POSITIVO Nome da Garota:Tainá
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas de combate
Após muita luta e alguma abstinência , resolve aterrissar na Tangará esta tarde , por volta das 17 hs . Horário interessante , pois haviam poucas cuecas neste dia e como de costume , pedi a apresentação , para escolher a minha vítima . Impressionante a rotatividade quase que diária das meninas , mas acredito que em função do semi feriado , muitas musas se encontravam ausentes . Já havia escolhido meu par , mas um colega desocupava uma velha conhecida , de modo que resolvi matar as saudades . Tratava-se da Tainá , uma gata oriental com seu 1,70 m aproximadamente , rosto lindo , cabelos pretos e lisos na altura dos ombros , muitíssimo bem feita de corpo , pernas espetaculares , educada e discreta . Sabe aquele cara que possui uma certa fraqueza por coisas erradas ? Pois é , este não deve se aproximar da Tainá . É paixão na certa . Eu mesmo , apesar de fazerem alguns anos o nosso último encontro , de cara me lembrei dela , pois trata-se de um tipo inesquecível . Q5 liberado , lá fomos nós matarmos as saudades . Rapidamente me coloquei no chuveiro , para não perder nem 1 s daquele encontro , enquanto a gata arrumava a cama e se despia dando seu show à parte . Na cama ainda tentávamos relembrar os velhos tempos , quando senti a sua mão na minha , já me deixando “interessadíssimo “ . Mas a Tainá é um sonho : sem ser vulgar beija deliciosamente , abraça e geme como uma namorada . Envolveu meu 88 mm em suas mãos com a intimidade de quem seria a única dona , partindo sem pedir para uma peta avassaladora . Enquanto isto eu aproveitava para segurar seus cabelos , curtindo ao máximo os carinhos recebidos . Para não queimar a largada , coloquei-a deitada ao meu lado e abracei-a e beijei-a por mais um bom tempo , até decolar para retaliar todo aquele monumento . Iniciei pelas turbinas , que apesar de pequenas , são rijas e complementadas por mamilos enormes , que logo se endurecem após receber os devidos carinhos . Leme ao sul , me possibilitando sobrevoar todo aquele sonho de mulher , metralhando com os mais ardentes carinhos , todos os lugares por onde passava . Muito difícil escolher o melhor . Suas coxas , pernas e pés são apaixonantes , sendo necessário permanecer um bom tempo em cada uma delas , para curtir aquele momento único . Na hora em que me deparei com a perseguida , cheguei a ficar em dúvida sobre a maneira correta de atacá-la , para sentir o mais rápido possível a bichinha ficando molhadinha . E olha que eu caprichei , mas infelizmente não deu para chegar completamente onde pretendia . Já meio cansado , deitei-me ao seu lado para tomar um fôlego , mas a Tainá já partia para cima do 88 mm , tentando acalmá-lo . Camisa nele , e lá veio aquela escultura se sentar na minha cintura , não sem antes ter encaixado o meninão naquela gruta encantada . Muito vai e vem , alguns gemidos convincentes , turbinas passando rentes ao meu rosto , até que a coloquei de cócoras , para começar um movimento de pistão arrebatador . Como este piloto não é de ferro , não foi possível segurar por mais tempo aquela tortura , me desconcentrando para dar aquela melada no látex .
Recomendo , pretendo repetir , e coloco a Tainá naquele grupo que se tivesse conhecido em outra ocasião , não teria tido a menor chance de me escapar . Pena mesmo !!!
Me despedi da Juliana , do Alm. Yamamoto e de uma nova gerente ( Suzy ) , que segundo ela veio unir esforços para melhor administrar a mansão .
01 hora = R$ 155,00
Cambio e desligo
STUKA