POSITIVO Nome da Garota:Tânia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!
TD feito no último sábado á tarde.
Recepção sempre boa da Lia, peguei a brejinha e fiquei apampa na sala.
Curti a Tiane mulherão, Antonela (free), Lorena gatinha, mas em breve conversa, sinceramente não senti firmeza. A Marcela conhecida da Mirunas também estava por lá, gostei bastante do jeito da ninfeta, espero revê-la e ter uma hora de prazer com a excelente gp.
Então resolvo ficar com a Tânia, já que a mesma atiçou e demonstrou estar no clima.
Garota: Morena de rosto legal, cabelos pretos cumpridos, foi simpática e fez cara de safada.
O corpo é muito bom, barriga zero, mas com leve flacidez. Pernas grossas e bonitas, peitos sílica de bom tamanho e algumas marcas da cirurgia, bunda de média pra grande, lisa, volumosa e muito gostosa, xana com alguns pêlos púbicos, mas um clitóris apetitoso.
TD excelente! Chegamos no quarto aos beijos, tava com receio do hálito nicotinoso, mas tava de boa. Depois de banhos de ambos, ficamos namorando gostoso e mãos acariciando o pau e buça, logo ela cai de boca. Fez um boquete sem capa muito bom: Garganta profunda, lambidas, olhando nos olhos, chupando bolas e saco, ficou ali um bom tempinho. Depois fui retribuir, correspondeu bem aos estímulos, chegando a produzir aquele melzinho delicioso. No combate, percebi que a gp passou gel no cuzinho e na buça ñ, já fiquei doidão de olho no anel da pervinha. Pedi pra vim de frente por cima. Cavalgou, se debruçou, e eu apalpando aquele bundão volumoso. Depois a peço pra ficar d4, meto um pouco na xana e logo cogito o cuzinho. Pediu pra ir bem devagarinho, que maravilha de orifício apertado, depois que acomodou, variei entre bombadas e metidas mais lentas, mas ñ aguentei e perguntei se podia gozar na boca, aceitou, e dei àquela esguinchada monstra em sua boca e rosto, Putaquepariu! Novo banho, massagens e iniciamos a safadeza num 69, que corpo, heim! Ela insistiu pra fazer de ladinho, confesso que foi muito prazeroso. Depois a pego de bruço e encerro com a bandida d4, gozei em cima da bundona lisinha, literalmente, me esbaldei, trepada muito boa.
Abraço a todos.
Fui!