sobe para 9,5, haja vista que chupou meu tabaco bem gostoso, rendendo-lhe uma boa leitada na boca. Com isso, há alteração na média final, ou seja:
Média: 9,0 + 8,5 + 7,5 + 9,0 + 6,5 + 9,5 + 9,5 / 7 = 8,5… Efetuando os arredondamentos de estilo e conjugando com nuances subjetivas, eleva-se a nota para 9,0 (ressaltando que sem avaliação do anal).
Considerações Finais: Tenho que lhes confidenciar que no TD anterior eu não estava 100% para degustar essa vagabunda, em que pese ela ter sido super profissional no atendimento. Neste TD que agora publico, eu estava 100% de boa, e pude saboreá-la nos limites de sua potencialidade. Vadiei gostoso mesmo, e ela sempre à disposição em dar-me o máximo de prazer, e comprometida em tirar o leite do meu tabaco com uma boa gozada. Conseguiu o intento, o que me fez admirá-la por suas qualidades, e já me preparando para repeteco vindouro, já que segundo ela, está com a aposentadoria marcada para final de outubro deste ano. Uma pena, já que o mercado da putaria demonstra uma queda de qualidade terrível, e o número de boas profissionais é cada vez menor, no entanto, se a aposentadoria é o desejo da Juliana Ramos, cabe-me apenas respeitar sua opinião, e torcer pelo seu sucesso.
Juliana Ramos
Horário de atendimento: com local, de segunda a sexta, das 11h30 às 18h30 (com agendamento prévio)
Fone: (48) 9838-4380 (Tim/Whatsapp) – (48) 8454-1133 (Oi)
Blog: http://julianaramosgp.blogspot.com.br/" -"-
E isso aí!