Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doutor_Buceta
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 21 Dez 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Julia

#16 Mensagem por Doutor_Buceta » 09 Jun 2005, 23:10

NEGATIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, como o Tim Tones já havia anunciado, andei por estas bandas do Dominó novamente.
REalmente acabei parando lá depois de assistir aquele fiasco da nossa seleção. Pensei: depois disso, só pegando uma perva. E me mandei pro Dominó. Logo na chegada, sou muito bem recepcionado pelo "Terror da Oásis", nosso amigo Tim Tones. Logo o amigo se abraçou numa perva (embora estivesse lá só para dar uma volta hahahahaha) e subiu. E eu, humildemente, tentei arranjar alguma coisa. Peguei a Júlia, moreninha, mignon, me prometeu chupar sem capote, e eu fui. Mas realmente não valeu a pena. Pra começar, logo no início do boquete, me advertiu para eu não gozar na boca dela (ah, vai se fude!!!!!!). Já fiquei puto da cara. Chupou um pouco e já quis trepar. Acabei comendo com ela por cima e depois no tradicional.... Me acabei assim. Mas não indico essa realmente.
Quanto ao Dominó, ele lembra muito aqueles puteiros do interior, e por isso é divertido. Pra pegar perva boa tem que garimpar bastante. Mas realmente é baratinho, tanto a casa, o quarto e os programas.
Resumo:
Perva (nem vou discriminar separadamente): nota 4

programa: R$ 50,00
quarto: R$ 15,00
entrada: R$ 6,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_picaron
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Abr 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boate Dominó - Tatiana

#17 Mensagem por El_picaron » 22 Jun 2005, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae gurizada, cansado de somente questinar e responder alguns tópicos, vou eu postando um TD feito na terça-feira 21/06, na boate dominó que para quem não sabe fica na João Inácio (Uma travessa da Farrapos)

Bom, vamos ao que interessa, cheguei lá com a gurizada lá pelas 21:00, o lugar estava vazio, mas só dava elas, a Tatiana cobrava R$80 (mais R$15 do quarto), mas levei-a por R$50 (mais o quarto lógico), Loira baixinha, gostosa, bem servida de peitos, 24 anos e extremamente simpática.
Chegando ao quarto (liberado por 1 hora) queria conversar, matar um pouco do tempo, necas, comigo não violão, chupou sem camisola por um tempo após um banho básico e depois atolei-a de quatro, de ladinho e em todas posições possíveis, ponto forte dela pois não tem frescuras.
Coxas Grossas e uma bunda tamanho Extra Large usando um biquininho e saia muito mínimos totalmente irresistível
Gozei de quatro, lavei o querido e ela se atracou de novo a chupar, fomos pro segundo tempo em uma foda de bruços regada à muito tesão

Confesso que não curti ao máximo de repente por não entrar totalmente no clima

Rosto: 8
Anal: Não faz
Vaginal: 7 (não estava bem lubrificada)
Oral: 8

De repente essas notas podem ser melhoradas do ponto de vista que psicologicamente eu não estava 100%

O lugar é nota 10. bonito e seguro, claro que rolam uns caras nada a ver, mas vc tem que chegar nelas senão pega coisa de segunda mão
A casa tem de tudo, até gurias do Carmem (que elevam o preço), não atirem-se no primeiro preço, pois eu reduzi algo considerável no TD
Um puteiro que vale a banda

Abraços, espero ter contribuído positivamente

El_Picaron
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Karen

#18 Mensagem por carapalida » 23 Jun 2005, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera.....ontem fui pra putaria, aliás cheguei as 5 da matina.......E VIVA A PUTARIA!!!.
Bom, de início resolvi ligar pra uma dica do colega capo, chamada Aline, morena que trabalha na Karandache, pois me convenci com o TD que ele postou há pouco tempo. Fui pegar a perva lá perto da Manoel Elias (pra na puta que o pariu) e já aproveitei e fui no motel Sexy Inn, que é bem bonzinho. Peguei ela pelas 23:30......confesso que me decepcionei um pouco com o conjunto geral, embora ela tenha partes do corpo que isoladamente são bem interessantes...por exemplo a bunda!! Antes uma breve descrição: ela é morena clara, cabelo levemente encrespado comprido, boca carnuda, dentes bem limpinhos e usa aparelho. Quanto ao corpo tem seios médios para pequenos bem firmes, piercing , e o seu ponto forte que é a bunda....No motel, um boquete bem competente porém sem muita sucção (portanto sem risco de gozar rápido no boquete), em seguida trepada sem muitas emoções, gozada, e.......uma boa massagem.....ponto positivo, muito boa a massagem (eu gosto e valorizo). Intervalo, novo boquete e trepada de 4. No geral dou como TD NEUTRO, pela bunda massagem e simpatia da moça. Mas não posso dizer que saí plenamente satisfeito do TD.....

Tabela

Rosto:6,5
Peitos:7
Bunda:8
Oral:7
Bucetal:7
Massagem:9

$$$: 150 +32 de motel....=182,00 (vai somando)

Bueno, saindo do motel pelas 1:45 e como havia dito, não plenamente satisfeito me lembrei da Dominó, pois procurava um bom custoXbenefício....Chegeui lá pelas 2:15 e a casa tava bem movimentada até....o problema é que eu olhava pros lados e só via baranga....nenhuma gatinha...(a não ser uma que já estava sendo rasgada por um magrão)e a minha cerveja acabando e eu já decidido a me mandar...mas eis que de repente.....a gatinha se livra do magrão e vem em minha direção puxar conversa....o nome dela é Karen, uma moreninha mignon de 1.60, cabelo com chapinha e várias mechas coloridas (discretamente) com um rostinho simplesmente lindo, gatinha mesmo (sou bem exigente!), dentes e sorriso impossíveis de resistir...e ainda muito simpática. Ela me disse que era a sua terceira vez na casa e que trabalha há um ano na Karandache (Põe coincidência hein!!!) Ela tava vestida com uma sainha curtinha e saltinho o que me deixou atiçado....conversamos um pouco e acertamos um programa...ela me pediu 100,00 o que pra casa é caro, porém como eu gostei dela (e convenhamos 100 pilas não é caro) nem pechinchei....no quarto (que aliás é bem bonzinho) manteve-se simpática, porém quando se pelou a minha decepção....o corpo é meio falhado.....sem peitos, tem uma pochete na barriguinha e bunda reta....mas o rosto e a simpatia e o desempenho foram capazes de superar o shape faiado.....beijo na boca excelente, boquete sem capa(negociado antes) e um vaginal muito bom com lubrificação natural.....passei o tempo todo olhando o rosto que era realmente maravilhoso....foram 2 bem dadas....acho que valeu....fiquei com o telefone....... :) just in case.......
Boim chegeui em casa as 5 da matina 300 pilas mais pobre, um TD neuto e outro TD POSITIVO.......no fim uma boa contabilidade....

Valeu!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho Borracho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fabiana

#19 Mensagem por Gaúcho Borracho » 28 Jun 2005, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal, há algum tempo acompanho este fórum. E percebi que existe uma galera bastante unida, que tem como intenção fazer o Fórum realmente funcionar como deve. Feito esta breve introdução vamos ao que interessa. Este TD foi feito no final de maio no Dominó, uma terça-feira, nome da gata Fabiana, cabelos pretos médios, com seus 27 à 30, baixinha, com um bundão delicioso. Conversamos um tempinho na boate e acabou pintando um clima, o que fez o clima realmente esquentar no quarto do inferninho ao lado, a gata trepou com vontade, beijando a fú, falando e gemendo bastante, bem fogosa...pra quem gosta! Uma boa pedida. De quatro, franguinho assado, de lado e quando ela ficou por cima bahhh..sabe rebolar muito bem e não tenho dúvida, a mina gozou mesmo, meu camarada que estava no quarto do lado falou que escutava os gemidos da perva.

Resumo da perva:
Rosto: 6
peitos: 6 (a idade já esta fazendo efeito)
Bunda: 8 (baixinha com bunda carnuda)
Oral: 8 (poderia dar 7 mas a gata fez com muita vontade e diversas vezes)
Bucetal: 7 (ficou bastante excitada)
Anal: Não sei.

Resumo dos gastos:
Dominó: 6,00 à ceva para entrar
Quarto: 15,00
Perva: 50,00
TOTAL: 77,00 (tomei duas cevas)

Espero ter contribuido.

*Attitude is every thing in life....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor_Buceta
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 21 Dez 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

DÉBORA

#20 Mensagem por Doutor_Buceta » 11 Jul 2005, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:D?BORA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dada, também sou fraco.... Fui com um conhecido amigo bebericar uma ceva no final de noite de POA e não me contive. Foi um dia (noite) que tinha muita mulher no Dominó, dava para garimpar umas 6 de muito boa qualidade. Foi o que eu fiz. Peguei a Débora e fiz mais um TD. Moreninha, magrinha, bem bonitinha (tudo inho). Boquete sem capote mais ou menos. Rolou até anal, embora eu não seja muito adepto, mas como o oral não foi dos melhores - o que eu realmente prefiro -, pimba.... Resumão na sequência:
Rosto: 7
Corpo em geral: 8
peitos: 7 (pequenos, cabem na palma da mão)
Bunda: 8
Oral: 5 (ponto fraco)
Bucetal: 7
Anal: 8

Presente: R$ 50,00 (padrão Dominó, fazer o que)
Quarto: R$ 15,00
Entrada: não paguei nada, fui entrando..... rsrsrssrs
2 cevas: R$ 10,00

Agora chega de Dominó, vou dar um tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Adriana- Loira

#21 Mensagem por Qualquer1 » 16 Ago 2005, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é pessoal,,,acabei voltando duas vezes mais neste local. Vcs devem perguntar o que leva alguém ir no Dominó, tendo em vista que algumas vezes o plantel de Gps é muito fraco. Eu respondo da seguinte maneira. Local bem escondido, sempre aberto, inclusive nos finais de semana. Funciona até o final da madruga diferentemente de outros lugares. Não tem fila nos quartos que custam apenas R$ 15,00, muito bons por sinal(cuidado, o número de pervas acarreta a cobrança do valor do quarto). Preço de entrada apenas R$ 6,00 cm direto a uma cerveja grande. Segurança razoável para estacionar, mesmo sendo na rua. E programas que chegam no máximo a R$80,00. Outra coisa e que na minha opinião é o principal fator para ir no Dominó, serve como a UTI (Ultima Tentativa do Indivíduo) da galera. Tipo,, o cara sai na noite não pega nada e portanto sempre tem a opção do dominó, independente de dia e horário.
Mas vamos ao primeiro TD, realizado há duas semanas atrás.

A garota é uma loira muito gente fina, basta perguntar pela Adriana loira. Tem um corpo bem razoável e rosto também. Mas o ponto forte é o desempenho e a simpatia. Detalhe incrível,, melhor sem roupa do que com roupa. O desempenho foi bom,,,qualquer posição e chupada sem pressa. Neste dia paguei R$80,00 mais R$15,00 do quarto. Acho que certamente ela sobe por R$70,00. Recomendo pois vale a pena e é um excelente custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Cris

#22 Mensagem por Qualquer1 » 16 Ago 2005, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez adentrei neste local, desta vez no sábado. Dia terrível para qualquer lugar em Porto Alegre e no Dominó não seria diferente. Na verdade quando entrei achei que não teria nenhuma opção, porém acabou chegando a Cirs, outra loira interessante, bem cuidada e simpática também. Belza normal, corpo melhor que o rosto. Se fosse dar notas, acho que a Adriana merece um 5,5 para belza e 8,5 desempenho e a Cris 5,5 beleza e 9,0 desempenho. Detalhe, ela fez oral com camisa e eu até que curti bastante.
Custos: R$15,00 quarto e R$70,00 TD.
Mais informações por MP ou tópico em Pedido de Informações.
Duke.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Come Todas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dominó

#23 Mensagem por Come Todas » 02 Out 2005, 01:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DECEPÇÃO TOTAL

Semana passada fui novamente a boate Dominó, ali na João Inácio.

Chegando lá, como sempre, veio aquela tia chata querendo me empurrar bebida. Mandei ela caminhar.

Aí apareceu uma tal Elen, loirinha baixinha e com cara de china.

Nem perdi muito tempo, não tinha nada melhor mesmo...

Negociamos o valor em R$ 50,00 com o quarto incluido.

Ou seja, pra mim saiu R$ 35,00 mais 15,00 pila do quarto.

A puta queria beber, mas eu disse que tava mal de grana e mandei ela tomar água da pia. Sem direito a bebida.

Mas foi dinheiro jogado fora.

Já no salão ela tava querendo chupar o meu cacete, e eu dá-lhe a passar a mão nela, e a perva gostando...

Ela estava com uma calça coladinha preta e um top que dava pra ver que as tetas já estavam meio caídas. Bom, mas por 35,00 pila vai tudo...

Chegando no quarto a decepção foi total. A mina tinha dois furinhos na bunda, no comecinho do rego.

Bom, como de cara não dava pra encarar e de 4 tinha aqueles 2 furos que pareciam 2 olhos me vigiando, o que deu pra fazer fói colocar ela de ladinho e mandar vara.

Bem, no fim a perva era cheia de nhém-nhém-nhém e a trepada foi péssima.

NÃO RECOMENDO !

Nota (de 1 a 10) : 1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Come Todas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dominó

#24 Mensagem por Come Todas » 02 Out 2005, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Lucia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fim de semana em casa, sem nada para fazer, fui dar uma banda no Dominó de novo.
Casa vazia, tinha só baranga feia. :(

Mas eis que lá pelas tantas aparece uma morena chamada Ana Lucia, uma deusa, cabelos rastafari, corpinho de violão, coxas grossas e bem definidas, uma bela bunda de causar inveja à Carla Perez.

Acertamos o preço em R$ 80,00, o que pra casa é meio caro, pq a maioria das minas fecha em 50,00 ou 60,00. Mas essa valia a pena !

Sem muita perda de tempo, fomos direto pro quarto. Que aliás não é dos piores, desde que vc não pegue o último quarto do andar de baixo, da direita, que fede a mofo !

Quando a china tirou a roupa, fiquei mais encantado do que já estava !

E o melhor: a morena gosta do que faz ! Vira prá cá, vira prá lá, mexe e remexe, rebola e faz tudo o que o cara pede.
Bom, resumindo, a transa foi 10 !

RECOMENDO !!!

Nota (1 a 10) : 10 !
Nota pra garçonete Sônia (morena) : 8 - atende muito bem.
Nota pra garçonete Teresinha (loira velha) : 1 - ôôôôôô mulher chata essa !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Aline

#25 Mensagem por presto123 » 31 Out 2005, 10:24

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito a mais ou menos 3 semanas.
Ja tinha ido na casa uma vez antes e nao tinha gostado. Tem baranga pra mais de metro. E a frequencia parece bordel de estrada (so caminhoneiro).
Mas um amigo tava na fissura de ir la (pelo menos eh barato e parece tranquilo).
Chegando la, para variar BARANGA'S, e meio vazio, era sabado (uma das poucas que nao fecha). Porem la pelas tantas apareceu uma loirinha com uns peitaos. Bueno, se nao eh essa nao eh ninguem. La costuma sair por 60-70 mas como nao queria comer ele por la, acertei por 100 pila. Acho que saia por menos mas como tava , para variar, no trago aceitei.
Levei pro meu AP (sou solteiro).A loka eh meio parada , fala pouco e ainda tossia sem parar (ainda tava gripada). Tem bronquite e ainda fuma a vadia (foda).
A foda foi bem morno, mas a loka parecia gostosa (boa bunda). Oral com capote (ruim),e uma cavalgada boa agarrando aqueles peitoes. A latinha eh bem fraquinha mas da para encarar no trago.
No rabico naum tentei, somente o dedinho e ele ficava latejando no meu dedo (fiquei com vontade de comer aquele cuzinho). Mas ja era tarde , borracho e com sono. Dormimos e ao acordar, porque que agente tem que ver as putas de dia sobrio neh ? , vi que tinha bastante celulite. Despachei de buzao e foi isso. Deveria dar negativo, mas vou dar neutro pq pelo menos nao foi uma noite perdida e pq fiquei com uma vontade de comer aquele cu.

Lata = 5
Peitao = 8 grande mas meio estranho
Bunda = borracho e de noite 10, sobrio de dia 7
Oral com capote = 4
Dedo no cu = 10
Facada = R$ 100 por menos e se ela tiver em um dia melhor vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho Borracho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Domino

#26 Mensagem por Gaúcho Borracho » 20 Nov 2005, 21:55

Salve companheiros!

Considero bom o custo benefício de lá, então retornei para mais uma noitada. Quinta-feira, já não lembrava o nome da garota no dia seguinte imagina a dois meses atrás. Porém vou tentar descrever a "bandida". que por sinal tinha um ppp forte, Cabelos castanhos longos, + ou - 1,65, de roupa uma gata, com uma bunda maravilhosa e uns peitoes. Bem, tudo isso como comentado anteriormente , de roupa. Na hora H , a decepção, os peitos siliconados (não curto) e a perva ainda não deixava pegar. A bunda flácida. Mas como não tá morto que peleia, fui pra guerra e no final a perva até gozou.

Por tudo isso, neutro pra ela.

______________
Desclassificado o Status de TD por não ter o nome da GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho Borracho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gata Domino

#27 Mensagem por Gaúcho Borracho » 20 Nov 2005, 22:15

Bem pessoal, Este TD foi feito no fim do mês de outubro, novamente o velho problema de memória ou de bira mesmo.Bem mas vamos descrever a perva, Loira, cebelos curtos, altura mediana, estava de roupa com rendinhas, uns peitões e uma bunda maravilhosa - bem durinha - . Bem, fomos pra guerra e fui dar uma "olhada" na zona do agrião da "bandida" e para minha grata surpresa estava bem cheirozinha, dai cai de boca. a mina transa bem mas demos uma e ela já foi tomando um banho e colocando a roupa pq seu cel já estava tocando. Pela correria dela. vai ficar com um neutro e pelos beijos na "obriga".

Espero ter contribuido.

*Attitude is every thing in life...."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Sabrina

#28 Mensagem por capo » 10 Fev 2006, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como podem ver não tem luz vermelha em POA que o velho ca´po não ande..do Gruta ao Dominó, da Oasis a Tia Carmem...etc..etc...etc....buenas..estava eu tomando uma gelada em um posto, quando chega um conhecido de uruguaiana e pergunta como chegar no Dominó....foi a senha para mudar o endereço da cerveja...e me fui com ele...chegamos lá..casa de nivel intermediario para baixo, mas que sempre tem alguma coisinha comestível...buenas..mais umas cevas na cabeça..conversamos e tonteamos algumas pervas..até que aparece uma loirinha baixinha com um rostinho mais ou menos e um conjunto peitos/pernas gostosinhos...valor 50pilas no cartão de crédito..nem pensei duas vezes e fui...foda muito gostosa...sem muita chupação e tal...nunca se sabe...mas peitos muito gostosos, vaginal apertado e não regula posições nem tempo.cheguei a dormir um pouco no quarto de TANTA MANGUAÇA na cabeça

fone tb a disposição via mp para os confrades...

total da bagaça 75 pilas com quarto e 02 cevas 600ml no mastercard...hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ubzyyy
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 02 Abr 2004, 10:07
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Pati

#29 Mensagem por Ubzyyy » 10 Fev 2006, 19:36

NEUTRO
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas capo, então devemos ter nos cruzado por lá.
A casa tava cheia de macho e tinha bastante menina tb.
Com a ceva GRANDE (não long neck) valendo R$ 7,00 e sendo a consumação mínima 1 ceva. É por isso que tem boate por aí jogada as moscas.

Peguei uma garota chamada Pati.
Loira, magra, peitinhos pequenos mas empinados e durinhos, bunda pequeninha, enfim ela tinha tudo no lugar
Combinei o preço com ela e fomos pro quarto. Chegamos lá, fila e 15 minutos de espera. Ninguém merece!
Os quarto são aceitáveis. Tem até um filminho pornô rolando.
Depois do banho fonos a luta.
Ela começou beijando o meu peito e foi desçendo até chegar no guri. Aí encapotou e começou um boquete normalzinho.
Depois de um bom tempo montuo em cima e começou a cavalgar. Aproveitei e mamei muito naqueles peitinhos maravilhosos. Ela não é apertadinha mas o encaixe é bom. Variamos pro PP&MM, frango assado, de ladinho, de 4 e voltei a colocar ela por cima e assim ficamos até eu me acabar.
Ela é gostosinha mas não rolou muita química e não gostei muito do jeito dela. Vou classificar como neutro. Não repetiria.
No final fiquei sabendo que ela trabalha pra BRTop.
Aos que se interessarem em saber eu digo que ela é no site por MP. (Só retornarei aos foristas os quais eu considero que são de fé).

Avaliação da menina:
Rosto: 6
Peitos: 8,5
Bunda: 8
Vaginal: 8
Anal: 0 não faz
Oral: 5
Simpatia: 6

Total da bricadeira:
1 ceva: R$ 7,00
Quarto: R$ 15,00
Programa: R$ 70,00
Total: R$ 92,00[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_picaron
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Abr 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

1 puta e dois imãos

#30 Mensagem por El_picaron » 11 Abr 2006, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu e meu irmao em casa na maior tranquila, foi então que resolvemos que nesse dia sairíamos para lavar a égua, o destino foi o dominó, velho conhecido meu e vantajoso pela sua localidade e custo benefício. Enfim, trovamos metade das putas até que negociamos com a lívia, uma morena clara de estatura média com sotaque do interiorrr ... fomos pro quarto nós dois. Chegando lá,´após um banho básico fizemos um revezamento 2x 100 ..enquanto eu comia ela, a puta chupava meu irmao, essa sequencia e revezamento de posições durou uma hora já que a mimosa não aceita vara no brioco. A lívia é uma guria bonita e engana um pouco de roupa. Ponto positivo pela interação e vontade mas deixa a desejar na xaninha que tava seca seca..
Vamos ao que interessa
Rosto: 8
Vaginal : 7 (tava seca)
Seios: 7
Anal: não topa
Valor: 100 reais mais 30 do quarto ..(tendo em vista que estavamos em dois)
valeu sim, agora que matei a vontade... vou dar um tempo da putaria
prometo atualizar meus TDS
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”