Helen
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9667-6495

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 2Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Helen

#1 Mensagem por Buffalo171 » 15 Abr 2016, 10:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Helen é uma moreninha baixinha bem gostosa, liguei para seu fone disse que cobraria R$ 250,00 e topei na hora só pela foto da bundinha, mas ainda tinha que confirmar se era tudo isto mesmo. chegando num apertamento no centro da cidade, até me surpreendi, pois é uma baixinha tesão. fode para caralho. chupou meu pai gostoso, comi ela de 4, chupei a bucetinha e vazei,
bom preço pela foda.

Rosto 7
Peitos 8
Bunda 11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velhinho 78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Helen

#2 Mensagem por Velhinho 78 » 11 Jul 2016, 10:22

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
A Helen é uma GP bonita sim, porém está bem longe de ser uma puta.
Não chupa sem camisinha, e principalmente não beija na boca.
Achei muito mecânica, acelera pra você gozar bem rápido e assim que goza, ela pega o celular e não
Fala uma palavra mais.

Link:
🔗

SirJamesBond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Helen

#3 Mensagem por SirJamesBond » 10 Ago 2016, 11:12

NEGATIVO
A Helen é uma grande decepção.
Estive com ela há uns 15 dias atrás. Chegando no apto no centro, perto da praça XV, bem localizado e ajeitado, ela foi abrindo a porta.
Ela é uma morena realmente muito gostosa e, na minha opinião, muito bonita, com cara de novinha.
Me recebeu com um vestidinho curto que já me deixou de pau duro na hora. Tomei uma ducha e fomos pro abate.
A parada rola em um sofá na sala do apto. Até aí tudo bem, não dou muita bola pra essas coisas, mas uma cama sempre é bem vinda.
Ela tirou a roupa e saltou pra fora aqueles peitões, realmente muito gostosos. O corpo da menina é realmente perfeito, não da para falar absolutamente nada dela no aspecto físico.
O problema começa quando o fight se inicia. Ela já vem colocando a camisinha e dá uma chupada rápida burocrática, sem qualquer vontade.
Logo já foi acabando e perguntando como eu queria. Mandei ela deitar que ia chupar um pouco. Ela até deixou e ficou um tempo ali sem reação olhando pro teto.
Então mandei ela vir por cima. Ela deu umas cavalgadas meio sem vontade e pedi pra ficar de 4.
Realmente não beija na boca, tentei mas deu umas esquivadas.
O pior de tudo é q ela é realmente muito gostosa, de 4 mesmo a visão é coisa de outro mundo, a menina tem uma cintura fininha e uma bunda espetacular.
Mandei ver de 4 até gozar.
Depois de gozar ela virou pra mim e falou: "pode ficar a vontade", pegou o celular, como dito no relato acima e não falou mais nada.
Fui no banheiro, tomei uma ducha e vazei.
Como disse, ela é uma das GP's mais gostosas pro meu gosto que já peguei aqui na ilha, novinha, corpo top, rosto bonito, peito perfeito e bunda de outro mundo.
Porém, em contraponto, o atendimento é o pior que já tive aqui na cidade.
Fica de alerta praqueles que se encantam com as fotos da menina no site:

https://www.gataurbana.com/acompanhante ... lis/helen/" -"-

Apesar de ela ser bem como está na foto, na minha recordação tenho algo como isso:

http://d2fvaoynuecth8.cloudfront.net/as ... yber_1.jpg" -"-

Ela cobra R$200,00 meia hora e R$300,00 a hora cheia.
Óbvio que fiquei só meia hora e zarpei.
Sem repeteco e não indico.

Link:
🔗

pld579
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por pld579 » 19 Ago 2016, 21:29

NEGATIVO
Nota:5
Prezados,

Atendimento realizado no apartamento da Helen no centro de Florianópolis; próximo à Catedral.

Inicialmente, a portaria do prédio solicitou documento de identidade para fins de registro. Os funcionários do prédio tem conhecimento que a 'Helen' e outras duas garotas do bokarra atendem no mesmo AP.
A Helen, as vezes, atende no Bokarra também. É uma garota que está sempre de óculos.

O apartamento deve ter duas ou três camas mas a garota atende no sofá improvisado da sala de estar. Não chega a ser um problema mas é estranho.

A garota é bonita e só. Assim, o amigo acima foi muito feliz ao compara-la com uma boneca inflável; resume bem como é a disposição da garota em atender.

Valores e links foram mencionados acima.

Não recomendo.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Helen

#5 Mensagem por Mexilhão é bom » 13 Nov 2016, 19:40

POSITIVO
Como nas fotos ela parece ser MUITO gata, depois de algumas tentativas consegui marcar meia horinha com essa princesa.

Ao chegar no seu ap, o queixo caiu, e o pensamento. -Me dei bem.

Ela estava com um vestido tranparente rosa e dava pra ver seu corpo, e calcinha minúscula, como diz o HUCK loucura, loucura, loucura.

Fui tomar uma ducha, pra não deixar motivo da GP não cumprir o combinado, que era: Beijo na boca, oral sem capa.

Bem, na cama começou a palhaçada, ela me falou na cara que falou no telefone que fazia oral sem, mas não iria fazer, e o mesmo para o beijo na boca. como ela é muito linda, pensei:-Não vou me desentender com essa perva, e vou pelo menos dar uma boa foda, e foi o que aconteceu.

Beijei e chupei muito seus lindos seios, fizemos um 69 muito gostoso, ela me cavalgou, rebolou no meu pau, mas sempre se esquivando de qualquer proximidade. e De 4 a menina é um caso a parte. Que bunda linda e gostosa. Chupei sua buceta com ela de 4 passei a lingua no seu cú e bombei nela dedilhando seu cú e hora pegando nos seus cabelos e puxando levemente o pescoço prá tráz. Daí como tenho preferência de gozar com a mina me cavalgando, solicitei, fui prontamente atendido e fudi até gozar mamando seus lindos seios.

Quem quiser comer uma beldade, linda, princesa, não perca a oportunidade, mesmo com os contratempos valeu a pena, ela é muito linda e gostosa

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6 Mensagem por Exterminador_SC » 16 Nov 2016, 16:24

Me parece que já tem tópico aqui:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=180&t=167454" -"-

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Mexilhão é bom » 16 Nov 2016, 22:39

Desculpa aí galera, eu procurei, mas não achei,

Hasta la vista exterminador_sc

Link:
🔗

Manéchester Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Manéchester Comedor » 28 Dez 2016, 13:29

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Hellen há duas semanas. A palavra que define o encontro é sensacional. A menina é perfeita, muito melhor pessoalmente do que nas fotos. Ela é simplesmente fantástica, a garota mais linda que eu já vi nessa vida aqui na região.

O contato foi feito por WhatsApp, bem tranquilo, ela respondeu rápido e foi bastante simpática. Marcamos no local dela, que, pelo o que eu entendi, é novo, fica na trindade (antes ela atendia no centro eu acho).

Sobre o local, é pequeno, não tem portaria, fácil acesso, é limpo e arejado. Ela fornece toalhas e material de higiene.

Sobre o encontro, cheguei na hora combinada, fiz o contato e ela me mandou subir. Me recebeu com uma lingerie muito sexy e quase me acabo ali mesmo. Ducha rápida e ao sair do banheiro já me deparo com ela só de calcinha na cama. A bunda dessa menina é a oitava maravilha do universo. Pra resumir apenas na parte que interessa, fiquei uma hora com ela, não regulou posições, chupei muito e fui chupado. Foram dois rounds e entre um e outro, aquela pausa com conversa agradável. A menina é super simpática, basta tratar bem que ela devolve na mesma moeda.

Foram os 350 reais mais bem empregados no ano. Com certeza terá repeteco, recomendo!!!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Mexilhão é bom » 05 Fev 2017, 12:15

POSITIVO
Ainda em dezembro, eu voltei na Helen, essa gata maravilhosa,

desta vez, ela estava só com um camisão e lingerie por baixo, ela me falou para tirar a roupa e fomos direto pra cama, ela logo ofereceu os MARAVILHOSOS seios para serem beijados, são lindos, beijei e mamei muito enquanto pegava sua bunda e acariciava sua pepeka bem lisinha e careca.

Me deitei e ela logo colocou uma camisinha pra me chupar, chupa bem, uma pena que seja só com camisinha. solicitei um 69 e fui prontamente atendido. deu pra sentir o sabor do mel que escorria de sua pepeka, e conforme ela se contorcia, dava pra passar a língua no seu cuzinho. ele rebolou muito na minha boca e penetrei seu cu com a lingua, me pareceu que ela curte um cunilingus. depois ela virou e sentou no meu pau, e fodemos gostoso com ela por cima enquanto ela segurava minha cabeça para beijar seus seios, depois de4, não me aguentei e chupei seu cu novamente antes de meter na pepeka. e Gozei com ela por cima novamente.

Concordo totalmente com o colega Manchester Comedor, ela é umas das melhores opções da região, é muito linda e gostosa. Só não vá achando que ela vai ser sua namoradinha, ele é bem na dela, não beija, não se envolve, mas na hora do sexo é um avião.

Vou voltar, em um dos contatos ela me comentou que fazia anal com adicional, vou querer provar essa delícia

a nota dela seria 10, mas como não beija nem faz oral sem vai ficar com 8

Link:
🔗

honestman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por honestman » 17 Fev 2017, 18:48

POSITIVO
Fala pessoal,

Terça feira nada pra fazer, pensei em dar uma zoada e escolhi a Helen.

Como os outros amigos falaram ela é honesta no que se propõe e já deixa bem clara sua postura no atendimento.

Me atendeu no seu local na trindade. O local é simples mas cumpre a missão.

Ela realmente é bonita. Baixinha e tem uma bela bunda.

A foda foi top e é aquilo que os outros confrades já disseram, não beija não deixa nem chegar perto, mas o resto ela cumpre.

Atende o cara bem tem uma conversa legal. Enfim foi um dinheiro bem gasto. Recomendo.

Nota geral 9.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Mexilhão é bom » 24 Fev 2017, 00:10

POSITIVO
Outra princesa que tive que repetir, foi a Helen,

Ela continua fria com o cliente, não beija, não deixa chegar muito , só chupa com camisinha, mas é muito linda, e oferece aqueles seios maravilhosos para serem beijados. Fizemos um 69 bem bom, dedilhei e chupei seu cuzinho, (Eu vou ter que comer esse cuzinho), me parece que ela faz anal.

durante a transa, ela varia algumas posições, bem tranquila, mas no sistema de satisfazer o cliente, ela está ali sendo comida, cmprindo o papel dela. O que é uma pena, porque só imagino uma transa mais quente com essa gata, com mais envolvimento...

Mas, gostei dela, do seu corpo, ela é muito linda e muito gostosa.

Link:
🔗

Pimenta e Sol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por Pimenta e Sol » 02 Mar 2017, 12:05

POSITIVO
TD realizado em janeiro... demorou mas não soneguei.

Entrei em contato com a Helen. Atende na trindade num ap-quitinete com ótima localização e sem porteiros.
Rapaz, assim que abriu a porta fiquei de boca aberta na beleza da gata. Estava com um shorts e uma bluzinha mostrando todo o peitão. Estava de óculos toda sensual. Parece uma garota da faculdade que vc sonha em comer.
Me deu uma toalha e banho tomado.
Começamos a pegação.
Na transa aguenta bem todas as posições.
Round concluído, ficamos de bate papo um tempão.
Essa garota merece um retorno.
Tá certo que não beija e nem faz oral sem, mas é uma gata espetacular e vale o atendimento.
Química rolou solta.
Conjunto da obra: 10
Beijo: 0
simpatia:10
média 7,algumacoisa arredondando para 8
hahah.

Link:
🔗

Zoeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#13 Mensagem por Zoeiro » 14 Mai 2017, 01:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Meu primeiro TD.

Conheci a gata 2 meses atrás, na primeira vez que contratei serviços dessa linha de negócios... rsrsr... A moça é muito bonita, seios grandes, cintura finíssima, bunda bonita mas dá para perceber o silicone. Rosto bonito (sou bem chato com isso)! Chuto uns 25 anos.

Contato por whats, marcamos no seu local na trindade. Perguntei se fazia anal e disse que "dependendo do tamanho e se rolar clima faz", cachê 350 reais, e se rolar anal + 100.

Fui ao seu local, sem porteiro e bem discreto. Segundo ela, uma kitnet alugada só para isso. Curti bastante a foda até a primeira gozada, queria aquele cuzinho mas não rolou... Depois da primeira gozada conversamos um pouco e partimos para o segundo round. Completou 1 hora e eu tinha que sair, voltar ao trabalho, rsrsr. Nesse segundo round o clima não foi tão bom quanto no primeiro.

Mês passado, vejo o anúncio http://www.private55.com/florianopolis/ ... %C3%BCller" -"- , e marco com ela por whats, nessa ocasião ela diz que não rola anal. Mas... por ironia do destino, rolou... rsrsrs... Cuzinho bem apertado, diga-se de passagem (reclamou de dor inclusive... achou meu pau grosso). Nessa sim... devo dizer... curti demais, foi muito bom. A anterior tinha sido boa, mas não tinha o suficiente para me fazer voltar... nessa segunda mudou totalmente minha opinião (para muito melhor). A moça se envolveu totalmente. Logo logo marco com ela de novo!!!

Link:
🔗

Responder