GP que pede para ver foto do Cliente

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 2Não 14
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adwalter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: GP que pede para ver foto do Cliente

#61 Mensagem por Adwalter » 16 Nov 2016, 03:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
thor_2013 escreveu:Com relação a polêmica no tópico da Maya,tenho algumas opiniões,longe de defender ou julgar alguém...

Tem alguns foristas aqui que se dizem feios,negros,gordos,etc que afirmaram ter saído com ela e que foram muito bem tratados,se eu presumir que ninguém aqui está mentindo uma coisa pra mim é clara....A Maya não é do tipo que escolhe clientes!! Me arrisco a afirmar isso aqui!! O que eu acho que ocorre é que ela dá preferência aos clientes fixos/ favoritos ( por isso que muitos aqui agendam e na hora do vamo ver ela não confirma o encontro,porque acaba batendo com o horário do cliente fixo) ... Pensem um pouco.....o que é melhor? Atender um cliente que ela já conhece e que ela sabe ser bacana ou um desconhecido qualquer??? Pros que tentam marcar e não conseguem ( eu mesmo custei a conseguir uma marcação), essa é minha teoria.....

Vocês já sabem da dificuldade que é marcar com ela.... Então de duas uma... Ou parem com esse chororô e partam pra outra ou então se insistirem insistam com inteligência....sejam diretos e objetivos mas sem agressividade e sem criar muitas expectativas ( eu pelo menos fiz isso, deu certo com muito custo...) não fiquem perguntando que dia e horário ela pode atender... Sejam mais diretos dizendo:" gostaria de te ver tal dia e tal hora.... Vc pode?", bom,deu certo comigo!

Outra coisa pessoal,putaria NÃO É CIÊNCIA EXATA! Uma foda que tenha sido fantástica pra um pode ser péssima pra outro! Por mais que qualquer GP tente agradar ela não conseguirá agradar a todos,então volto ao que eu disse: não criem expectativas!! Lembrem-se que estamos lidando com prostitutas,mulhereses que estão sendo pagas para nos satisfazer,não vai achando que vc será tratado como se vc fosse o amor da vida dela!! A GP cumprindo o combinado,sendo educada e tratando bem não faz mais que obrigação ( a recíproca tambem,tenho como regra tratar os outros como eu gostaria de ser tratado...), o objetivo é ter um bom momento...

Talvez alguns aqui irão me xingar mas pra mim é verdade é clara... Se a Maya virou " estrelinha" como uns ai falaram a culpa é toda NOSSA....isso mesmo.... Mais especificamente dos BOPs que a endeusaram....do tanto que a colocaram num pedestal a figura vai se achando e por achar que ta podendo começa a fazer pouco caso de alguns clientes.... Repito... Isso é culpa nossa....tenho certeza de que se Ela não tivesse sido tao enaltecida não haveria essa polêmica toda....enfim....podem discordar desse ponto de vista....não sou dono da verdade....
Sem querer te ofender amigão, cê tá é doidão de linguiça com essas teorias. A Maya escolhe cliente sim, e isso é problema dela. A maioria já aceitou isso. Eu consegui marcar com ela com foto no perfil. E minha última tentativa foi de um dia para o outro. Esse papo de cliente fixo é balela. Quantos de nós comemos a mesma puta? Repeteco é muito. Cliente fixo é caô dela. Minha teoria é: a garota não é profissional, atende de vez em quando, levanta um dinheiro e some. Ela deve pagar alguma coisa, faculdade, carro, alguma coisa e libera a xavasca pra pagar. Somos quebra galho dela. Estamos no 2 plano. Se ela fosse acompanhante como diz ser estaria atendendo todo dia. Tem menina mais linda que ela que atende. Hj mesmo fiz contato com a Marina Goulart pela 2 vez e já fui respondido e o programa tá marcado. Quinta é peruzada certa. A Perola e a Rafaela Rodrigues tbm me respondeu rápido e já querendo marcar. Geral tá atrás de grana. Se a Maya fosse GP de verdade estaria na pista tbm. Já deve ter pagado as continhas e agora só mes que vem. Esperam dezembro que ela atende. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adwalter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#62 Mensagem por Adwalter » 16 Nov 2016, 03:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se eu fosse negro ou gordo acho que a Maya não teria marcado comigo pq ela tem uns papo estranho, pode ser impressao minha
escolher na ponta do lapis ela nao escolhe tbm, pq eu peguei frieira lá. Isso é cliente sujo. Na moral, frieira em pleno 2016 é porcaria demais. Tem que avisar pra garota nao deixar encostar o pé nela :badgrin: deve ser algum cliente fixo, com frieira fixa

Partiu trabalhar. Abraços e boa sorte com as Gps amigos

Link:
🔗

malandrodezona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#63 Mensagem por malandrodezona » 16 Nov 2016, 06:52

thor_2013 escreveu:Com relação a polêmica no tópico da Maya,tenho algumas opiniões,longe de defender ou julgar alguém...

Vocês já sabem da dificuldade que é marcar com ela.... Então de duas uma... Ou parem com esse chororô e partam pra outra ou então se insistirem insistam com inteligência....sejam diretos e objetivos mas sem agressividade e sem criar muitas expectativas ( eu pelo menos fiz isso, deu certo com muito custo...) não fiquem perguntando que dia e horário ela pode atender... Sejam mais diretos dizendo:" gostaria de te ver tal dia e tal hora.... Vc pode?", bom,deu certo comigo!

Talvez alguns aqui irão me xingar mas pra mim é verdade é clara... Se a Maya virou " estrelinha" como uns ai falaram a culpa é toda NOSSA....isso mesmo.... Mais especificamente dos BOPs que a endeusaram....do tanto que a colocaram num pedestal a figura vai se achando e por achar que ta podendo começa a fazer pouco caso de alguns clientes.... Repito... Isso é culpa nossa....tenho certeza de que se Ela não tivesse sido tao enaltecida não haveria essa polêmica toda....enfim....podem discordar desse ponto de vista....não sou dono da verdade....
Tenho que discordar do confrade. Não acredito que estamos de chororô ao relatar a dificuldade em sair com uma puta(Maya) Quando ela marca e desmarca eu vejo como PISADA DE BOLA. Porque cancelamos compromissos e sabemos a dificuldade de alguns em conseguir alvara de soltura...
Quando ela não responde uma mensagem,fazendo pouco caso, merece sim ser dito aqui. Se todos que fossem mal tratados por essa moça como eu fui relatasse aqui ela com certeza cairia do seu pedestal que foi colocada. E começaria atender bem a todos. Assim novos usuarios e frequentadores do forum não passaria pelo que passei(e repito tenho provas) E eu fui extremamente educado, paciente e direto com ela. Ate agora o pessoal tava vendo uma novinha linda metedora e com agenda cheia por isso o impedimento de sair com ela. O que não é bem assim, a puta é pilantra, convencida e mal educada. Retirada terminantemente da minha lista e papo encerrado sobre assunto ::basta::

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#64 Mensagem por thor_2013 » 16 Nov 2016, 12:55

Adwalter escreveu:

Tem alguns foristas aqui que se dizem feios,negros,gordos,etc que afirmaram ter saído com ela e que foram muito bem tratados,se eu presumir que ninguém aqui está mentindo uma coisa pra mim é clara....A Maya não é do tipo que escolhe clientes!! Me arrisco a afirmar isso aqui!! O que eu acho que ocorre é que ela dá preferência aos clientes fixos/ favoritos ( por isso que muitos aqui agendam e na hora do vamo ver ela não confirma o encontro,porque acaba batendo com o horário do cliente fixo) ... Pensem um pouco.....o que é melhor? Atender um cliente que ela já conhece e que ela sabe ser bacana ou um desconhecido qualquer??? Pros que tentam marcar e não conseguem ( eu mesmo custei a conseguir uma marcação), essa é minha teoria.....

Outra coisa pessoal,putaria NÃO É CIÊNCIA EXATA! Uma foda que tenha sido fantástica pra um pode ser péssima pra outro! Por mais que qualquer GP tente agradar ela não conseguirá agradar a todos,então volto ao que eu disse: não criem expectativas!! Lembrem-se que estamos lidando com prostitutas,mulhereses que estão sendo pagas para nos satisfazer,não vai achando que vc será tratado como se vc fosse o amor da vida dela!! A GP cumprindo o combinado,sendo educada e tratando bem não faz mais que obrigação ( a recíproca tambem,tenho como regra tratar os outros como eu gostaria de ser tratado...), o objetivo é ter um bom momento...

Sem querer te ofender amigão, cê tá é doidão de linguiça com essas teorias. A Maya escolhe cliente sim, e isso é problema dela. A maioria já aceitou isso. Eu consegui marcar com ela com foto no perfil. E minha última tentativa foi de um dia para o outro. Esse papo de cliente fixo é balela. Quantos de nós comemos a mesma puta? Repeteco é muito. Cliente fixo é caô dela. Minha teoria é: a garota não é profissional, atende de vez em quando, levanta um dinheiro e some. Ela deve pagar alguma coisa, faculdade, carro, alguma coisa e libera a xavasca pra pagar. Somos quebra galho dela. Estamos no 2 plano. Se ela fosse acompanhante como diz ser estaria atendendo todo dia. Tem menina mais linda que ela que atende. Hj mesmo fiz contato com a Marina Goulart pela 2 vez e já fui respondido e o programa tá marcado. Quinta é peruzada certa. A Perola e a Rafaela Rodrigues tbm me respondeu rápido e já querendo marcar. Geral tá atrás de grana. Se a Maya fosse GP de verdade estaria na pista tbm. Já deve ter pagado as continhas e agora só mes que vem. Esperam dezembro que ela atende. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tranquilo meu chapa,vc não me ofendeu não, :D
Eu Discordo de vc quando vc diz que ela não tem clientes fixos ou escolhe clientes,como já disse tem foristas nesse fórum que se dizem negros / gordos que sairam com ela e elogiaram o atendimento e muitos se dizem clientes fixos( então ta todo o mundo mentindo aqui....só não entendo porquê...)
Sinceramente o que ela faz da vida pessoal dela importa? Se atende de vem em quando,ou faz faculdade,faz diferença? O Que importa aqui e se vc é bem atendido ou não....

Vc conseguiu marcar com a Maya de um dia pro outro? Parabéns,eu levei meses pra conseguir um agendamento...Marina Goulart NUNCA me respondeu uma msg das trocentas que mandei pra ela,só que vc não vai me ver entrando aqui e dizendo:" mandei msg pra ela,ela viu e não me respondeu,não quer sair comigo,buaaaaa..." Como já vi muitos aqui fazendo( isso eu chamo de chororô...)

O fato de não responder eu já entendo como uma resposta" não posso/ não quero", como eu disse,eu não estresse,simplesmente procuro outra,simples! :D
Editado pela última vez por thor_2013 em 16 Nov 2016, 13:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#65 Mensagem por thor_2013 » 16 Nov 2016, 13:02

malandrodezona escreveu:

Tenho que discordar do confrade. Não acredito que estamos de chororô ao relatar a dificuldade em sair com uma puta(Maya) Quando ela marca e desmarca eu vejo como PISADA DE BOLA. Porque cancelamos compromissos e sabemos a dificuldade de alguns em conseguir alvara de soltura...
Quando ela não responde uma mensagem,fazendo pouco caso, merece sim ser dito aqui. Se todos que fossem mal tratados por essa moça como eu fui relatasse aqui ela com certeza cairia do seu pedestal que foi colocada. E começaria atender bem a todos. Assim novos usuarios e frequentadores do forum não passaria pelo que passei(e repito tenho provas) E eu fui extremamente educado, paciente e direto com ela. Ate agora o pessoal tava vendo uma novinha linda metedora e com agenda cheia por isso o impedimento de sair com ela. O que não é bem assim, a puta é pilantra, convencida e mal educada. Retirada terminantemente da minha lista e papo encerrado sobre assunto ::basta::
Fala malandrodezona tudo bem?
Não Me entenda mau,uma coisa é neguinho ficar choramingando dizendo que não consegue marcar,outra é a GP pisar na bola,marcar e não ir,te destratar no telefone sem motivo,não cumprir o combinado....essas coisas tem que ser ditas sim!!!nesse caso lhe dou total razão....

Me responde uma coisa... Como é possível uma puta" pilantra,convencida e mau educada" ter conseguido obter tantos TDs positivos aqui? se ela sempre se mostrasse desse jeito acho pouco provável que a mesma obtivesse tantos BOPs por aqui,pra mim fica claro que por ter sido tão engradecida a galera começou a cair em cima ,ligando o tempo todo e enchido o saco dela e ela começou a revidar!! Ninguém muda de personalidade assim do nada...

Link:
🔗

tigerwoodsbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#66 Mensagem por tigerwoodsbh » 16 Nov 2016, 22:12

Tentei marcar várias vezes com ela. Sempre foi educada nas respostas, mas na hora de agendar, sumia. Tem muito BOP por aqui e muito Engorda Puta, eh só dar uma olhadela no twitter dela. Não me abalei por isso e fui à caça de outras putas e fiquei satisfeito.

Link:
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#67 Mensagem por cafetãobh » 17 Nov 2016, 10:58

Quando fiz o TD com a garota realmente não foi fácil marcar e ela me pediu uma foto. Mandei porque achei essa explicação razoável na época. Então, com sinceridade, não sei se ela fica escolhendo cliente pela aparência não viu.....porque duvido que teria agendado comigo só por isso..........isso não é nenhuma defesa, até porque saí do TD achando bem razoável o atendimento....como relatei....teria sido um neutro se a garota não fosse bonita e gostosa (para o meu padrão). Relatei também que o envolvimento não foi nem de longe top como alguns foristas relataram.......muito pelo contrário.....garota seguiu um roteiro padrão e não saiu daquele personagem........Agora que a garota foi educada comigo desde as tratativas do zap e durante o atendimento...isso é uma verdade.........E por fim.....velho, se a garota não te atendeu por qualquer motivo....que se foda ela pra lá............o que não falta nesse mundo é puta......

Link:
🔗

mba_moo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#68 Mensagem por mba_moo » 17 Nov 2016, 22:57

cafetãobh escreveu:Quando fiz o TD com a garota realmente não foi fácil marcar e ela me pediu uma foto. Mandei porque achei essa explicação razoável na época. Então, com sinceridade, não sei se ela fica escolhendo cliente pela aparência não viu.....porque duvido que teria agendado comigo só por isso..........isso não é nenhuma defesa, até porque saí do TD achando bem razoável o atendimento....como relatei....teria sido um neutro se a garota não fosse bonita e gostosa (para o meu padrão). Relatei também que o envolvimento não foi nem de longe top como alguns foristas relataram.......muito pelo contrário.....garota seguiu um roteiro padrão e não saiu daquele personagem........Agora que a garota foi educada comigo desde as tratativas do zap e durante o atendimento...isso é uma verdade.........E por fim.....velho, se a garota não te atendeu por qualquer motivo....que se foda ela pra lá............o que não falta nesse mundo é puta......

Exatamente, o que mais tem é garota por aí...mas tbm reclamar, pode ajudar a melhorar o atendimento. Agora, falando no geral, não especificamente do caso, assim como tem coisa que contribui, tem outras, como ficar nos adjetivos, de nada adianta. Esse problemas aí relatados podem ser mucado de coisa, fato é que tá gerando ruído na galera..Enfim, como gosto fazer as coisas do meu jeito e não que lidar com alvará, sem problemas, mas nem todos são assim... taí o quid pro quo e a pior coisa é querer esvaziar saco ou ter companhia bela mulher, ou as duas coisas ou sei lá...e não conseguir... O bom é que algumas das top 10 da lista GPG sempre tem disponibilidade imediata.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#69 Mensagem por Cadelão » 21 Nov 2016, 13:18

São paulo esta virando mania Gp perdir para ver foto no Perfil do Cliente

Isso acontece muito com Puta Nova que esta esbanjando cliente .ou muito BOP no pé dela.

Vc pode colocar a foto que quiser no seu perfil.

Putas experientes não ligam porque ja sabem que 98% do clientes estão mais para" Genival Lacerda "do que Brad Pitt, acostumadas em atender qualquer um . fecham o olho e pensam na grana.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#70 Mensagem por EstacaDura » 21 Nov 2016, 18:42

Confrades,

Já postei aqui e volto a repetir. Nao é a linguiça e come o cachorro. Não é o poste que mija no cachorro.

O que esta acontecendo é uma total inversão de valores. E outra, a aparência do Confrade nao importa. Já que quem paga é ele, e nao a GP.

Esses fatos estão ocorrendo é pq tem BOP de PUTA, que nao mede esforço pra defender uma GP, até mais que sua patroa. Fala sério.

Isso é o cumulo do absurdo. BOP deturpando o mercado, prejudicando a confraria, em razão de capricho de PUTA.

Se quer dar a buceta por dinheiro, esse é um dos riscos. Alias, é atributo da profissão ser reconhecida pelo cliente, ou por terceiros.

Link:
🔗

mba_moo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por mba_moo » 21 Nov 2016, 20:42

Acho que não é só isso não de BOPs e demais adjetivos...não são todas, mas o fato é que tem muita menina que se acha de "familia" e fica querendo uma ganhar uma grana e se passa de gp bacana, mas atende com regras, pega fama e aí começa o lero lero..e digo mais, tirando das profissionais o sustento merecido.

Link:
🔗

mba_moo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por mba_moo » 21 Nov 2016, 21:45

virgenzinha23 escreveu:São paulo esta virando mania Gp perdir para ver foto no Perfil do Cliente

Isso acontece muito com Puta Nova que esta esbanjando cliente .ou muito BOP no pé dela.

Vc pode colocar a foto que quiser no seu perfil.

Putas experientes não ligam porque ja sabem que 98% do clientes estão mais para" Genival Lacerda "do que Brad Pitt, acostumadas em atender qualquer um . fecham o olho e pensam na grana.
Aqui tá ficando pior meu caro, até a sua região algumas garotas querem saber...

Link:
🔗

BHRODRIGO1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#73 Mensagem por BHRODRIGO1234 » 13 Abr 2017, 21:47

Tamo junto MARQUINHOPRATES54!

Confrade falou completo, concordo que a gp tem o direito de escolha! Acrescento ainda que na CF1988 no seu artigo 5 inciso II esta escrito "ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei"
A mina tem todo o direito.
Já mandei muito cliente que compra na minha empresa toma no centro do rabo dele e nem por isso não quebrei, DINHEIRO NÃO COMPRA TUDO!!
Acho que a atitude mais sensata e procurar outros mercados!

Falar nisso eu vou tentar marcar de ficar com essa gp para ver se ela me aceita!! kkkkkkkk

Link:
🔗

CalifornicationLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#74 Mensagem por CalifornicationLA » 14 Abr 2017, 12:51

BHRODRIGO1234 escreveu:Tamo junto MARQUINHOPRATES54!

Confrade falou completo, concordo que a gp tem o direito de escolha! Acrescento ainda que na CF1988 no seu artigo 5 inciso II esta escrito "ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei"
Já mandei muito cliente que compra na minha empresa toma no centro do rabo dele e nem por isso não quebrei, DINHEIRO NÃO COMPRA TUDO!!

Falar nisso eu vou tentar marcar de ficar com essa gp para ver se ela me aceita!! kkkkkkkk
Filhão você esta esta confundindo princípios fundamentais da constituição com relação comercial. Desculpa esta errado, se a gp não cobra-se ai teria razão. Prostituição é uma relação comercial.
Então se você entrar no Mc Donalds por algum motivo, tipo por ser negro, o atendente não quiser te atender ele tem direito, me poupe.

Tem relato seu que você leva puta para sua casa, direito seu, ai realmente dar sua foto e coisa pequena. Quero ver quando houver uma desavença, ou briga, ou a puta ficar grávida, ou ela te acusar se ter violentado ai vai ver a dor de cabeça, se não sabe se ela te apontar com pai, tu vai ter que esperar a criança nascer para fazer o DNA, vai sustentar financeiramente a puta, se o juiz entender assim, esperar o processo e tudo mais, então meu amigo é dois anos de dor de cabeça. Ai malandro você se pergunta, como ela vai provar. Ela tem suas conversas gravadas, em foto do seu carro, da sua casa, seu endereço, sabe de marcas em seu corpo, cicatrizes e tal. Nessa brincadeira você vai conhecer alguma amiga dela, que será testemunha, sairão, com certeza vai ter foto desses encontros em públicos...

Link:
🔗

atleticanobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#75 Mensagem por atleticanobh » 14 Abr 2017, 15:04

BHRODRIGO1234 escreveu:Tamo junto MARQUINHOPRATES54!

Outra coisa errada, não é a GP que te aceita, você que tem que aceitar ela. Até parece que você tá conquistando uma civil, desse jeito você vai acabar pegando uma para criar, e vai ficar patrocinando ela, como muitos trouxas fazem por aí, o fim da história vira e mexe aparece na TV, picadinho encotrado em um matagal.

Link:
🔗

Responder