Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernado furacao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Vip (ex-New House) - Av. Padre Anchieta, 650 - Centro - Santo André

#571 Mensagem por fernado furacao » 14 Jun 2016, 15:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá pessoa meu primeiro post

Ontem estive na clínica VIP e sai com a Beatriz uma loira bombada delicia
E como achei a casa por aqui quis fazer meu depoimento
A menina é sensacional loira fortitinha com uma coisa forte
Chupa sem camisinha muito gosto
De quatro ela fica um tesao Q até não aguentei segurar e gozei
Fui pro repeteco de quatro de novo porque é maravilhosa à vista
Nota mil !!!!!

Garota: Beatriz TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento, e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Junho/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: Clínica Vip (ex-New House) - Av. Padre Anchieta, 650 - Centro - Santo André

#572 Mensagem por Pirroque » 15 Jun 2016, 16:14

AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva para favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.
Oculto para usuários:
O tópico está suspenso por 45 dias, de 16/06/2016 até 31/07/2016

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia

Link:
🔗

Eduardo barreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Vip - Av. Padre Anchieta, 650 - Centro - Santo André

#573 Mensagem por Eduardo barreto » 03 Ago 2016, 11:31

Oculto para usuários:
TD realizado 11/08 .Não aguentei fui longe conhecer esta bunda maravilhosa da Beatriz. Marquei horário com ela , e com cheguei esperei 15 minutos , pq estava ocupada , nem vi as outras. Estava muito afim dela só pelas fotos e o vídeo.

Resumo :

Ela é bem provocante , gostosssinha , bonita e bem vagabunda , gosto muito de dançar provocar e dominar a situação , daí ela ficou de 4 na cama enfiou o dedinho no seu cuzinho e me disse , "oi gato vc vai comer meu cuzinho" e eu falei vou comer sim e muitttttttttttttttttooo.

fiquei socando bastante tempo , com ela de quatro e depois coloquei ela de frango assado e pau no cuzinho novamente e meus amigos ela gosta de dar aquela bunda maravilhosa.

Oral : lambeu as bolas , e o pau toda , mas só engoliu o bicho com camisola.
Beijo : Gosta de beijar muito de lingua.

Resumo : eu fui lá só para comer aquele rabo gostoso e comi muito fiquei pelo menos 1/2 hora só no Cú ( Presente extra de R$ 100,00)

Valeu , recomendada para quem gosta de comer um cuzinho e de uma gatinha.

Bjs Beatriz , Volto logo para socar neste rabinho

Garota: beatriz TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento, e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

Junho/2017

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#574 Mensagem por Canon 5D » 03 Ago 2016, 13:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na Vip semana passada para tirar o stress haviam poucas meninas disponíveis. A Beatriz estava atendendo.

Das que vieram, a Grazi chamou minha atenção. Já tinha visto as fotos no site e pessoalmente achei que estava OK.

A Grazi é pequena, 1,57m, cabelos claros e pouco abaixo dos ombros, magra, seios pequenos (quase zerados!!!) bunda pequena e funcional, proporcional. Confirmei sobre o anal e chamei.

Banho tomado, fomos para a cama e sem enrolação já começou a esfregação e deu uns beijos no Jr e já encapou. Começou um oral até que bom mas por ser encapado, perdeu um pouco da graça. Depois montou de frente e quando acomodou o Jr. começou a rebolar e fazer umas caretas que não dava para encarar, fingindo que estava gozando... Mas continuei no meu ritmo e coloquei ela D4 e comecei a cutucar o anel da menina com o dedo. Ela afastava minha mão e eu colocava novamente. Perguntei de novo se ela não fazia anal e ela confirmou mas disse que não gostava de dedada, nem no cú e nem na buceta.... UAI!!!!

Bem, se não gosta de dedada, lá vai rola!!!! Aí ela vem com o papo: "Eu faço anal mas cobro um taxa de R$ 100,00" Como assim??? Perguntei antes, perguntei novamente no quarto e só agora ela fala da taxa!!! Fiquei puto! Uma coisa é pedir um "presentinho" e outra é já ter um valor e não avisar antes de subir, mas só falar quando está no quarto é trairagem. Já não sou fã da casa por conta de fatos desagradáveis que tem por lá, tipo a reforma que nunca acaba, hora de 45 minutos, manda para um quarto que já está ocupado, quartos escuros e cheirando cigarro e algumas meninas que tomam este tipo de atitude.
Mas resumindo, acabei gozando com ela tocando uma punheta e eu passando o dedo no grelho dela e só para sacanear, na hora de gozar, enfiei fundo o dedo na buceta dela.... Deu mais tesão, Kkkkkkkk

Enfim, não valeu a pena. A menina até se esforça para ser simpática mas não é. Cheiro forte de cigarro no cabelo e rosto. Diz que faz anal mas não diz que cobra à parte... Na verdade acho que devia esperar algo assim na casa.

Paguei R$ 170 (antes das 15:00) e vazei.
Obs. : Desta vez, para minha surpresa, o banheiro até era bom e estava limpo. Ponto positivo para a casa mas os outros pontos negativos se repetiram.

Link:
🔗

Eduardo barreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#575 Mensagem por Eduardo barreto » 19 Ago 2016, 11:58

Oculto para usuários:
fui a clinica no dia 18/08 junto com um amigo que é forista depois de um dia estressado no trabalho fomos recebido da melhor forma possivel pela recepção, gostei muito da apresentação das meninas onde as mesmas se apresentaram com grande simpatia, mas a BIANCA me chamou muito à atenção POR SER TODA FIT mais tarde senti me chupando.Entramos na suite de suruba, eu, meu amigo e as meninas, mesmo tempo que estava com a Bianca olhava meu amigo com a Bla que é uma delicia de garota também. Voltarei mais vezes com certeza para conhecer as outras garotas como por exemplo a beatriz e a giovana que aparentemente são deliciosas, recomendo as pessoas que estão em duvida de conhecer a casa e digo que vale a pena conhecer aquelas delicias.

Garota: Bianca TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Junho/2017

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Bianca. Ela voltou

#576 Mensagem por bigato » 23 Ago 2016, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Ela voltou. Fiquei mais de mês ligando para a clinica procurando essa garota. Ela me deixou com um tesão enorme das últimas vezes que fodi com ela nessa clinica.
Essa garota é uma loiraça, rosto muito lindo, aliás a mais linda da casa na minha opinião.
De pele clara levemente bronzeada, tatuagens pelo corpo, sem manchas na pele, sem celulite, marquinhas de biquíni na bundinha, estatura média, cabelos lisos, longos, olhos grandes, castanhos, as vezes com lentes verdes. Muito bonita em tudo, bem safadinha, seios médios para grandes durinhos, bicos normais, corpo bem feito, pernas e bunda durinha, leve penugem nas coxas, pele macia, malhada de academia, lábios carnudos.
Na apresentação vem sorrindo, muito alegre, bem safada, topou tudo que eu sugeri.
Boa de papo, muito simpática. Vale a pena conhecer.
Muito simpática, alegre, 26 anos.
Oral: Sem capote, gostoso, babado
Vaginal: A xota depilada, pequenos lábios. Cavalgada bem feita, de costas e de frente.
Anal: Dá com vontade, depende do presentinho.
Beijo na boca: Só selinho.
Geral: Gatíssima.
Custo: R$180,00 por 1,0h
Considerações Finais: Foi muito bom, uma loiraça maravilhosa. Na cama é sensacional. Recomendo.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#577 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 27 Ago 2016, 09:18

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Confrades!!!

A quanto tempo não subia com ninguém nesta Casa, que pra mim, tava meio derrubada na qualidade!
Nesta quinta, dei uma passada por lá e pra minha surpresa, havia bastante garotas interessantes (até que enfim!!!).

E escolhi a Carol: Morena de pele, cabelos lisos até a altura dos ombros com luzes, peitos deliciosos de chupá-los e uma bundinha redondinha......falsa magra!
No quarto chupou com capa (disse que fazia dependendo.....o que foi mentira, pois já logo botou a borracha) PONTO NEGATIVO!!!

Chupei sua bucetinha, que sinceramente, já chupei melhores.

Vou dar NEUTRO pelo fato de ser bem gostosa e como ficará somente até o início do mês de setembro em SP, pois voltará para sua terra (Brasília), fez de tudo pra agradar, mas na cama decepcionou um pouco.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPATISSÍSSIMA)
Na cama = 5 (JÁ DEVOREI MELHORES NA VIP!!!)
VAGINAL = 5 (JÁ CHUPEI MELHORES!!!)
ORAL = 0 (SEM COMENTÁRIOS)
ANAL = NÃO FAZ

NÃO RECOMENDO!!!

Link:
🔗

padredosbaloes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#578 Mensagem por padredosbaloes » 10 Set 2016, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Emy

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passando pela regiao, resolvi arriscar nessa casa. Entrei no site, olhei nos depoimentos dos confrades e mesmo sem ter encontrado nada marquei com a Emy.

A casa é bem grande e a estrutura é boa, ao chegar fui avisado que o meu horário atrasaria em 40minutos pois o sujeito resolveu dobrar o que eu sinceramente acho mancada já que agendei com razoável antecedência. Como tinha tempo esperei, se estivesse mais apertado no relógio vazaria.

A Emy tem um dos meus biotipos favoritos. Baixa, seios fartos e naturais, branquinha, cabelo curto, rosto bonito, bumbum médio. Pós banho beijos tímidos, quase selinhos e caí de boca nos seios maravilhosos de bicos rosados. Boquete excelente sem capa bem babado e veio montar. Mudamos para o PPMM, lateral, mais cavalgada olhando os peitões e doggy. Finalizei no retorno ao PPMM. Tem potencial se soltar os beijos, farei um repeteco para ver como se sai novamente.

Link:
🔗

Eduardo barreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#579 Mensagem por Eduardo barreto » 11 Out 2016, 01:34

Oculto para usuários:
Sexta feira passada fui nessa vip, vi que tem novas as garotas na casa que estão no site e fui dar uma conferida.
Na apresentação fiquei impressionado com a Mayte, loira natural de cabelos compridos e lisos, peitos médios, firmes e naturais, em torno de 1,60 a 1,65 e com um corpinho legal.
A massagem em si foi boa. Fomos para o fight, nossa, a garota se transforma. Vixe, tem a cara de santinha, mas acabou comigo. Não sei se curtia a coisa pois pra ficar gritando alto daquele jeito num dá pra saber se ela se concentra na transa. Foram duas rodadas boas por 01 hora.
Acho que vale a pena visitar essa casa mais vezes.

Garota: mayte TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Junho/2017

Link:
🔗

Gomes2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#580 Mensagem por Gomes2016 » 11 Out 2016, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:10
Hoje estava louco para receber uma massagem estava no ABC e resolvi ir nesta clínica muito Boa chegando la pedi a apresentação lendo os relatos dos amigos aqui estava com a Beatriz na cabeça foi chegando uma por uma no começo as e primeiras nao me agradaram mais o negócio melhorou e veio às top lindas mulherão loiras morenas ai apareceu uma em especial uma ruiva linda toda linda filézinho um Mion de mulher dessas que se apaixonaria fácil sorriso encantador olhar de menina linda muito linda escolhi ela claro kķkkk fomos para o quarto tudo o que eu achava dela melhorou pois ela me tratou muito mais muito bem fomos para o melhor oral babado e comi ela no frango assado banho tomado rua galera eu a recomendo muito top vale cada centavo !!!!!

Link:
🔗

Aviador 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#581 Mensagem por Aviador 69 » 13 Out 2016, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:8
Segunda feira , passadinha rapida na clinica Vip, a escolhida foi a Beatriz.

Garota: Loira , gostosa , tudo no lugar, um tesão.

Atendimento: Chegando no quarto , fui logo surpreendido, pela sua simpatia, depois do banho , já foi caindo de boca com vontade, essa gosta de uma chupeta. Quando não estou aguentando mais ,peço a camisinha, e coloco e depois foi só alegria, quando toca a campainha de uma hora eu tiro a camisinha e peço para ela chupar, ai eu vi centenas de estrelas .

Repeteco com certeza

Link:
🔗

fernado furacao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#582 Mensagem por fernado furacao » 24 Out 2016, 19:07

Oculto para usuários:
Ola galera da putaria ..!!!

Nesta sexta feira passei na vip pra fazer um repeteco ...
Mais a garota q estava trás não estava entao resolvi ir com a Mayte uma loira bem bonita com uns peitos lindo muito simpática..
Chegamos no quarto ela ja tirou a roupa olhei aquele peitos lindo e não aguentei ja dei uma lambida, tomamos um banho e ela ja veio de boca sem capota bem molhadinho ... :D delicia

Corpo 8
Peitos 10
chupada 10
simpatia 9
Recomendo ... !!!!!!!

Garota: Mayte TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): sim

Junho/2017

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#583 Mensagem por Jacklover » 31 Out 2016, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Mulher Linda, Gostosa , Peitos Lindos , olhos provocantes e um Rabo Delícioso .
Quando a vi, não me Conti e a chamei para irmos ao quarto
Chendo lá começamos a nos beijar intensamente, e que boca Gostosa.
Fomos para o banho. Comecei a ensaboar todo corpo lindo . Seus peitod Delíciosos , seu Rabo maravilhoso que Delícia. Em seguida começamos a nos secar e cada vez que olhava para o corpo dela meu pau começava a ficar excitado muito endurecido.
Começamos a nos beijar, e que beijos gostoso e a falar putarias , ela se ajoelhou e começou a chupar minha rola, dura como uma pedra, e a engolir como muita dificuldade devido ao tamanho mas ela conseguiu engolir tudo até a garganta, que Delícia . Deitei e ela começou a chupar muito minha Rola Dura e excitado.
Coloquei a camisinha e ela começou a cavalgar muito no meu pau e gemendo muito descendo e subindo , muito Gostosa cavalgou muito na minha rola .
Deitei ela na cama e comecei a meter muito beijando a sua boca Delíciosa e a beijar e chupar seus peitões deliciosos, metemos muito assim , Comecei a chupar a sua Boca Gostosa Dela toda molhadinha e ela se contorcia de tesao. Coloquei ela de quatro e comecei a chupar o seu cuzinho Delícioso e a detilha-lo, que Cú lindo !
Comecei a enfiar a rola dura nela de quatro e a meter bem devagarinho e bem fundo e a sentir a Bucetinha dela pulsando , comecei a meter e a acelerar o ritmo e a pressão muito até senti a sua Bucetinha molhar todinha que Gostosa metemos muito assim e logo pedi para ela ficar de ladinho e enfieieu pau por trás dela na Bucetinha e incoxando o seu Rabão Delícioso abraçada comigo e a sentir sua Buceta pulsando no meu pau e gemendo muito e gritando muito safada.
Metemos muito Que Delícia.
De quatro mesmo comecei a enfiar rola muito dura e excitada com muita dificuldade Começamos a meter muito no cuzinho Lindo Dela ,bem Gostoso, nossa que delícia de Cú, comecei a enfiar e meter bem Gostoso Muito , que delícia . Muitas não tem coragem devido ao tamanho e mas nesse dia foi maravilhosamente Gostoso. Metemos muito assim e comi muito seu cuzinho Delícioso todinho, estou até agora imaginando com água na boca. Até gozarmos ,muito, Juntos . Mulher Gostosa, Delíciosa e maravilhosamente Linda.

Link:
🔗

Eduardo barreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#584 Mensagem por Eduardo barreto » 07 Nov 2016, 21:27

Oculto para usuários:
Fala Galera>>
Nesta quinta feira estive na Vip mais uma vez e desta vez sai com a mayte
Uma loira linda com uns peitos lindos e gostosos uma pessoa bem agradável e carinhosa tipo namoradinha
Mais vamos ao que interessa
Entramos no quarto ela ja foi tirando a roupa fiquei admirando, ela foi para o banho ai fui junto demos uns beijinhos gostoso
Depois vamos para o quarto ela ja caiu de boca gostoso sem capota bem molhadinho.
nao resisti e cai de boca também depois peguei ela de quatro gostoso....
ai pra minha surpresa sai do quarto e fui ate o bar tomar uma e estava tendo um show de strpper e vim a descobrir que todas as quintas feiras tem festinha.....
Mayte nota 8
sexo 8
Oral 10....

Garota: Mayte TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): sim

Junho/2017

.

Link:
🔗

fernado furacao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#585 Mensagem por fernado furacao » 16 Nov 2016, 23:05

Oculto para usuários:
Estive hoje na VIP , fiz um TD com a Mayte

Fui muito bem recepcionado, haviam 15 garotas sendo 6 loiras, 9 morenas, todas com nível de beleza superior a outras clínicas que já frequentei, mas acabei escolhendo a Mayte, 1,65 m, bumbum arrebitado, loira com discreta marca de biquine.

Começamos com uma massagem muito relaxante, pois esta precisando mesmo, a mulher tem mãos de fada, depois de um tempo já relaxado resolvi testar a garota, a mulher é um vulcão, sem aquela encenação tipo ´vai gostoso ´, nunca meti com um cara como vc, geme baixinho, se rolar química até rola uns beijos, no meu caso rolou.

meti muito naquela buceta, ficamos mais ou menos uns 20 minutos metendo até que acabei enchendo a camisola, não sei se rola anal, acho que sim se rolar presentinho extra.

Acharia legal se a clínica colocasse uma promoção pois percebi que qdo falei que era forista, a atendente elogiou muito o site,
mais falou também que muita gente não posta os td´s.

Aproveitei a promoção de 01 Hora por R$ 170,00, ate as 15h vale muito a pena em função da qualidade das meninas, espero retornar em breve. :D :D :D

Garota: Mayte TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): sim

Junho/2017

Link:
🔗

Responder