POSITIVO Nome da Garota:Milla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no inicio da noite de hoje!
Ninfeta de belo rosto, bonitos seios naturais, bunda com volume e empinada, gruta apertada e com grandes lábios, 18 anos de idade, em seu terceiro dia na profissão, simpática e com belo sorriso!
Dentro do quarto após o banho de ambos, encurtou as distâncias! me beijou de língua, faltou prolongar mais os beijos, está iniciando, logo aprende!
Após os curtos beijos, já atônita pelo tamanho do meu pênis! (Ninfetas que iniciam na profissão sabem respeitar um pênis grande, rsrsrs) iniciou um oral sem capa progressivo, foi passando a língua com carinho na cabeça do pênis, deu bitocas! Olhou com admiração, depois tentou se aprofundar ainda mais na abocanhada, deu um certo ritmo, e eu vendo tudo isso com a linda visão de sua bunda refletida no espelho!
Capa no pênis petrificado! Mesmo com certo receio, veio por cima sem gel, e começou a cavalgar de forma lenta como se estivesse se acostumando com a largura e espessura!
Disse pra ficar de quatro, com um pouco de receio aceitou! e quando eu a penetrei por inteiro! Haja coração, a ninfeta foi buscar forças do além para aguentar as estocadas! segurou no lençol, na fronha, no colchão, tentava segurar os gemidos mas não conseguia, começou a gemer forte, foi guerreira! rsrs, aguentou as estocadas!
Depois sem desconectar! ela ficou de bruços, mais estocadas e gemidos, e ela buscando forças do além!
Depois sem desconectar! ela ficou de ladinho! aí ela pediu água! Então trocamos de posição, eu fiquei por cima dela! nos beijamos, ela começou a falar safadezas no meu ouvido!
Depois levei ela para a poltrona e assim eu fui finalizado!
Tempo para conversa e fim do que foi maravilhoso!
Realmente, trata-se de uma joia, apenas três dias na profissão, bem apertadinha, aprendendo a chupar usando a metodologia que executa ao degustar um picolé..
Serei obrigado a repetir mais vezes, para amaciar a carne!!!
Tempo: 1 hora, valor: 150,00 (valor diferenciado para forista que posta e paga em dinheiro, melhor custo e beneficio da região)