Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10696 Mensagem por Kamelo » 16 Nov 2016, 08:04

NEUTRO
Nome da Garota:Tiene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizado no mesmo dia depois dá Milf resolvo ir com á Tiene pois ela me estigou precisava saber como era aguardei novamente chegar minha vez dessa vez comendo amendoim é tomando Coca ...
Bom vamos ao quarto tomamos banho tudo certo limpinho trocamos uma ideia antes ela tem 2 meses de casa pelo que entendi deito na cama começa a dar uns beijinhos de leve sedutor ela tem carinha de safada isso não nego , porém quando ela vai pegar no Brinquedo ela pega a camisinha é encapa :doubt: é começa á chupeta COM CAPA é isso fiquei de pau meia bomba ai peguei ela de 4 depois no ppmm soquei soquei até encher o latex ...
Depois bastante blá bla blá acho que não ia rolar mais nada até o tempo acabar mais como a fdp é gostosa acabei que me empolgando ai falei vamos dar mais uma ela concordou mais ai o interfone tocou ela começou a punheta mais sem colocar a boca não tinha graça acabei não gozando no segundo tempo tomei banho é fui ...

Vou dar um Neutro porque ainda rolou um beijos legais é pela cara de safada é corpo sarado morenona top.... Mais vamos meter á boca tava limpo pô chupa sem cai de boca :lol:

É isso logo mais estou na area de novo estou curtindo essa clinica abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laranjinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10697 Mensagem por laranjinha » 16 Nov 2016, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Channel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Td realizado com a maravilhosa Channel.

A menina de corpo eh o meu número: seios medios naturais durinhos e bunda grande. Magrinha e moreninha.

Acho q falar do atendimento eh soh repetir a qualidade relatada aqui antes.

É um belo triplo sim! No dia nao podia fazer anal. Entendo totalmente e respeito. Mas volto pra curtir um cuzin.

Link:
🔗

Eduardojapa16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#10698 Mensagem por Eduardojapa16 » 16 Nov 2016, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Td realizado com a Priscila neste feriado.
Loira linda . Corpão. Bunda GG.
Que delicia.
Detalhe importantíssimo:
Cuzinho todo rosinha!!!!

Repeteco com certeza

Link:
🔗

vagabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#10699 Mensagem por vagabal » 16 Nov 2016, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Nota:10
Depois de um probleminha com agendas, consegui finalmente conhecer a tão falada Hellen.
Morena de cabelos pretos lisos, lembra um pouco a Mônica Mattos...mas achei ela mais parecida com a Vanessa Camargo!
Mas, independente das lembranças faciais, ela é linda...gostosa...alegre e insaciável!!
Ao chegar no quarto, beijos gostosos, banho e fight!
Ficamos um bom tempo com ela no Oral...e quê oral....boca de veludo...garganta profunda...e umas movimentações com língua que te leva a loucura...
Depois invertemos e fiquei um bom tempo chupando aquela buceta cheirosa!!! Depois de judiar...ela olhou para mim e falou..quero chupar mais....deixei...e de tão bom que estava, foi leitinho na boca...
Depois disso, ela ainda tentou reanimar a piroca, mas tocou o gongo...aí foi o tempo de banho e rua!

Vale a pena a dificuldade de agenda! Vai ser difícil nivelar depois dessa!

Link:
🔗

Traveler1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#10700 Mensagem por Traveler1979 » 16 Nov 2016, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Ontem aproveitei para matar saudades da Hellen, pois a primeira vez com ela havia sido excelente. Desta vez, ela abusou da sensualidade com um vestido rosa todo cheio de fendas e justinho, moldando-se ao corpo perfeito, com destaque para a bunda e as pernas grossas. Como sempre, mostrou-se atenciosa, fazendo o estilo namoradinha safada. Buceta gostosa de meter, só imaginando se ela não ficou também toda molhadinha ao final do sexo. E o trabalho como massagista mais uma vez de parabéns! Não à toa, uma excelente indicação vinda da própria clínica, profissional altamente recomendada! Não irão se decepcionar com ela, com certeza! Porém, se quiserem desfrutar de seus dotes, é mandatório marcar com antecedência, pois a agenda dela costuma ser lotada e é impossível conseguir subir com ela no dia.

Link:
🔗

club oral69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#10701 Mensagem por club oral69 » 17 Nov 2016, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Anal:SIM
Garota Adriana dia 14/11 final da tarde
Segunda vez com ela.
Morena jambo com tudo ao.
Rosto bonito,corpo maravilhoso.
Apesar do tempo da primeira x para a segunda ela lembrou de mim.
No quarto chegou beijando.
Banho de ambos,beijei,mamei,lambi aqueles peitos.
Pedi para ela deitar e fui para o oral.
Estava com tanto tesao que nem deixei ela chupar e fomos para o PPMM.
Depois ela ficou de quatro nao aguentei e finalizei.
Conversamos bastante tocou o interfone,ducha e beijos de despedida.
Tera repeteco.
170,00 no money pra quem posta aqui.
3/6 no novo cartao de milhagem

Link:
🔗

club oral69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#10702 Mensagem por club oral69 » 17 Nov 2016, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Dia 16/11 final da tarde
Garota(mulher) Ligia
Ja nao é mais nenhuma garotinha.
Loira,rosto bonito,magra,seios pequenos e bumbum tamanho medio.
Chama atençao tambem pelo pequeno shorts que costuma usar.
Boa de conversa,nao fala besteira e é bem inteligente.
Banhos tomados fugiu no começo do beijo.
Fui para os pquenos seios e parece que gosta.
Pedi para ela deitar e comecei o oral.
Tem que saber.
Depois do oral tudo mudou.
Ja começou a beijar muito e foi para o meu pau.
Que chupada deliciosa.
Começa na cabeça,vai pro saco,depois lambe,chupa todo depois.
Pedi pra parar pra nao gozar ali.
Pedi pra sentar nele,depois PPMM e finalizei de com ela de quatro.
Mulher fantastica.
Tera repeteco mas nao em breve pois quero conhecer outra meninas.
170,00 no dinheiro pra quem posta aqui.
Cartao milhagem 04/06

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#10703 Mensagem por atiradordeelite » 17 Nov 2016, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tânia

Nota:9
Salve!

TD feito no último sábado á tarde.

Recepção sempre boa da Lia, peguei a brejinha e fiquei apampa na sala.

Curti a Tiane mulherão, Antonela (free), Lorena gatinha, mas em breve conversa, sinceramente não senti firmeza. A Marcela conhecida da Mirunas também estava por lá, gostei bastante do jeito da ninfeta, espero revê-la e ter uma hora de prazer com a excelente gp.
Então resolvo ficar com a Tânia, já que a mesma atiçou e demonstrou estar no clima.

Garota: Morena de rosto legal, cabelos pretos cumpridos, foi simpática e fez cara de safada.
O corpo é muito bom, barriga zero, mas com leve flacidez. Pernas grossas e bonitas, peitos sílica de bom tamanho e algumas marcas da cirurgia, bunda de média pra grande, lisa, volumosa e muito gostosa, xana com alguns pêlos púbicos, mas um clitóris apetitoso.

TD excelente! Chegamos no quarto aos beijos, tava com receio do hálito nicotinoso, mas tava de boa. Depois de banhos de ambos, ficamos namorando gostoso e mãos acariciando o pau e buça, logo ela cai de boca. Fez um boquete sem capa muito bom: Garganta profunda, lambidas, olhando nos olhos, chupando bolas e saco, ficou ali um bom tempinho. Depois fui retribuir, correspondeu bem aos estímulos, chegando a produzir aquele melzinho delicioso. No combate, percebi que a gp passou gel no cuzinho e na buça ñ, já fiquei doidão de olho no anel da pervinha. Pedi pra vim de frente por cima. Cavalgou, se debruçou, e eu apalpando aquele bundão volumoso. Depois a peço pra ficar d4, meto um pouco na xana e logo cogito o cuzinho. Pediu pra ir bem devagarinho, que maravilha de orifício apertado, depois que acomodou, variei entre bombadas e metidas mais lentas, mas ñ aguentei e perguntei se podia gozar na boca, aceitou, e dei àquela esguinchada monstra em sua boca e rosto, Putaquepariu! Novo banho, massagens e iniciamos a safadeza num 69, que corpo, heim! Ela insistiu pra fazer de ladinho, confesso que foi muito prazeroso. Depois a pego de bruço e encerro com a bandida d4, gozei em cima da bundona lisinha, literalmente, me esbaldei, trepada muito boa.

Abraço a todos.

Fui! 8)

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#10704 Mensagem por koxx » 17 Nov 2016, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fala galera da putaria...

Passada ontem na casa, pré agendado e chego um pouco mais cedo, aproveito e aprecio as novidades, casa que sempre apresenta boas opções.... Eis que chega a Laís, vai se arrumar e logo vamos pro abate.....

Loira, bonita, branquinha e com um corpo muito bom. Altos beijos, chupa muito bem e gosta de uma jeba, banho de ambos e retribuo no oral, delicia de chupar , 69, bora meter, cavalgada, de 4 e de bruços, onde finalizei...

Retorno com certeza, gata educada e preocupada em atender bem...

Abçssssss

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10705 Mensagem por Jacklover » 17 Nov 2016, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Td Realizado dia 11/11/16. Estive viajando esses dias e não tive tempo em postar.
Dia de festa e das poucas que já participei por lá essa foi excelente , festa maravilhosa. Ver a Anita e Mel dançando e interagindo . Só de imaginar elas dançando e Seus peitões Lindos me deixa louco e excitado a única preocupação são os relatos da Anita pois são muito ocilantes respectivamente entre Neutros, Negativos e alguns positivos mas a Mulher é Linda uma Delícia!!!!!
Conheci o forista Atirador de Elite, Gente finíssima e o Katashi, cara firmeza, e outros foristas .

Garota . Adriana . Chamei-a e UmTesão imenso só em beija-la . Fui para o chuveiro pois não via o momento de chupar seu corpo e seios lindos . Ao sair do banho começamos a nos beijar e ela começou a pegar no meu Pau muito exitado e duro e começou a acariciar e beijar
Deu um beijo bem delicioso e começou a chupar bem gostoso e bem babado por muito tempo. Uma delícia. Pedi para ela ficar virada pra mim pois queria chupar aquela bucetinha doce e quente molhadinha . Começamos um 69 maravilhoso que delicia e buceta linda. Muitos beijos e com carinhos coloquei ela deitadinha na cama e começamos a meter bem fundo e bem gostoso naquela bucetinha doce gostosa. Metemos muito deitado pois queria olhar aque lê sorriso lindo e nos beijamos muito e logo começamis a varir as posições colocando-a de quatro e chupando aquele cuzinho delicioso e bucetinha doce que corpo lindo começamos a meter muito e enfiar meu pau muito duro naquela bucetinha gostosa sentindo ela bem gostosa por dentro pulsando no meu pau. Que delícia. Ela me levou para uma cadeira no quarto e pediu para meter muito de quatrona cadeira , nossa ,que delícia coloquei ela de quatro na cadeira e começamos a meter bem fundo e gostoso na cadeira muito gostosa. Ela pediu para sentar no meu colo e começou a sentar no meu pau muito gostoso e meter muito gostoso. Maravilhoso ver sentando metemos muito gostoso com ela sentada e quando o tempo estava acabando pedi pra ela ficar de 4 e começamos a meter muito de quatro até o horário terminar. Começamos a meter muito forte e intenso. Ao acabar gozei muito forte com muita vontade e tesão , que delícia. Mulher linda e maravilhosa, que sorriso lindo , ela não muda .

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#10706 Mensagem por tróia14 » 17 Nov 2016, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Me readequando a nova realidade financeira, ontem na clínica brooklin bem recepcionado pela Lia e a nova gerente, algumas novidades e boas opções gostei da Marina mais o colega estava na frente e acabou a escolhendo, me restou aguardar e foi uma ótima decisão, ninfeta de beleza natural, coxas duras e torneadas, belíssimos seios rosados, bumbum show e cabelo preto compridos conjunto bem interessante, Beijos e iniciou um oral de ótima qualidade com garganta profunda e incansável retribui e foi bem participativa, posições variadas até finalização.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#10707 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Nov 2016, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Na Brooklin
Muito bem recepcionado pela Lia
Após apresentação e entrevista resolvi fazer um repeteco com a Luana

atendimento= 9,
NOTAS:
Rosto – 9,5
Corpo – 9,6
Simpatia – 9

Beijo – 9
Seios – 9,5
Bumbum 9,,5
Oral – 9
Geral-9

Características da GP:

GP é –morena clara
Seios – de menina
Bunda –boa
Pernas –bonitas
Cabelos –pretos compridos
Oral – bom
Anal esta aprendendo a fazer
Altura - 1,75

Luana , morena clara, 1,65 mts, cabelos pretos compridos,,namorada safada , simpatica , tatuagens, corpo ótimo de menina, rosto bom, olhos castanhos, por volta de 19 aninhos trabalhou poucos dias na RED No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .

Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.

Ela caiu de boca no Jr
Dei uns toques e melhorou mais ainda
garganta profunda

69 entre nós
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei gozou mais ainda
Joguei ela na cama
Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Luana ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente.
Se lambuzou muito.
Ela já não aguentava de tanto gozar

.
Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria

Mandei ela ficar de quatro , bombei , bombei
Gozei apreciando aquela ninfeta rebolando no meu pau
SHOW!!!
Banho no menino
Ela recomeçou seu oral e pediu leitinho em sua boquinha
Atendi
Banho
Ela me disse que é virgem no anal e queria aprender
Devagarzinho iniciei seus primeiros passos no anal mas sem bombar e sem finalizar
Logo mais creio que ela já vai estar hapta
Quem sabe ela fará em futuro próximo de seu anelzinhi virgem

Considerações finais: ninfeta maravilhosa , vale repeteco e como vale

Link:
🔗

Stripper lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10708 Mensagem por Stripper lover » 17 Nov 2016, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Estava de bobeira em casa no domingo dia 13 e resolvi passar lá para ver as meninas .
Chegando lá várias caras diferentes das que normalmente estão durante a semana .
Aí vi essa delicia Paty ❤️❤️❤️Um tesao , super sintática .
Fomos para o quarto chegando lá tomei aquele banho legal ,e quando sai ela estava pleadinha me esperando ,uma delicia coxa , peito e popozao .depois do banho ela já veio ajoelhou-se e já fez aquela gulosa de cinema .quase gozei ali kkkkkk.
Fomos para a cama e ela já veio em cima .coisa de louco ,buceta quentinha e mete gostoso .
Coloquei ela de 4 aí não aguentei e gozei alei mesmo kkk ela pedia para não gozar,mas não aguentei .
Recuperei o fôlego e peguei ela de ladinho e dei mais um bem gostoso , que delicia de mulher .
Não sou de repetir mas essa aí merece um repeteco !!!!
Vou a clínica com frequência e ela foi a melhor foda que tive Lá .
Espero que ela esteja lá da próxima vez .
Fica a dica Paty
Só não ganha 10 por que regulou o cuzinho .

Link:
🔗

tudodemau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#10709 Mensagem por tudodemau » 17 Nov 2016, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fresquinho acabei de sair de lá sempre leio sobre a Chanel resolvi espreementar bingo
Sensacional um espetáculo de mulher um repertório vasto de sacanagem de primeira qualidade uma surpresa agradabissima repeteco com certeza
Até a próxima

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#10710 Mensagem por chucke 69 » 17 Nov 2016, 19:54

NEUTRO
Nome da Garota: arina ´ruiva

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Após */- um mes retorno na casa verificar novidades.
Escolhida Marina ruiva - menina branquinha seios pequeno */- 1,60
no quarto um papo durante o banho e depois também para uma integração.
Começo com um boquete sem capa cadenciado e como estava fraco
ela começou a punhetar pois avisou que quando fosse gozar para avisar
( parece que não quer gozo na boca ). e assim acabei com a brincadeira.

A menina é nova na casa muito a aprender.

O gozado é que meu cartão de milhagem sumiu esa era para ser a 7 (setima)
A Vanessa me falou que vai procurar e deixar atualizado. Vamos esperar para ver.

R$ l70,00 por uma hora para forista que posta.

Link:
🔗

Responder