Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1049 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 191Não 486
Oral Sem:Sim 944Não 158
Beija:Sim 1028Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC

#1171 Mensagem por Lamy » 17 Set 2016, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
BOA TARDE A TODOS!
TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO 2/12

Repeteco com Natália. A primeira vez foi no estilo feijão com arroz, dessa vez ela mostrou a que veio!
Ela é uma jovem garota com rosto normal, bunda grande, coxas grossas, pernas fortes e peitos grandes siliconados. Muito simpática.
Nesse TD ela se soltou e se entregou, muito beijo na boca, chupada sem EPI bem executada (nota 8,5), levou muita rola e me provocou cada vez mais gemendo e pedindo para não parar.
Fogosamente, a Natália inocente veio por cima e me fez gozar...cavalgando e me sufocando com seus maravilhosos seios...me fazendo delirar! :lol:

Valor do Programa: 150 / 40 min

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) casaria com ela
Editado pela última vez por Lamy em 17 Set 2016, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1172 Mensagem por Lamy » 17 Set 2016, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Nota:7
BOA TARDE A TODOS!
TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO 3/12

Mayara, jovem menina, natural do Maranhão, gatinha, estatura baixa estilo mignonzinho, seios naturais pequenos, bunda redondinha. Estava com uma calça leg branca atolada, não resisti e intimei.
A GP deu uns beijinhos na boca e chupou sem EPI (nota 7,5).
Não regulou nada, meti a rola a vontade.
Corpinho pequeno, bunda linda, ficou de ladinho, soquei a rola...gemeu...gozei!

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) casaria com ela

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1173 Mensagem por Stallone Cobra » 20 Set 2016, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Nota:10
Nome da Vitima Karol que trabalha a Noite na Class e está a poucos dias na Debora.
Depois de ver por baixo da saia dela sua bela bunda resolvi levar pro abate.
Marcamos a ficha e fomos ao quarto...
Chegamos lá nos agarramos um pouco dei uma mamada em seus peitos fartos e fomos ao banho juntos com muitos beijos meto em sua buceta com a gente encostado na parede de pé e acabamos ficando por ali mesmo.
Moça com seus 20 e poucos anos, cabelos compridos castanhos, buceta depilada, uma boca um pouco grande, peitos grandes siliconados, bunda grande e gostosa.

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
(x) Acima do esperado
( ) Casaria com ela

Meia hora preço padrão.

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1174 Mensagem por johnmayer » 09 Out 2016, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado!

Fui na Débora novamente e me deparei com a maior bunda que já vi por lá, com uma legging
branca e preta atolada, estilo mulher melancia, não resisiti e intimei, após ter que ficar esperando
bastante para que ela me olhasse pois estava de papo com um carçudo na área externa da casa.
Intimei logo para o quarto pois não tinha tempo a perder. O nome da menina é Paloma, linda de rosto
estatura mediana, 1,65 calculo eu, seios pequenos, mas uma bunda maravilhosa.

No quarto partimos para beijos e abraços, beija com maestria, se arrepia todinha na hora das carícias
deixa chupar sua bucetinha cheirosa de todas as maneiras, mas não empolga muito na hora de chupar,
além do que chupa encapado, (tbm nem conversamos sobre isso antes de subir) porém pra mim isso é
sempre um ponto negativo no TD.

Na hora do fight, responde bem, não nega nada, e comer aquela bunda de quatro é praticamente
a melhor sensação e visão do mundo.

Se chupasse com mais entusiasmo e no couro, seria nota 10, mas como não e como esse ponto é
primordial, leva um 8,0 pelo conjunto da obra.

Ah, me disse que trabalhava na SEX, talvez por isso o mal costume de chupar encapado.

Link:
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1175 Mensagem por Anthrathax » 10 Out 2016, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Repeteco com a Suelen

Uma tarde livre na semana passada, resolvo dar uma passada na tia pra ver como estava o movimento.

Casa cheia, várias meninas e muitos homens, vejo algumas que me interessam mas todas ocupadas.

Sento em uma mesa na parte de fora com uma cerveja e logo aparece a Suelen pra me cumprimentar.

Ela estava linda, com um sorrisão e um vestido curto, não aguentei e pedi pra ela pegar um quarto.

No quarto, ótimo como da última vez, faz o trabalho com maestria, sabe muito bem como satisfazer um cliente.

Recomendo aos amigos conhecer a dama.

R$ 210,00 1h com a moça

Link:
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1176 Mensagem por Anthrathax » 14 Out 2016, 12:44

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Luana

Morena, peituda, toda tatuada e com um belo corpo

A menina é simpática, conversa bem, é linda e muito gostosa.

No quarto, não beija, não chupa sem e não se envolve muito.

Fiquei tentado pelo corpo maravilhoso mas me decepcionei no quarto, não sei se estava em um dia ruim ou é sempre assim.

Vamos esperar as opiniões dos demais colegas que conhecerem a dama.

De mim, ganha um neutro pela beleza de rosto e corpo.

R$ 150,00 40min com a dama.

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1177 Mensagem por Lamy » 15 Out 2016, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

BOA TARDE A TODOS!
TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO 8/20

Meses atrás reencontrei a Amanda de Foz na Débora, retornou e trabalhou alguns dias na Casa.
Morena de vinte e poucos anos, deve ter 1,70 de altura, agora está com uns peitões siliconados deliciosos.
No quarto não tem frescuras, seu atendimento é nota dez! Beija muito gostoso de língua e chupa D+! Lambeu minhas bolas e chupou meu pau com muita dedicação. Colocou o EPI e meti nela variando algumas posições sempre com muita entrega por parte da Amanda. Finalizei com ela galopando em cima de mim enquanto me beijava muito...não deu pra resistir...gozei!
É uma namoradinha safada na cama!

Valor do Programa: 210 / 60 min

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) casaria com ela

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1178 Mensagem por Lamy » 15 Out 2016, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Mestiça

BOA TARDE A TODOS!
TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO 9/20

Paola mestiça, uma jovem baixinha que é um encanto de tão linda! É minha preferida da Casa da Débora.
Nesses últimos anos essas GP baixinhas estão me fazendo virar um BOP do caraio... :lol:
Saí recentemente com a Paola, e o que me deixa louco nesta garota é o seu corpo natural que pra mim beira a perfeição, macio, cheiroso e gostoso! Seus peitos são magníficos: naturais, médios e consistentes, deliciosos de pegar e chupar. Acredito que nunca vi algo parecido, são lindos! Sua bunda é macia, lisinha e redondinha. Sua bucetinha é outra coisa que me deixa louco, super limpa, tem um desenho perfeito, é uma delícia chupá-la!
Seu atendimento melhorou nas últimas vezes que a comi, beija gostoso na boca e está chupando bem sem EPI, até bate o pau na cara pra me provocar.
Não regula posição e se envolve bem na transa, é gostoso sentir a maciez daquela bundinha no meu colo quando ela senta de costas galopando...pqp!
Pedi pra sentar em cima da minha rola e galopar até eu gozar sentindo o calor da sua vagina apertada enquanto eu mamo suas tetas...gozei!
Deliciosa essa Filipina!! hahaha

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) casaria com ela ::apaixonado::

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#1179 Mensagem por Libanês » 12 Nov 2016, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Nobres

Novamente na DM, plantel estava fraco, bebi algumas cervas até que a visto a Fran, estava diferente da última vez que nos vimos. Agora de cabelos loiros e mais curto, mas mesmo assim uma gostosa.

Não perdi tempo, pois já tinha um monte de caras secando a menina, a chamei para conversar,ofereci um drink, e partimos para o quarto.

Ducha de ambos e a pegação começou forte, ela beija muito bem com intensidade, deitamos na cama e recebi um belo oral da parte dela, chupou meu pau até dizer chega, a coloquei D4 e chupei sua bucetinha e seu cuzinho. Encapei ela veio por cima de mim, e cavalgou com maestria, levou uns leves tapinhas na bunda, finalizei com ela D4.

Batemos um papo, a Fran é muito gente fina e gosta de trocar idéia, o papo estava com mais queria provar mais aquela linda xaninha,encapei e no ppmm meti até gozar novamente.

Tempo esgotado, ducha de ambos e vazo. :)

Custo: R$ 210,00 1 h de foda.

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1180 Mensagem por Lamy » 15 Nov 2016, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Nota:7
BOA TARDE A TODOS!
TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO 16/16

Há cerca de um mês comi uma loirinha chamada Tati na DM.
Já fazia um certo tempo que eu avistava ela na casa e me despertava um tesão em fazer um TD com aquela gostosa, porém nunca dava certo de intimar.
Até que um dia um amigo me mandou um whats informando que ela estava lá naquele momento, fui imediatamente...cheguei...intimei...pediu dose, recusei!
Fomos para o quarto e lá pude constatar que ela é uma putinha gostosa!
Trata-se de uma loira cavala e gata, peitos grandes siliconados, coxas e pernas lindas com sustância e uma bunda maravilhosa grande.
Inicialmente ela começou bem safadinha me provocando, deu uns beijinhos na boca e em seguida sentou a sua bucetinha na minha boca para eu degusta-la kkkk.
Depois deu uma chupada no meu pau sem epi, porém fraca! Colocou camisinha e subiu em cima do meu mastro, rebolou e galopou com disposição! Variamos algumas posições, soquei nela D4 e que VISÃO! Delícia!
Por fim, sentei na beirada da cama e pedi para ela sentar em cima do Lamy Jr. de costas e assim depois de umas sentadas por parte da dama com aquela bunda...gozei! Ufa!

Valor do Programa: 150 / 30 min

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) casaria com ela

Adendo: TDs Sonegados:
Raissa Ruiva (Evidence) - Já postei e comi recentemente, continua muito safada e devassa na cama!
Júlia (Sinal Verde) - Essa já postei algumas vezes, ela some e de repente volta no SV, comi recentemente e já sumiu de novo, é uma milf gostosa e continua espetacular seu atendimento!
Mel/Suelen (Débora) - Agora está ruiva, ficou gata D+! Já comi algumas vezes e postei, o atendimento continua bom, nada a acrescentar!
Stefany (Débora) - Morena de franja, usa óculos de aro grosso e dá o cuzinho. Já postei, comi recentemente, atendimento bom, nada a acrescentar!
Júlia (Jardins) - Não posso postar, tópico da casa bloqueado! MP

Link:
🔗

Anthrathax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1181 Mensagem por Anthrathax » 16 Nov 2016, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Repeteco com a Suelen

Nada de novo para acrescentar

A menina continua top, boa de papo, sempre querendo agradar e no quarto um espetáculo.

Vale muito a pena

R$ 210,00 1h com a dama

Link:
🔗

Bergkamp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1182 Mensagem por Bergkamp » 24 Nov 2016, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Nota:8
Dias atrás, resolvi conhecer este ambiente tão adorado pela maioria dos putanheiros de Curitiba, e realmente é um ótimo reduto de meretrizes. Entrei, pedi uma bera e logo veio uma moça de família conversar comigo, disse que seu nome era Rafa, paguei uma dose, trocamos um bom papo e resolvi tornar as coisas mais íntimas. No quarto, banho de ambos e trocamos carícias, me pede para deitar na cama e vem por cima beijando meu corpo até chegar na bitola, onde começa um bom oral. Logo após, invertemos posições e pude constatar sua lubrificação natural, estava realmente curtindo. Aí, me pede para deitar novamente, coloca a camisinha e manda uma boa cavalgada, pedi para trocar pois senão iria gozar rapidamente. Então ficou D4, segurei na cinturinha chapada de academia e soquei até gozar litros. Mais algum papo pós foda e bora pra casa.

Tentarei dar notas.

Rosto: 8... bonita.
Peitos: 9... siliconados e bem feitos.
Barriga: 9... em dia, faz academia com certeza.
Buceta: 9... boa de meter, lubrificação natural e apertada.
Anal: Não questionado.

Média; 8,75 pontos... Aprovada.

Tempo e dinheiro: 30 minutos, R$ 150,00 mais bebidas.

Fui!

Link:
🔗

mano_chao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1183 Mensagem por mano_chao » 29 Nov 2016, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Alguns dias atrás, na secura da vida, acabei adentrando na DM já tarde. Eu sabia que estaria meio miado mas tinha esperanças de me dar bem.

Após algumas olhadas lá, vi a Poliana que parecia estar de saída, intimei e fomos pro quarto.
Como foi repeteco, pouparei os senhores de chover no molhado. Mas reitero de que essa guria é sempre um tiro certo. Pequena, porém muito gostosa. Não tem uma gordurinha no corpo e a bunda dela é de matar alguém coração. Pena que ela não libera o brioco.

Notas:
Corpo - 10. Não sobra nem falta nada;
Rosto - 9. faz o meu tipo;
Beijo - 10, se entrega;
Oral - 9. fez com gosto
Mets - 10. química boa, se entregou bem. foi melhor do que da última vez, talvez por ser repeteco.
Anal - N/F. Não fez falta também, mas se fizesse, mermão.. visitaria a DM toda semana.

tempo - 1h, preço padrão da casa + dose dela. Acho que fechou em 250.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1184 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 02 Dez 2016, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nome: Isabela
Tempo: 90 minutos.
Biotipo: Loira, rosto de boneca, agora lipada que na minha modesta opinião não precisava e ficou com corpo de violão.

Bum Bum: Médio para grande.
Seios: Grandes.
Xota: Completamente depilada com pequenos lábios, higiene perfeita e farta lubrificação natural.

Notas:
Rosto: 9,95.
Corpo: 9,89.
Seios: 10,00.
Bunda: 9,55.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,00
ISO do Oral: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00
Fator Lava a Jato: 250,00 Temers

Índice do Serviço Prestado by O.B.:
( ) abaixo do esperado
(x) sempre dentro do esperado
( ) acima do esperado

:arrow: Rumo para a aposentadoria definitiva na vida temos fases e a putaria como já escrevi algumas vezes virou um mercado com muitas GPs e poucas profissionais. Uma opção em tempos de crise para quem dava de graça no bairro e faz doce na zona.
Há quem goste do estilo namoradinha ou putana porém todos querem bom atendimento.

Nesses últimos 10 TDs irei desbravar e fazer repetecos de despedida com quem tive as melhores experiências e estão na ativa em faixas de valores diversas em locais que fui bem atendido e tratado como cliente, não pelo nick que possuo. Na DM conheço a proprietária desde sua casa antiga e na nova casa elevou o patamar de atendimento com uma higiene exemplar, ótimo preço praticado e prantel.

:arrow: Certo dia na DM encontrei o Play que me apresentou a Isabela que repeti diversas vezes ou seja a química rolou. Neste mês pretende ser mais constante na casa, devido a outros compromissos marcamos num motel. Cheguei antes e passei o número do quarto chegou em quinze minutos. Colocamos a conversa em dia e fomos para a banheira que havia preparado. Afagos, beijos e carinhos de muita saudade. Caiu de boca fazendo com maestria sua chupeta perfeita e encerrei a primeira servindo leitinho na boca by V.E.

Ficamos abraçados curtindo a hidro e tateando a xotinha pedi para sentar na borda e foi minha fez de retribuir o serviço sem pressa, levantei, chupou novamente e pedi para colocar o capote. Passei a língua no rabo rosado, cuspi e inseri um dedo enquanto chupava, bem arqueada coloquei na xota e preguei fogo, era água pra todo lado e assim encerrei a segunda.
Liguei a hidro e curtiu agora com espuma enquanto fui tomar uma ducha e fazer uma sauna que não aguentei cinco minutos. Fomos juntos para a ducha e lavei cada pedacinho do corpo e sequei com a língua na cama. Molhados continuamos na pegação e fiz um 70 ( 69 + 1 dedo no toba). Lambeu as bolas demoradamente e com EPI cavalgou de frente e de costas.

Curte um PPMM lambi o grelinho e fui por cima fazendo-a by J.Q. gozar, ergui suas pernas e socando no F.A finalizei a terceira como não fazia já há algum tempo. Depois do compromisso feito e pagamento feito conversamos sobre minha saída definitiva da putaria e logo espera também seguir outro rumo.
Tomou um banho fiquei admirando, se vestiu lentamente, veio em minha direção e recebi um longo abraço antes de partir. Nesse dia como estava com tempo até pensei em ligar para uma miguxa, o saco estava bem vazio e satisfeito, dei uma dormida e FUI.

TD 02/10 em Homenagem póstuma principalmente a dois grandes foristas que conheci.

M1TO

Link:
🔗

UmdiaEuParo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1185 Mensagem por UmdiaEuParo » 03 Dez 2016, 12:01

Novo aqui mas antigo na putaria..... :wink:

Dias atraz resolvir dar aquela espiada na Casa da Debora, chpp, depois de alguns papos furados encontei uma loirinha estilo modelo, olhos verdes, nao lembro nome, seios pequenos e firmes uma bunda escultural, 1.70 altura aprox., disse ser seu 2 dia na casa,,,(ah ta...rs) e que no 1 dia foi pro quarto e o cara nao conseguiu.. :( carinha de menina de familia como todo putanheiro adora...hehehe

3 min de conversa e quarto, banho juntinho tipo namorado, moça merecia um silicone.....

na cama boquete molhadinho e com gosto, de pé, de lado PPMM, de tudo quanto e jeito...sem frescura...valeu o investimento....

Bunda: Médio para grande deliciosa e durinha
Seios: pequenos mas firmes...merecia investimento.
Xota: Depilada lubrificação natural e apertadinha.....

deixa dedilhar o asterisco mas diz q nao dá.... :doubt:

Notas:
Rosto: 9,0 linda linda
Corpo: 8 merecia peitos maiores
Seios: 6.
Bunda: 9.

( ) abaixo do esperado
( ) sempre dentro do esperado
(x) acima do esperado

Link: